O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Muitíssimo obrigada pelos reviews e apoio, ficamos muito felizes
Aí vai mais um cap.
Esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/2

Não sei quanto tempo eu fiquei ali parada, completamente sem reação, mas quando dei por mim os cinco já estavam também parados em minha frente.

A primeira a fazer algo foi a Alice que com um enorme sorriso nos lábios se aproximou de mim me abraçando fortemente, mas eu não retribui, só fique ali parada olhando para eles.

-Pensei que você tinha sentido minha falta. – Alice reclamou me soltando assim que percebeu que eu não retribuiria seu abraço.

Mas eu novamente não falei nada. Até que meus olhos se encontraram com os dele... Edward estava ali exatamente como eu me lembrava, cada traço, cada detalhe e estava me olhando fixamente.

-Você está diferente. – Alice falou novamente.

Desviei meus olhos de Edward e sem saber de onde saiu minha voz eu falei...

-Você não imagina o quanto. – Minha voz estava irreconhecível até mesmo para mim.

-Bom, você ta uma gata. – Emmet falou e eu o olhei. Olhei para cada um deles... Exatamente como eu me lembrava.

Mas eu não sabia o que sentir, o que fazer ou falar... Nunca estive tão surpresa e confusa em minha vida como estava nesse instante.

-Olá Bella. – Edward falou e eu voltei a olhá-lo. Ele parecia estar em um estado bem parecido com o meu.

-O que vocês estão fazendo aqui? Quando vocês voltaram? – Perguntei a primeira coisa que me veio a cabeça.

-Nós voltamos ontem a noite... – Foi Edward quem respondeu, ele me olhava intensamente, me analisando e eu me dei conta de que meu coração não se acelerou com isso, com seu olhar, sua voz...

Eu estava chocada em vê-lo, e acho que em alguma parte de mim eu também estava feliz, mas eu não o amava mais, pelo menos não como antes. Meu coração pertencia a outro agora.

Acho que ao constatar isso eu sai um pouco de meu transe e consegui me controlar melhor.

-É realmente uma surpresa ver vocês aqui, depois de tanto tempo... E principalmente depois da maneira como você foi embora. – Falei a última parte olhando diretamente para o Edward.

-Desculpe... – Ele começou a falar, mas eu o interrompi.

-Eu preciso ir, tenho aula agora. – Eu não estava raciocinando direito, mas sabia que ali não era o melhor lugar para isso.

-Bella espera. – Alice tocou meu braço.

-Não Alice... Olha, eu estou confusa demais ok?! Vocês acham que é simples assim, depois de tanto tempo simplesmente aparecer na minha frente e tudo bem? Você nem se despediu de mim Alice, e nós éramos amigas.

-A culpa foi minha Bella... – Edward falou e eu vi a carinha triste que a Alice fez. Isso me acalmou um pouco.

-Eu não tenho raiva de vocês, não mesmo... Não foi nada fácil quando você foi embora... – Olhei para o Edward. -Doeu muito, foi um época terrível pra mim e eu achei que não fosse superar, mas agora eu estou bem, de verdade, e estou feliz.

-Eu sinto muito se te fiz sofrer Bella. – Edward sussurrou.

-A gente tem muito o que conversar Bella. – Alice me olhou.

Eu respirei fundo e assenti. Por mais que eu tenha sofrido tanto por eles e por tanto tempo eu ainda os amava, como uma família e mesmo que Edward agora não significasse o mesmo de antes pra mim ele fazia parte da minha historia, eu tinha o amado intensamente.

-Tudo bem, mas não aqui e nem agora. – Falei e ela sorriu.

-Você pode ir pra nossa casa no fim das aulas... – Alice já estava animada novamente e isso me fez sorrir. Eu tinha sentido muita falta dela.

-E você precisa dizer o que te aconteceu, porque eu não consigo mais te ver, esse foi um dos motivos por voltarmos, seu futuro é completamente cego pra mim e isso nos assustou e estamos vendo o quanto você está diferente, até seu cheiro está diferente.

Alice começou a falar sem parar...

-Muita coisa mudou por aqui Alice... Eu mudei muito.

Edward me olhou curioso, mas eu dei de ombros.

-Não tenho como contar tudo agora, mas vocês vão saber.

-Hoje? Você vai lá pra casa? – Alice pediu.

Mas eu não podia, não sem antes falar com Jacob. Não queria que ele ficasse sabendo por outros da volta dos Cullens.

-Não posso, mas marcamos depois... – Conversar sobre isso com o Jacob seria realmente complicado, mas eu o mostraria que nada mudaria entre nós por causa da volta deles.

-Apesar da grande surpresa eu fiquei feliz em ver vocês novamente. – Sorri, aquilo era verdade.

Agora que o espanto e a grande surpresa estavam diminuindo eu percebia que estava feliz demais em vê-los. Por muito tempo eu tinha pensado nisso, em como seria se um dia voltasse a vê-los... Principalmente em como seria se eu voltasse a ver o Edward.

-Eu estou muito feliz de te ver novamente. – Edward falou me olhando intensamente.

Retribui seu olhar e o que eu vi ali me assustou... Ele ainda me olhava da mesma maneira, com carinho, proteção, com amor.

Como se lesse meus pensamentos, ele sorriu... Seu sorriso torto que me fez sorrir de volta instantaneamente.

-Você está linda, ainda mais linda. – Ele sussurrou e eu me senti corar.

-Mas está fedendo. – Emmet falou e eu o olhei.

-Posso dizer que seu cheiro também não é tão agradável assim pra mim. – Retruquei, e era verdade.

Agora o cheiro deles era enjoativos para mim, não tanto quanto para Jake e os lobos, mas era meio incomodo.

-O que aconteceu com você? – Edward perguntou preocupado e deu um passo em minha direção.

-Nada que você precise se preocupar. Mas é uma historia longa e eu preciso entrar, tenho prova agora.

-Tudo bem, nós também já vamos entrar. – Alice veio para o meu lado.

Olhei para Jasper e Rosálie que não tinham falado nada até agora. Jasper sorriu levemente e eu retribui, já a Rose não mudou sua expressão.

-Vamos então. – Me virei com a Alice ainda ao meu lado e entramos na escola.

Todos já estavam na sala e assim que cheguei na minha, os Culles tinham que resolver as coisas na secretaria. A maioria dos alunos me olharam curiosos. Quase todos ali sabiam que Edward tinha me deixado e viram como eu fiquei na época, mas todos também sabiam do meu noivado com o Jacob, o grande problema de se morar em cidade pequena e ainda ser a filha do chefe de polícia.

Os ignorei e pedi licença ao professor, fui para meu lugar e comecei a fazer a prova.

Mas não estava tão fácil assim me concentrar, minha cabeça estava girando e girando em torno do que tinha acabado de acontecer. Eu não sabia direito o que sentir, eu estava feliz por eles terem voltado, mas ao mesmo tempo parecia tão surreal tê-los por perto depois de tanto tempo.

Mesmo assim parecia que o sentimento de felicidade começava a superar o de surpresa... E eu sabia que eu estar com o Jacob agora e amá-lo contribuía muito para isso. Ele tinha me curado completamente e assim como não doía mais pensar nos Cullens também não doeu tanto vê-los.

Tentei deixar para pensar em tudo aquilo depois e me concentrei na prova que estava em minha frente.

Finalmente consegui me concentrar e no final da aula até me sai bem na prova, mas aquela era só a primeira do dia e antes de ir para a próxima aula eu respirei fundo pronta pra esbarrar com qualquer Cullen...

Mas no final eu não precisei me preocupar com isso, já que fiquei sabendo através da Jessica que eles já tinham ido.

-Nossa foi tão estranho essa repentina volta dos Cullens não é? – Jessica falava ao meu lado enquanto íamos juntas para nossa próxima aula.

-Você já sabia que eles tinham voltado Bella?

-Não, fiquei sabendo hoje, assim como você. – Respondi simplesmente.

-Eu soube que eles não estão na escola agora, parece que só vieram acertar a situação deles aqui e recomeçam amanhã. – Ele me olhava curiosa enquanto falava e eu dei de ombros sem falar nada.

-Você acha que o Jacob vai fazer o que quando souber? – Quando ela fez essa pergunta eu notei que era só isso que ela verdadeiramente queria saber.

-Jacob sabe o quanto eu o amo, nós vamos nos casar e nada disso vai mudar porque o Edward voltou. – A olhei falando o mais diretamente que consegui.

Ela assentiu e não falou mais nada.

As aulas passaram com uma lentidão extrema para mim. Eu logo pude perceber que não era só a Jessica que estava tão curiosa com a volta dos Cullens, era possível ver pelo modo que me olhavam, mas tentei ignorar isso o máximo que consegui enquanto torcia para as horas passarem rapidamente.

Quando a última aula acabou eu já estava de pé com meu material guardado e pronta pra ir embora.

-Está tudo bem? – Ângela perguntou ao perceber minha pressa.

-Sim, só quero ir embora. – Falei começando a andar e ela sorriu me acompanhando.

-Não liga pra esse povo... Você sabe como eles adoram uma fofoca e os Cullens terem voltado assim tão de repente é o prato do dia. – Ela revirou os olhos me fazendo sorrir.

-Eu sei, mas acho que isso será o prato para o mês inteiro. – Falei e ela riu concordando.

-É verdade... Bom, nos vemos depois ok? Vou procurar o Ben. – Ela falou ao chegarmos na saída da escola.

-Claro até depois. – Sorri e fui em direção a minha caminhonete.

Estava distraída abrindo a porta da picape quando um cheiro enjoativo me atingiu, quando levantei a cabeça ele estava ali parado bem ao meu lado.

-Edward, pensei que vocês já tinham ido. – O olhei, mas me surpreendi ao ver como ele me olhava intensamente.

-Eles já foram, mas eu estava te esperando. – Ele respondeu sem desviar os olhos do meu.

-Por quê? – Me virei para ele.

-Você está noiva. – Não era uma pergunta então eu só assenti, imaginei mesmo que ele fosse ver isso na mente das pessoas por ali.

-Pensei que eles estavam exagerando, que fosse só um namorado ou... – Ele começou a falar, mas eu levantei minha mão lhe mostrando o anel que Jacob tinha me dado.

-Eu estou mesmo noiva Edward.

-Quem é ele? – Ele perguntou seriamente.

-Jacob Black, não sei se você se lembra dele, da reserva. – Respondi naturalmente.

-Eu me lembro... – Ele desviou o olhar de mim, mas rapidamente voltou a me encarar. -Você o ama?

-É claro que sim.

Ele ficou em silêncio por um instante, mas antes que eu pudesse pensar em falar alguma coisa ele continuou...

-E por um acaso ele tem algo a ver com essa sua mudança? Da sua aparência, seu cheiro... – Ele me olhou inquisitivo e eu comecei a me irritar.

-Edward me desculpa, mas eu não sei onde você quer chegar com tantas perguntas. – O encarei.

-Eu vi ele na mente de algumas pessoas na escola, eles estavam pensando o que aconteceria agora que eu voltei e algumas se lembraram das vezes em que ele vem te trazer aqui.

-E o que tem isso?

-Tem algo diferente nele...E esse cheiro que está em você. – Ele se aproximou de mim, mas eu dei um passo pra trás.

-Isso não te interessa. – Falei mais rispidamente do que queria, mas ele estava realmente me irritando.

-O que ele é Bella? O que ele fez com você? – Os olhos dele queimavam agora.

-Ele não fez nada comigo... – Me irritei com a insinuação dele. -A não ser claro, cuidar de mim e me amar quando você me deixou.

Edward parou e vi sua expressão se amenizar um pouco, o que também me acalmou.

-Bella...

-Não Edward... – O interrompi. -Olha, desculpa, eu não tenho o porquê falar disso e muito menos assim com você, agora não importa mais.

-Eu me arrependo muito de ter feito isso Bella, em cada instante eu me arrependo de ter te deixado daquele jeito... Mas agora eu preciso saber se tem alguma coisa diferente nesse Jacob.

Olhei pra ele durante um instante, que pareceu uma eternidade, e no fim acabei resolvendo falar de uma vez, ele acabaria descobrindo mesmo.

-Ele é um lobisomem. – Falei e vi ele enrijecer na mesma hora.

-Como assim um lobisomem Bella... Você faz idéia do quanto eles são perigosos? Do quanto eles são vulneráveis. – Ele colocou as mãos em meus ombros, mas eu dei um passo pra trás.

-Você não conhece o Jacob, não conhece nenhum deles... Eles nunca me fariam mal... Jacob nunca me faria mal algum. – Respondi tão irritada quanto ele estava agora.

-Bella eu não acredito nisso... Eu vou embora pra te proteger de mim mesmo, do que eu sou e você fica noiva de um lobisomem? – Nós falávamos aos sussurros para ninguém nos ouvir, mas agora era possível notar a irritação na voz dele, assim como na minha.

-Você não tem nada a ver com isso Edward, eu amo o Jacob ele também me ama e é só isso que me importa.

-E o que ele fez com você? Porque você está diferente, seu cheiro, no que mais ele te mudou? – A voz dele agora não tinha só raiva, foi a primeira vez que vi Edward tão fora de controle.

-Eu já disse que ele não fez nada comigo e o que me aconteceu não te interessa, eu não te devo mais nenhuma satisfação. – Abri a porta da picape pronta pra entrar, mas ele a segurou.

-Edward... – Respirei fundo tentando não ser tão rude com ele, mas estava sendo difícil. -Quando você apareceu aqui hoje de manhã depois de tanto tempo longe, de ter me deixado da maneira que você me deixou eu não te pedi explicação nenhuma, nem te exigi nada então não tem o porque de você estar fazendo isso agora.

-Eu só me preocupo com você Bella. – Ele afrouxou o aperto na porta da picape.

-Não precisa... Eu estou bem Edward, de verdade. Estou feliz, muito feliz. – Sorri sinceramente.

Por mais que ele estivesse me irritando e muito com todas aquelas perguntas e insinuações, ainda era o Edward que eu já tinha amado tanto, e que de certa forma sempre amaria. Não era mais da mesma maneira, mas ainda assim era amor.

-Hei olha bem pra mim... – Sorri o olhando. -Eu nunca fui uma boa mentirosa lembra? Você saberia se eu não estivesse falando a verdade.

Ele me olhou fixamente e depois assentiu, mas sua expressão continuava séria.

Ele largou a porta da picape e sem ter mais o que falar eu entrei a fechando.

-De verdade Edward, não precisa se preocupar comigo, eu estou muito bem... – Sorri enquanto dava partida. -E prometo que depois eu te conto o porque dessas minhas mudanças.

Ele assentiu novamente sem desviar o olhar de mim, mas sem sorrir também.

Sorri levemente mais uma vez e saí dali vendo pelo retrovisor que ele ficou parado vendo minha picape desaparecer pouco a pouco.

Quando me afastei da escola resolvi que não iria para casa, eu tinha que conversar com o Jacob, não sei se a essa hora ele já sabia da volta dos Cullens, mas tinha uma grande chance de não já que ele provavelmente estava na escola e eu queria que ele soubesse por mim.

Fui rapidamente para La Push e quando estava parando a caminhonete em frente a casinha dos Black Jacob também estava chegando com o carro dele.

Ele ficou claramente surpreso ao me ver descendo da picape e isso, mais o sorriso largo que ele me deu me comprovou que ele ainda não sabia.

-Bells... Uau, não fazia idéia que te encontraria aqui agora. – Ele sorriu vindo ao meu encontro e me puxando para seus braços.

-Resolvi vir de última hora, tudo bem? – Perguntei o abraçando fortemente e me aninhando em seus braços.

-Claro... Adorei a surpresa. – Ele sorriu acariciando meu rosto e me puxando para seus lábios.

Beijar o Jacob sempre me fazia flutuar e esquecer de tudo, quando os lábios quentes e macios dele encostavam nos meus era como se o tempo parasse e só existíssemos nós dois no mundo inteiro.

Mas por mais que pudesse ficar pra sempre o beijando eu precisava falar de uma vez sobre a volta dos Cullens.

-Jake... – Sussurrei ofegante afastando nossos lábios lentamente. -Eu preciso te contar algo.

Ele se afastou um pouco para me olhar melhor.

-Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou e eu assenti.

-Sim, mas não é nada que você precise se preocupar, vem vamos entrar. – Beijei seus lábios mais uma vez e peguei em sua mão o puxando para a casa dele.

-Está tudo bem Bells? – Ele se aproximou mais de mim passando um braço pela minha cintura.

-Sim Jake... – Sorri.

Só não tinha certeza se ia ficar tudo tão bem quando ele descobrisse que os Cullens tinham voltado... Que o Edward tinha voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que estejam gostando... Ainda tem muiita coisa pra acontecer, e logo logo vocês saberão o que exatamente aconteceu com a Bella
Muito obrigada pelos reviews e continuem comentando... É super importante e nos deixa mt felizes *--*

E para quem acompanha a fic da Sol (O Sol da minha vida) logo tem cap. novo lá ok?!

Postaremos aqui logo logo tbm... *--*
Bjokas