O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Eu e a Sol queremos agradecer muito a isabeeela e a Lou_Black pelas recomendações que fizeram da fic... Muito obrigada meninas *----*

E eu quero aproveitar e dizer que estou com uma nova fic... "Fugindo...E encontrando", é uma Jake e Bella em Universo Alternativo e ficaria muito feliz se vocês passassem lá depois *--*

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/97730/Fugindo..._E_Encontrando

Agora vamos ao capítulo, esperamos que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/10

Quando descemos as escadas Rachel estava no sofá ao lado do Charlie e Billy e conversava animadamente com eles, assim que nos viu ela sorriu e veio me cumprimentar...

-Olá Rachel, fiquei feliz em saber que você veio também. – Retribui seu abraço e ela sorriu.

-Sim, e depois eu queria conversar um pouco com você, pode ser? – Ela sussurrou e eu ri.

-Claro, que sim, agora vem, vamos jantar. – A puxei e todos fomos para a cozinha.

O jantar foi leve e divertido e por aqueles instantes eu até me esqueci da conversa que tive com o Edward e do problema que isso seria quando eu contasse ao Jake.

-Posso falar com você agora? – Rachel perguntou quando já tínhamos jantado e Charlie, Billy e Jake tinham ido para a sala.

-Claro. – Sorri começando a lavar a louça, ela veio para o meu lado com um pano de prato e se encostou na pia secando a louça.

-É sobre o Paul.- Ela suspirou e eu sorri.

-Imaginei mesmo que fosse. – A olhei de canto.

-Eu não sei o que fazer Bella, estou tão confusa. – Ela me olhou meio suplicante e eu sorri parando de lavar a louça e a puxando de volta para a mesa.

-Você já está aceitando toda a história dos lobos? Deles serem lobos e principalmente do Paul ter sofrido o imprinting com você? – Me sentei de frente pra ela e perguntei.

 -Sim, é claro que foi um grande choque no começo, mas depois de um tempo e de conversar mais com meu pai e com o Jake e até mesmo com o Paul eu aceitei tudo isso, mas é estranho o que eu sinto pelo Paul. – Ela suspirou.

-Você já gosta dele não é? – Me recostei na cadeira e ela assentiu desviando o olhar.

-Sim, gosto muito, mas isso me assusta esse sentimento tão intenso, eu já me sinto tão ligada a ele. – Ela voltou a me olhar e eu assenti.

-Eu imagino, mas lembra quando você me disse que nunca tinha se apaixonado e que queria viver uma história tão forte como a minha com o Jake? – Segurei sua mão e ela assentiu sorrindo levemente.

-Parece que meu pedido foi atendido não é? – Ela riu e eu assenti sorrindo também.

-Deixa as coisas acontecerem e não hesite em nada... Tudo vai acontecer no tempo e no modo certo e o Paul nunca faria nada pra te magoar. – Falei e ela assentiu.

-Ele é tão lindo e tão fofo comigo. – Ela sorriu e eu vi em seus olhos que ela estava sim apaixonada pelo Paul. -Mas o Jake não pareceu gostar muito disso e no fundo acho que nem o papai.

-É que o Paul tem uma personalidade meio forte... – Revirei os olhos e ela riu. -Mas não pense nisso, deixa seu coração te guiar.

-Talvez eu fique em La Push mais tempo do que pensei. – Ela sorriu.

-Isso é muito bom e é o que basta para fazer o Jake e o Billy aceitarem que você está apaixonada pelo Paul. – Arqueei uma sobrancelha e ela corou levemente.

-Então você está mesmo apaixonada pelo idiota do Paul? – Jacob falou chegando na cozinha e Rachel corou ainda mais.

-Jacob. – Resmunguei, mas ele sorriu vindo para onde estávamos e puxou uma cadeira se sentando ao lado da irmã.

-Escuta Rachel, eu sei que você está gostando do Paul, então não fique pensando no que eu acho ou no que os outros vão achar, se você sentir que deve ficar com ele fique. – Jacob olhou para a irmã enquanto falava e eu sorri.

-Eu implico muito com ele, as vezes ele me tira do sério e eu tenho vontade de matá-lo, mas Paul é como um irmão, assim como todos os outros são, eu confiaria a minha vida a ele e sei que ele já te ama e nunca te magoaria. – Enquanto ele ia falando um sorriso enorme ia se formando nos lábios da Rachel, e nos meus também.

-Sério? – Rachel mordeu os lábios nervosamente e Jacob riu a abraçando.

-Parece até que eu sou o irmão mais velho agora... – Ele falou e ela riu o abraçando também. -Eu falei muito sério e conte sempre comigo, independente de qualquer coisa.

-Eu te amo muito Jake, você é uma das coisas mais preciosas que eu tenho em minha vida, é bom estar de volta. – Rachel sussurrou e vi Jacob sorrir lindamente.

-Eu também te amo maninha e o que importa é sua felicidade. – Os dois se abraçaram por mais um tempo e quando se afastaram Rachel tinha os olhos marejados.

-Obrigada, aos dois, vocês são realmente perfeitos um para o outro. – Ela nos olhou e Jacob segurou uma de minhas mãos entrelaçando nossos dedos.

Eu estava transbordando de orgulho dele e sorri beijando sua mão.

-Eu sou uma mulher muito sortuda por ter o Jacob. – Falei e os dois sorriram.

-O sortudo nessa história sou eu. – Ele piscou beijando meus lábios rapidamente me fazendo sorrir.

-Parece que o Paul vai mesmo entrar para a família não é?! – Jacob olhou para a irmã que deu de ombros, mas seu sorriso e seus olhos brilhando mostraram que sim... Paul tinha conquistado ela.

Nós continuamos a conversar por um tempo e depois fomos para a sala nos juntar a Charlie e Billy...

-Acho melhor irmos logo, está ficando tarde. – Billy falou depois de um tempo.

-Tudo bem, mas voltem mais vezes, foi um prazer te rever Rachel. – Charlie sorriu.

-O prazer foi meu Charlie e como agora somos todos uma família só graças a Bella e ao Jake vamos nos ver muito ainda. – Rachel falou e nós sorrimos assentindo.

-Eu vou levar eles e venho dormir com você. – Jacob sussurrou em meu ouvido e eu assenti.

-Vou ficar te esperando, não demora. – Beijei seus lábios e ele sorriu concordando.

Assim que eles saíram Charlie voltou para frente da TV e eu subi logo, tinha que me preparar para conversar com o Jacob sobre a visita do Edward, isso não seria nada fácil, mas por mais que eu ficasse tentada a não comentar nada disso com o Jake para não arrumarmos briga eu sabia que não podia de jeito nenhum esconder isso dele.

Me troquei colocando uma camisola simples e leve, eu não sentia frio com o Jacob ao meu lado e depois de fazer toda minha higiene me deitei na cama, a janela estava aberta e agora só me restava esperar ele chegar.

Tentei não pensar muito no que falar e deixar tudo para o momento, me perdi em meus devaneios e quando percebi Jacob já estava entrando pela minha janela e a fechando.

-Demorei? – Ele riu divertido se sentando na cama ao meu lado e me puxando para seu colo.

-Não, mas eu sempre sinto sua falta mesmo. – Sorri o beijando.

Ele me puxou mais firme para perto do seu corpo e me beijou com mais intensidade, seus lábios estavam exigentes nos meus e nossas línguas travavam uma deliciosa batalha.

-Jake... – Suspirei quando ele começou a subir minha camisola.

Por mais que eu já estivesse morrendo de desejo e querendo mais que tudo deixá-lo retirar de uma vez minha camisola eu sabia que se deixasse isso acontecer eu não conseguiria conversar com ele.

-O que foi? – Ele me olhou curioso ao me ver sair de seu colo.

-Preciso te falar algo. – Falei e ele arqueou uma sobrancelha.

-E porque algo me diz que eu não vou gostar disso hein?! – Ele voltou a me puxar para seu colo.

-Talvez porque você realmente não vá gostar. – Suspirei.

-Fala logo meu amor. – Ele ficou um pouco impaciente.

-Hoje a tarde eu tive uma visita inesperada... – O olhei falando calmamente, mas percebi que ele foi ficando mais tenso. -O Edward.

-Ah não... – Ele bufou e eu segurei seu rosto entre minhas mãos. -O que ele falou?

-Foi uma conversa meio estranha sabe?! Ele meio que... – Eu gaguejei e Jacob suspirou.

-Ele não vai desistir não é?! Vai querer lutar por você ainda? É isso? – Ele me olhou e quando eu assenti seu corpo tremeu.

-Mas eu disse que não ia adiantar nada Jake e sei que com o tempo ele vai perceber isso. – Falei enquanto ele me colocava na cama e se levantava.

-Tempo Bella? Você acha mesmo que com o tempo ele vai desistir? – Ele me olhou bagunçando os cabelos em um claro sinal de nervosismo.

-Jacob, eu só te contei isso porque nós nunca escondemos nada um do outro amor, mas não é motivo pra você ficar nervoso e muito menos pra gente brigar. – Me levantei e o abracei fortemente.

Ele ficou em silêncio uns instantes e depois retribuiu meu abraço me apertando fortemente em seus braços e percebi que seus tremores tinham passado.

-Eu não quero mesmo brigar com você Bells, muito menos por causa dele, mas você faz idéia do quanto essa situação me irrita? Eu sabia que ele não nos deixaria em paz assim. – Ele sussurrou em meu ouvido.

Eu o abracei mais forte e o puxei de volta pra minha cama.

-Edward vai entender que eu amo você, que nós vamos nos casar e que nada vai mudar isso... Jake, eu só não quero que isso nos atrapalhe e que interfira no que sentimos um pelo outro, eu te amo mais que tudo e não vou suportar se ficarmos brigando.

Ele me olhou intensamente e depois sorriu levemente me puxando para seus braços.

-Tudo bem, eu não vou deixar que ele nos atrapalhe, afinal é exatamente isso que ele quer... Vamos deixar as coisas acontecerem, mas eu não vou ficar quieto se ele continuar insistindo com você.

Eu sabia que aquilo era o máximo que eu conseguiria então assenti me aconchegando mais em seus braços.

-Eu te amo Bella, mais que tudo, e por mais que essa situação toda com o sanguessuga me irrite profundamente e pareça estar longe de acabar eu prometo que não vou deixar isso interferir no nosso relacionamento. – Ele nos deitou na cama e acariciou meu rosto me fazendo sorrir.

-Eu também te amo Jake, se lembre disso quando você se irritar por causa do Edward, se lembre que eu te amo mais que a mim mesma. – Sussurrei enterrando meu rosto em seu pescoço e senti ele relaxar por completo agora.

-Você sabe exatamente como me acalmar Bells. – Ele sorriu puxando delicadamente meu rosto para que eu o olhasse.

-Eu só não quero que o Edward nos atrapalhe, mas eu também não quero magoá-lo... Eu vou é enlouquecer. – Resmunguei e ele riu beijando meus lábios docemente.

-Eu não vou deixar ele nos atrapalhar, nem se preocupe com isso meu amor. – Ele voltou a me aconchegar em seus braços.

Jacob estava sem blusa como de costume e eu comecei a passear meus dedos sobre seu abdômen...

-E a nossa casa? – Mudei de assunto com um suspiro, não adiantaria nada ficarmos conversando sobre o Edward agora, esse era um assunto que só o tempo mostraria como se resolveria.

Jacob viu minha vontade de mudar de assunto e suspirou me apertando mais em seus braços.

-Vou te levar lá esse fim de semana. – Ele me pegou de surpresa e eu o olhei me esquecendo momentaneamente do assunto Edward.

-Jura? – Me sentei na cama animada e ele sorriu largamente assentindo.

-Juro... No sábado eu te levo lá. – Ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.

-Isso vai ser incrível Jake, ver onde vamos morar juntos, construir nossa família, eu não vejo a hora... – Me joguei em cima dele que me segurou firme contra seu corpo, nossos rostos estavam a centímetros de distância e ele me olhava intensamente.

-Eu quero muito me casar logo com você Jake, me tornar a Senhora Black. – Sorri.

-Eu também quero muito isso Bells, mais que tudo e é exatamente por isso que eu não vou permitir que o sanguessuga nos atrapalhe. – Ele segurou meu rosto e eu assenti sem falar nada e o puxei para meus lábios o beijando intensamente.

Eu adorava o Edward, ele era uma parte importante demais em minha vida, mas eu também não o deixaria atrapalhar a minha felicidade com o Jacob, eu faria qualquer coisa para que nada atrapalhasse a mim e ao Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado ;)
Logo tem mais, e não esqueçam de comentar... *---*
Bjokas