O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-----*
Aqui estou com mais uma fic e mais uma parceria... Dessa vez com a Sol
A Sol teve a idéia dessa história, me mostrou e me convidou para colocar a idéia em prática, eu amei a historia e aqui estamos
É uma historia bem diferente e se passa depois que Edward deixa Bella em lua nova, mas aqui ele não volta naquela época e ela segue sua vida com o Jake... *-----*
Não sei exatamente em quais dias postaremos os capítulos, mas tentaremos não demorar muito.

Fic Team Jacob *--* (Só pra reforçar...rsrs)

Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/1

Abri meus olhos preguiçosamente, mas o que vi fez um sorriso enorme se abrir em meus lábios instantaneamente.

Por mais que eu tivesse aquela visão praticamente todos os dias ao acordar eu acho que nunca iria me acostumar realmente... Era como o paraíso, era o meu paraíso na Terra.

Jacob dormia só com uma bermuda como de costume e seus braços estavam em minha cintura me deixando completamente confortável e aconchegada.

Ele dormia tranquilamente e eu aproximei nossos rostos ainda mais passeando com meus lábios por todo seu rosto até chegar aos seus lábios carinhosamente, o que fez ele despertar.

-Hum, que gostoso acordar assim. – Ele sorriu me colando ainda mais em seu corpo e me fazendo sorrir enquanto enterrava meu rosto em seu peitoral e inalava seu perfume fortemente.

-Bom dia Jake. – Beijei seu pescoço e senti ele se arrepiar.

-Ótimo dia. – Sua voz era divertida e eu ri me levantando.

-Eu adoraria muito ficar o dia inteiro nessa cama com você amor, mas nós temos aula, hoje ainda é sexta-feira. – Falei fugindo de seus braços e ficando em pé ao lado da minha cama.

-Tudo bem... Eu tenho mesmo que ir, deixei Seth sozinho ontem na ronda. – Ele riu se levantando e me puxou novamente para seu corpo, eu fui sem hesitar.

-Dorme aqui hoje de novo... – Pedi fazendo manha enquanto passeava com meus dedos em seu peitoral e ele sorriu maliciosamente.

-Durmo minha noiva. – Ele riu me beijando intensamente logo em seguida.

Nos despedimos mais um pouco e logo ele pulou minha janela indo embora e me deixando com um sorriso enorme nos lábios e já morrendo de saudades.

Era impressionante como agora eu não conseguia mais imaginar minha vida sem ter o Jacob ao meu lado... Meu melhor amigo, meu namorado, meu companheiro e recentemente meu noivo.

Enquanto tomava banho deixando a água quente percorrer meu corpo me relembrei do dia em que ficamos noivos e sorri me lembrando de como foi tudo lindo, cada detalhe, cada palavra...

 

  Flash Back On:

 

-Bella, vem aqui um instante comigo. – Jacob me chamou pegando em minha mão e eu assenti sorrindo.

Estávamos na casa dele em La Push, como sempre fazíamos, era um domingo mais quente que o normal por aqui.

Ele foi me guiando para nosso tronco na praia, onde sempre ficávamos juntos, nosso cantinho...

-Jake está tudo bem? – Perguntei ao perceber que ele estava muito calado, o que não era nada comum pra ele.

-Claro... – Ele sorriu fracamente ao chegarmos lá. -Bella, na verdade eu preciso falar algo muito importante com você.

Ele me olhou de forma ansiosa e eu comecei a ficar preocupada.

-Tudo bem... – Sussurrei o olhando.

Era inacreditável como eu já o amava. Fazia mais de 1 ano que Edward tinha ido embora, tinha me deixado e feito meu coração se abrir em um buraco fundo e negro. Mas que agora não sangrava mais, estava completamente curado, desde o momento em que eu deixei o Jake me amar e me fazer ver o quanto eu também já o amava, desde então Jacob Black não é só mais meu melhor amigo e sol particular, ele agora é também meu namorado e eu o amo mais que tudo.

Edward era só uma lembrança boa de um tempo que perecia ter acontecido em outra vida.

-Eu sempre te amei e você sabe disso... – Jacob começou finalmente a falar e eu assenti. -E agora que eu tenho você comigo e me amando também eu me sinto o cara mais feliz desse mundo.

Sorri e abri a boca pra dizer o quanto eu também o amava e me sentia feliz ao lado dele, mas ele me calou com um dedo em meus lábios...

-Deixa eu falar tudo antes que eu perca a coragem... – Ele riu nervosamente e continuou. -Já faz um bom tempo que estamos finalmente juntos...

Sorri assentindo e me lembrando do dia em que ele me beijou pela primeira vez e me fez perceber o quanto eu o amava, no dia em que eu estava prestes a pular daquele penhasco, mas ele chegou segundos antes...

-Eu não tenho nenhuma dúvida do quanto te amo e de que quero ter você ao meu lado pra sempre... – Então lentamente ele retirou uma caixinha do bolso e a abriu em minha direção fazendo meu coração quase saltar do peito.

-Eu sei que você nunca curtiu muita a idéia de casamento Bella, mas... – Ele olhou intensamente em meus olhos retirando o lindo anel da caixinha. -Mas eu te amo mais que tudo nesse mundo e você me faria extremamente feliz se aceitasse ser a senhora Black...

Ele me olhava ansioso e meu coração batia cada mais descompassado... Eu realmente nunca tinha pensado em casamento e ele tinha me pego totalmente de surpresa.

Mas me lembrei de cada dia desde que começamos a namorar, de como ele tem me feito feliz e do quanto eu o amo... Quando dei por mim eu já estava chorando que nem uma boba ao mesmo tempo em que sorria largamente.

-Eu vou ser a mulher mais feliz do mundo quando me tornar a senhora Black. – Estiquei minha mão em sua direção e um sorriso estonteante se formou nos lábios dele.

Rapidamente ele colocou o lindo anel em meu dedo e meu tomou em seus braços.

-Eu te amo muito Bells. – Ele sorriu com os olhos marejados enquanto eu ainda chorava e sorria ao mesmo tempo.

-Eu também te amo Jake... Te amo muito. – Sussurrei e ele me puxou para seus lábios.

 

  Flash Back OF

 

Tinha sido o momento mais lindo da minha vida e desde então nós temos começado a planejar tudo para nosso casamento e nossa vida de casados. Eu já estava no último ano do colégio e em poucos meses me formaria e ele também estava se esforçando muito para conseguir concluir logo o ensino médio e estava indo super bem.

Saí debaixo do chuveiro, me enrolei na toalha e fui escovar os meus dentes... Quando me olhei no espelho vi mais uma vez como eu tinha mudado.

Na verdade muita coisa tinha mudado nesse tempo além de agora eu amar o Jacob e nós estarmos prestes a nos casar. E a coisa mais surpreendente para todos nós aconteceu naquela mesma noite em que ele me pediu em casamento.

Porque foi a mesma noite em que ele me fez sua completamente, onde nos tornamos um só. Mas o que foi surpreendente e pra mim até assustador foi o que aconteceu comigo depois disso... Eu agora não era a mesma Bella de antes.

Depois da noite em que eu e Jacob fizemos amor eu tinha definitivamente me tornado a companheira de um lobo, e não um simples lobo, mas um lobo que era Alfa (porque mesmo que Jacob ainda não tenha decidido assumir seu posto ele ainda era o Alfa por direito, isso ainda corria em seu sangue), e ser companheira de uma alfa, ser marcada por ele como aconteceu quando fizemos amor e nos tornamos um só, trazia muitas mais conseqüências do que havia imaginado.

Mas agora eu já estava atrasada e não tinha tempo para pesar nisso, então sai de meus devaneios e terminei de me arrumar para a escola.

Quando já estava pronta peguei meu material e desci as escadas rapidamente, eu não era tão destrambelhada agora.

-Bom dia Bella. – Charlie sorriu quando eu cheguei na cozinha.

-Bom dia pai, eu estou atrasada então já estou indo. – Falei pegando uma maça e ele assentiu.

-Tudo bem... Ah, e eu não venho almoçar em casa ok?!

Assenti sorrindo e dei uma mordida na maça enquanto ia para a minha caminhonete.

Estava chovendo fracamente e eu rapidamente dei partida na picape indo para a escola.

Charlie tinha aceitado bem o meu noivado com o Jacob e depois de um tempo eu acabei convencendo a Renée também. O mais difícil de explicar a Charlie foi o porquê da minha repentina mudança física, da minha beleza... Não que eu tenha mudado tanto assim, mas ele era meu pai e me conhecia muito bem, mas depois de muita enrolação ele deixou isso pra lá.

Quando cheguei na escola minha maça já tinha acabado e a chuva tinha diminuído para uma pequena garoa agora.

Parei a picape e fui caminhando tranquilamente em direção a entrada da escola onde vi meus colegas em pé conversando. Mas não era pra mim que eles olhavam e suas expressões estavam de surpresa total.

Segui o olhar deles e fiquei chocada com o que vi...

Andando calmamente em minha direção estavam os cinco vampiros que há tempos eu não via.

 

 

 

 N/M: E então gostaram?? ;)

Espero que siim... Eu e Sol estamos adorando fazer essa fic e esperamos que vocês também curtam... ;)

Já deu pra perceber que muita coisa aconteceu nesse meio tempo em que o Edward deixou a Bella e ela começou a namorar o Jake né?! Principalmente o que aconteceu quando ela se tornou a “companheira” do Jake, as mudanças que ela teve... Mas tudo isso vocês vão vendo no decorrer da história *------*

Comentem e digam o que estão achando... É mega importante pra gente *-*

  Mil Bjokas 

 

*~*~*~*

 

 

N/S: Galera, eu sei que estou em divida com vcs com a outra fic, mas o grosso dessa daqui é todo com a May, minha amigah de fé, por isso, esse cap. saiu primeiro que o próximo da outra, mas uma coisa eu posso garantir dessa fic, ela vai ser muito boa, diferente do que estamos acostumados, vcs vão amar.

Espero que curtam eu e a May (mais a May do que eu) estamos fazendo com muito carinho.

Bjs da sol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postaremos o próximo cap. o mais rápido possível
E não esqueçam de comentar *--*
Bjokas