O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Antes do cap., muiito obrigada a Juliana Goni pela recomendação que fez da fic e por todo apoio *--*

Agora vamos ao capítulo, esperamos que gostem... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/18

-Bells o que foi? – Jacob me alcançou no banheiro enquanto eu já estava botando tudo pra fora.

-Jake, sai... – Pedi, não era agradável imaginar ele me vendo assim, mas ele só bufou e se abaixou ao meu lado segurando meus cabelos.

-Nós vamos para um hospital. – Ele falou e eu conhecia muito bem esse tom de voz dele... Seria difícil convencê-lo do contrário.

-Não Jake... – Suspirei me controlando um pouco e vi Alice se aproximando.

-Tudo bem? – Ela perguntou preocupada, seu cheiro não me fez querer vomitar novamente então eu sorri levemente me levantando com a ajuda do Jake e fui escovar meus dentes.

-Eu vou levá-la ao hospital. – Jacob respondeu por mim e eu resmunguei terminando de escovar os dentes.

-Ninguém vai me levar para o hospital. – Fui para meu quarto e me sentei na cama respirando fundo, eu já estava começando a me sentir melhor.

-Vai sim. – Jacob entrou no quarto decidido e Alice entrou logo depois.

-Bella, ele está certo... Você vomitou no Edward e agora de novo, isso não é normal. – Alice sorriu levemente ao falar do triste episódio nojento com o Edward e Jacob riu.

-Na verdade ela ter vomitado em cima do seu irmãozinho foi muito bom. – Jacob se sentou ao meu lado e Alice revirou os olhos.

-Eu estou melhor. – Sorri olhando pidona para o Jake, mas ele negou com um gesto de cabeça.

-Bells, você está tendo esses enjôos e isso não é normal amor. – Ele acariciou meu rosto.

-O Carlisle está no hospital, podemos te levar lá agora. – Alice se aproximou.

-Não, por favor, é sério, eu estou bem. – Me joguei nos braços do Jake tentando convencê-lo, mas ele só sorriu.

Nesse instante bateram na porta e Alice sorriu...

-Eu atendo. – E então ela saiu rapidamente.

-Jake, por favor. – Eu pedi novamente o olhando.

-Amor, eu fico preocupado com você... Bells ficar passando mal assim não é normal. – Ele acariciou meus cabelos.

-Mas eu já estou bem. – Fiz um muxoxo e logo em seguida entraram Rachel, Leah, Emily e Kim no quarto. Ângela tinha avisado que não poderia vir hoje.

-O que foi? Alice disse que você não está bem. – Rachel veio para o meu lado e vi Leah se afastando de Alice, eu sabia que não agradava a ela ter Alice aqui, mas as duas faziam parte da minha família e eu fazia questão de tê-las ao meu lado nesse momento.

-Eu já estou bem. – Sorri.

-Está mais pálida que o normal. – Leah falou e Jacob bufou, mas eu sorri.

-Eu estou bem gente, é sério... Vamos falar do casamento. – Tentei me levantar da cama, mas Jacob me puxou me fazendo cair sentada em seu colo.

-Nem pense em escapar mocinha. – Ele me olhou e eu suspirei.

-O que você está sentindo? – Emily perguntou.

-Nada... – Sorri levemente.

-Ela anda vomitando muito. – Jacob respondeu me ignorando.

-E o que mais? – Kim me olhou curiosa.

-Nada... – Dei de ombros.

-Ela anda comendo muito, às vezes tanto quanto eu. – Jacob novamente me interrompeu e Rachel e Emily que estavam mais perto de mim se olharam.

-Mais nenhuma coisa Bella? – Alice também se aproximou um pouco.

-Não... – Eu já estava ficando cansada daquele assunto.

-Tontura? Sono? – Emily sorriu.

-Sono, um pouco, mas por quê? Gente eu to bem. – Tentei levantar novamente, mas Jacob não deixou e eu suspirei.

-Isso é suspeito. – Leah nos olhou arqueando uma sobrancelha.

-Como assim? – Jacob a olhou e ela revirou os olhos.

-Seu enjôo acontece geralmente quando está perto dos sanguessugas. – Jacob me olhou e eu assenti.

-Valeu pelo jeito de se referir à gente cachorro. – Alice revirou os olhos.

-Hei, nós estamos em maioria aqui. – Leah se intrometeu.

-Chega, vamos, esquecem isso... – Falei antes que isso fosse longe demais.

-Não, ainda temos que descobrir o que você tem. – Jacob falou.

-Ok, vocês são meio lentos hein?! Vamos descartar uma coisa... Bella você está atrasada? – Leah se sentou em uma cadeira no canto do quarto.

-Como assim? – A olhei confusa e ela bufou.

-Sua menstruação Bella, está atrasada? – Emily sorriu levemente.

-O que isso tem a ver? – Jacob perguntou, mas elas o ignoraram.

-Só responde Bella. – Rachel sorriu.

Eu suspirei sem entender onde elas queriam chegar, mas quando parei pra pensar percebi que sim, eu estava atrasada...

-Sim, na verdade, bem atrasada. – Sussurrei começando a entender onde elas queriam chegar.

-Uhh... Parece que a família vai crescer. – Leah falou nos olhando, mas pude sentir um pouco de tédio em sua voz.

-O que? – Jacob estava perdido na conversa e eu comecei a ficar sem saber o que pensar direito... Será que era mesmo isso?

-Lógico... Por isso a Bella enjoa mais perto dos vampiros... – Kim olhou para Alice que sorriu.

-Sim, bom... O pai é lobo então... – Alice sorriu radiante.

-Oh meu Deus, eu vou ser titia. – Rachel falou animada, elas pareciam ter se esquecido de mim e do Jacob ali.

-Hei... O que? – Jacob arregalou os olhos, eu ainda estava meio paralisada.

-Maninho, você já foi mais esperto... – Rachel sorriu. -Bella anda enjoando, comendo muito, tendo mais sono e está com a menstruação atrasada...

-Parabéns papai. – Leah falou com um tom de ”isso é óbvio” e Jacob me olhou.

-Você está grávida?

-Não sei... – Sussurrei.

-Tudo indica que sim, vamos todas ser titias. – Alice chegou mais perto sorrindo.

Jacob estava parado me olhando tão intensamente que nem ligou para o que Alice disse.

-Você acha que pode ser? – Ele começou a sorrir e eu me ajeitei em seu colo.

-Talvez... – Comecei a encaixar todas as peças na minha cabeça e era muito provável, além do mais com certeza o bebê sendo filho de um lobo não gostaria nem um pouco do cheiro de vampiros. E ainda tinha toda minha fome, o sono e... Meu Deus, eu estava grávida?

-Vamos na farmácia comprar um teste, assim os lerdinhos caem na real... Depois você vai no médico Bella. – Rachel se levantou sorrindo.

-Sim, vamos lá, eles precisam de um tempinho. – Emily sorriu e todas assentiram.

Elas saíram falando animadas e emocionadas sobre coisinhas de bebê, até Alice foi com elas, mas eu me desconcentrei delas e olhei para o Jacob.

-Bells... – Ele suspirou e tocou levemente minha barriga, meus olhos marejaram.

-Acho que posso estar mesmo grávida Jake. – Sussurrei e ele sorriu largamente.

-Eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz assim... Um filho. – Ele sorria cada vez mais.

-Nosso filho. – Suspirei colocando minhas mãos sobre as dele na minha barriga e nos olhamos sorrindo bobamente.

-Eu amo tanto você. – Jacob riu e me beijou intensamente.

Retribui seu beijo sentindo uma lágrima cair em meu rosto e sorri em seus lábios... Eu nunca tinha me imaginado como mãe, mas só de pensar em ter um pedacinho do Jake crescendo em mim eu enlouquecia de felicidade...

-Mas e se não for? – Suspirei quando nossos lábios se afastaram.

-Tudo indica que é né?! – Jacob secou as lágrimas do meu rosto.

-Sim, e de certa forma eu me sinto grávida agora. – Ri e Jacob me abraçou apertado.

Um filho... Um filho do Jacob... Eu senti mais lágrimas correrem por meu rosto e sorri largamente, nunca me senti tão feliz.

*~*~*~*~*~*

-E então amor? – Jacob parou de andar pelo quarto e me olhou assim que eu cheguei à porta, todas as meninas me olharam também.

Elas tinham chegado com o teste, na verdade, os testes... E eu tinha acabado de fazê-los, e ainda não conseguia acreditar no resultado... Parei na porta do quarto e meus olhos se encheram de lágrimas.

-Positivo... Todos positivos. – Sorri em meio às lágrimas.

As meninas sorriram e deram gritinhos animados, menos Leah claro que se limitou a dar um leve sorriso, mas eu sabia que era só o jeito dela, Rachel estava com os olhos marejados, Emily e Kim sorriam largamente, Alice estava radiante e Leah sorriu timidamente em minha direção.

-Então você está mesmo grávida? – Jacob caminhou lentamente em minha direção com um sorriso lindo e imenso nos lábios.

-É isso que os positivos dos testes quer dizer. – Leah falou em seu tom irônico de sempre, mas tinha um leve sorriso nos lábios, só que nem eu nem Jacob prestamos atenção, nós só conseguíamos nos olhar e sorrir e eu ainda chorava.

Tanta coisa passou pela minha cabeça... Mas assim que Jacob me puxou para seus braços e me abraçou bem forte eu me esqueci de tudo e me concentrei somente naquilo... Nós teríamos um filho, um fruto de todo nosso amor, toda nossa história e nada me deixaria mais feliz que isso.

Eu estava realizando um sonho, um desejo que eu nem sabia que tinha.

-Ela tem que ir no médico... – Rachel falou, mas eu ainda estava nos braços do Jacob.

-Carlisle pode atendê-la hoje mesmo, eu vou ligar pra ele. – Alice falou pegando o celular.

-Agora além dos preparativos do casamento temos que ter os preparativos para a chegada do bebê. – Emily sorriu.

-Sim, montar o quartinho... – Kim se animou também.

-Será que vai ser um menino ou menina?

Elas todas falavam ao mesmo tempo, mas eu me concentrei só no Jake e no nosso momento.

-Eu amo você... – Ele sussurrou me olhando e vi seus olhos brilhando intensamente.  -Amo vocês.

Ele tocou minha barriga ainda plana e eu sorri largamente.

-Nós também te amamos. – Ele riu me beijando e eu suspirei.

-Nosso pai vai pirar de felicidade. – Rachel falou para o Jake que riu concordando.

-O meu pai e minha mãe também, só espero que também seja de felicidade. – Sorri secando as lágrimas.

-Vocês já vão se casar mesmo, eles vão adorar. – Alice se aproximou.      -Você vai me fazer titia.

-Nem pensar, meu filho não vai ter tia sanguessuga. – Jacob me abraçou pela cintura e Alice fez um muxoxo, mas ele estava sorrindo, na verdade estávamos tão felizes que nada importava.

-Temos que contar a todos os outros. – Emily falou empolgada.

-Carlisle disse que te atende a qualquer momento. – Alice sorriu.

-Isso é tão inacreditável. – Sussurrei apertando os braços do Jacob ao meu redor.

-É maravilhoso. – Ele me olhou.

-Sim, mas é que a gente nem pensou nisso, e agora vamos ser pais. – Tudo ainda parecia mesmo muito surreal... Mas realmente maravilhoso.

-Vai ser a criança mais amada do mundo. – Rachel se aproximou nos abraçando, ela estava bem emocionada.

-E a mais mimada também. – Leah falou referindo-se a todos que iriam fazer tudo por essa criança e todos riram concordando.

-Espero que meus pais reajam bem. – Suspirei quando Rachel se afastou.

-Eles vão Bells, não se preocupe. – Jacob me tranqüilizou beijando meus lábios docemente.

-Ai meu Deus... – Alice falou de repente e todos olhamos pra ela. -O seu vestido, você vai casar grávida, temos que ajustá-lo.

Todos rimos quando ela pegou o telefone correndo...

-Parabéns papais, vai ser uma criança abençoada. – Emily veio nos abraçar e eu chorei novamente.

-Vocês vão ficar me fazendo chorar assim? – Ri secando as lágrimas e sendo abraçada por Kim e logo por Leah que abraçaram o Jake também.

Logo elas voltaram a falar animadas sobre os preparativos do casamento e da chegada do bebê...

-Obrigado. – Jacob sussurrou me puxando para um pouco longe delas.

-Eu que agradeço. – Sorri passando meus braços por seu pescoço e aproximando nossos rostos.

-Eu prometo que vou ser o melhor pai do mundo, assim como vou ser o melhor esposo pra você. – Ele roçou os lábios nos meus e lá estava eu chorando novamente.

-Eu não duvido disso Jake, tenho certeza... E prometo que vou ser a melhor mãe e esposa. – Sussurrei e ele sorriu largamente me beijando sem nos importarmos com as meninas que falavam se parar.

No momento nada mais importava... Eu teria um filho do Jacob, do homem da minha vida... Eu era a mulher mais feliz de todo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. foi mais tranquilo, bem leve... Pq ainda tem o tal "vampiro misterioso" de quem Bella sentiu o cheiro rondando por ali, então tem mt coisa ainda para acontecer ;)
Muiito obrigada por todo apoio... Logo tem mais *--*
Bjokas