O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*

Como algumas de vocês já sabem eu não estou muito bem, esses dias passei muito mal e fiquei até internada, por isso a demora no novo cap. aqui.
Eu ainda não estou completamente bem e não posso ficar muito tempo no pc, mas fiz uma forcinha para escrever esse cap. ficou um pouco pequeno, mas foi o máximo que consegui.
A Sol teve a ideia de fazermos um POV da Rachel, eu fiz e espero que gostem *--*

E muito obrigada a nandinha fsl pela recomendação que fez da fic... *--*
Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/11

Apesar das preocupações eu dormi tranquilamente como sempre acontecia quando Jacob estava ao meu lado, e para meu alívio no dia seguinte quando acordei um sol fraco brilhava no céu sempre tão nublado de Forks, não era um sol forte, mas era o suficiente para manter os Cullens afastados, e eu não queria me encontrar com o Edward agora então isso era muito bom...

O restinho daquela semana se passou com o mesmo sol e os Cullens não apareceram na escola o que foi bom no momento.

As aulas foram tranqüilas e estava tudo correndo bem por pelo menos um tempo o que me deixava respirando um pouco mais aliviada.

Hoje, para minha grande alegria já era sábado e Jake me levaria finalmente para eu conhecer nossa casa, eu não me agüentava mais de tanta ansiedade.

Acabei acordando cedo demais hoje e depois de preparar o café da manhã fiquei sentada na cozinha beliscando uma torrada até Charlie aparecer e me tirar dos meus devaneios.

—Tão concentrada. – Charlie sorriu entrando na cozinha.

—Oi pai, bom dia. – Falei voltando a realidade.

—Bom dia Bells, tudo bem? – Ele me olhou de lado enquanto se servia de café.

—Sim, hoje eu vou com o Jake conhecer a nossa casa. – Sorri e minha voz saiu empolgada demonstrando o quanto eu estava feliz.

—Eu confesso que no começo achei que vocês ainda eram novos demais para se casar, mas hoje quando vejo esse brilho nos seus olhos tenho a certeza de que vocês estão fazendo a coisa certa. – Ele se sentou de frente pra mim e eu senti o sorriso em meus lábios ficar ainda maior.

—Eu estava pensando em como sou feliz... – Sorri por estar tendo aquela conversa com Charlie.  -O casamento está chegando e eu fico imaginando como tudo vai ser, mas principalmente como vai ser minha vida com o Jake.

—Isso te assusta? – Charlie me olhou atentamente.

—Não, nem um pouco... – Respondi instantaneamente.  -Só me deixa ansiosa, eu amo muito o Jacob e tenho a mais plena certeza de que vamos ser muito felizes.

Charlie assentiu sorrindo, mas depois ficou um pouco mais sério e me olhou meio hesitante.

—O que foi? – Perguntei divertida, estava claro que ele queria me perguntar algo.

—Você sentiu o que com a volta dos Cullens? Com a volta do Edward mais especificamente. – Ele perguntou meio receoso.

—Não sei direito, foi uma grande mistura de sentimentos, você sabe o quanto eu amei o Edward e o quanto todos eles foram muito importantes pra mim e de uma certa forma sempre serão. – Falei e ele assentiu.

—Eu senti muitas coisas quando revi eles, mas nada disso chegou perto de abalar ou por em dúvida meus sentimentos pelo Jake... Edward e o amor que eu senti por ele faz parte de mim, mas é meu passado, o Jake é meu presente e meu futuro.

Charlie pareceu ter ficado extremamente satisfeito com minha resposta e sorriu largamente.

Nós continuamos conversando mais um pouco, mas ele hoje ia dar uma passada na delegacia e assim que ele saiu eu subi para me arrumar.

Estava terminando de calçar minhas sapatilhas quando uma batida na porta me fez sorrir e descer as escadas rapidamente, eu adorava poder correr assim sem o perigo de cair com tudo no chão.

—Está linda. – Jacob sorriu quando eu abri a porta e me puxou para seus braços.

—Já estava com saudades. – Sorri sentindo seus lábios em meu pescoço.

—A gente pode matar um pouquinho essa saudades. – Ele sorriu malicioso roçando os lábios nos meus.

—Jake... – Suspirei e ele não me deixou falar mais nada colando nossos lábios.

Nosso beijo estava rápido e intenso, mas eu não agüentava mais de curiosidade para conhecer nossa casa, então reuni toda minha força de vontade e separei nossos lábios.

—Essa proposta é tremendamente tentadora Jake, mas eu quero muito conhecer nossa casa. – Falei com nossos lábios ainda roçando.

Ele sorriu e me deu mais um selinho me puxando para fora de casa, eu tranquei a porta e sorri.

—Tudo bem, de qualquer forma nós já temos uma cama lá mesmo. – Ele me olhou brincalhão e eu ri lhe dando um tapa no braço.

—Seu safado. – Balancei a cabeça sem conseguir esconder o riso.

Ele gargalhou e abriu a porta do seu carro para eu entrar.

—Mas você gosta. – Ele se aproximou do meu rosto antes de fechar a porta.

—Amo. – Suspirei e ele me beijou sorrindo.

Ele fechou a porta e rodeou o carro entrando e dando partida logo em seguida.

—Estou tão ansiosa. – Confessei enquanto me ajeitava ao seu lado.

—Espero que você goste. – Ele me olhou.  -Se tudo der certo nós acertamos hoje mesmo os detalhes com o dono e a compramos logo.

—É o que eu mais quero. – Sorri e ele beijou meus cabelos carinhosamente.

—Daqui a pouco a Rachel e alguns dos meninos vão aparecer por lá também, eles não perderiam isso por nada. – Jacob falou e balançou a cabeça e eu acabei rindo.

—Vai ser bom ter eles com a gente lá. – Falei animada.

Jacob assentiu sorrindo e eu beijei seus lábios rapidamente.

—Amo você Jake. – Voltei a me aconchegar ao seu lado.

—Eu também te amo Bella. – Ele descansou o rosto na minha cabeça e eu sorri sentindo meu coração explodir de felicidade.

Nesse momento nada mais importava, Jacob e eu estávamos dando mais um passo para nossa vida juntos, e era só nisso que eu devia pensar... O resto, era resto.

 

  POV Especial Rachel

 

—Você não vai ver a casa que o Jake quer comprar? Não é hoje que ele levaria a Bella lá? – Billy perguntou enquanto eu retirava a mesa do nosso café da manhã.

—Sim, ele saiu daqui super empolgado... – Sorri. -Eu vou lá mais tarde, mas antes quero deixar os dois curtirem esse momento deles.

Eu achava lindo o amor do meu irmão com a Bella. Desde o momento em que cheguei aqui e vi os dois juntos, eu nunca vivi nada parecido... Pelo menos não até agora.

Mesmo não querendo meus pensamentos foram para o Paul, parecia uma loucura toda essa história de lobo e imprinting, mas mais loucura ainda era eu ter aceitado isso tão rapidamente e me assustava ver como mesmo sem querer eu já correspondia de alguma forma aos sentimentos do Paul por mim.

A conversa que eu tive com a Bella e com o Jake tinha me ajudado e agora eu estava deixando as coisas irem acontecendo.

Paul, contradizendo o que diziam sobre o temperamento dele, era um fofo comigo, me tratava super bem e não tinha tentado ultrapassar limites nenhum e nem tentado forçar uma situação, pelo contrário, ele era super atencioso e paciente e dizia sempre que me daria o tempo que eu quisesse e aceitaria qualquer decisão que eu tomasse.

—Vou dar uma volta, daqui a pouco estou de volta para o almoço. – Billy me tirou dos meus devaneios e eu o olhei.

—Tudo bem pai. – Sorri e ele logo se foi.

Terminei de arrumar as coisas por ali e antes de começar a fazer o almoço decidi dar uma voltinha pela praia, para distrair um pouco e tentar pensar no que eu ia fazer com esses novos sentimentos e com tudo o que estava acontecendo na minha vida.

Era tudo tão surreal, mas ao mesmo tempo meu coração me dizia que aquilo tudo era a melhor coisa que poderia estar me acontecendo.

Comecei a caminhar pela praia sem rumo, sentindo a areia nos meus pés e o vento em meu rosto... Eu tinha passado tanto tempo longe de La Push, mas agora que eu estava de volta eu sentia que aqui era meu lugar, eu não sabia o que ia fazer em relação ao Paul e esse sentimento que estava surgindo entre a gente, mas eu estava tentada demais e ficar aqui. A voltar a morar com meu pai e conviver com ele e o Jake que era minha única família além da minha irmã que infelizmente eu não tinha tanto contato quanto gostaria.

Estava distraída pensando em tantas coisas que não vi ele se aproximar...

—Rachel. – Paul me chamou e eu virei pra trás.

Ele estava vindo em minha direção e eu sorri sentindo meu coração acelerar estranhamente, mas isso era algo que estava acontecendo com freqüência na presença do Paul agora.

—Oi Paul. – Sorri quando ele se aproximou e parou na minha frente.

—Tudo bem? Você estava distraída. – Ele sorriu e eu percebi, mais uma vez, o quanto ele era lindo.

—Sim, só estava pensando um pouco, aconteceram muitas coisas ultimamente em minha vida. – Voltei a caminhar e ele me acompanhou, ao meu lado, bem perto de mim.

—É complicado pra você né?! Tudo isso de lobo e tudo o mais. – Ele me olhou de soslaio e eu sorri.

—Não isso, bom, realmente é surreal, mas eu cresci ouvindo essas histórias e mesmo sem saber o porque eu já aceitei tudo isso. – Ele sorriu e parou de andar me obrigando a fazer o mesmo.

—Mas com o imprinting é diferente não é? – Ele ficou parado próximo demais de mim e eu senti meu coração acelerar fortemente.

—É meio confuso... Não o imprinting em si e o que isso significa, mas o que eu já estou sentindo por você. – Confessei mesmo corando um pouco, mas o sorriso lindo que ele me deu fez tudo a nossa volta sumir.

—A única coisa que me importa é a sua felicidade Rachel, você é o que de mais especial me aconteceu... Eu já te amo e vou respeitar sua decisão... – Ele se aproximou mais e uma de suas mãos acariciou meu rosto fazendo meu corpo se arrepiar gostosamente.

—Eu já gosto tanto de você... – Sussurrei.

—Eu estou louco pra fazer uma coisa desde a primeira vez que te vi... Posso? – Ele aproximou mais o rosto do meu.

Eu sabia o que ele ia fazer, mas no fundo eu também queria tanto aquilo, então deixei tudo pra lá e assenti.

Paul sorriu e sem esperar colocou nossos lábios.

Meu coração falhou um batida pra depois voltar a martelar em meu peito, meu corpo inteiro amoleceu e ele passou um braço pela minha cintura me mantendo firme e me puxando para perto do seu corpo.

Quando seus lábios se moveram nos meus eu suspirei e ele aproveitou para invadir delicadamente minha boca com sua língua fazendo meu corpo explodir em milhares de sensações, uma melhor que a outra.

Nossos lábios sabiam exatamente o que fazer e se encaixavam perfeitamente, nossas línguas se misturavam e me proporcionava a melhor sensação do mundo.

Meus braços já estavam em seu pescoço rapidamente e eu entrelacei meus dedos em seus cabelos o puxando mais para mim.

Paul me beijou com carinho, com intensidade e com paixão... E eu correspondi com os mesmos sentimentos porque era tudo isso que estava sentindo por ele.

Enquanto eu me entregava ao nosso beijo eu percebi que independente do que eu fosse fazer a partir de agora eu não imaginava mais a minha vida sem o Paul por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, me esforcei o máximo para esse cap. sair...
Muito obrigada pelos reviews e apoio de todos... Ainda não consegui responder a todos os reviews, mas vou respondendo com calma, muito obrigada *--*
Bjokas