O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Antes de tudo, muito obrigada a orquideaN pela recomendação que fez da fic *----*

Esse cap. demorou mais um pouquinho pra sair pq o fim de ano está corrido e eu ainda fiquei doente, mas tudo está se normalizando agora ;)

Esperamos que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/17

Eu já estava no meu quarto me preparando para dormir, não jantei porque ainda estava um pouco enjoada e não queria abusar, então só tomei um copo de leite e ajudei o Charlie a preparar algo para ele comer, depois subi tomei um banho e agora me preparava para dormir.

Coloquei uma roupa leve e tranquei a porta, mas deixei a janela aberta e me deitei na cama me aconchegando debaixo das cobertas finas, afinal logo Jacob estaria aqui e além do mais eu andava sentindo mais calor ultimamente.

Me ajeitei na cama e fiquei olhando para a janela a espera do Jacob, eu já estava morrendo da saudades dele... Me aconcheguei nos travesseiros e fechei os olhos por um instante, eu estava um pouco cansada, mas de certa forma satisfeita, afinal eu tinha conseguido resolver minha situação com o Edward, e agora eu tinha certeza que ele estava finalmente entendendo tudo o que estava acontecendo, que agora o único espaço que eu tinha na minha vida para ele era como amigo.

-Bells amor... – Jacob falou se aproximando e eu abri os olhos rapidamente, estava tão distraída que não me dei conta de que ele tinha chegado, mas agora eu sentia seu cheiro, tão único e tão maravilhoso que me fez sorrir.

-Oi amor. – Estiquei a mão o chamando, ele sorriu fechando a janela e vindo rapidamente se deitar ao meu lado.

-Tudo bem? Como foi lá com o sanguessuga? – Ele me olhou e eu me aconcheguei em seus braços sem deixar de olhá-lo.

-Foi tudo muito bem, eu tenho certeza que agora ele entendeu tudo, ele prometeu que vai ficar na dele e parar de tentar insistir em algo.

-Tem certeza disso? Me desculpe Bella, mas eu não consigo confiar nele. – Eu já sabia que Jacob não aceitaria ou acreditaria em tudo tão fácil assim, mas eu estava mesmo acreditando no Edward.

-Sim Jake, eu sei que você nunca vai conseguir confiar no Edward e nem estou te pedindo isso... Mas confia em mim, eu conheço o Edward e ele está ao menos tentando aceitar tudo isso, o que já é um ótimo começo, com o tempo ele vai ver de uma vez que não adianta tentar forçar nada. – Falei com firmeza e Jacob mesmo meio hesitante acabou assentindo.

-Eu confio em você e vou acreditar nisso, se ele ficar na dele eu também fico na minha e tudo bem, só espero mesmo que ele não tente mais nada. – Ele suspirou e eu me lembrei do momento em que vomitei no Edward e acabei rindo.

-O que foi? – Jacob riu levemente ao me ver rindo e eu ri ainda mais.

-Você não vai acreditar no que aconteceu enquanto eu e o Edward conversávamos.

-Bom, pela sua risada não é nada que eu deva me preocupar ou que eu vá me irritar né?! – Ele arqueou uma sobrancelha e sorriu levemente.

-Isso mesmo... – Controlei minha risada e o olhei melhor.

-Jake, eu vomitei em cima dele, juro, foi vergonhoso, eu sujei a camisa dele toda. – Falei e Jacob me olhou divertido.

-Você está falando sério? – Ele começou a sorrir e quando eu assenti ele explodiu em uma gargalhada me fazendo voltar a rir também.

-Foi tão estranho Jake, eu simplesmente coloquei tudo pra fora bem em cima dele. – Balancei a cabeça, mas Jacob só ria, eu adorava a gargalhada dele, era gostosa e contagiante... Era um pouco de maldade rir disso, coitado do Edward, mas era inevitável.

-Caramba amor, eu sempre perco a melhor parte das coisas, eu tinha que ter visto isso. – Jacob começou a controlar a risada e me abraçou.

-Eu sabia que você ia adorar saber disso, mas foi tão horrível. – Sorri beijando seu pescoço.

-Que nada, foi incrível. – Ele riu me beijando, mas depois me olhou um pouco mais sério.

-Hei, mas você passou mal, está tudo bem? – Ele tirou uma mexa do meu cabelo da minha testa e eu assenti sorrindo, sabia que ele me perguntaria isso.

-Sim, não se preocupe, eu estou muito bem e agora que você está aqui eu me sinto ainda melhor. – Voltei a abraçá-lo.

-Tem certeza Bells? O que você sentiu? – Ele não se deu por convencido e continuou me olhando preocupado.

-Sim Jake, eu só comi muita besteira.

-Aliás você anda comendo muito ultimamente, eu já noite isso. – Ele relaxou um pouco e eu lhe bati, o que não fez nem cócegas nele, claro.

-Jacob Black, espero que você não esteja me chamando de gorda. – Fingi seriedade.

-Imagina amor... – Ele balançou a cabeça divertido me fazendo lhe dar outro tapa no braço que me rodeava me mantendo colada ao corpo dele.

-É brincadeira amor, você continua linda, aliás, cada vez mais linda e gostosa.

Não consegui conter um sorriso e ele me beijou...

-Ok, você me convenceu. – Revirei os olhos.

-Mas qualquer coisa que você sinta me fale, eu te levo no hospital ou posso pedir para o médico que temos lá na reserva te examinar.

-Tudo bem, pode deixar. – Falei e ele sorriu.

-Promete Bella? Eu sei como você é... – Ele segurou meu rosto com uma das mãos me obrigando a olhá-lo nos olhos.

-Prometo. – Sorri recebendo seu beijo.

-Vai dormir aqui né?! – O abracei com força deitando a cabeça em seu peito, estava começando a sentir sono o que me irritou, eu queria era aproveitar que o Jake estava aqui, mas a porcaria do sono começou a me dominar.

-Vou sim, dorme, estou vendo que o sono te pegou. – Ele riu nos ajeitando melhor na cama e começou a acariciar meus cabelos.

-Amanhã eu trabalho de manhã, e a tarde tenho uma reuniãozinha com as meninas para resolvermos coisas do nosso casamento, você vai estar na ronda? – Perguntei com os olhos fechados enquanto acariciava distraidamente os músculos do abdômen dele.

-Não, eu trabalho na parte da manhã também e troquei a ronda com o Seth, semana passado eu cobri ele, e agora ele vai me cobrir.

-Mesmo? Então você podia aparecer por aqui de tarde, afinal o casamento é nosso e eu quero que você participe de tudo. – Forcei meus olhos a se abrirem e o olhei.

-Ok, eu venho de tarde, só espero não enlouquecer com tantas mulheres juntas falando sobre festa. – Ele fez uma careta e eu acabei rindo.

-Bobo, e além do mais não é qualquer festa. – Ergui uma sobrancelha e ele sorriu me dando um beijo.

-Você tem razão, é a nossa festa... E vai ser a melhor, a mais alegre e a mais cheia de amor. – Ele me apertou forte em seus braços e eu sorri fechando os olhos novamente.

Sim, nosso casamento seria perfeito simplesmente porque seria cheio de amor, o nosso amor que era tão intenso, tão forte que nem cabia dentro de mim.

*~*~*~*~*~*~*~*~*

-Bells, acorda amor. – Me remexi na cama ao escutar sua voz rouca em meu ouvido e sorri largamente ao sentir seus lábios quentes e macios passeando deliciosamente em meu pescoço.

-Vamos dormir só mais um pouquinho Jake. – Sorri sem abrir os olhos chegando mais perto do corpo dele que riu e continuou a beijar meu pescoço.

-Não me tente assim Bells, eu daria tudo para não sair dessa cama, mas nós temos que trabalhar. – Ele falou e como eu sabia que ele estava coberto de razão eu abri os olhos lentamente.

-Tudo bem, vamos lá. – Fiz um muxoxo, mas logo sorri, porque não tinha como não sorrir ao acordar e ver o Jake tão perto de mim com aquele sorriso perfeito.

-Não esqueça de vir hoje a tarde ok?! – Me sentei na cama e ele assentiu se sentando ao meu lado.

-Pode deixar, eu estarei aqui, agora eu tenho que ir. – Ele me beijou intensamente, mas depois que nossos lábios se afastaram ele se levantou.

-Bom trabalho, até mais tarde, eu amo você. – Sorri ainda meio sonolenta o que fez ele rir.

-Está tão dorminhoca. – Ele brincou me beijando novamente. -Eu te amo.

Nos beijamos mais um pouco, mas logo depois ele saiu e eu me levantei para começar um novo dia.

Depois de já estar pronta e de tomar café com o Charlie eu sai para o trabalho, estava chovendo fraquinho, mas o cheiro da terra molhada me dava uma ótima sensação de tranquilidade.

Quando cheguei na livraria logo comecei a trabalhar, só o Davi estava ali, Daniela e Suzana ficariam durante a tarde.

-Você está melhor? Ontem você não pareceu muito bem quando saiu. – Davi se aproximou quando o movimento deu uma parada.

-Estou bem sim, foi só um mal estar momentâneo. – Sorri me sentando atrás do balcão, eu andava muito sonolenta.

-E quem era aquele cara? Daniela ficou maluquinha. – Davi revirou os olhos tentando não parecer muito curioso, mas era notável a curiosidade dele, o que me fez sorrir.

-É só um amigo. – Dei de ombros, não dando muita atenção aquele assuntou e ele acabou desistindo.

Continuamos a trabalhar tranquilamente, e a hora passou tão rápida que eu nem me dei conta, mas logo eu já estava saindo.

-Até segunda Davi. – me despedi enquanto saia e ele acenou sorrindo, ele esperaria Daniela chegar para ir embora também.

Fui caminhando calmamente até minha picape que estava do outro lado da rua, mas assim que cheguei na porta da picape senti muito forte o cheiro enjoativo dos vampiros chegando com o vento que soprou forte em minha direção.

Me apoiei na picape sentindo enjôo novamente, o cheiro era muito forte e não sei como, mas eu consegui perceber que não era de nenhum dos Cullens, era pior, me deixava muito mais enjoada.

Com um pouco de dificuldade entrei na picape e tranquei tudo, o cheiro diminuiu, mas ainda estava ali, eu olhei em volta e olhei pelo espelho retrovisor, mas não consegui ver ninguém, eu não vi nenhum vampiro, mas sabia que tinha um ali, o cheiro era inconfundível e eu tinha a estranha certeza que não era nenhum dos Cullens, o que me assustou um pouco e me fez dar partida rapidamente indo para casa.

No caminho, quanto mais eu me afastava mais o cheiro ia ficando longe e meu enjôo ia passando, o que me fez abrir a janela e respirar aliviada, mas aquilo tinha me deixado inquieta, será que tinha algum vampiro rondando por aqui?

Jacob não comentou nada então se tinha esse vampiro chegou hoje ou estava se mantendo bem afastado dos meninos.

Dirigi o mais rápido que pude para casa, o cheiro tinha sumido, mas meu estômago ainda estava meio embrulhado e eu não podia deixar de ficar preocupada, se tinha vampiros por aqui os meninos teriam que ficar mais alertas e eu não suportava imaginar o Jake e nenhum deles em qualquer mínimo perigo que fosse.

Tentei me concentrar em outra coisa, não estava me sentindo muito bem, aliás, comecei a perceber que há alguns dias eu andava meio estranha...

Mas assim que cheguei em casa todas essas coisas sumiram da minha mente... Jacob também estava chegando ali, ele estava descendo do carro e eu desci rapidamente da picape indo em sua direção, nós tínhamos nos visto pela manhã, mas eu já estava com saudades.

-Resolvi vir um pouco mais cedo. – Ele me pegou em seus braços e me beijou.

-Uma ótima idéia. – Sorri enterrando o rosto em seu peito e inalando seu cheiro, isso foi o que bastou para fazer meu enjôo passar de vez, o cheiro do Jacob era o melhor do mundo.

-Tudo bem? – Ele perguntou enquanto entrávamos em casa, Charlie não estava e ficaria a tarde toda fora, ele sabia da pequena reunião sobre meu casamento.

-Sim, mas... – o olhei e o puxei para o sofá, acho que ele precisava saber do cheiro de um vampiro diferente que eu senti hoje.

-O que? – Ele me olhou um pouco mais preocupado. -Você passou mal de novo?

-Um pouco, mas não é isso... – Falei rapidamente para não preocupá-lo.

-Bells, a gente precisa ver o que você tem, ninguém fica passando mal assim a toa. – Ele acariciou meu rosto e eu sorri levemente.

-Tudo bem, se eu voltar a passar mal a gente vê isso, mas aconteceu outra coisa. – Me aproximei mais dele que me ouvia com atenção.

-Vocês viram vampiros por aqui? – perguntei e ele logo ficou mais tenso.

-Não, por quê? Você viu? – Ele estava começando a ficar muito preocupado e eu o tranqüilizei.

-Não, mas eu senti o cheiro deles, e não era dos Cullens, era pior, mais forte, isso que me fez passar mal.

-Aonde?

-Na saída da livraria. – Acariciei seu rosto.

-Tem certeza que não era os Cullens? – Ele arqueou uma sobrancelha e eu neguei.

-Não eram eles, tenho certeza. – Afirmei e ele suspirou me puxando para seus braços.

-Tudo bem, eu vou ver isso, vou falar com os outros, você está bem? – Ele me olhou e eu assenti.

-Sim, mas tomem cuidado ok?! – Ele assentiu sorrindo levemente e me beijou.

Me esqueci de absolutamente tudo e me entreguei ao nosso beijo completamente, nossos lábios estavam se movendo com perfeição como sempre, mas a cada segundo o beijo ia ficando mais intenso...

Jacob me puxou para seu colo, e eu me encaixei nele com uma perna de cada lado de sua cintura, e tornou nosso beijo ainda mais intenso. Arfei ao sentir as mãos do Jake subindo pelas minhas pernas e ele sorriu dando uma mordidinha em meu lábio inferior o que me fez segurar seus cabelos com um pouco mais de força.

Ele sorriu maliciosamente e voltou a me beijar, mas logo nós dois paramos...

O cheiro enjoativo nos atingiu ao mesmo tempo o que era estranho, já que mesmo tendo meu olfato mais apurado o do Jake ainda era muito melhor que o meu.

-Deve ser a Alice. – Suspirei me afastando sem a mínima vontade do Jake que assentiu respirando fundo.

-Você também já sentiu é?! – Ele perguntou intrigado e eu só assenti  dando de ombros.

Alice estava chegando e escutamos os passos dela até a porta...

-Isso é hora dela chegar? – Jacob resmungou enquanto eu me levantava do sofá.

-Eu vou preparar algo para a gente comer ta?! Antes que as outras cheguem também. – Ele assentiu e Alice bateu na porta, eu já estava chegando lá e Jacob ligou a tv, mas assim que abri a porta junto com Alice veio um vento mais forte e seu cheiro me atingiu em cheio fazendo meu estômago embrulhar.

-Oi Bella, lobo... – Alice entrou em casa com algumas sacolas na mão e Jacob a olhou e balançou a cabeça, mas não falou nada.

-Eu cheguei um pouco mais cedo.

-Nós percebemos. – Jacob falou e ela deu de ombros, mas só então os dois pareceram perceber que eu não estava muito bem.

-Bella... – Alice se aproximou preocupada.  -Que cara é essa?

-Bella amor, você está passando mal de novo? – Jacob veio em minha direção também, mas Alice estava mais perto.

-Eu preciso... – Não consegui terminar de falar e corri escada acima em direção ao banheiro antes que eu vomitasse em cima de outro vampiro, nesse caso a Alice.

Entrei rapidamente no banheiro e antes de colocar tudo pra fora ainda escutei Jacob correr atrás de mim me chamando preocupado.

Só faltava eu ficar doente bem agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado,logo postamos mais e aos poucos desvendamos que vampiro estranho é esse rondando por ali e e o pq desses enjôos da Bella (mas isso todo mundo já sabe o que é né?! kkk)
Muito obrigada pelos reviews e recomendações e continuem comentando ;)
Bjokas