O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Bom, com td que aconteceu com o site o cap. atrasou um pouco, mas aí está e esperamos que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/27

Edward seguiu para sua casa assim que eu cheguei à minha e vi Seth parando na floresta ficando por perto e sorri para ele de longe.  

Entrei em casa e fui direto para a cozinha, Charlie estava lá, hoje ele tinha tirado folga do trabalho para minha formatura.

-Tudo certo? – ele perguntou e eu assenti abrindo a geladeira.

-Sim, só falta pegar o diploma. – sorri.

-Sua mãe já deve estar chegando, ela não queria que fossemos buscá-la, disse que ainda se lembrava do caminho daqui. – ele revirou os olhos e eu ri, é bem a cara da Renée mesmo isso.

-Bella, você vai explodir assim, essa barriga está enorme e você não para de comer. – ele gargalhou quando eu comecei a comer um enorme pedaço de torta.

Só revirei os olhos e dei de ombros já que estava de boca cheia e ele riu ainda mais com isso.

Estávamos conversando ainda na cozinha quando bateram na porta e sorrimos, só podia ser Renée.

-Eu abro. – Me levantei rapidamente, ao menos o mais rapidamente que minha enorme barriga permitia e Charlie veio atrás de mim rindo.

Abri a porta com entusiasmo, eu estava morrendo de saudades de Renée e quando a vi ali parada a abracei fortemente.

-Bella, oh queria. – ela demorou um pouco para retribuir meu abraço, acho que foi pega de surpresa com minha mudança, mas logo ela estava com os braços ao meu redor.

-Estava com muitas saudades mãe. – me segurei para não chorar, ultimamente eu estava chorando por tudo mesmo.

-Me deixa te ver direito. – ela se afastou um pouco e me olhou com os olhos marejados. 

-Estou enorme né?! – ri.

-Linda, está uma grávida linda, agora sim parece real que eu vou ser avó. – ela riu voltando a me abraçar e acariciando minha barriga.

-De três mãe, eu mesma acho que estou sonhando ainda, dois meninos e uma menina. – sorri.

Renée sempre foi meio contra o casamento e filhos cedo demais, mas agora ela já estava acostumada com a idéia e amando ser avó, isso me deixava bem mais aliviada.

-Vem, entra Renée. – Charlie falou e ela o olhou sorrindo e o abraçou também.

-E o Phil? – Perguntei quando ela entrou fechando a porta e Charlie a ajudou com as malas.

-Essa é uma longa história Bella, mas resumindo, nós nos separamos. – ela me olhou tristemente.

-Como assim mãe? Porque você não me contou nada? – a puxei para a sala e nos sentamos no sofá.

-Foi há umas semanas, mas eu não queria te preocupar, nós conversamos e decidimos que seria o melhor, ainda somos amigos e está tudo bem. – ela falou com firmeza e eu assenti.

-Se você diz, mas sinto muito, eu gosto do Phil. – realmente eu me dava muito bem com ele.

-Ele também gosta muito de você Bella e pediu desculpas por não poder estar aqui no seu casamento, mas achamos que seria melhor assim.

-Tudo bem, eu entendo, mas você está bem né?! – segurei suas mãos e ela sorriu.

-Muito, não se preocupe.

-Então você ficará aqui com a gente. – Charlie falou e nós olhamos para ele.   

-Imagine Charlie, eu não quero incomodar. – Renée tentou negar, mas não tinha sentido ela ficar em outro lugar.

-Não é incomodo nenhum mãe.

-Sim, eu posso ficar na sala e você fica com o meu quarto, ou com o da Bella já que ela passa mais tempo em La Push do que aqui. – Charlie fez um muxoxo e nós rimos.

-É que às vezes eu não resisto e fico na minha casa, você tem que conhecê-la mãe, é maravilhosa.

-Claro, estou muito curiosa para ver, e para conhecer o Jacob também. – ela piscou e eu ri.

-Você nem vai reconhecê-lo Renée, aquele menino cresceu demais, olha a barriga da Bella, os bebês puxaram a ele. – Charlie pegou as malas dela sorrindo.  -Vou levar lá para cima.

-Tudo bem então, e obrigada Charlie. – Renée sorriu enquanto ele subia e se virou pra mim.

-E você? Animada com a formatura hoje?

-Muito, não agüentava mais ir para o colégio com esse barrigão, mas estou ansiosa mesmo é com o casamento. – sempre que eu pensava no meu casamento meu coração acelerava.

-Ainda não consigo acreditar que você vai casar, vai ser mãe, e você está tão linda, tão radiante, você mudou. – ela me olhou atentamente, eu sabia que minha aparência também tinha mudado um pouco depois de eu ser marcada pelo Jacob e Renée sempre foi tão atenta em tudo, seria muito mais difícil enrolar a ela do que ao Charlie, principalmente quando os bebês nascerem, o que pode ser logo depois do casamento.

-É a felicidade.  – tentei desconversar e ela riu.

-Isso eu estou vendo, nunca vi seus olhos brilharem tanto assim. – ela acariciou meu rosto.  -E o trabalho na livraria?

-Já tirei minha licença, estava difícil trabalhar agora, mas vou te levar lá, eles são incríveis, e meu lugar está guardado para quando eu puder voltar.

Ela assentiu e bateram na porta nesse instante.

-Deve ser o Jake. – me levantei e fui até a porta, já estava com saudades dele.

-Oi meu amor. – sorri largamente ao vê-lo e ele me abraçou me beijando logo em seguida.

-Eu não agüento ficar mais muito tempo longe de vocês. – ele sussurrou em meu ouvido me abraçando e eu me aconcheguei em seus braços.

-Eu também não... Nós sentimos muito a sua falta. – me afastei um pouco colocando a mão em minha barriga e ele sorriu largamente me beijando demoradamente e beijando minha barriga depois, os bebês sem mexeram como sempre fazem com os carinhos do pai nos fazendo rir.

-Não quero interromper, mas estou curiosa para conhecer meu genro. – Renée falou e olhamos para ela que estava em pé nos olhando sorridente.

-Olá Renée, como vai? – Jacob se aproximou dela a abraçando.

-Muito bem Jacob, mas nossa, eu realmente não te reconheceria mais, você está enorme menino e lindo... Agora eu entendo toda essa felicidade da Bella.

-Mãe... – corei e os dois riram.

Logo Charlie voltou para a sala e nós começamos a conversar, Jake e Renée se deram bem logo de cara e era como se já se conhecessem há séculos e eu sabia que se Renée ainda tinha algum medo ou preocupação com meu casamento e minha gravidez tudo tinha sumido agora, ela viu o quanto eu e o Jacob nos amamos.

Mas as horas foram passando rapidamente, nós almoçamos todos juntos, mas eu tinha que me arrumar para a formatura, Renée e Charlie também foram se arrumar e eu fui com o Jacob até a porta, ele iria para a reserva se arrumar e depois voltaria para me buscar.

-Ei e como foi no seu colégio? Tudo bem? – perguntei enquanto nos despedíamos na porta e ele assentiu.

-Sim, apesar de tudo eu passei, mais um ano e eu me formo também. – ele me beijou no pescoço lentamente me arrepiando.

-Jake, a gente tem que se arrumar. – suspirei sem a mínima vontade de me afastar dele que sorriu.

-Eu sei, nem acredito que em poucos dias a gente se casa, não vejo a hora de estarmos de vez em nossa casa.

-Eu também não... E logo eles nascem também né?! Como vamos fazer com meus pais? Eles vão estranhar. – aquilo estava me preocupando há uns dias.

-Isso vai ser complicado, como são trigêmeos é até um pouco natural eles nascerem antes, mas eles vão nascer bem antes e grandes e totalmente saudáveis, acho que vamos ter que contar nosso segredo, até mesmo porque eles vão ver com o tempo que você não vai envelhecer Bella, nem eu e é bem provável que o crescimento dos nossos filhos seja um pouco mais acelerado.

-Então depois do nascimento deles a gente conta tudo? – sussurrei temerosa e ele assentiu.

-É o melhor, já andei conversando sobre isso com o Billy e ele disse que nos ajuda a contar já que ele e Charlie são muito amigos, e não vamos contar tudo, não vamos falar sobre vampiros, sobre os Cullens, só sobre a gente. – ele afastou uma mecha de cabelo do meu rosto me beijando docemente e eu assenti.

-Tudo bem, vai ser o melhor mesmo. – não tínhamos outra opção.  -Mas vamos deixar para pensar nisso quando chegar a hora.

-Sim, até mesmo porque você não pode ficar se preocupando.

-Renée se separou do Phil e vai ficar hospedada aqui até nosso casamento, acho que vou dormir em nossa casa hoje, o que você acha? – sorri e ele me beijou intensamente me roubando o ar e deixando minhas pernas bambas.

-Acho perfeito... Vai ter festa depois da cerimônia de formatura né?! – ele perguntou e eu assenti.

-Vai ter uma festa no colégio mesmo, mas vamos ficar só um pouco, porque não estou em condições para ficar em festa, mas todos vão né?! Os meninos, Leah, as garotas...

-Vão sim, você sabe como eles não perdem uma festa. – Jacob revirou os olhos e eu ri.  

-Agora eu tenho mesmo que me arrumar amor e você também. – fui levando ele até perto do seu carro e ele resmungou me abraçando.

-Volto logo, amo você.

-Também te amo. – suspirei quando ele me beijou e passei meus braços por seu pescoço colado nossos corpos o máximo que minha barriga permitia.

Ficamos mais um tempo nos beijando, mas logo ele foi embora e eu fui me arrumar.

Alice tinha me ajudado a comprar meu vestido para hoje, era bem larguinho e lindo, calcei umas sapatilhas porque não tinha nenhuma condição de usar salto agora e apesar de Alice insistir em vir me maquiar e arrumar meu cabelo eu tinha negado, ela já poderia me arrumar toda assim daqui a alguns dias no meu casamento.

Entrei em casa e subi encontrando Renée e Charlie conversando no corredor, na porta do quarto dele, os dois me olharam parecendo assustados e Renée até corou levemente o que me deixou desconfiada, mas de um jeito bom, eu nunca tinha pensando que algum dia meus pais poderiam ter alguma chance de ficar juntos novamente, mas vendo-os agora assim e sabendo que Renée estava sozinha era como se isso se tornasse bem possível... De qualquer forma eu só queria que eles fossem felizes e se o destino deles era ficar juntos eu ficaria feliz também, seria muito bom ter Renée por perto novamente acompanhando o crescimento dos meus filhos.

-Oi Bella, o Jacob já foi? – Renée perguntou e vi Charlie um pouco embaraçado.

-Sim, eu vou tomar um banho e me arrumar. – segurei o riso.

-Claro, eu já tomei meu banho, vou me trocar no seu quarto. – Renée me seguiu até meu quarto e Charlie foi para o dele.

Ela foi em silêncio em direção a sua mala e eu resolvi não perguntar nada.

-Mãe eu vou dormir com o Jake na nossa casa em La Push hoje então você pode ficar aqui no meu quarto e pede para o papai te levar amanhã na reserva aí você revê o Billy e conhece minha casa. – sugeri e ela assentiu.

-Tudo bem, é uma ótima idéia, mas o Billy não vai na sua formatura hoje?

-Acho que não, ele disse que me parabeniza amanhã. – sorri e ela assentiu.

Peguei minhas coisas e fui para o banheiro tomar um banho quente e demorado, quando saí para me arrumar no quarto Renée estava terminando de se maquiar.

-Está linda. – Falei ao passar por ela que riu.

-Estava com saudades desses seus elogios. – ela brincou.

-Eu sinto sua falta mãe e gostaria muito que meus filhos crescessem perto de você. – insinuei me lembrando da conversa suspeita dela com Charlie.

-Eu te conheço Bella, pare por aí. – ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Eu não falei nada. – dei de ombros revirando os olhos e segurando a risada.

-Sei... – ela resmungou e eu acabei rindo.

-Mas então, gostou do Jake? – mudei de assunto e ela sorriu se aproximando.

-Muito, vocês são lindos juntos, e da para ver o quanto se amam, fiquei muito feliz. – ela acariciou minha barriga enquanto eu me vestia e os bebês se mexeram.

-Nossa como eles mexem. – ela riu com os olhos brilhando.   

-Ainda não viu nada, eles não param quietos. – ri e ficamos conversando enquanto eu me arrumava.

Eu sentia muita falta das minhas conversas com Renée assim.

Ela ficou pronta antes de mim e foi ver se Charlie já estava pronto também enquanto eu terminava de me arrumar. Apesar de estar enorme eu nunca me senti tão bem ou bonita como agora, meus filhos e o Jacob são o que eu tenho de mais precioso e me sinto muito felizarda por tê-los.

Quando desci já pronta Jacob estava na sala conversando e rindo com meus pais e assim que me viu ele veio me ajudar a descer as escadas.

-Você está maravilhosa. – ele me deu um selinho doce e demorado.

-Adoro que você ainda me ache maravilhosa com esse barrigão. – o enlacei pelo pescoço e sorri roçando nossos lábios.

-Você está ainda mais maravilhosa com esse barrigão meu amor, eu amo vocês... – ele acarinhou minha barriga me beijando levemente.  -E não vejo à hora de você se tornar a senhora Black.

-Eu também meu amor, conto os segundos. – isso era a mais pura a verdade e sorrimos nos beijando.

-Ainda estamos aqui. – Charlie resmungou e nós o olhamos.

-Deixe os dois Charlie, eles são lindos juntos. – Renée piscou para a gente.

Os dois estavam arrumados formalmente e lindos, olhei para o Jacob que estava com uma calça jeans escura, uma camisa de botões branca, com alguns botões abertos e um blazer moderno por cima.

-Você está perfeito. – babei nele como sempre e ele sorriu me beijando.

-Vamos? – ele enlaçou minha cintura e todos assentimos.

Charlie e Renée foram no carro do meu pai e eu e Jake fomos no dele.

-Você disse que sua mãe se separou do Phil né? – Jacob perguntou enquanto seguíamos para meu colégio.

-Sim, por quê?

-É que quando eu cheguei percebi que ela e Charlie pareciam estar em um momento recordar é viver. – ele gargalhou.

-Sério? Eu flagrei uma conversa deles, mas não sei...

-Charlie nunca se apaixonou de novo depois da sua mãe né?! Pelo menos nunca vimos ele com ninguém. – ele me olhou e eu assenti.

-É, e eu sei que quando eles se separaram Renée ainda o amava, ela só não queria mais ficar aqui, e eu nem imaginava que ela fosse se separar do Phil. 

-Talvez ela ainda sinta algo pelo Charlie. – Jacob beijou minha cabeça enquanto eu me aconchegava ao seu lado.

-Mas não sei se ela voltaria pra cá.

-As coisas mudaram, e de repente nossos filhos a atraia para cá também. – ele riu.

-Pode ser, mas não vou tocar no assunto, talvez os dois só estejam conversando e se reaproximando... Só vou torcer para que eles sejam felizes, juntos ou não, apesar de ser uma idéia tentadora ter os dois juntos novamente, principalmente agora que está chegando à hora em que eu vou de vez para nossa casa e Charlie ficará sozinho.

Jacob assentiu me dando um selinho e rapidamente chegamos ao colégio.

Charlie e Renée chegaram praticamente juntos com a gente, mas só encontraram vaga do lado oposto do onde o Jake parou o carro, já estava lotado ali no pátio do colégio.

-Olha só. – Jacob riu enquanto me ajudava a descer do carro e quando segui seu olhar vi todo o bando e as meninas vindo em nossa direção.

-Olha a formanda aí. – Embry gritou.

Vi que até Emily estava ali e sorri largamente já que sabia o quanto ela não gostava de sair da reserva.

Enquanto eles se aproximavam eu vi Charlie e Renée também vindo em nossa direção e do outro lado os Cullens chegando... Mas ao mesmo tempo um calafrio me percorreu, apertei a mão do Jacob e ele me olhou preocupado.

-Tudo bem amor?

Apesar do calafrio ainda me perturbar, como um mau pressentimento eu sorri...

-Tudo sim amor. – lhe beijei e ele acariciou meu rosto.

Eu estava cercada pela minha família e meus amigos, tudo ficaria bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. as coisas complicam... A fic está entrando na reta final ;)
Comentem e muiito obrigada a todos pelo apoio, ficamos mt felizes *-*
Bjokas