O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

N/May: Oláá

Quem acompanha minha fic Pôr do Sol(http://www.fanfiction.com.br/historia/132609/Por_Do_Sol) em parceria com a minha amiga Lu_SwanBlack, e leu minha notinha do último cap. que postamos lá, sabe que eu estou passando por um momento difícil e eu quero aproveitar para agradecer as meninas que me mandaram mensagens super fofas de apoio e carinho, muito obrigada mesmo, de coração *-*

Bom, mas agora vamos ao cap. aqui, esperamos que gostem!

Bjokas... May



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/29

Tudo era um enorme caos ao meu redor, mas eu estava sentindo tanta dor que nem prestei atenção em mais nada.

-Bells, amor... – Jacob falou e o olhei, ele me segurava firme em seus braços.

-Eles vão nascer Jake. – arfei com a dor.

-Precisamos levá-la para o hospital. – reconheci a voz do Edward.

-Não da tempo, a bolsa estourou. – Carlisle falou tocando em minha barriga e me olhando de perto.

-Vamos tirá-la dessa chuva. – Jacob começou a andar comigo.

-Coloca essa bermuda Jacob. – era Leah se aproximando.

Eu não conseguia olhar nada direito por causa da dor, mas senti quando passei para braços frios, Jacob deveria estar colocando a bermuda e logo eu estava em seus braços quentes de novo.

-Vamos levá-la para o quarto dela. – Carlisle falou.

Jacob foi entrando em casa, Carlisle, Esme, Edward, Leah e Seth nos seguiram, os outros deviam estar cuidando dos restos de Victoria e do Riley.

Tudo aconteceu tão rapidamente, eu não conseguia nem raciocinar direito agora.

A dor aumentou e me segurei para não gritar...

-O que está acontecendo? Bella... – Charlie falou e vi ele e Renée se levantando sonolentos do sofá e correndo em minha direção.

-Eles me ligaram, os bebês vão nascer. – Carlisle falou rapidamente.

-Que, mas como? Não está na hora. – Renée se desesperou, eu tentei falar algo para acalmá-la, mas a dor era tanta que só me agarrei com mais força aos braços do Jacob.

-Vamos, não temos tempo. – Jacob subiu para meu quarto e me deitou em minha cama.

-Está doendo muito. – sussurrei.

-Eles não podem nascer aqui desse jeito. – Renée se aproximou.

-O Carlisle vai cuidar deles, confie em nós Renée, ficará tudo bem. – Edward a tranqüilizou.

-E o que houve com essa janela? Que loucura é essa? – Charlie parecia desnorteado.

-Foi a chuva... Mas temos que cuidar da Bella agora. – Jacob se sentou ao meu lado segurando firme em minha mão.

-Vamos lá, preciso que você saiam do quarto. – Carlisle se aproximou.

-Mas queremos ajudar. – Seth falou, olhei para ele que estava ao lado da Leah, os dois pareciam angustiados.

-Vocês vão ajudar melhor se saírem agora.

-O Jake fica. – pedi.

-Claro que eu fico. – ele me beijou levemente.

-Não é melhor chamarmos uma ambulância? – Charlie insistiu.

-Vamos Charlie, vai ficar tudo bem, vamos sair todos, vem... – Esme foi levando todos para fora do quarto mesmo sob os protestos deles e ficamos só eu, Carlisle e Jacob ali.

-Jacob me ajude a retirar essas roupas molhadas dela e pegue um lençol. – Carlisle pediu.

Em instantes eu já estava só com um lençol por cima do meu corpo, Jacob se deitou na cama me apoiando entre suas pernas e Carlisle se sentou na minha frente.

-Esme... – Carlisle falou e logo ela apareceu. -Preciso que você vá esterilizando algumas tesouras e pegue algumas toalhas limpas para os bebês.

Esme assentiu saindo logo em seguida...

-Eles são rápidos, vão nascer agora mesmo, você precisa ser forte Bella. – ele me olhou e eu só assenti, a dor ficava insuportável, mas ao mesmo tempo eu estava tão feliz, nem me lembrava mais de todo terror vivido há apenas alguns minutos.

-Vamos lá amor, eu estou aqui com você. – Jacob segurou minhas mãos.

Eu conseguia ouvir a confusão e falatório lá embaixo, mas uma contração mais forte me fez gritar.

-Agora Bella, faça força vamos lá. – Carlisle falou.

Doía muito, mas eu sentia que precisava fazer força e fiz, era doloroso demais, mas uma dor boa, eu sabia que logo teria meus três pequenos comigo.

Jacob me apoiava todo o tempo...

-Você está indo muito bem Bella, o primeiro está vindo. – Carlisle falou e eu sorri em meio a dor.

Acho que por eu ter sido marcada pelo Jacob e ganhado algumas habilidades como ele, as coisas aconteciam com mais rapidez e facilidade, assim como o Jacob eu me curava mais rápido, era um pouco mais forte e estava tendo mais resistência.

Depois de mais alguns minutos fazendo força senti o bebê saindo e escutamos seu chorinho...

-Meu Deus... – Jacob sussurrou e eu ri e chorei ao mesmo tempo.

-Um meninão enorme e lindo. – Carlisle sorriu colocando ele em minha barriga e vi Jacob se emocionar.

-Preciso de ajuda aqui. – Carlisle falou baixo, mas todos os vampiros e lobos ouviram obviamente e logo Esme, Edward e Leah entraram no quarto.

Não consegui prestar atenção em muita coisa, só vi meu bebê indo para os braços da Leah e a necessidade de fazer força voltou com mais contrações.

-Ainda temos dois bebês para sair. – Carlisle sorriu e eu assenti voltando a fazer força.

Mais alguns minutos depois outro choro foi ouvido.

-O outro menino. – Carlisle falou nos mostrando ele também.

Assim como o irmão ele era moreno como o Jake, tão grande e tão lindo.  

Edward o pegou e sorriu pra mim, mas a dor voltou, minha menininha queria sair.

Agora era mais fácil e ela veio rapidamente...

Chorando tão alto e forte como os irmãos... Sua pele era um pouco mais clara e ela tinha bem mais cabelos, tão linda.

Caí exausta nos braços do Jacob enquanto Esme a pegava e sorri.

-Eu te amo tanto, você foi tão incrível. – Jacob afastou as mechas de cabelos do meu rosto.

-Eu te amo. – suspirei e ele me beijou.

-Não querem ver os bebês? – Esme se aproximou com nossa menininha e Edward com um dos meninos.

-Olá Sarah. – sorri a pegando nos braços e Jacob pegou o outro.

-Vocês já escolheram os nomes dos meninos? – Carlisle perguntou enquanto terminava de cuidar de mim.  

-Na verdade, eu andei pensando em alguns, ia te falar hoje amor, mas não deu tempo. – Jacob falou, mas estava olhando intensamente para nosso filho em seus braços.

-Quais? – perguntei pegando a mãozinha de Sarah.

-Benjamim e Caio... Billy me ajudou a escolher. – ele me olhou e eu sorri.

-Eu amei, são perfeitos... Então está resolvido, nossa Sarah, ele é o Benjamim... – acariciei nosso filho em seus braços.  -E cadê o Caio?

-Acho que vocês vão ter uma surpresa. – Edward riu e quando o olhamos vimos ele ao lado da Leah.

Leah segurava o Caio em seus braços e o olhava de forma tão intensa, tinha um lindo sorriso nos lábios e brilho no olhar e na hora eu entendi o por que...

-Ah não... – Jacob também parece ter entendido e não gostado nada. -Sério Leah? Você teve imprinting com meu filho?

Ela nos olhou e sorriu...

-Você sabe que não posso controlar isso Jacob, aconteceu. – ela deu de ombros.

-Eu fico feliz Leah... – falei antes do Jacob reclamar mais, ele me olhou mas eu só sorri.

-Mas posso segurar meu filho um pouco? – a olhei e Leah riu se aproximando e me entregando o Caio.

-Depois a gente conversa. – Jacob falou pra ela que nem ligou.

-Eles são tão lindos. – babei olhando para os três e Jacob sorriu.

-Muito, e apressados vieram antes do tempo. – Jacob beijou meu pescoço.

-Eles estão muito bem e a Bella também, como ela foi marcada pelo Jacob e ganhou todas aquelas características ela estava completamente preparada para o parto e vai se recuperar rapidamente. – Carlisle falou.

-Mas é bom ela descansar um pouco não é?! – Edward estava perto da porta nos olhando.

-Sim, e os bebês precisam se alimentar. – Carlisle sorriu.

-Eles são lindos Bella, parabéns. – Esme se aproximou e agradeci. 

-Nasceu? O que está acontecendo? – Renée apareceu na porta e eu sorri.

-Vem conhecer seus netos mãe.

Ela se emocionou e veio em nossa direção...

-Oh meu Deus, eles são tão lindos e enormes. – ela riu e logo em seguida o quarto virou uma confusão.

Todos entraram juntos, querendo ver os bebês, os meninos tinham ouvido sobre o imprinting da Leah com o Caio e riam fazendo piadas, mas ela nem ligava e não tirava os olhos do meu filho que agora estava nos braços da minha mãe.

-Cara, eles parecem muito com você. – escutei Embry falando para o Jake que riu, meu minúsculo quarto estava uma bagunça.

-Está tudo bem mesmo? – Charlie perguntou ao lado da Renée também emocionado.

-Sim pai, só estou um pouco cansada. – suspirei olhando para Sarah e Benjamim enquanto Renée e Leah sorriam bobamente para o Caio.

-Gente a Bella acabou de ter três bebês, ela precisa descansar. – Alice falou de algum canto do quarto.

-Eu quero ver os bebês. – Rosálie tentou se aproximar.

-Ah não, que palhaçada... – Jacob falou de repente, pensei que ele estava implicando com a Rosálie, mas quando segui seu olhar vi que ele encarava Seth e o Seth encarava minha pequena Sarah com o mesmo olhar bobo da Leah para o Caio... Mais um imprinting!   

-Você também? – sorri, eu sabia que aquilo era algo inevitável e adorava tanto o Seth.

-Eu posso pegar ela um pouco? – ele sorriu largamente.

-Não Seth, mas o que é isso com meus filhos? Só pode ser brincadeira. – Jacob resmungou.

-O que foi? – Charlie perguntou.

-Nada pai. – disfarcei.

-Me deixa pegar ela só um pouquinho. – Seth pediu e eu ri.

-Não Seth, a Bella vai dar de mamar a eles agora e vocês todos podem ir saindo. – ele resmungou.

-Mas só um pouquinho. – Seth insistiu e eu resolvi interferir.

-Tudo bem, segura ela Seth, vou dar de mamar ao Caio primeiro... – Caio já estava choramingando, devia ser fome.

Jacob resmungou, mas Seth logo pegou a Sarah em seus braços e sorria largamente, ela estava com os olhos abertos e o encarava também, fiquei feliz de saber que minha filha teria alguém tão especial quanto o Seth. 

-Leah, me dá o Caio. – pedi sorrindo ao ver que ela já babava com ele em seus braços novamente.

Ela me entregou ele que me olhava, os olhos escuros como os do pai... Só a Sarah tinha os meus olhos.

-Eles são muito lindos. – Rosálie falou e vi ela e Emmet nos olhando. 

-Vamos deixá-los um pouquinho sozinhos, Bella precisa mesmo descansar. – Renée beijou minha testa.

-Qualquer coisa é só chamar. – Charlie estava se segurado para não chorar enquanto babava nos netos.

-Nós vamos em La Push, pegar algumas coisas dos bebês, e avisar ao Billy, Rachel e Emily, vocês vão ficar aqui hoje né?! – Sam falou.

-Sim, é melhor, Bella precisa descansar, obrigado Sam. – Jacob respondeu.

-Posso ficar aqui com ela? – Seth pediu embalando Sarah.

-Também quero ficar. – Leah falou prontamente, ela estava sorrindo tanto, nunca a vi assim e fiquei feliz por ela.

-Os dois pra fora agora, depois conversamos, agora me dá minha filha Seth... – Jacob falou e mesmo resmungando Seth entregou Sarah pra ele que já segurava o Benjamim em um braço.

-Obrigada a todos por tudo. – falei e olhei para cada um ali, agradecendo principalmente pela ajuda contra Victoria.

-Estamos aqui para isso. – Edward sorriu sinceramente e eu sabia que agora ele finalmente veria que teria que seguir adiante, mas depois ainda conversaria melhor com ele.

Aos poucos todos foram saindo do quarto, Seth e Leah foram quase arrastados pelos meninos que riam.

-Você está bem? – Jacob perguntou me olhando.

-Sim. – Esme tinha me ajudado a trocar os lençóis sujos por limpos antes mesmo de todos entrarem no quarto e eu estava me sentindo muito bem, apesar de bem cansada.

-Eles são incríveis. – ele sussurrou enquanto Caio começava a mamar com força.

-E esse aqui faminto como o pai. – sorri.

-Coitado do meu filho, a Leah tinha que ter o imprinting com ele?

-Jacob... – ri da sua careta. -Não fala assim, você sabe muito bem como isso é incontrolável, e nossos filhos tiveram sorte, Leah e Seth vão cuidar deles sempre.

-Não quero nem pensar no Seth com minha filha então nem fale nisso. – ele beijou a cabecinha de Sarah e eu sorri.

-Acabou mesmo com a Victoria né?! – suspirei.

-Sim, está tudo bem agora... Mas foi uma noite e tanto hein?! – ele me beijou.

-É... – olhei para nossos filhos que também nos olhavam, eles eram muito parecidos com o Jacob, só a Sarah que tinha meus olhos e a pele mais branquinha que a dos irmãos.

Uma lágrima correu por meu rosto, eu me sentia tão feliz.

-Eu amo você... – Jacob sussurrou com a voz embargada. 

-Também te amo Jake, amo muito, ainda acho que estou sonhando. – ri olhando para nossos pequenos.

Jacob me beijou e sorrimos quando Sarah e Benjamim esticaram as mãozinhas em nossa direção, Caio estava quase dormindo enquanto mamava.

Era tudo tão natural, eu era mãe e me sentia tão plena.

  *~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Depois de um tempo o quarto voltou a ficar lotado, Seth e Leah estavam sempre por perto.

Minha mãe tinha me ajudado a me limpar e me trocar e eu estava no quarto do meu pai, já que a cama era maior e mais confortável, e o Jacob estava ao meu lado.

Os Cullens ainda estavam ali também, Edward me olhava e sorria, mas não tive como conversar direito com ele ainda.

Benjamim estava sendo mimado por Charlie, Caio com Leah e Sarah estava nos braços do Seth enquanto Jacob não tirava os olhos dele.

-Mais visitas. – Renée entrou no quarto sendo acompanhada por Rachel e Billy que os meninos deveriam ter subido.

-Meus sobrinhos. – Rachel se aproximou dos três com os olhos marejados e depois nos abraçou.

-Olha só Billy, eles são enormes e fortes. – Charlie se aproximou dele e lhe entregou o Benjamim, eu e Jacob sorrimos emocionados e ele me abraçou me aconchegando em seu corpo.

-Deixa eu pegar a Sarah. – Rachel pediu ao Seth.

-Com cuidado Rachel. – ele a entregou meio relutante e ela que já devia saber da novidade dos imprinting riu.

-Ela é tão linda. – Rachel suspirou.

-É mesmo né?! – Seth sorriu todo bobo e Jacob bufou, eu estava achando uma fofura o jeito que ele já cuidava dela.

-Você foi muito valente Bella. – Billy me olhou, estava emocionado enquanto segurava um dos netos.

-Obrigada Billy, foi incrível, uma loucura, mas incrível. – todos riram.

-Agora eu quero ver a Sarah também, vem cá Rachel...

Rachel foi para perto dele sorrindo largamente...

-Me dá o Caio aqui Leah. – Jacob se levantou e ela o entregou sem muita vontade, mas não falou nada, seria engraçado ver como o Jake lidaria com isso e com Leah e Seth a partir de agora e principalmente quando nossos filhos crescerem.

Jacob foi com o Caio para perto do Billy também e Renée se sentou ao meu lado me abraçando.

-Você construiu uma linda família minha filha. – ela sorriu se emocionando.

Assenti sentindo meus olhos marejarem e Jacob me olhou sorrindo... Tudo estava perfeito agora!

      Dois dias depois

-Estar aqui é tão bom, eu não agüentava mais de ansiedade. – suspirei terminando de ajeitar Caio em seu berço enquanto Jacob fazia o mesmo com Sarah e Benjamim.

-Eu sei, eu também queria muito vir logo para cá amor, nossa casa, com nossa família. – ele me abraçou por trás e ficamos vendo nossos pequenos dormindo.

Eles estavam com dois dias de nascidos, mas já eram tão grandes e espertos, lindos e todo mundo babava por eles.

Hoje finalmente eu me mudei de vez para La Push, minha casa com o Jake já estava prontinha nos esperando, viríamos só depois do casamento, mas como nossos bebês nasceram antes, aqui estamos.

Meu casamento ainda será no próximo fim de semana, Alice enlouqueceu porque teve que mandar reformar o vestido todo de novo, mas segundo ela estava tudo sob controle e eu realmente não me importava com nada, só queria estar lá na praia, dizer sim e me tornar oficialmente a senhora Black.

Eu já estava completamente recuperada do parto, Renée e Charlie tinham ficado tão surpresos e assustados ao ver que os meus filhos eram grandes e saudáveis e que eu já estava bem, nós os enrolamos como pudemos, mas decidimos que contaríamos tudo hoje, tudo sobre nosso mundo sobrenatural.

Eles já deviam estar na casa do Billy que nos ajudaria a contar tudo, eu e Jacob estávamos só esperando Seth, Leah, Emily, Rachel e Paul que viriam ficar com nossos filhos.

Todos babavam em nossos pequenos, os avós, os tios, os Cullens, era difícil nossa casa ficar vazia, mas era muito bom ter o carinho e a ajuda de todos, afinal cuidar de três bebês não era nada fácil. Até meus amigos da livraria e os antigos colegas do colégio vieram visitá-los e se apaixonaram. Eu não teria como voltar tão cedo para o trabalho, mas Suzana como sempre disse que meu lugar estaria lá me esperando.

Jacob continuava trabalhando na oficina e era o melhor pai do mundo, ele me ajuda sempre em tudo, com a morte da Victoria minha vida estava finalmente em paz, tudo em seu devido lugar.

-Como você acha que seus pais vão reagir ao saber de tudo? – Jacob perguntou beijando meu pescoço e me tirando dos meus devaneios.

-Não sei Jake, não faço nem idéia. – isso estava me deixando nervosa.

-Vai ficar tudo bem. – ele me abraçou mais forte e Benjamim bocejou nos fazendo sorrir.

-Eles são tão parecidos com você.

-A Sarah tem seus olhos, eu adorei isso.

Escutamos a porta sendo aberta no andar de baixo e Jacob revirou os olhos.

-Eles estão ficando tão abusados.

Eu ri e saímos do quartinho dos bebês, quando chegamos à sala já estavam todos lá, Rachel pendurada no Paul e com um enorme sorriso nos lábios, ela vivia paparicando os sobrinhos, Emily, e claro, Seth e Leah que sempre que podiam e o Jake deixava estavam por aqui, eu ficava imaginando quando a Sarah crescer, o Seth vai sofrer nas mãos desse pai ciumento. 

-Cadê eles? – Rachel perguntou.

-No quarto, estão dormindo então nada de ficarem pegando eles no colo agora... Ouviu Seth? – Jacob falou olhando diretamente pra ele.

-Porque você não implica assim com a Leah também? – Seth fez um muxoxo.

-Porque é diferente.

-Porque Sarah é a princesinha do pai Seth, você se deu mal. – Paul gargalhou.

-Não ri alto assim idiota, você vai acordar eles. – Leah o recriminou, desde o imprinting ela mudou da água para o vinho, até voltou a conversar normalmente com Sam e Emily que estavam muito felizes.

-Caramba Leah, você ficou ainda mais chata depois do imprinting, coitado do Caio.

-Acho melhor a gente levar os três Bells, olha isso... – Jacob balançou a cabeça olhando para as babás dos nossos pequenos e eu ri.

-Eles vão ficar bem Jake.

-Claro que vão, deixa de bobeira Jake. – Rachel falou.

-Nós vamos cuidar muito bem deles, vão tranqüilos e boa sorte. – Emily sorriu, todos estavam um pouco apreensivos com a reação dos meus pais hoje.

-Obrigada, nós vamos precisar mesmo. – suspirei segurando firme na mão do Jacob.

-Ta, então estamos indo, mas qualquer coisa é só ir nos chamar, não vamos demorar porque logo eles vão querer mamar. – Jacob começou a dar suas recomendações e eu fui puxando ele para a porta.

-Vamos amor, eles vão ficar bem e nós temos que ir logo.

Sorri para todos, Seth e Leah já estavam subindo e Jacob resmungou, mas finalmente o tirei de casa.

-Você aceitou muito bem essa história toda de imprinting. – ele resmungou.

-Porque não adianta não aceitar isso, aconteceu e pronto, nossos filhos tiveram sorte Jake, e me diz quem poderia ser melhor para a Sarah do que o Seth? E o Caio já transformou a Leah em alguém melhor, mais feliz.

-Eu sei, mas não é fácil...

-Você é muito ciumento, principalmente com a Sarah, só quero ver quando ela tiver uns 15 anos e começar a namorar o Seth e...

-Até parece que ela vai namorar ele quando tiver 15 anos. – ele me interrompeu irritado e eu gargalhei.

-Amor não sofra antes do tempo... E agora temos algo realmente preocupante para fazer. – suspirei.

-Tudo bem, mas se acalme, Billy vai nos ajudar e seus pais vão entender... – ele me colou mais ao seu corpo enquanto caminhávamos e eu torci para aquilo realmente acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!