O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Esperamos que gostem... Nesse cap. tem alguns links com algumas fotos da casa do casal ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/12

  POV Bella

Jacob estava dirigindo calmamente, mas minha ansiedade só aumentava, eu estava inquieta ao seu lado e ele me olhava divertido.

-Você está achando graça é?! – Perguntei quando ele riu.

-Só um pouquinho. – Ele falou e eu fiz um muxoxo fazendo ele rir ainda mais, estávamos já em La Push e agora ele dirigia ainda mais devagar.

-Estamos perto? – Olhei em volta e ele riu de novo.

-Bem pertinho meu amor. – Ele sorriu e eu o abracei rapidamente.

Passamos em frente a sua casa e em frente a casa da Emily também, mas ele continuou em frente e foi mais para perto dos penhascos, por ali tinha poucas casas. Olhei ansiosa imaginando qual seria a nossa até que ele parou o carro em frente a última casa dali.

-É essa? – Sussurrei abrindo a porta do carro e saindo.

-Essa. – Jacob falou saindo do carro também.

Eu fiquei parada em frente a casa e senti meu coração acelerar... Ela era linda, tão perfeita, era de madeira toda branca, muito bem ventilada só de primeira eu podia ver oito janelas, tinha lugar para um jardim, teria que dar uma jeito já que o da casa estava meio desleixado, uma varanda com três cadeiras de balanço, isso seria muito útil já que eu seria a esposa de um lobo, assim poderia esperá-lo confortavelmente até que ele voltasse de sua ronda, ou quem sabe sentar, os dois para ver a luz do luar .

http://2.bp.blogspot.com/_2VSrVoA39w0/S80fVlj4G8I/AAAAAAAACSA/QZKNREtUPw4/s1600/01.jpg (A casa deles)   

-E aí? – Jacob veio para o meu lado esperando que eu falasse algo, eu sorri largamente e o olhei vendo ele ficar mais aliviado com meu sorriso.

-Eu amei. – Falei voltando a olhar para a casa e ele me abraçou por trás beijando meu pescoço e fazendo meu sorriso ficar ainda maior.

A casa era a maior dali, tinha o mesmo “ar de lar e aconchego” que todas as casas de La Push, mas era maior e tinha dois andares, quando passamos pela cerca branca que rodeava toda a casa e pisamos os pés na grama da frente, um barulho de passos leves nos chamou a atenção e quando olhei vi um senhor se aproximando da gente, ele era de estatura mediana, pele morena, com cabelos grisalhos e longos e em seu rosto era fácil ver as feições típicas dos índios de La Push .

-Ele é o dono da casa. – Jacob falou e eu assenti.

-Olá. – O senhor chegou em nossa frente e Jacob veio para o meu lado.

-Oi. – Sorri animada enquanto Jacob o cumprimentava.

-Então essa será a sua esposa? – Ele sorriu carinhosamente olhando para o Jake que assentiu.

-Ela mesma, Bella esse é o senhor John. – Jacob nos apresentou e ele beijou minha mão em um gesto carinhoso e gentil me fazendo sorrir.

-Muito prazer. – Sorri.

-O prazer é todo meu, e então, gostou da primeira impressão da casa? – Ele nos olhou se afastando um passo.

-Sim, muito. – Falei empolgada e ele e o Jake riram.

-Bom, aqui estão as chaves, eu não moro mais aqui, mas ela está arrumadinha, os móveis que estão aí serão de vocês junto com a casa... Eu moro numa casinha menor aqui perto agora. – Ele nos entregou a chave e eu peguei.

-Fiquem a vontade e qualquer coisa é só me chamar, eu já acertei os detalhes com o Jacob então se você aprovar a casa é de vocês. – Ele me olhou e eu sorri animada entrelaçando minha mão com a do Jake.

-Muito obrigada. – Sorri agradecida.

-Obrigada John, mais tarde passo na sua casa e te dou a resposta. – Jacob falou e ele assentiu.

Depois de se despedir John foi embora para uma das casinhas próximas e eu me virei em direção do Jacob, eu estava muito ansiosa para ver a casa por dentro.

-Vamos entrar. – O puxei em direção a casa e ele riu me acompanhando.

Chegamos na porta, ela era azul e em cima dela tinha o numero 608, eu girei a maçaneta e a abri rapidamente, e entrei na casa com Jacob ao meu lado.

Ele acendeu as luzes e eu suspirei... Era ainda mais linda por dentro.

A sala era bem espaçosa e nela tinha uma estante de madeira e um sofá, o resto seria por nossa conta, eu iria amar decorá-la, e em frente a ela tinha uma escada linda branca e da cor original da medira, interligada a sala também tinha um acesso que dava para copa e de lá para a cozinha, era linda, a cozinha era espaçosa, parece que quem fez a casa sabia que eu ia passar um bom tempo lá, fazendo comida para uma matilha de lobos famintos, a cozinha estava completa, com todos eletrodomésticos e todos lindos.

http://1.bp.blogspot.com/_2VSrVoA39w0/S80fWiO3RFI/AAAAAAAACSY/Cxqmg1WArm8/s1600/04.jpg

-É incrível. – Sorri andando pelo lugar.

-Sim, e é bem espaçosa né?! – Jacob se encostou na parede me olhando intensamente e eu assenti.

-E está praticamente completa, se ficarmos mesmo com ela teremos que comprar poucas coisas, vem vamos lá em cima.

Ele veio em minha direção e pegou em minha mão me levando escada acima. O segundo andar também era bem espaçoso e Jacob começou a me mostrar cada cômodo, a maioria estavam vazios e poderíamos transformá-los no que quiséssemos.

Tinha um banheiro grande com uma banheira espaçosa com uma torneira antiga e muito bem conservada me lembrava as coisas coloniais, os armários do banheiro eram de madeira, madeira boa daquelas que estavam repletas em toda La Push, além de um boxe de vidro.

http://2.bp.blogspot.com/_2VSrVoA39w0/S80fzqN471I/AAAAAAAACTg/Irxxt4P4Jlo/s1600/13.jpg

-Bom, e esse seria nosso quarto. – Jacob riu abrindo aporta que faltava.

Eu estava empolgada com a casa, com cada mínimo detalhe e já imaginava nós dois ali. Entrei no quarto e ele era o único com móveis do andar superior.

Tinha uma pequena mesa ao lado da cama com um abajur em cima e a cama, essa era enorme e no meio do quarto, havia também um closet grandinho, além de três grandes janelas no quarto que era todo branco.

http://1.bp.blogspot.com/_2VSrVoA39w0/S80fz0dGvqI/AAAAAAAACTo/ajJV-daUkoo/s1600/14.jpg

-Perfeito. – Falei me virando pro Jake e sentindo meus olhos brilharem.

-Você gostou mesmo? Lá atrás ainda tem um quintalzinho, e ela está completamente conservada, nós não teríamos muito trabalho. – Ele falou e me seguiu enquanto eu ia para uma das janelas. Nós tínhamos uma visão linda de La Push dali.

-Eu quero. – Suspirei e senti ele me abraçar por trás.

-Eu também quero. – Ele riu beijando meu pescoço e eu me virei de frente pra ele.

-Então é essa, a nossa casa. – Falei sentindo meu coração acelerar de alegria.

-Nossa casa. – Ele sorriu me puxando para mais perto e me beijando intensamente.

Eu me agarrei a ele o puxando ainda mais pra mim e suspirei quando nossas línguas se tocaram, era um beijo calmo e cheio de sonhos... Nosso sonho de nossa vida juntos.

-Ihh já estão assim é?! – Olhamos pra baixo e vimos Paul gritar. Ele estava com Rachel ao seu lado e todos os outros, Quil, Jared com Kim, Sam com Emily, Seth, Embry e Leah.

-Entrem aí seus chatos, a porta está aberta. – Jacob retrucou olhando da janela e nós rimos.

-Então vamos acertar tudo com o senhor John? – Perguntei animada olhando pro Jake enquanto ouvia os outros passeando lá embaixo.

-Já está tudo acertado meu amor, só faltava você aprovar, depois eu vou lá e fecho os últimos detalhes com ele. – Ele me abraçou forte.

Nós estávamos a um tempo, desde quando decidimos nos casar, guardando dinheiro, Jacob fazia um bico em uma oficina aqui em La Push e eu tinha meu dinheiro guardado, além do meu pequeno salário da loja do Mike, apesar de agora eu ter perdido esse emprego, eles fecharam a loja por motivos familiares e eu estava procurando um outro emprego desde então. Mas além disso nossos pais nos deram uma grande ajudinha.

Eu sorri e abracei o Jake mais forte.

-Bella, a casa é linda, vocês vão ficar com ela não é?! – Rachel falou entrando no quarto.

-Sim, é a nossa casa agora. – Beijei os lábios do Jake rapidamente e eles riram.

-Isso é maravilhoso, vamos comemorar almoçando lá em casa. – Emily falou chegando com os outros.

-E claro, contem com a gente pra qualquer ajuda que vocês precisarem aqui. – Sam falou e nós assentimos sorrindo.

-Agora vamos, eu quero ver tudo. – Kim veio até a mim e me puxou e os outros nos seguiram.

Ficamos durante um longo tempo vendo cada detalhe da casa, o que faríamos e o que teríamos que comprar... A casa mesma não precisava de muitas reformas, só algumas pouquinhas coisas e os meninos se prontificaram a ajudar.

Foi imensamente divertido e a cada instante eu me sentia mais feliz ali, eu já sentia como se ali fosse a minha casa... Seria aqui que eu e o Jake começaríamos nossa vida juntos e isso me deixava imensamente feliz.

-Eu vou acertar os últimos detalhes com o John. – Jacob falou me abraçando enquanto saíamos da casa, já estava de tardinha.

-Nós vamos pra casa então e começaremos a fazer o almoço. – Emily me olhou e eu assenti.

-Então as mulheres vão fazer o almoço e nós vamos com o Jake fechar o negócio. – Embry falou e nós rimos.

-Porque vocês vão comigo? – Jacob o olhou me abraçando mais apertado e eu me aconcheguei em seus braços.

-Porque sim, e além do mais eu sou bom nisso, ainda consigo um desconto pra vocês. – Embry retrucou sorrindo.

-Vamos logo... – Seth bateu nele e os outros riram.

-Já volto, amo você. – Jacob sussurrou em meu ouvido.

-Te amo muito, e não demora, já sinto sua falta. – Sorri lhe beijando.

-Vamos lá... – Quil puxou o Jake e nós rimos.

-Eu vou com eles, alguém precisa controlá-los. – Leah falou rindo e puxando o Seth que revirou os olhos.

Eles foram juntos em direção a casa do John e eu e as meninas começamos a caminhar em direção a casa da Emily.

-Que bom que vocês acertaram a casa, é linda e vamos ser quase vizinhas. – Emily sorriu ao meu lado e eu assenti.

-Sim, eu estou tão feliz, parece um sonho. – Sorri.

-Nós temos que acertar mais detalhes do casamento, ainda falta muita coisa não é?! – Kim me olhou e eu assenti.

-Sim, teremos muito trabalho pela frente, e ainda teremos que arrumar a casa, mas eu nunca estive tão feliz e empolgada, é a realização de um sonho que eu nunca nem pensei que tinha até me apaixonar pelo Jake. – Suspirei e todas sorriram.

Olhei para elas e vi que Rachel tinha um sorriso largo nos lábios e um brilho diferente nos olhos.

-Hei, parece que tem alguém tão feliz quanto eu aqui. – Olhei pra ela que corou levemente.

-Vai dizer que isso tem a ver com o Paul. – Kim arqueou uma sobrancelha e ela corou ainda mais.

-Vocês se acertaram? – Emily perguntou e nós rimos.

-Sim, nos beijamos e estamos juntos. – Ela falou sem nos olhar e eu sorri ainda mais feliz por ela.

-Sério Rachel, que bom. – A abracei enquanto ainda andávamos e rimos bobamente.

-Bem vinda ao time. – Kim falou animada andando de costas e virada de frente pra gente.

-Time? – Rachel perguntou curiosa.

-Sim, das garotas dos lobos... – Emily se juntou ao nosso abraço e Kim riu fazendo o mesmo.

Todas rimos enquanto andávamos abraçadas, eu adorava essas meninas que já eram parte da minha família e hoje eu estava me sentindo completamente feliz.

Quando chegamos na casa da Emily continuamos a conversar animadas com planos para o meu casamento e para a casa enquanto fazíamos o almoço, estávamos terminando o almoço quando os meninos chegaram com Leah também.

-Tudo resolvido. – Embry falou chegando na frente.

-Sem descontos, o Embry é horrível de lábia. – Leah falou entrando na casa também.

-Sem ofensas Leah. – Embry se jogou no sofá e todos riram.

-E aí, tudo certo mesmo? – Saí da cozinha e fui me encontrar com o Jake que foi o último a entrar.

-Certíssimo. – Ele me mostrou as chaves e eu ri me jogando em seus braços.

Ele sorriu me puxando e eu entrelacei as pernas em sua cintura beijando seus lábios.

-Olha como é lindo o amor. – Jared riu e quando olhei pra trás ele estava levando um tapa da Kim.

-O Paul que o diga não é?! – Seth riu se sentando ao lado da irmã.

Todos olhamos para o Paul que estava ao lado da Rachel, ela corou um pouco e Jacob suspirou.

-Não quero saber de nada... – Jake falou se sentando no sofá comigo ainda presa em sua cintura.  -Mas estou de olho em você hein Paul, qualquer deslize e eu te deixo com três patas.

Paul riu abraçando a Rachel que sorriu se aconchegando nele.

-Vamos almoçar. – Emily falou e todos se levantaram indo para a mesma na mesma hora.

-Aqui, sua chave. – Jacob me deu uma das chaves e eu sorri me ajeitando em seu colo.

-Eu nem acredito, nossa casa, estou tão feliz. – Sorri olhando a chave em minha mão.

-Eu também estou muito feliz meu amor. – Ele segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou docemente.

-E logo nós vamos estrear nossa cama. – Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo corar e me arrepiando ao mesmo tempo.

-Você não se esqueceu disso né?! – Sorri enquanto ele beijava demoradamente meu pescoço.

-É lógico que não, ainda vou ter raptar pra lá. – Ele piscou e eu ri lhe beijando novamente enquanto os meninos começaram a mexer com a gente.

-Vocês são muito, muito chatos. – Jacob reclamou se levantando do sofá e me levando ainda presa em sua cintura para a mesa também, mas um sorriso brincava no canto dos lábios dele e eu ri o abraçando, nós estávamos em família e a cada dia eu me sentia mais parte desse lugar... La Push era e seria pra sempre o meu lar agora.

*~*~*~*~*~*~*~*

Infelizmente o final de semana passou rápido demais, o resto do sábado e o domingo eu passei quase todo em La Push resolvendo detalhes do casamento e “namorando” minha casa, eu e o Jake estávamos sempre por lá agora, mas infelizmente ainda não conseguimos ter um momento só nosso lá.

Hoje já era segunda e eu estava terminando de tomar café da manhã com Charlie, ele já estava saindo para a delegacia e eu para a escola.

-Você não para de falar dessa casa, eu tenho que ir lá. – Ele riu se levantando.

-Pai, ela é perfeita. – Sorri que nem uma boba me levantando também e ele só me olhou sorrindo largamente.

Logo nós saímos, ele para a delegacia e eu para a escola. Fui dirigindo calmamente, infelizmente o Jake não tinha dormido comigo essa noite porque estava em ronda e eu já sentia falta dele.

Cheguei na escola já torcendo para as aulas passarem rápidas e eu poder ir ver o Jake e quando parei a picape Alice, Jasper e Edward vieram em minha direção.

Esperei eles se aproximarem e Alice sorriu me abraçando, mesmo nossos cheiros nos incomodando agora ela continuava sendo como minha irmã, eu a adorava.

-Bom dia Alice, senti saudades. – Sorri quando nos afastamos.

-Eu também, o sol nos afastou, mas e aí como você está? Eu odeio não poder te ver mais. – Ela falou e Jasper sorriu me cumprimentando, eu acenei pra ele e sorri.

-Estou muito bem, cheia de novidades. – Falei sem conseguir conter a empolgação que parecia me dominar o tempo todo agora.

-Olá Bella. – Edward falou e eu o olhei, ele estava lindo como sempre e sorria em minha direção.

-Oi Edward, tudo bem? – Perguntei sorrindo também, nossa última conversa não tinha sido muito boa, mas ele ainda era o Edward e eu sempre teria um carinho enorme por ele.

Ele só assentiu e Alice voltou a ficar mais perto de mim novamente.

-E então, quais as novidades? – Ela perguntou animada.

-Já tenho minha casa. – Falei e ela sorriu.  -Eu e o Jake a compramos.

-Isso é incrível Bella, eu já tenho tantas idéias para seu casamento e o vestido já foi escolhido, vai ficar magnífico em você. – Ela deu uns pulinhos animados típicos de Alice e eu sorri.

-As coisas andam bem adiantadas não é?! – Edward falou e eu percebi que não devia falar sobre aquilo perto dele.

-Sim. – Falei simplesmente.

-Bom, vamos entrar, o sinal já vai tocar... Bella, nós temos muito o que conversar e você ainda deve uma visita lá em casa hein?! – Alice logo mudou de assuntou e eu sorri pra ela.

-Sim Alice e pode deixar, eu vou falar com o Jake e logo vou na casa de vocês. – Falei enquanto ela se enroscava no braço do Jasper.

-Precisa da permissão dele? – Edward falou e Alice revirou os olhos.

-Vamos logo. – Ela foi na frente com Jasper, mas eu esperei e olhei para o Edward.

-Não fala assim, eu não quero ter mais motivos para a gente brigar. – Pedi sinceramente e ele suspirou.

-Desculpa. – Ele falou e eu assenti começando a andar, mas ele me parou segurando levemente em meu braço.

-Espere, toma, é pra você. – Ele me esticou uma rosa e eu me surpreendi.

-Edward... – Fiz um muxoxo enquanto ele colocava a rosa na minha mão.

-Você quer que nós sejamos amigos e amigos podem dar flores um para o outro. – Ele me olhou divertido e eu balancei a cabeça.

-Não desse jeito. – Sussurrei.  -E você nunca me deu flores nem quando namorávamos, porque será que está me dando justo agora?!

Arqueei uma sobrancelha e ele sorriu dando de ombros com ar de inocência...

-Eu ainda te amo Bella, e por mais que tente não consigo desistir de você. – Ele se aproximou.

-Eu sinto muito por isso. – Falei o olhando mais uma vez e saí antes dele falar algo mais.

Estava entrando na escola, Alice e Jasper estavam mais afastados, quando Angela chegou ao meu lado.

-Uma rosa... – Ela falou depois de um tempo.

-Você viu ele me dando? – Falei e ela assentiu.

-Sim, ele ainda insisti em algo? – Ela perguntou receosa e eu assenti derrotada.

-Ele não aceitou muito bem me ver noiva do Jake, eu não quero magoá-lo, mas eu amo o Jake demais, não tem mais espaço pro Edward na minha vida, eu sou completamente do Jacob. – Falei e ela assentiu.

-O Edward uma hora vai entender isso, afinal foi ele quem te abandonou pra começo de conversa não é?! Ele não tem direito de esperar nada de você Bella, principalmente agora que você está com o Jacob. – Ela me olhou sorrindo.

-O que eu mais quero é que o Edward compreenda isso Ang, que ele perceba e aceite que o máximo que eu posso oferecer a ele agora é a minha amizade. – Ela assentiu e nós entramos na sala.

Realmente eu queria muito que o Edward visse que eu amo o Jacob e que isso não vai mudar nunca, mas a rosa ainda em minha mão era um sinal de que as coisas não seriam tão fáceis como eu gostaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado... Muiito obrigada pelos reviews, recomendações e todo apoio, ficamos muito felizes e agradecidas *---*
Logo postamos mais, e claro não esqueçam de comentar ;)

Ahh, fazendo uma pequena propaganda eu estou com um blog agora, está no comecinho e eu adoraria se vocês passassem lá depois ;)
http://meucantinhotatimay.blogspot.com/

Bjokas... May *-*