O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Muito obrigada de coração a catiaeu pela recomendação que fez da fic... Ficamos muito felizes *---*

Vamos a mais um cap. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/19

-O que fazemos agora? – Rachel perguntou empolgada.

Estávamos agora todos na sala, Jacob me colocou em seu colo e acariciava minha barriga carinhosamente, eu ainda me sentia nas nuvens... Era bom de mais para ser verdade, eu não sabia que podia ser ainda mais feliz, mas agora eu estava vendo que sim.

-Ir ao médico, eu quero ter certeza de que está tudo bem. – Jacob falou me olhando e eu sorri lhe beijando.

-Acho que podemos ir ao médico amanhã... Eu tenho certeza que está tudo bem com o bebê e quero contar logo para meu pai, Billy e os meninos. – Falei.

-Bom, seja como for, amanhã Carlisle também estará no hospital de plantão, então é só avisar que vocês vão lá. – Alice me olhou sorrindo e eu assenti.

-É melhor assim. – Resolvi, eu sentia que estava tudo bem com meu bebê, e agora queria muito dar a noticia aos outros.

-Se você prefere tudo bem, vamos para La Push então? Ou esperamos Charlie primeiro? – Jacob perguntou.

-Ele está lá em casa, chegou pouco antes de eu vir pra cá. – Rachel avisou e eu sorri.

-Melhor, falamos com todos de uma vez... – me virei para o Jake. -E depois quero ir pra nossa casa, só nós dois.

Ele sorriu largamente e me beijou carinhosamente...

-Como você quiser.

-Ih, estamos sobrando. – Emily brincou nos fazendo rir.

-Então remarcamos essa reunião né?! Porque agora além do casamento tem os preparativos para a chegada do bebê. – Kim falou e nós assentimos.

-Sim, eu e o Jake vamos semana que vem comprar os móveis que faltam para nossa casa, agora teremos que montar o quartinho do bebê também. – Sorri quando Jacob me abraçou mais forte.

-Será que vai demorar muito para descobrir se é menino ou menina? – Rachel se aproximou.

-Talvez não... Bom, acho que a gravidez da Bella vai ser mais acelerada né?! – Alice falou e eu concordei, não tinha pensando nisso ainda.

-Sim, vai ser melhor se eu for mesmo no Carlisle, porque além do pai ser um lobo, eu fui marcada pelo Jake, ganhei algumas características com isso. – Falei e Jacob assentiu.

-Sim, amanhã sem falta vamos no hospital.

-Carlisle ficará lá de plantão então podem ir à hora que quiser. – Alice afirmou e eu sorri agradecida.  -Ah e eu posso dar a noticia para minha família?

Ela me olhou pidona e eu sorri, mas de qualquer forma logo eles saberiam então não tinha problemas, mas mesmo sem querer acabei pensando em como o Edward reagiria, agora que ele parecia estar querendo aceitar tudo isso ele ia descobrir que eu estava grávida, só espero que isso ajude a ele ver como minha vida está em um rumo completamente diferente agora.

-Tudo bem Alice. – Concordei e Jacob deu de ombros.

-Vamos então? – Ele se levantou e todas assentiram.

Saímos todos juntos... As meninas tinham vindo no carro da mãe da Kim e voltaram assim também, elas ficaram com a tarefa de reunir os meninos e levar todos para a casa do Billy onde daríamos a notícia.

Alice foi em seu carro, mas antes me abraçou novamente, ela estava realmente feliz e animada com a notícia e isso me deixava ainda mais feliz.

Eu e Jacob fomos em minha picape para La Push... Nós dois sorríamos como dois bobos o tempo todo e nossas mãos estavam entrelaçadas em cima da minha barriga.

-Isso tudo é tão incrível... Eu vou ser pai. – Ele riu me olhando e eu lhe beijei.

-Sim, eu ainda pareço estar sonhando, não consigo me conter de tanta felicidade... É tão louco, eu tenho vontade de sair contando para todo mundo. – Gargalhei e ele me acompanhou.

-É exatamente isso que vamos fazer amor. – Ele brincou e eu assenti rindo.

Fomos nesse clima de felicidade o caminho todo, nós estávamos surpresos, mas acima de tudo felizes, não esperávamos por isso, não tínhamos planejado filhos agora e com certeza isso mudaria muita coisa em nossas vidas, mas eu não conseguia parar de sorrir... A experiência de saber que tinha uma vida sendo gerada dentro de mim, fruto de todo meu amor pelo Jake, me deixava completamente feliz, eu me sentia tão abençoada.

-Espero que o bebê pareça com você. – Sorri enquanto chegávamos em La Push.

-Pode ser uma menininha, uma mini Bella... Seria perfeita. – Ele sorriu me beijando levemente.

-Pode ser mais de um. – Falei sorrindo divertida e emocionada ao mesmo tempo.

-Nossa, será? Já pensou? – Ele parou o carro em frente à casinha dos Black.

-Ia ser uma loucura. – Ri me jogando em seu colo e ele me abraçou fortemente.

-A melhor loucura das nossas vidas. – Ele me olhou sorrindo e eu me segurei para não chorar de novo.

-Eu te amo tanto Jacob. – Suspirei roçando os lábios nos dele.

-Eu te amo Bells, amo tudo em você... Amo seu sorriso, seu cheiro... – ele inspirou fortemente em meu pescoço me arrepiando. -Amo seu gosto...

Me beijou rapidamente nos lábios e sorriu me deixando inebriada.

-Amo como você me completa em corpo e alma, amo como meu coração dispara como louco com o simples som da sua voz, amo como o mundo parece que para quando eu estou com você... Te amo a cada instante mais.

Lágrimas já caiam em meu rosto e corriam até o sorriso em meus lábios e delicadamente Jacob foi as secando uma por uma com beijos...

-E como se possível hoje eu te amo ainda mais por você carregar um filho nosso... – Suas mãos voltaram a acariciar minha barriga e ele me olhava intensamente.

-Vocês são a minha vida. – Ele beijou minha barriga e tomamos um susto ao sentirmos um pequeno, mas forte movimento.

Jacob arregalou os olhos e me olhou enquanto mais lágrimas caiam em meu rosto...

-Oh meu Deus, se mexeu. – Ele riu com os olhos brilhando.

-Sim, dizendo que também te ama. – Sorri entre as lágrimas e ele sorriu largamente.

-Nossa, isso é tão incrível... Tem mesmo o nosso bebê aí. – Ele riu voltando a beijar minha barriga.

-Bom, e nos mostrou que a gestação vai mesmo ser mais acelerada né?! – Ri secando as lágrimas e ele assentiu.

-Sim e olha só amor... Se observarmos bem já tem até um voluminho aqui... – ele acariciou minha barriga.  -Como não vimos antes?

-Porque somos dois lerdinhos. – Gargalhei e ele concordou rindo alto também.

-Eu te amo. – O abracei fortemente.

-Eu te amo. – Ele me beijou demoradamente.

-Olha, o Charlie está mesmo aqui. – Apontei para a viatura dele que estava parada ali.

-Sim, então vamos logo contar para os vovôs? – Ele riu abrindo a porta da picape e eu assenti.

-Ainda tenho que ligar para Renée hoje, ela vai pirar. – Ri enquanto saíamos do carro.

Entramos na casa de Billy que estava com a porta aberta, ele e Charlie assistiam tv, mas assim que nos viram os dois nos olharam.

Eu ainda enxugava minhas lágrimas e Charlie logo se preocupou.

-Bella, o que foi? Você está chorando? – Ele se levantou preocupado.

-Está tudo bem pai, não se preocupe, eu estou chorando, mas é de alegria. – Sorri abraçando o Jacob que tinha o mais lindo sorriso nos lábios.

Charlie voltou a se sentar ao lado de Billy... Mas agora os dois nos olhavam curiosos.

-Bom e o que foi? Vocês estão nos assustando com essas lágrimas e esses sorrisos tão largos aí. – Billy brincou, mas estava mesmo curioso.

-Ok, então vamos falar de uma vez ok?! Se preparem. – Jacob riu me abraçando por trás e apoiando as mãos na minha barriga.

-Estamos esperando. – Charlie me olhou e eu sorri tentando não chorar novamente.

-Bom... – Jake me olhou e eu assenti para ele mesmo falar.  -Nós fomos pegos de surpresa também, não esperávamos, mas estamos muito felizes...

Charlie e Billy nos olhavam ainda mais ansiosos e Jacob sorriu...

-Descobrimos hoje que a Bella está grávida.

Eu sorri ainda mais e Jacob acariciou minha barriga...

Billy foi o primeiro a demonstrar alguma reação... Ele sorriu largamente e seus olhos brilharam.

-É sério isso? Bella, você está grávida... Que notícia mais maravilhosa, um bebê, um neto. – Ele estava tão empolgado que Jacob foi até ele o abraçando e eu me vi chorando de novo, estava tão chorona.

-Pai... – Sussurrei porque ele ainda estava parado me olhando.

-Oh vem cá Bella, me dê um abraço, deixe o bobão do Charlie entender essa maravilhosa noticia. – Billy riu e eu o abracei fortemente.

-Vocês têm certeza? – Charlie finalmente falou algo.

Eu saí dos braços do Billy e o olhei.

-Sim, nós fizemos vários testes e todos deram positivos, e eu estou cheia de sintomas, enfim, não tem dúvidas. – Eu quase falei que o bebê tinha mexido, mas Charlie não fazia idéia de que a gravidez seria mais acelerada então não quis assustá-lo mais.

-Bom, isso é...

-É maravilhoso. – Billy o interrompeu acariciando minha barriga e eu sorri.

-Me deixe falar Billy... – Charlie resmungou e se levantou vindo em minha direção. 

-Eu fui pego totalmente de surpresa Bella, mas vocês já vão se casar mesmo e nossa, eu vou mesmo ser avô? – Ele sorriu e eu o abracei rindo.

-Sim pai e eu estou tão feliz. – Sorri.

-Então eu também fico muito feliz. – Ele me abraçou mais forte.

-Sorte sua que já vai se casar com ela hein Jacob! – Ele falou e nós rimos.

Billy estava radiante, e Charlie começando a se empolgar com a idéia de ser vovô quando os meninos chegaram.

-Hei, qual o motivo da reunião? Essas aqui não param. – Seth chegou falando e apontando para as meninas que estavam com ele e sorriam.

-Conseguiram manter segredo é?! – Jacob brincou enquanto todos se ajeitavam por ali.

-Bobo. – Rachel revirou os olhos, mas estava sorrindo largamente.

-Bella está chorando? O que aconteceu? – Seth me olhou preocupado e eu sorri.

-Está tudo bem Seth, na verdade, muito bem. – Ri sendo abraçado pelo Jacob.

Charlie e Billy sorriam nos olhando...

-E o que é? Sem suspense hein... – Sam sorriu.

-Ok... Bella está grávida. – Jacob falou de uma vez e todos ficaram calados, as meninas sorriram tão empolgadas quanto antes e Leah revirou os olhos diante os meninos que ficaram mudos, era mesmo engraçado.

-Acho que é a primeira vez que vejo todos vocês calados. – Ri e Billy gargalhou.

-Falem alguma coisa, vocês vão ser titios. – Emily sorriu carinhosamente.

-Isso é o máximo. – Seth foi o primeiro a falar nos fazendo rir.

E depois todos começaram a comemorar e nos parabenizar... Foi incrível, exatamente como imaginei que eles reagiriam, todos ficaram muito animados, a família estava aumentando.

-Caramba vocês pegaram todos nós de surpresa hein... E foram rápidos, não esperaram nem a lua de mel. – Jared riu e Kim lhe bateu.

-Nós ainda estamos aqui. – Charlie falou e Billy riu.

-Foi mal, mas é verdade. – Jared sorriu maroto.

-Parabéns, é realmente uma noticia maravilhosa. – Sam nos olhou sorrindo.

-Valeu gente... Nós também fomos pegos de surpresa, mas estamos nas nuvens de tanta felicidade. – Sorri apertando mais os braços do Jacob ao um redor.

-Sim, eu ainda nem acredito, eu nunca me senti tão feliz assim. – Jacob me beijou e todos sorriram.

-Um filho é sempre uma benção, principalmente para vocês que se amam tanto... Vai ser uma criança muito amada. – Billy nos olhou com os olhos brilhando.

-Sim, a família está crescendo. – Charlie já estava animado com a notícia, já tinha sido contagiado pelo Billy.

Continuamos conversando por um bom tempo e fizemos alguns lanches para comemorar, principalmente porque eu andava faminta agora.

Mas Charlie logo teve que voltar para casa e os meninos tinham ronda então nos despedimos, todos estavam super empolgados e até planejavam uma festa para comemorarmos a notícia, eles eram maravilhosos.

-Nós vamos ficar um pouco na nossa casa. – Jacob falou pegando em minha mão.

-Tudo bem, vão curtir um pouquinho essa noticia maravilhosa. – Billy sorriu e nós concordamos animados.

Nos despedimos dele, de Rachel e Paul que tinham sido os únicos a ficarem por ali e fomos para nossa casa.

Era bem perto, mas mesmo assim Jacob preferiu que fossemos de carro...

-Jake amor, eu estou grávida, e não doente ok?! – brinquei enquanto entrávamos na picape.

-Sim, mas todo cuidado é pouco. – Ele me olhou seriamente e eu ri lhe beijando.

-Todos ficaram tão felizes... Até Charlie já está animado. – Me aconcheguei ao lado dele que assentiu.

-Sim, você viu como os olhos do meu pai brilhavam?! – Jacob sorriu enquanto já chegávamos em nossa casa.

-Ele ficou tão emocionado, foi lindo... – Billy realmente tinha ficado radiante.

-Sim, todos ficaram muito empolgados e felizes... Você tem que contar pra Renée né?! – Jacob me ajudou a descer do carro me fazendo sorrir e entramos em nossa casa.

-Sim, ligo para ela ainda hoje. – Suspirei entrando em nossa sala.

-Não vejo a hora de nos mudarmos para cá. – Acariciei minha barriga e Jacob me abraçou por trás.

-Eu também, vamos comprar logo o que falta pra cá, montar o quartinho do bebê...

-E ainda temos que planejar os detalhes do casamento, está chegando. – Sorri, eu nunca me senti tão empolgada.

-Sim, teremos muito trabalho pela frente. – Ele me virou e me beijou levemente.

-Mas vai valer à pena, teremos que repensar muita coisa, planos que tínhamos... Mas eu não quero adiar o casamento, vou casar com um barrigão. – Ri.

-Vai ser a noiva mais linda. – Ele me beijou novamente e eu suspirei.

-Vem cá. – Lhe puxei escada acima e ele me seguiu divertido.

Passei direto na frente do nosso quarto e entrei em um dos cômodos ainda vazios, um quarto bem ao lado do nosso.

-Aqui vai ser o quarto do bebê, o que você acha? – Acendi a luz do quarto e me virei para o Jacob.

-Perfeito. – Ele me alcançou me apertando fortemente contra seu corpo.

-Eu te amo tanto Jake. – Sorri olhando o quarto ainda vazio e pensando em como seria realmente perfeito quando nosso bebê estivesse aqui com a gente, tornaria nossa vida ainda mais especial.

Jacob sorriu erguendo meu rosto e me beijou... Senti minha respiração falhar enquanto nosso beijo ia ficando mais intenso, nossas línguas se encontravam fazendo arrepios deliciosos percorrerem meu corpo.

-Não tem problemas por causa do bebê né?! – Jacob sorriu maliciosamente enquanto me puxava em direção ao nosso quarto e eu ri.

-Não... Problema nenhum. – Sorri voltando a beijá-lo, mas antes mesmo de entrarmos em nosso quarto nós paramos congelados no corredor.

Um uivo forte, alto e de alerta foi ouvido...

-Droga. – Jacob resmungou se afastando.

-O que pode ser? – Perguntei já preocupada enquanto Jacob já tirava a camiseta.

-Não sei amor, mas não parece coisa boa. – Ele segurou meu rosto e me beijou docemente.  -Não sai daqui, eu volto o mais rápido possível, vou mandar alguém ficar por perto.

-Jake... – Mordi os lábios nervosa, eu odiava quando essas coisas aconteciam, não suportava imaginá-lo em perigo.

-Amor eu só vou ver o que está acontecendo, volto logo. – Ele me abraçou, mas novamente ouvimos o uivo.

-Jake e se for aquele vampiros desconhecido que eu falei? Que eu senti o cheiro. – Me alarmei ficando mais nervosa.

-Bells, amor... Não fica nervosa, não vai fazer bem para o bebê... Eu vou lá ver o que é e volto correndo. – Ele me beijou novamente e sem outra opção eu assenti.

-Volta logo pra gente... – Sorri levemente.  -Te amo.

-Também te amo. – Ele sorriu, me beijou, acariciou minha barriga e saiu correndo.

Suspirei sentindo meu coração se apertar em agonia e voltei para o quarto que seria do nosso bebê. Me apoiei na parede e afastei as lágrimas que queriam cair... O bebê se mexeu levemente na minha barriga me surpreendendo e me fazendo sorrir.

-O papai já volta meu amor. – Acariciei minha barriga e me sentei no chão... Só me restava esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh, lá vem problema... Será? ;) Rs
Mas ainda tem algumas surpresas nessa gravidez tbm... Surpresas boas *---*
Esperamos que estejam gostando, logo postamos mais ;)
E muito obrigada por todo apoio *--*
Bjokas