O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/15

Jacob dirigiu lentamente, eu sabia que por mais que ele tivesse topado me levar na casa dos Cullens aquilo não estava sendo nada fácil pra ele... Ele estava quieto e era possível ver a tensão em seus músculos, na forma como ele segurava forte o volante e em sua expressão, eu estava começando a achar que aquela não tinha sido uma boa idéia, já teve um tempo em que eu faria qualquer coisa pelos Cullens, que eu passaria por cima dos sentimentos de qualquer um e até dos meus, mas hoje não, muito menos dos do Jake, eu nunca faria nada para magoá-lo ou criar um clima ruim entre a gente, e talvez eu tivesse exigindo demais dele agora...

-Jake amor, a gente não precisa ir agora, eu posso falar para a Esme ir na minha casa e posso ir ver o Carlisle no hospital. – Sussurrei o olhando, mas ele sorriu levemente.

-Já estamos aqui Bells. – Ele parou o carro e só então eu me dei conta que já tínhamos chegado.

-Tudo bem. – Suspirei olhando para a casa que há tanto tempo eu não via, é lógico que na hora muitas lembranças voltaram com força em mim, mas eram só isso, lembranças de um passado que parecia cada vez mais distante agora, eu tinha sido muito feliz com o Edward e com os Cullens, mas não se comparava a minha felicidade hoje com o Jacob e minha nova família em La Push.

-Você não vai começar um momento recordar é viver né?! – Jacob me tirou de meus devaneios e eu o olhei, ele estava sorrindo, mas eu vi certo receio em seu olhar.

-Não seu bobo... Nenhuma lembrança supera meu presente, que é você, só você. – Me aproximei dele e o beijei.

-Ok, foi muito bom ouvir isso... – Ele riu com os lábios ainda colados aos meus.  -Vou te esperar aqui.

-Certeza? – Perguntei e ele assentiu.  -Ok, não demoro, prometo.

Lhe beijei mais uma vez e saí da picape.

Respirei fundo e caminhei para a porta da mansão... Assim que me aproximei a porta se abriu e uma Alice sorridente me atendeu.

-Que bom que veio Bella. – Ela me abraçou e eu precisei prender um pouco a respiração, estavam todos na sala e o cheiro foi muito forte, agora sim eu entendia porque os meninos reclamavam tanto do cheiro deles.

-Oi Alice, eu disse que vinha.

-O lobo não vai entrar? – Ela olhou para a picape, eu segui seu olhar e Jacob estava nos olhando.

-Não, eu não vou demorar. – Falei e ela assentiu me puxando pra dentro da casa, antes de entrar eu olhei novamente para o Jake e sorri recebendo um leve sorriso como resposta.

-Bella. – Esme veio logo para o meu lado e me abraçou.

-Olá Esme. – Retribui seu abraço, ignorando o cheiro, sabia que eu também não tinha um cheiro muito agradável pra eles agora.  -Senti saudades.

-Eu também querida, e você está tão linda. – Ela acariciou meus cabelos e eu sorri, eu a adorava.

-Bella. – Carlisle se aproximou também e eu o abracei.

-Oi Carlisle, tudo bem? – Sorri.

-Sim, e você está realmente linda e diferente. – Ele sorri amigavelmente como sempre.

-Acho que vocês já sabem tudo o que me aconteceu não é?! – Os olhei e eles assentiram.

-Sim, eu fiquei bem surpreso, nunca tinha visto nada parecido, uma humana sendo marcada assim e ganhando as habilidades que você ganhou, você não vai envelhecer por enquanto não é? – Ele deixou sua curiosidade falar mais alta e eu sorri, tinha sentido falta deles.

-Sim, vou ficar assim até o Jake começar a envelhecer também.

-O único problema é esse seu cheiro. – Emmet se aproximou me abraçando e me erguendo do chão me fazendo rir.

-Também estava com saudades Emm. – Brinquei e ele riu.

-Bella. – Rosálie me cumprimentou sorrindo levemente, agora ela me tratava melhor e eu sorri de volta. Jasper também me cumprimentou e então Edward que até então estava quieto em um canto da sala se aproximou.

-Olá Bella. – Ele sorriu torto, o sorriso que fizera meu coração acelerar tanto no passado, é claro que Edward continuava lindo como sempre, mas não me afetava mais.

-Edward. – Sorri levemente.

-Porque seu noivo não entrou? – Esme perguntou carinhosamente.

-Ah, nós estamos com um pouco de pressa, eu só vim ver vocês rapidinho. – Olhei para ela e Carlisle que assentiram.

-Mas faço questão que depois vocês voltem com mais calma, eu adoraria conhecê-lo. – Esme era sempre tão simpática, eu tinha certeza que Jacob não conseguiria tratá-la como mais uma sanguessuga.

-Pode deixar e obrigada.

-Mas você não vai nem sentar um pouquinho e conversar com a gente? – Alice se aproximou segurando em meu braço.

-Talvez um outro dia Alice... – Agora que eu estava ali, me sentia mal de saber que o Jake estava lá fora em uma situação desconfortável.  -Ah e esse fim de semana vou marcar com as meninas lá em casa para falarmos sobre o casamento, você vai né?!

Isso bastou para distraí-la e ela assentiu animada...

-É claro que vou.

-Ela não fala de outra coisa. – Emmet gargalhou e ela revirou os olhos.

-Ficamos felizes de ver que você está bem Bella. – Esme segurou em minha mão, pelo canto dos olhos eu vi Edward me observar atentamente e suspirei.

-Sim, eu estou muito feliz. – Sorri.

-Se precisar de algo para o casamento Bella, é só falar. – Rosálie falou e Emmet sorriu satisfeito a abraçando por trás.

-Obrigada Rose. – Agradeci sinceramente.

-Você e o seu noivo pensam em ter filhos? – Ela perguntou animada e eu ri.

-Sim, nós queremos ter muitos lobinhos. – Ri e todos riram menos o Edward.

-Fico realmente feliz por você estar levando uma vida tão normal, tão humana, você fez a escolha certa. – Rosálie estava me surpreendendo, mas era de uma forma boa então eu agradeci sorrindo largamente.

-Bella, não é mais tão humana assim. – Edward se intrometeu visivelmente incomodado.

Esme tocou no braço dele levemente e Rosálie o olhou.

-Ela é muito mais humana do que todos nós poderemos um dia sonhar em ser... Não fale besteiras Edward. – Ela retrucou e ele a fulminou com o olhar.

-Ok, vamos parar. – Emmet interrompeu.

-Isso mesmo, Bella veio fazer uma visita. – Carlisle olhou para o Edward.

-Chega né Edward. – Alice o olhou também e ele só deu de ombros.

-Eu tenho mesmo que ir. – Falei ao sentir o clima ficar mais pesado, Jacob estava escutando tudo lá fora e eu não queria problemas.

-Tudo bem, nós entendemos e agradecemos muito pela consideração e sua visita Bella, nós sempre vamos gostar muito de você. – Esme sorriu me abraçando novamente.

-Muito obrigada Esme, e saibam que eu sempre vou adorar vocês, de verdade e vocês também podem me visitar quando quiserem. – Olhei para todos que assentiram.

-Eu te levo até a porta. – Alice segurou em minha mão e eu assenti.

Me despedi de todos rapidamente, mas quando estava chegando na porta com Alice o Edward me chamou...

-Oi... – O olhei e ele sorriu levemente.

-Gostou da rosa? – Ele perguntou e eu congelei.

-Edward... – Alice que sabia a história da rosa suspirou.

-O que? – Ele perguntou sorrindo levemente.  -Só estou perguntando se ela gostou da rosa que lhe dei.

Minha audição agora também era um pouco mais apurada e eu pude ouvir claramente um barulho alto vindo do lado e fora, a porta da picape sendo aberta.

-Você está estragando tudo Edward, está acabando com o carinho que eu ainda sinto por você e o único a perder com isso vai ser você mesmo. – Falei seriamente e ele parou de sorrir me olhando.

Saí rápido dali e pedi para Alice não deixar o Edward me seguir, ela assentiu pedindo desculpas com o olhar...

-Jake. – O segurei, ele estava parado na frente da casa.

-É sério isso? Ele te deu flores? – Ele me olhou tentando se controlar, eu me odiei por não ter falado daquilo com ele antes.

-Foi só uma rosa e...

-E porque você não me contou? Você gostou? – Ele sussurrou.

-Não Jake, foi só porque eu não queria que brigássemos. – Segurei em suas mãos, mas ele voltou para a picape e abriu a porta pra mim.

Eu entrei suspirando e ele deu a volta entrando também e dando partida.

-Não adiantou Bella, nós estamos brigando agora. – Ele falou sem me olhar apertando fortemente o volante.

-Eu já estou de saco cheio disso. – Falei irritada.

-E você acha que eu não?! – Ele me olhou furioso.

-Desculpa. – Pedi sabendo que a errada ali era eu, eu não devia ter escondido isso dele, sabia que ele podia interpretar de uma maneira diferente.

Ele não falou nada e voltou a olhar para a estrada... Eu me aproximei me aconchegando ao seu lado, ele não me afastou, mas também não me acolheu, mas eu conhecia o Jake o suficiente pra saber que não adiantaria falar nada agora ou acabaríamos brigando, ele precisava se acalmar e eu precisava arrumar uma maneira de fazer de uma vez por todas o Edward perceber que agora só o que teria seria minha amizade e que se continuasse assim nem isso ele teria... E eu faria isso logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que estejam gostando ;)
Não esqueçam dos reviews... Logo tem mais *---*
Bjokas