O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/28

Logo todos estavam com a gente, os meninos e as garotas me cumprimentaram, Renée conheceu a todos e depois entramos no colégio para onde seria a cerimônia e a festa de formatura.

Os meninos ficavam brincando com o tamanho da minha barriga enorme e eu me distrai deixando aquela estranha sensação para lá.

Os Cullens se aproximaram assim que me viram, os meninos e Leah se afastaram um pouco, mas Jacob ficou prontamente mais perto de mim, apesar do clima mais ameno entre eles ultimamente a coisa nunca mudaria completamente, eles sempre seriam lobos e vampiros, espécies inimigas.  

-Olá Bella, você está linda. – Alice foi a primeira a me cumprimentar, ela evitou me abraçar, eles sabiam como seus cheiros me deixava enjoada.

-Obrigada Alice, mas você sim está linda. – sorri, ela, Rosálie e Esme estavam deslumbrantes como sempre.

-Renée... Como vai? – Edward cumprimentou minha mãe, me lembrei que eles tinham se conhecido há muito tempo, quando eu sofri o ataque do James.

-Olá Edward, tudo bem e vocês como vão? – ela sorriu tranquilamente, eu tinha dito pra ela que eu e Edward éramos amigos agora e ela tinha compreendido.

Todos conversaram calmamente, cumprimentei todos os Cullens que me parabenizaram pela formatura e pelo casamento que estava pôr vir.

Mas o clima era um pouco tenso com tantos lobos e vampiros tão perto.

-Nós vamos ocupar nossos lugares, nos vemos depois. – Carlisle falou.

-Claro, até logo. – sorri me despedindo deles que se afastaram chamando atenção por onde passavam, mas hoje as atenções estavam divididas, já que as meninas do colégio e mesmo as mais velhas suspiravam bobamente ao ver os meninos comigo, mas não as culpo, esses lobos são mesmo lindos.

-Vamos entrar logo, porque eu quero que comece a festa, estou faminto. – Jared fez um muxoxo e Kim brigou com ele nos fazendo rir.  

-Bella, bem que você podia me apresenta uma de suas amigas hein?! – Embry veio todo sorridente para o meu lado e eu gargalhei.

-A única que vale a pena aqui é a Ângela, mas ela já está comprometida Embry, sinto muito. – o olhei e ele sorriu.

-Mas eu gosto das que não prestam.

Todos riram, eu não agüentei e ri junto.

-Então você se dará muito bem por aqui. – pisquei pra ele que sorriu empolgado.

-Vocês são terríveis meninos, se comportem. – Emily que sempre acaba tratando eles como uma mãe o repreendeu.

-Eu estou tão feliz por você ter vindo Emily. – me virei para ela que sorriu.

-Imagina Bella, eu tinha que vir. – Sam estava todo sorridente ao lado dela, era nítido a alegria dele por ela ter saído da reserva, e apesar da enorme cicatriz no rosto dela, Emily era sem dúvida uma das mulheres mais lindas ali, só sua simpatia já fazia ela resplandecer, eu a adorava como a uma irmã mais velha.

-Mesmo assim obrigada. – sorri segurando em sua mão.

-Vamos nos sentar na frente, se a Bella precisar de ajuda para subir no palco para pegar o diploma já estaremos por perto. – Paul brincou se referindo ao tamanho da minha barriga. 

-Olha a palhaçada hein Paul. – Jacob o olhou e ele só revirou os olhos rindo enquanto era recriminado pela Rachel também.

-Eu não sei como você está aguentando esse barrigão Bella, nem quando eu estava com nove meses da sua gestão estava tão enorme. – Renée que até então estava conversando com Charlie falou se virando em minha direção.

-São três mãe e eu não me importo de estar enorme.

-Ela está ainda mais linda. – Jacob me beijou e todos riram.

Mas a entrega dos diplomas já iria começar, eles foram para seus lugares e eu me aproximei do restante dos formandos, tive que colocar aquela beca, que quase nem coube em mim, mas tudo bem.

-Você está enorme. – Jessica sorriu e eu ri quando Ângela a recriminou. -Mas de um jeito bom.

Ela tentou consertar o que tinha falado, mas eu não me importava.

-Eu estou muito feliz.

-E isso que importa. – Ângela me abraçou.

-Animada para o casamento? Está chegando né?! – Mike falou meio desanimado e eu só assenti sem dar muita conversa, só queria que aquilo acabasse logo, ficaria um pouco na festa e iria embora, apesar de eu realmente não ligar se estava enorme ou não eu estava um pouco cansada. 

Edward e Alice se aproximaram e conversei mais um pouco com eles, mas logo a cerimônia da formatura começou.

Graças a Deus foi tudo bem rápido, quando subi para pegar meu diploma os meninos assoviaram alto fazendo bagunça e eu ri os olhando, Jacob piscou pra mim fazendo meu sorriso ficar ainda maior.

Quando tudo acabou fui abraçada pelos meus colegas e depois por Charlie e Renée que estavam emocionados.

-Se vocês estão assim aqui, não quero nem ver como vão ficar semana que vem no meu casamento. – brinquei com os dois que riram.

Jacob foi o próximo a me abraçar e me beijou...

-Parabéns amor.

-Obrigada... Agora eu não vejo a hora de sentar. – fiz um muxoxo e ele riu.

-Vamos ficar só um pouco na festa e depois vamos pra casa.

Fomos todos para a festa, que seria no ginásio e no pátio, os Cullens se sentaram próximos da gente, Alice não parava de falar do casamento e Rosálie queria saber tudo sobre os bebês.

Jacob ficava um pouco desconfortável, mas deixava pra lá, os meninos, as garotas e até mesmo Leah estavam dançando, comendo e se divertindo, vi Jessica se jogando para cima do Embry e ri.

-Vocês já escolheram os nomes dos bebês? – Rosálie perguntou e eu a olhei.

-Só da menina, ela se chamará Sarah, em homenagem a mãe do Jake. – falei e ele sorriu me beijando.

-É um lindo nome e uma linda homenagem. – Esme sorriu carinhosa como sempre.

-Sim e foi idéia da Bella. – Jacob entrou na conversa.

-Então só falta escolher dos meninos. – Rosálie olhou para minha barriga sorridente, Edward tinha comentado comigo o desejo dela de ser mãe e agora eu a compreendia.

-Porque não colocam Emmet em um? Em minha homenagem. – Emmet sugeriu brincalhão.

-Vai sonhando. – Jacob falou, mas estava com um leve sorriso nos lábios.

-Nós vamos decidir até o casamento. – Falei e Jacob assentiu.

-Eu ainda nem acredito que serei avó. – Renée suspirou ao meu lado.

-Eu muito menos. – Charlie riu.

-Deve ser incrível. – Esme os olhou.

-Sim, mas você logo também será, cheia de filhos tão jovens e lindos. – Renée falou inocentemente e vi Rosálie desviar o olhar enquanto Emmet a beijava carinhosamente.

-Claro. – Carlisle falou agindo rapidamente.

Alice para mudar de assunto voltou a falar do casamento e a noite foi seguindo.

Até que a festa foi divertida, todos estavam adorando, mas eu comecei a ficar bem cansada e com sono e percebendo isso Jacob resolveu que estava na hora de irmos.

Charlie e Renée também decidiram ir logo, mas os meninos, as garotas e até Leah ainda ficaram mais um pouco, eles adoravam uma festa.

-Nós também vamos ficar mais um pouco. – Edward falou enquanto eu me levantava.

-Então se divirtam, eu preciso descansar. – ri acariciando minha barriga.

Edward me olhou e assentiu com um sorriso, a cada dia eu percebia ele aceitando melhor que eu nunca mais seria dele, e eu ia ficando mais aliviada de saber que ele seguiria sua vida.  

Nos despedimos de todos e fomos embora. Charlie e Renée na viatura dele e eu e Jake no carro dele. Eu tinha esquecido de pegar umas coisas para passar a noite em La Push e teríamos que passar na casa do Charlie rapidamente.

Charlie foi na frente e Jacob seguindo o carro dele.

-Vai chover. – Jacob falou e eu que estava aconchegada ao seu lado olhei para o céu pelo para brisa.

-Parece mesmo, mas agora eu até gosto de dormir com chuva. – sorri.

-Está tudo passando tão depressa né?! Sua formatura já aconteceu, agora vem nosso casamento e a qualquer momento eles nascem. – Jacob acariciou minha barriga.

-É verdade, eu fico imaginando quando eles estiverem com a gente, vai ser tão incrível.

Rapidamente começou a chover, mas já estávamos chegando, Charlie parou a viatura e ele e Renée desceram, Jake parou o carro logo atrás do dele, mas como eu só pegaria umas coisas, sairíamos rápido. 

-Me espera rapidinho que eu já venho amor. – falei pronta para sair do carro.

-Não quer que eu vá para você? É só me dizer o que quer que eu pegue. – ele se ofereceu e eu resolvi aceitar.

-Tudo bem, é só pegar uma bolsa que está no meu quarto, bem em cima da cama, uma bolsa preta, lá já tem tudo. – voltei a me recostar no banco.

-Ok, já venho. – ele me beijou e saiu do carro.

Resolvi ligar o rádio e tentar encontrar uma música boa...

-Bella... – me assustei com Jacob abrindo a porta do carro do meu lado.

-O que foi?

-Vem, vamos entrar. – ele parecia nervoso, muito agitado e olhava sem parar para os lados e principalmente em direção as árvores.

-O que foi? – voltei a perguntar, mas já saindo do carro com sua ajuda.

-Vamos entrar primeiro. – ele falou seriamente me levando para dentro de casa.

Entramos em casa e fechamos a porta, tínhamos nos molhado um pouco, já que chovia mais forte agora, escutei Renée e Charlie conversando na cozinha, mas voltei a olhar para o Jacob.

-Jake, me diz, o que foi? – segurei em sua mão e vi que ele tremia um pouco.

-Eles estão aqui. – ele sussurrou me olhando e eu gelei.

-Eles... Os vampiros? – minha voz saiu entrecortada.

-Sim, não sentiu o cheiro? – ele perguntou nervoso me levando para a sala e me colocando sentada no sofá.

-Não, eu estava distraída, estou cansada e quando chove assim meu olfato não fica tão apurado, os cheiros se confundem. – tentei me controlar e nós sussurrávamos para Charlie e Renée não ouvirem nada.

-É, mas são eles, tem dois, e apesar da chuva eu reconheci os cheiros, são os mesmos e eles estão perto... Desgraçados. – ele praticamente rosnou e eu o abracei.

-O que vamos fazer? Alice não viu nada... – eu sabia que precisava me acalmar e talvez eles só estejam de passagem, eles já fizeram isso outras vezes.

-Alice não deve ter visto porque eu estou aqui e deixo as visões dela embaçadas, mas está na hora de descobrir quem eles são e o que querem. – ele segurou meu rosto entre suas mãos.

-Charlie e Renée estão aqui, o que faremos? – não podíamos arriscar nada.

-Com a chuva a festa deve ter acabado, os rapazes já devem estar voltando pra La Push, eu tenho que falar com eles, mas não posso ir me transformar e te deixar aqui. – ele suspirou pesadamente.

-Tenta ligar para o celular do Embry, ou para a casa do Sam, de repente você consegue falar com eles, se não, eu telefono para a Alice ou o Edward, tenho os números deles anotado no caderninho perto do telefone. – sugeri tentando manter a calma.

-Tudo bem. – ele me beijou.  -Fica tranqüila, vai ficar tudo bem.

Eu assenti tentando de todos os jeitos me acalmar...

-Ei, vocês ainda estão aí. – Renée chegou na sala com Charlie logo atrás.

-Vamos esperar a chuva diminuir um pouco. – Jacob disfarçou rápido.

-É melhor mesmo, nós vamos assistir um filme, assistam com a gente. – Charlie sugeriu, mas eu me levantei negando.

-Eu estou com fome, vou comer algo.

-Quer que eu prepare alguma coisa? – Renée se ofereceu.

-Não precisa Renée, eu faço, vão assistir o filme. – Jacob se levantou comigo e eles assentiram.

Fomos para a cozinha enquanto meus pais se ajeitavam no sofá e respirei fundo.

-Será que eles ainda estão aí fora? – sussurrei.

-Não consigo sentir o cheiro daqui, está chovendo muito, mas não vamos arriscar. – Jacob estava tentando se manter calmo por mim, mas vi suas mãos tremendo.    -Vou tentar ligar pra eles.

-Eu vou lá em cima pegar minha bolsa para meus pais não desconfiarem. – ele concordou indo para o telefone.

Quando passei pela sala meus pais nem me viram direito, os dois já estavam bem sonolentos e eu tive medo não só por mim, meus filhos e pelo Jake, mas por eles também, que não sabiam o que estava acontecendo.

-Tudo bem amor? – Jacob sussurrou para mim enquanto pegava o telefone e eu o olhei.

-Só estou com medo. – confessei e ele largou o telefone vindo em minha direção e me abraçando forte.

-Não precisa, eu estou aqui com você, logo os outros também vão chegar e nós vamos pegar esses sanguessugas de uma vez por todas.

-Tudo bem. – suspirei e ele me beijou fazendo meu corpo relaxar.

Jake sorriu levemente voltando ao telefone e eu subi as escadas em direção ao meu quarto, a chuva ficava cada vez mais forte com trovoadas violentas e tudo...  A porta do meu quarto estava fechada, mas quando coloquei a mão na maçaneta um cheiro forte e enjoativo me atingiu fazendo os bebês se mexerem agitados em minha barriga.

Abri a porta com cuidado e reprimi um grito, por causa dos meus pais, ao ver duas figuras pálidas paradas bem perto da janela aberta do meu quarto...

Uma muito bem conhecida por mim, seus cabelos ruivos que eu nunca esqueceria... Victoria.

O outro, um garoto ao seu lado me olhou e sorriu... Mas logo foi ouvido um rosnado baixo, mas ameaçador atrás de mim... Jacob!

-Está diferente Bella, está tão grande. – Victoria falou ironicamente, mas logo Jacob já estava na minha frente protetoramente.

-Então é mesmo você sua desgraçada. – ele rosnou e vi o garoto ficar na frente dela protetoramente também, quem era ele?

-Enganei vocês por um longo tempo né?! Mas cansei de joguinhos, chegou a grande hora. – ela me olhou furiosa.   -Pronto Riley?

O garoto, Riley, assentiu sem tirar os olhos do Jacob.

-Vocês são muito idiotas se acham que vão conseguir fazer algo com a Bella. – Jacob tremia muito.

-É uma pena que ela não está mais com o Cullen e sim com um cachorro, está até esperando cachorrinhos... – Victoria riu e meus olhos marejaram, minha boca estava seca, eu não conseguia nem pensar direito.  -Minha vingança não vai ser bem como planejei, mas o Cullen vai sofrer do mesmo jeito.

-Você é louca. – consegui sussurrar e ela me olhou.

-Você ainda não viu nada... Riley, que tal você cuidar dos dois lá embaixo? Eu me divirto com o cachorro aqui e depois nos divertimos com ela.

Meus pais, eles não podiam fazer nada com eles.

-Jake... – sussurrei.

-Com muito prazer. – Riley sorriu perversamente.

-Não com tanta pressa... – Jacob deu um passo pra frente me apavorando.   

-Droga... – Victoria rugiu alto me deixando confusa, mas no instante seguinte Edward entrou tão rápido como um raio no meu quarto e a puxou para fora fazendo os dois caírem pela janela.

E depois tudo foi muito rápido... Em um segundo Jacob já era o lobo e avançou no Riley fazendo a mesma coisa, os dois sumiram pela janela agora quebrada, e eu senti minhas pernas bambearem. 

Mas eu não poderia ficar ali sem fazer nada, fui até a janela, mas estava muito escuro e chovia muito...

-Se afasta. – escutei e quando dei um passo pra trás Edward estava de novo no meu quarto.  -Vem.

Ele me pegou em seus braços.

-O que aconteceu? Cadê o Jake? E a Victoria? – me desesperei.

-Jacob está cuidando do Riley, Alice também está aqui e está tentando pegar a Victoria, eles não vão escapar, mas precisamos tirar você daqui.

-Meus pais. – sussurrei.

-Estão dormindo no sofá, vamos cuidar deles também, segure em mim. 

Eu fiz o que ele mandou, ele foi até minha cama pegando o cobertor e me tapando e depois pulou pela janela.

-Como você sabia? – perguntei estranhando por ele estar ali e não a matilha.

-Jacob me ligou, eu e Alice chegamos mais rápido, mas os outros estão chegando, a matilha também, posso ouvir os pensamentos deles já.

Ouvi rosnados enquanto Edward caminhava comigo em seus braços e tentei enxergar algo, mas estava difícil.

Ao longe, perto das árvores vi Jacob e Riley lutando ferozmente e meu coração se apertou.

-Jake... – sussurrei.

-Ele vai ficar bem, Riley é novo e forte, mas muito inexperiente. – Edward me garantiu.

-Os vizinhos, meus pais. – eu estava desesperada.

-Estão todos dormindo, o barulho da chuva e dos trovões estão nos ajudando.

-Edward... – escutei Alice gritar e no instante seguinte Victoria estava em nossa frente fazendo Edward parar bruscamente.

-Agora sim eu posso me vingar direito. – ela nos olhou com fúria e eu tremi.

-Não, você não vai. – Edward rosnou e em um piscar de olhos Jacob estava em cima dela furiosamente.

O grito de dor da Victoria foi estridente e eu me encolhi. O grito dela foi seguido dos gritos do Riley ao longe, e de rosnados, vi mais lobos chegando onde Jacob estava, Emmet, Jasper, todos os Cullens... Tudo virou um caos.

Rosnados, gritos, rugidos e de repente eu que gritei fazendo Edward me olhar assustado.

-O que foi? – ele perguntou, ele estava se mantendo afastado de toda a luta.

Meus olhos procuraram por Jacob e vi ele arrancando um pedaço da Victoria, seus olhos se encontraram com os meus e eu gritei de novo fazendo ele correr em minha direção enquanto os outros lobos arrastavam os restos da Victoria para floresta adentro como os Cullens faziam com o Riley.

-O que aconteceu? – Jacob perguntou já em sua forma humana novamente, ele estava nu, mas não se importou e me tirou dos braços do Edward.

-Nossos bebês. – sussurrei para o Jacob sentindo dores horríveis.

Ele me olhou assustado e em um segundo Carlisle estava do nosso lado, ele me olhou e mais um grito saiu dos meus lábios.

-Vão nascer. – ele falou e eu me agarrei com força ao Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela pequena demora, mas aí está o cap. e cheio de fortes emoções hein?! ;)
Esperamos muito que vocês tenham gostado, no próximo os bebês nascem e a fic está bem na reta final...
Logo tem mais ;)
Bjokas