O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Esperamos que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/13

As aulas passaram lentamente, nós estávamos na reta final, a formatura estava ficando cada vez mais próxima e o clima de final de ano já estava sendo instaurado entre todos, para nós ainda mais já que nos formaríamos.

Assim que o sinal para a almoço soou eu fui para o refeitório, estava com fome, peguei a rosa que Edward me deu e suspirei pesadamente, eu teria que arrumar um jeito de fazê-lo entender de uma vez por todas que eu não voltaria pra ele e que o máximo que ele teria de mim era minha amizade.

-Vamos Bella? – Ângela me chamou de volta a realidade e eu assenti.

-Me faz um favor Ang? – Pedi a parando ainda na sala e ela assentiu.

-Toma, fica com essa rosa pra você, eu não quero jogá-la fora, mas não tem nem chance de eu chegar com ela em casa e depois dizer ao Jake que foi o Edward quem me deu, não quero problemas.

Eu a entreguei a rosa e ela concordou a guardando em sua bolsa.

-Claro, não tem mesmo motivo para você arrumar uma briga com o Jacob por isso. – Ela sorriu e eu agradeci.

Começamos a caminhar para o refeitório lado a lado e Ângela parou sorrindo.

-Eu já ia me esquecendo Bella, você ainda está procurando emprego? – Ela me parou também e eu assenti.

-Sim, ainda mais agora que as aulas estão acabando, depois do casamento eu ainda vou esperar o Jake por um ano para irmos para a faculdade. – Falei e ela sorriu animada.

-Então acho que tenho a solução pra você, abriram perto da minha casa uma livraria, é bem grandinha e eu vi que estão precisando de funcionários, eu mesma iria me candidatar, mas logo eu vou para a faculdade. – Ela voltou a andar e eu a acompanhei agora mais animada.

-Jura Ângela? Isso é perfeito, será que eles me contratam? – Nós estávamos entrando no refeitório já lotado.

-Claro, vai lá hoje mesmo, aqui... – Ela abriu a bolsa e retirou um pedaço de papel.  -O endereço direitinho, eu tinha até anotado pra te entregar, mas acabei me esquecendo.

-Muito obrigada mesmo Ang, eu vou lá hoje mesmo. – Peguei o papel sorrindo animada.

Nós entramos no refeitório e fomos nos servir, eu estava distraída conversando com a Ângela e enchendo minha bandeja quando senti uma mão fria em meu braço, olhei espantada, mas logo sorri ao ver Alice, eu estava tão distraída que nem notei seu cheiro se aproximando.

-Oi Bella, Ângela. – Alice sorriu e Ângela a cumprimentou.

-Oi Alice, tudo bem? – A abracei rapidamente prendendo a respiração, por mais que eu a adorasse ela agora realmente fedia pra mim.

-Queria saber se podemos nos sentar juntas, nós três, eu sei que a Ângela será uma das suas madrinhas e quero falar sobre seu casamento. – Ela sorriu animada.

-Eu vou adorar. – Ângela assentiu e eu sorri.

-Tudo bem, vamos lá. – Concordei e nós três nos sentamos em uma mesa que estava vazia mais afastada dos outros.

Assim que nos sentamos começamos a conversar sobre meu casamento, Alice tinha uma pastinha nas mãos e nela estava os desenhos dos vestidos de madrinhas e as roupas dos padrinhos, eu fiquei encantada e Ângela também.

-Alice é perfeito, eu vou mostrar as meninas, mas já sei que elas vão adorar. – Suspirei admirada e os olhinhos dela brilharam.

-O seu vestido já está sendo feito, depois te dou mais detalhes e logo começaremos a fazer as provas, mas você só verá ele pronto no dia do casamento, confia em mim né?! – Ela me olhou e eu sorri.

-Claro que sim, tenho certeza que vai ficar perfeito. – Ela me abraçou e Ângela sorriu.

Continuamos a conversar e a resolver mais algumas coisas, também contei as duas tudo sobre minha casa e elas adoraram, mas infelizmente logo o intervalo acabou e tivemos que voltar para as aulas.

-Vou falar com o Ben, até mais. – Ângela se despediu e Alice começou a caminhar comigo para minha próxima aula, Edward e Jasper estavam na mesa deles de sempre durante o almoço e agora já tinham sumido.

-Edward te deu uma rosa não foi? – Alice suspirou me olhando de lado e eu assenti.

-Você viu né?! Alice eu não sei mais o que fazer. – Dei de ombros cansada daquilo.

-Quer um conselho? – Nós paramos em frente a minha sala de aula.

-Por favor. – Sorri levemente.

-Ignora... – ela deu de ombros.  -Edward é meu irmão, eu o amo e adoraria se vocês ainda estivessem juntos, mas ele quem acabou causando tudo isso então agora o que importa é sua felicidade e se o lobo te faz feliz tudo bem.

Ela sorriu e eu segurei em sua mão gelada...

-Edward não quer nos ouvir, então por mais que isso o magoe tente ignorá-lo, eu sei que isso vai acabar te magoando também, mas é o melhor, se não adianta conversar não vejo outra maneira a não ser ignorá-lo, talvez assim ele perceba que é melhor ter só sua amizade do que não ter nada. – Alice estava um pouco mais séria e eu sabia que me falar aquilo não era fácil pra ela afinal Edward é seu irmão e ela sempre quis tanto que eu ficasse com ele. Ver que a nossa amizade valia mais que isso pra ela me fez abraçá-la...

-Muito obrigada. – Sorri e ela retribuiu meu abraço.

-Não tem o que agradecer, só quero sua felicidade, agora tenho que ir e você também, nos falamos depois ok?! Ah e, por favor, vá nos visitar, Esme está morrendo de saudades e Carlisle também, pode levar o seu lobo se quiser, Edward não causará nenhum problema.

-Claro, pode deixar que hoje mesmo eu falo com o Jake e obrigada mesmo. – Nos despedimos e ela logo se foi.

Assim que entrei na sala de aula vi que o Edward ainda não estava ali então aproveitei e me sentei em um outro lugar, mais afastada de onde ele sempre se sentava, talvez Alce tenha razão e por mais que me doa imaginar fazer o Edward sofrer eu precisava fazê-lo entender que agora só poderíamos ser grandes amigos, nada mais.

Quando ele entrou na sala olhou em minha direção, eu sorri levemente, e ele fez o mesmo, mas não falou nada e nem tentou se aproximar, se sentou no seu lugar de sempre e eu suspirei, aquela era uma situação tão surreal, e eu esperava mais que tudo que Edward percebesse tudo de uma vez e que nós pudéssemos ao menos ser amigos, eu de uma forma sentia falta dele.

A aula passou rapidamente, e eu fiquei aliviada quando o sina tocou... Não me apressei para sair da sala, eu não ficaria fugindo do Edward, mas também não me aproximei dele e fui direto para o estacionamento, ele não tentou me alcançar.

Não vi Alice, e me despedi dos meus colegas rapidamente, eu tinha decidido ir logo na livraria indicada pela Ângela, eu precisava do emprego.

Fui para o endereço anotado no papelzinho que Ângela me deu e não foi nada difícil de chegar lá, era caminho para minha casa, e quando parei a picape em frente a livraria eu sorri. Eu adorava ler e trabalhar ali seria muito agradável.

Desci da picape e entrei na livraria que era bem grandinha, uma senhora já de idade, uma menina e um rapaz, ambos aparentando a minha idade estavam no balcão enquanto algumas pessoas folheavam alguns livros.

-Olá. – A senhora veio em minha direção com um sorriso simpático.

-Oi, tudo bem? – Sorri recebendo seu abraço.

-Sim querida, em que posso ajudá-la? – Ela era carinhosa e simpática e me deixou mais a vontade.

-Uma amiga me disse que vocês estavam precisando de funcionários aqui e como eu estou precisando de um emprego resolvi tentar. – Falei e ela sorriu ainda mais, acho que era um bom sinal.

-Oh claro, sim nós realmente estamos precisando de mais um funcionário, você fez bem em vir... Qual o seu nome? – Ela começou a caminhar de volta para o balcão me levando junto.

-Isabella, mas por favor, me chame de Bella. – Sorri.

-Prazer Bella, eu sou Suzana, então vamos conversar um pouco? – Ela me indicou uma cadeira e eu me sentei sorrindo.

Nós conversamos durante alguns minutos, ela era a dona da livraria e muito gentil, depois de algum tempo disse que eu estava contratada o que me deixou imensamente feliz.

-Muito obrigada mesmo Suzana, a senhora não faz idéia de como eu precisava desse emprego. – Sorri agradecida.

-Imagine Bella, mas por favor, não me chame de senhora, é Suzana ou você. – Ela falou me olhando e eu assenti.

-E então, quando eu começo? – Perguntei animada e ela riu.

-Amanhã mesmo se você puder. – Ela falou e eu assenti.

Nós conversamos mais um pouco acertando detalhes do meu horário, eu pegaria depois do almoço e ficava até a loja fechar, e também acertamos meu salário.

-Venha, vou te apresentar seus colegas de trabalho. – Ela se levantou depois que acertamos tudo e eu a segui.

-Davi e Daniela, essa é Bella, sua nova colega de trabalho. – Ela nos apresentou e os dois sorriram pra mim.

-Olá Bella, seja bem vinda. – Davi sorriu me olhando intensamente e eu controlei uma risada, as vezes eu me esquecia do quanto minha aparência tinha mudado depois de ser “marcada” pelo Jake, eu não estava acostumada a chamar atenção.

-Qualquer coisa que precise é só falar. – Daniela esticou a mão e eu a apertei sorrindo.

Os dois eram bem parecidos, e percebi que provavelmente eram irmãos... Ele era mais alto que ela e que eu também, era loiro e bem forte, mas eu estava tão acostumada com o Jake e os meninos da reserva que ele não me pareceu tão forte quanto talvez fosse. Ela era baixinha e tinha os cabelos longos e loiros também, os dois com olhos verdes clarinhos, não tive dúvida de que eram irmãos.

-E então Bella, começa hoje? – Davi perguntou.

-Não, só amanhã. – Sorri e nós três começamos a conversar um pouco enquanto Suzana ia atender um cliente.

A livraria era um lugar muito agradável, Suzana era um doce e Davi e Daniela eram divertidos, por mais que ele me olhasse demais as vezes eu ignorei isso.

Mas como eu não tinha avisado nem ao Charlie e nem ao Jake que eu viria atrás de emprego eles podiam ficar preocupados com minha demora então logo eu fui embora, me despedi deles e amanhã depois do almoço eu começaria aqui.

Quando cheguei em casa estava chovendo e eu corri para a porta, antes mesmo de entrar senti o cheiro mais delicioso do mundo e sorri.

Assim que abri a porta encontrei o Jacob vindo em minha direção, ele estava com uma bermuda e uma camiseta e eu sorri o abraçando.

-Tudo bem? Você demorou. – Ele me segurou forte em seus braços e depois me beijou.

-Sim, tenho novidades. – Sorri o beijando novamente e depois o puxei pra sala, Charlie estava na frente da TV.

-O que foi? – Jacob se sentou no sofá me puxando junto e eu olhei para eles sorrindo empolgada.

-Consegui um emprego. – Falei e Charlie sorriu.

-Onde Bella? – Ele me olhou desligando a TV.

-Numa livraria que abriu aqui perto de casa, começo amanhã depois do colégio. – Olhei pro Jacob que sorriu me beijando.

-Eu também tenho novidades, agora vou ficar direto na oficina, eles me contrataram. – Ele falou também empolgado e eu o abracei fortemente.

-Isso é bom, logo você começarão suas vidas juntos. – Charlie falou nos olhando com um sorriso leve nos lábios e eu assenti me apertando mais nos braços do Jake, eu não via a hora de começar minha vida ao lado dele.

Nós ficamos um bom tempo conversando, almoçamos juntos e depois quando Charlie voltou para a delegacia Jacob sugeriu que fossemos até nossa casa, como eu adorava ficar lá com ele topei na hora e logo já estávamos em minha picape indo pra La Push.

-Olha Jake, é aqui que vou trabalhar. – Apontei quando passamos em frente a livraria e ele sorriu.

-Eu te trago amanhã. – Ele segurou minha mão a acariciando e eu me aconcheguei ao seu lado.

-Não precisa, você agora tem que ir para a oficina né?! – Sussurrei beijando seu pescoço e sorri ao vê-lo se arrepiar, nós não estávamos conseguindo ficar muito tempo sozinhos e agora trabalhando seria ainda mais complicado, eu já morria de saudades dele.

-Sim, mas eu pego lá mais tarde e meu horário é bem flexível. – Ele sorriu e eu assenti.

-Tudo bem, precisamos mesmo aproveitar o tempo que pudermos ficar juntos, agora que vamos começar a trabalhar, e com a correria dos preparativos do casamento, minha formatura chegando e ainda suas rondas quase não vamos nos ver. – Suspirei e ele sorriu.

-Eu sempre vou arrumar um jeitinho pra ficar com você meu amor, e vou dormir mais noites com você, ainda temos a sua janela que eu posso pular quando quiser. – Ele riu e eu o beijei rapidamente rindo também.

Chegamos logo na nossa casa, a chuva estava cada vez mais forte e corremos para entrar logo em casa, ela aos pouquinhos ficava mais com a nossa cara, nós já tínhamos mudado algumas coisas, estávamos vendo alguns móveis e tudo o mais, e já tínhamos espalhado algumas fotos nossas e de nossa família e amigos por ali.

-Percebeu que finalmente estamos a sós na nossa casa? – Jacob sorriu trancando a porta e me abraçando por trás.

-Sim, e acho que com essa chuva ninguém vai aparecer por aqui tão cedo. – Sorri fechando os olhos ao sentir seus lábios em meu pescoço.

Jacob riu e sem falar mais nada me virou de frente pra ele e me beijou intensamente. Eu passei meus braços por seu pescoço e ele me ergueu, minhas pernas se prenderam em sua cintura e senti quando ele começou a subir as escadas, mas eu já estava tão entregue que só o apertei mais contra mim e o beijei com mais intensidade.

Jacob chegou em nosso quarto, o cômodo que já estava montado na casa inteira, e eu sorri quando ele bateu a porta com o pé.

-Já estou morrendo de saudades de você. – Ele sussurrou levando os lábios para meu pescoço e eu sorri me soltando se sua cintura e ficando em sua frente, colada ao seu corpo.

-Eu também Jake. – Suspirei enquanto ele começava a passear com as mãos pelo meu corpo.

Eu ergui minhas mãos até a sua cintura e fui subindo sua camiseta até tirá-la por completo, aproveitei para acariciar todo seu abdômen e ele estremeceu.

-Você adora me provocar né?! – Ele sorriu quando eu joguei sua camiseta num canto qualquer e começou a tirar a minha camisa.

-Eu goste de ver que causo em você as mesmas sensações que você causa em mim. – Suspirei quando ele tirou minha blusa e me colou mais ao seu corpo, ele estava completamente excitado e eu não consegui reprimir um gemido quando nossos quadris se chocaram.

-Jake... – Pedi já louca por ele.

Para o meu alívio ele estava tão louco quanto eu e rapidamente nossas roupas foram tiradas peça por peça, fazia um tempo que não conseguíamos ter um momento assim só nosso, as noites no meu quarto eram incríveis, mas com Charlie dormindo ao lado nós tínhamos que ser mais cuidadosos.

-Eu te amo. – Sussurrei quando ele me deitou na cama vindo por cima de mim, seus lábios estavam em meus seios, ele se deliciava ali e meus gemidos ficavam cada vez mais incontroláveis.

-Jake... – Suspirei arranhando suas costas, suas mãos estavam em cada canto do meu corpo, e eu o puxei para meus lábios entrelaçando minhas pernas em sua cintura.  -Eu preciso de você agora.

Implorei movendo meu quadril e foi a vez dele gemer mais alto.

-Eu te amo Bells. – Ele sussurrou com os lábios roçando nos meus e um único movimento me fez gritar de prazer ao senti-lo todo em mim, eu me sentia completa agora.

Nossos movimentos não eram nem um pouco cuidadosos, o suor cobria nossos corpos e a chuva caía forte lá fora abafando nossos gemidos.

Meus olhos se fecharam e eu sorri largamente me perdendo naquela perfeição que era ser amada pelo Jacob...

 *~*~*~*~*~*

Abri meus olhos lentamente, eu ainda estava exausta, mas me sentia nas nuvens... Jacob ainda dormia ao meu lado e eu me aproximei mais dele acariciando seu rosto e o beijando levemente sem acordá-lo.

Já estava quase anoitecendo e a chuva tinha diminuído, nós perdemos completamente a noção do tempo enquanto nos amávamos e depois adormecemos profundamente.

Me movi devagar para não acordá-lo, e me aconcheguei mais ao seu corpo, estávamos com um fino lençol cobrindo metade de nossos corpos ainda nus e suados e em êxtase.

Jacob dormia serenamente e o observei atentamente, meu coração transbordava de amor por ele e estarmos aqui em nossa casa tornava tudo ainda mais intenso e especial.

A chuva voltou a cair mais forte batendo na janela e um vento frio entrou no quarto, mas ao lado do Jacob isso não me incomodava, ele me aquecia completamente.

Mas pensar no frio me lembrou dos Cullens e lembrei que eu tinha prometido a Alice que iria visitar a Esme e o Carlisle... Suspirei olhando para o Jake e sabendo que ele não aceitaria aquilo nada bem. Mas eu tinha que fazer isso, os Cullens já foram minha família e eu os adorava.

Voltei a me deitar e Jacob passou os braços ao meu redor fazendo eu me sentir protegida e aquecida... Depois eu arrumaria um jeito de convencê-lo que eu precisava visitar os Cullens. Agora eu só voltei a fechar os olhos e enterrei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro único e delicioso e esquecendo de todo o resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitíssimo obrigada por todos os reviews, nós ficamos imensamente felizes *---*
Logo postamos mais ;)
Bjokas