O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*

Aí vai mais um cap. e esperamos que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/30

Nós fomos chegando na casa do Billy e meu coração acelerou ao ver a viatura do meu pai ali.

-Calma amor, vai ficar tudo bem. – Jacob tentou me acalmar ao ver meu nervosismo.

-Tudo bem. – suspirei, mas segurei com mais força sua mão.

Entramos e Charlie e Renée estavam sentados no sofá com Billy diante deles.

-Olá meus queridos. – Renée veio nos abraçando.

-Oi mãe, pai. – sorri indo abraçar Charlie também.

Jacob os cumprimentou e depois se aproximou do pai.

-Olá Billy. – sorri um pouco nervosa e quando o abracei ele tentou me acalmar.

-Vai dar tudo certo Bella. – Billy sussurrou em meu ouvido enquanto eu o abraçava e assenti.

-E meus netos? – Renée perguntou.

-Sim, nós queremos vê-los, ainda não entendi direito o porquê de o Billy ter nos chamado aqui. – Charlie nos olhou um pouco desconfiado.

-Eles estão muito bem, os titios babões ficaram cuidando deles. – sorri.

-Depois vocês vão lá em casa com a gente, mas nós temos um assunto muito importante para conversar com vocês. – Jacob se aproximou me abraçando e me dando forças.

Charlie se sentou novamente no sofá e Renée se ajeitou ao lado dele, vi ela pegando na mão dele e sorri, era óbvio que eles estavam se entendendo, ela continua na casa dele desde que eu e Jacob nos mudamos para a nossa, ela diz que ficará lá só até meu casamento, mas duvido muito e fico feliz com a possibilidade de ver meus pais juntos e de ter Renée aqui ao meu lado.

-Algum problema? – Charlie perguntou.

-Não é um problema pai, mas é complicado. – sussurrei.

-Como assim Bella? – Renée me olhou preocupada e curiosa.

-Eu vou contar, me ouçam com atenção meus amigos. – Billy sorriu, ele estava tranqüilo como sempre e isso me acalmou um pouco.

Billy começou a contar tudo, resumindo sobre as lendas e finalmente contando que tudo era verdade e que Jacob era um lobo, ele não falou dos vampiros, tínhamos decidido não falar isso, esse era um segredo dos Cullens e Charlie ia pirar ainda mais se soubesse que eu namorei o Edward sabendo que ele é um vampiro.  

Os dois pareciam não acreditar no que ouviam...

-Isso é sério mesmo? – Renée gaguejou nos olhando e segurando com mais força a mão do meu pai.

-Muito, mas não para por aí... – Jacob falou.

-E tem ainda mais nessa história maluca? Eu ainda estou tentando acreditar que você e todos esses rapazes que eu conheço desde sempre e a Leah se transformam em lobos. – Charlie sussurrou.

-Eu sei o quanto deve ser difícil, apesar de eu ter aceitado tudo muito bem quando descobri. – sorri indo me sentar ao lado deles.

-Isso tudo é loucura. – Charlie nos olhou.

-Não Charlie, pode parecer, mas não é, toda essa magia realmente acontece aqui em La Push. – Billy sorriu tranqüilo.

-Meu genro se transforma em um lobo... – Renée suspirou e Jake riu.  

-Se vocês quiserem ver depois eu me transformo. – brincou e eu revirei os olhos.

-Acho que eu vou querer mesmo. – Renée pareceu se empolgar.

-Agora eu sei a quem você puxou meu amor. – Jacob gargalhou me olhando e eu tive que concordar.

-Ta, mas vocês disseram que tem mais coisa. – Charlie tentava se manter calmo, mas vi o quanto estava surpreso. 

-Sim, como Billy contou o Jacob assim como os outros lobos estão parados no tempo, eles não vão envelhecer enquanto continuarem se transformando... – comecei a falar e eles só assentiram então continuei.

-Jacob é o Alfa da matilha, mesmo ele não tendo assumido esse posto ainda, ele é, por direito... E por isso, ele me marcou, sabe, quando a gente...

Corei nessa parte envergonhada e Jacob me socorreu...

-Quando nós fizemos amor pela primeira vez. – ele falou com tranqüilidade mesmo sob o olhar enfezado de Charlie.

-É, ele me marcou e eu adquiri algumas características, minha audição e visão melhoraram, não tanto quanto a dele, mas ficaram bem mais aguçadas, a minha aparência mudou um pouco, fiquei mais forte, me curo mais rápido e também parei no tempo.   

Charlie se afundou no sofá e Renée arregalou os olhos...

-Meu Deus, então vocês ficarão assim por quanto tempo quiserem? – Renée perguntou.

-Sim, até eu parar de me transformar. – Jacob sorriu.

-E quando isso acontece? – Charlie olhou diretamente para ele.

-Quando ele conseguir se controlar e quiser. – Billy quem respondeu e Charlie mesmo atordoado assentiu.

-E meus netos? – Renée se alarmou.

-Bom, eles são mais fortes, por isso nasceram antes e completamente saudáveis, é provável que o crescimento deles seja um pouco mais acelerado, mas nada anormal e vamos ter que esperar para ver se eles também se transformarão ou não, mas é muito provável que também se transformem, principalmente os meninos. – Jacob respondeu.

-Isso tudo ainda é completamente surreal, mas não nos resta fazer muita coisa a não ser conviver com isso né?! – Charlie respirou fundo.

-Eu vou querer ver o Jacob como lobo. – Renée disse nos surpreendendo e todos menos meu pai caímos na gargalhada.

-Você é tão louca quanto sua mãe. – Charlie me olhou, mas beijou carinhosamente minha testa e suspirei de alivio.

-Não nos chame de loucas Charlie... – Renée riu. -O importante é sua felicidade Bella, é claro que nos assustamos ao saber de todo esse mundo sobrenatural, mas é obvio que não existe ninguém melhor para você que o Jacob, então tudo bem.

-Muito obrigada mãe. – abracei ela com força.

-Obrigado mesmo por nos compreender e aceitar, eu amo muito a Bella e nossos filhos. – Jacob sorriu.

-Eu ainda preciso de um tempo para me acostumar com tudo isso, mas tudo bem. – Charlie me abraçou também e sorri.

-Mas então, vocês dois estão juntos de novo hein?! – Billy perguntou para meus pais descontraindo e Charlie corou enquanto Renée só sorriu abraçando ele.

-Não mude de assunto Billy, você podia ter me contado tudo isso antes. – Charlie desconversou.

-Ele não podia Charlie, é um segredo da tribo né?! E isso não tem importância agora. – Renée saiu na defesa do Billy e eu aproveitei e sai de fininho para ao braços do Jacob.

Ele riu e me abraçou apertado me beijando...

-Eu disse que ia ficar tudo bem.

-Sim e graças a Deus, mais uma vez você estava certo. – sorri, agora finalmente tudo estava bem.

  *~*~*~*~*~*~*~*

Meus pais foram comigo Jake e Billy até nossa casa para verem os netos, fomos o caminho todo conversando, Charlie estava curioso para saber detalhes sobre tudo e enchia o Jake de perguntas, ele e Renée estavam de mãos dadas o tempo todo e eu sorri para minha mãe apontando discretamente para as mãos entrelaçadas deles, o sorriso que ela me deu de volta foi a confirmação que eu precisava para saber que os dois estavam se entendendo.

Chegamos em casa e “nossas babás” estavam na sala com nossos pequenos nos colos, Seth obviamente babava na Sarah e Leah no Caio, Benjamim tinha atenção dividida entre Emily e Rachel e Paul comia um dos pacotes de salgadinhos do Jake e assistia TV.

-Paul, você é muito abusado. – Jacob bufou assim que entramos.

-Como eles estão? – fui direto para meus bebês e peguei Benjamim no colo, ele estava com os olhos atentos em tudo e sorriu pra mim me fazendo suspirar bobamente.

-Muito bem, já trocamos, demos banho, mas agora já estão com fome. – Emily sorriu.

-Deixa eu pegar minha princesa. – Jacob foi pegar Sarah, ele só olhou de lado para o Seth que não falou nada e passou minha bonequinha para os braços do pai super protetor.

-Eles estão cada vez mais lindos. – Renée estava com Caio nos braços e Leah ao lado dela sorriu.

-Sim, e fortes também. – ela se derreteu quando Caio esticou uma mãozinha em sua direção.

-Imagina quando eles cresceram o sucesso que vão fazer! Caio e Benjamim vão arrasar os corações das meninas por aqui. – Renée riu, não tínhamos falado da história do impriting por enquanto, era coisa demais para eles.  

-Eu vou ensinar a eles como seduzir as mulheres. – Paul riu olhando diretamente para Leah, sabendo que a irritaria.

-É melhor você calar essa boca Paul. – ela resmungou entre dentes.

-Sarah também vai fazer o maior sucesso hein Seth, já imaginou a concorrência? – Paul agora implicou com Seth que o olhou seriamente.

-Não se preocupe com ele Seth, a Sarah só vai ter olhos para você. – sussurrei para meus pais não ouvirem, por sorte eles estavam distraídos com os netos e não perceberam o que Paul falou.

-Acha mesmo? – ele perguntou sorridente.

-Ei, é muito cedo para essa conversa. – Jacob resmungou e eu ri.

-Vou amamentar eles lá no quarto onde eles ficam mais calmos, obrigada por cuidarem deles. – ajeitei Benjamim nos braços, os três eram famintos como o pai.

-E foi tudo bem? – Rachel perguntou olhando para meus pais.

-Se está falando da história louca de lobos, sim, tudo bem. – Charlie revirou os olhos.

Todos sorriram aliviados.

Renée e Charlie tiveram que ir logo, Emily também, Rachel também foi levando Billy, Paul e Leah tinham ronda e depois dela se despedir muito do Caio também se foram.

-E você, não vai? – Jacob perguntou ao Seth que se sentou no sofá.

-Vocês podem precisar de alguma ajuda. – ele sorriu.

-Nós não vamos mesmo nos livrar de você né?! – Jacob resmungou.  -Mas vem cá, segura um pouco a Sarah enquanto Bella amamenta os meninos.

Seth se levantou todo sorridente pegando a Sarah em seus braços, ela estava acordada e sempre ficava toda aconchegada no colo dele, às vezes ela dormia mais tranqüila nos braços do Seth do que nos meus, ela só ficava ainda mais calminha quando estava no colo do Jake, o que sempre o deixava todo babão.

-Eu já volto para pegar ela. – Jacob falou ajeitando Caio que também estava em seus braços e Seth assentiu.

-Obrigado Jake.

Jacob não falou nada, mas sorriu e fomos para nosso quarto.

-Você está aceitando melhor o imprinting né?! – sorri me sentando em nossa cama e amamentando o Benjamim.

-Não tenho outra escolha... – ele deu de ombros, mas depois sorriu brincando com o Caio. -Mas você está certa, se tiver que ser alguém é melhor que seja o Seth mesmo, até porque eu sempre estarei na mente dele.

Gargalhei com isso e ele chegou mais perto de mim me beijando.

-Você não implica tanto com a Leah.

-É diferente, acho que quando o Caio crescer e estiver com ela você é que vai ter ciúmes. – sua voz foi divertida e eu tive que concordar.

-É bem provável mesmo... – ri.

-E você meu amor, quando encontrará sua companheira hein?! - sussurrei para o Benjamim que nos olhava atentamente.

-Ele primeiro vai curtir muito e pegar todas. – Jacob gargalhou da minha cara feia e me beijou.

Agora que meus pais sabiam de tudo o que precisavam saber e tinham aceitado tudo da melhor maneira possível eu só precisaria me concentrar em meu casamento que estava chegando e em ser feliz ao lado do Jacob e nossos filhos.

-Alice me ligou ontem a noite dizendo que meu vestido está pronto, depois de muitas reformas. – ri.

-Rachel também falou comigo sobre minha roupa... – Jacob revirou os olhos. -Eu só quero me casar logo com você.

-Eu também amor. – sorri recebendo seu beijo.

-Só vamos ter que adiar nossa lua de mel né?! – ele gargalhou e eu assenti.

-É, mas é por um ótimo motivo, e a Emily disse que ela e o Sam podem ficar com o Benjamim, Seth disse que fica com a Sarah e Sue o ajudará e Leah e Rachel estão brigando para ver quem cuida do Caio para termos ao menos uma noite de núpcias. – o olhei sorrindo.

-Isso é bom. – ele beijou meu pescoço e eu me controlei afinal estava amamentando meu filho.     

-E também quero conversar com o Edward direito. – falei e vi ele me olhar um pouco mais seriamente.

-Por quê?

-Porque eu quero saber como ele está, quero que ele saiba que sempre pode contar comigo e principalmente porque quero que ele seja feliz. – fui sincera e ele assentiu.

-Tudo bem, eu entendo.

-Eu te amo muito Jacob, amo a nossa família e nunca imaginei que pudesse ser tão feliz assim. – todos os dias que eu acordava e via Jacob ao meu lado e nossos filhos eu agradecia por tanta sorte, tanto amor e tanta felicidade.

-Vocês são o bem mais precioso que eu tenho, quando eu lembro de tudo o que já passamos sei que faria tudo de novo e quantas vezes fosse preciso para chegarmos até aqui, eu te amo Bella.

Sorri emocionada e nos beijamos, só nos separamos quando Caio choramingou de fome.

-Agora é a vez do seu irmão garotão. – Jacob riu pegando Benjamim e me entregando o Caio.

Escutamos no andar de baixo o Seth cantarolando uma cantiga em Quileute para a Sarah e sorrimos... Me aconcheguei no Jacob e ficamos ali curtindo toda nossa felicidade, nossa tão merecida paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse já é o penúltimo capítulo, teremos mais o próximo, último, o epílogo e talvez um bônus ;)
Próximo e último cap. terá o casamento e mais alguns detalhes que precisam ser fechados, postamos logo e muito obrigada pelo apoio de todos!
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.