O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Primeiramente queremos agradecer muito a lua_ninha pela recomendação que fez da fic... Obrigada mesmo de coração pelo apoio e carinho *-*

Agora sim vamos ao cap.
Esperamos que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/8

Com o tempo Rachel foi entendendo melhor tudo sobre os lobos e principalmente sobre o imprinting, Paul respondia a todas suas perguntas e mesmo parecendo um pouco receosa com tudo e hesitante era possível notar que Rachel estava encantada por tudo aquilo, encantada pelo Paul.

Eu conversei mais um pouco com eles, contamos resumidamente para ela o que tinha acontecido comigo e com o Jacob, como ele tinha me marcado o que a deixou bem surpresa, mas já estava tarde demais e eu tinha que ir embora.

-Eu vou com a Bella. – Jacob anunciou depois que eu me despedi de todos. -E já está na hora de você ir embora também Paul.

-Jake. – O olhei, mas ele só deu de ombros.

-Bom, vocês que se resolvam, eu já vou dormir. – Billy riu e depois de nos despedirmos ele foi para seu quarto.

-Vamos Jake? – Peguei em sua mão e ele assentiu.

-Eu também já vou, Rachel deve estar cansada foi um dia logo e eu vou ficar na ronda de madrugada. – Paul falou para o alívio do Jacob.

-Eu vou com vocês até lá fora. – Rachel sorriu.

-Nós ainda vamos nos ver muito Rachel... – Eu sorri quando chegamos em frente a minha picape. -Adorei te rever.

-Eu também Bella e obrigada por tudo. – Ela me abraçou rapidamente.

Jacob encarava o Paul e se despediu da irmã, mas antes que ele começasse a falar algo eu o puxei para minha picape.

-Tchau Paul. – Acenei e ele sorriu acenando de volta, mas logo voltou a olhar para a Rachel.

-Jake, vamos... – Falei, já estávamos dentro da picape, ele ia dirigindo, mas ainda estava parado olhando para a irmã que conversava com o Paul.

-Porque logo ele? – Ele resmungou, mas deu partida no carro saindo logo dali.

Eu ri e me aconcheguei ao seu lado.

-Pense pelo lado positivo Jake, com isso a Rachel de repente decide ficar em La Push de vez agora. – Levantei meu rosto para olhá-lo e acariciei seus cabelos.

-Pode ser, mas eu não tenho escolha mesmo né?! Vou ter que aturar o mala do Paul. – Ele falou e eu ri o beijando rapidamente.

Chegamos logo em minha casa, Charlie estava dormindo profundamente em seu quarto então Jacob entrou pela porta mesmo comigo e fomos logo em direção ao meu quarto, tinha sido um dia longo e estávamos exaustos.

Nos aconchegamos em minha cama e ficamos namorando até adormecermos...

-Bells... – Abri os olhos lentamente ao ouvir meu nome, a voz rouca que eu reconheceria em qualquer lugar estava perto do meu ouvido e suas mãos passeavam por minhas costas lentamente me arrepiando.

-Bom dia. – Sussurrei o olhando.

-Bom dia, Charlie acabou de sair, temos que levantar. – Jacob sorriu, mas contrariando suas palavras me puxou para cima do seu corpo me fazendo sorrir.

-Achei que nós tínhamos que nos levantar. – Sussurrei roçando nossos lábios e ele sorriu.

-Sim, nós temos. – Em um movimento rápido ele nos virou e em instantes ele estava por cima de mim me beijando intensamente.

-Jake... – Suspirei entre nossos beijos.

-Eu sei, eu sei... – Ele riu, me beijou mais uma vez e se levantou me levando junto.

Fomos para o banheiro e tomamos um banho juntos, Jacob tinha algumas roupas e até escova de dente aqui no meu quarto... Que Charlie nunca desconfie disso...

-Bells... – Jacob me chamou enquanto eu terminava de me arrumar para a escola, ele ainda estava só com uma toalha enrolada na cintura e isso me desconcertou.

-Oi... – Sussurrei o olhando, por mais que eu já tivesse visto o Jacob assim muitas vezes eu nunca me acostumaria com tanta perfeição... Ele percebendo o quanto eu o encarava sorriu maliciosamente e me puxou me colando ao seu corpo.

-Nós vamos nos atrasar. – Falei, mas sorri quando seus lábios passearam por meu pescoço.

-Eu preciso falar com você, ontem com aquela confusão toda com o chato do Paul eu me esqueci. – Ele riu me olhando.

-O que foi? – Perguntei curiosa.

-Eu achei uma casa em La Push, é perto dos penhascos, um pouco mais afastada das outras casas, mas é incrível. – Ele sorriu largamente e eu me empolguei.

Há um tempo, nós estávamos procurando uma casa, eu tinha minhas economias guardadas e Jacob também tinha as dele...

-Jura? – Perguntei e ele riu se sentando em minha cama comigo presa em sua cintura.

-Sim, está a venda, um senhor já de idade acabou de perder a esposa, moravam só os dois lá e agora ele quer vender a casa e ir embora, é um conhecido do meu pai e ele disse que se quisermos mesmo ele faz um preço bacana pra gente. – Jacob estava tão animado quanto eu.

-Isso é incrível Jake, eu quero ir o mais rápido possível lá. – Beijei seus lábios rapidamente e ele sorriu.

-Sim, logo eu te levo lá, ela vai precisar de algumas reformas e nós temos que comprar alguns móveis, claro, mas eu gostei muito. – Ele falou e eu assenti.

-Sim, mas nós vamos ter um bom tempo pra arrumar ela direitinho... – Me joguei ao seu lado na cama e ele me beijou se levantando para se vestir.

-Nós temos que começar a pensar nos detalhes do casamento também, daqui a pouco o ano acaba... – Me deitei na cama o olhando enquanto ele se vestia e então me lembrei que eu ainda não tinha falado com ele sobre a vontade de Alice de nos ajudar nos preparativos.

-Jake... – Me sentei o chamando calmamente.

-O que foi? Eu conheço essa sua carinha. – Ele arqueou uma sobrancelha me olhando curiosamente.

-Eu também tenho algo pra falar com você, mas vamos lá pra baixo, a gente conversa enquanto tomamos café. – Me levantei da cama e peguei minha mochila depois o puxei escada abaixo.

Mesmo intrigado ele me seguiu.

Quando chegamos na cozinha começamos a tomar nosso café da manhã, mas entre uma mordida e outra na torrada Jacob me olhava esperando que eu falasse...

-Tudo bem, vou falar de uma vez, mas não fique bravo, por favor. – Pedi me levantando e indo me sentar em seu colo.

-Não me diga que tem algo haver com o seu ex sanguessuga... – Ele fez uma careta.

-Não, na verdade é sobre a Alice. – Falei. -Eu conversei com ela ontem na escola e ela quer muito participar dos preparativos do nosso casamento.

Ele suspirou pesadamente e enterrou o rosto no meu pescoço.

-Jake ela é minha amiga, independente de qualquer coisa. – Acariciei seus cabelos.

-Bella, ela pode ser sua amiga, mas ainda é uma sanguessuga, e irmã do outro lá, isso não vai dar certo. – Ele me olhou.

-Ela só quer participar desse momento tão importante pra mim Jake, o Edward não tem nada haver com isso... – Sorri levemente e beijei seus lábios.

-Olha, não precisa responder nada agora, mas pensa nisso direitinho ok?! É importante pra mim.

Ele acabou assentindo e eu sorri mais relaxada o beijando novamente.

-Agora vamos, hoje eu vou te deixar na sua escola. – Me levantei do seu colo, mas ele me olhou sem entender nada o que me fez rir.

-Sua aula começa antes da minha Bella. – Ele finalmente se levantou.

-Eu não tenho a primeira aula hoje Jake, tenho um tempo livre e posso te deixar na reserva antes tranquilamente. – Falei e ele assentiu.

Fomos para a minha caminhonete e ele foi dirigindo, eu adorava ir aconchegada em seu corpo.

-Sobre a sanguessuga baixinha... – Ele falou depois de um tempo em silêncio.

Eu o olhei ansiosamente e ele riu.

-Tudo bem, se isso é importante pra você... – Ele deu de ombros.

-Você é incrível Jake, eu te amo demais. – Dei um beijo estalado em sua bochecha e ele riu alto.

-Me diz o que eu não faço por você Bells?! – Ele me olhou de canto e eu sorri ainda mais o beijando novamente.

Passamos na casa dele primeiro e ele pegou seu material depois fomos direto para a escola da reserva. Billy e Rachel ainda estavam dormindo.

-Eu devia ter me matriculado aqui quando cheguei em Forks. – Sorri enquanto saíamos da picape, alguns alunos estavam por ali e nos olharam, eu não vinha muito por aqui.

-Sim, nos teria poupado muita coisa. – Ele riu me puxando pela cintura e me colando ao seu corpo.

Seus lábios logo estavam sobre os meus e eu me entreguei ao nosso beijo sem me preocupar com mais nada...

-Até aqui na escola?! – Falaram perto da gente e nos separamos só para encontrar Jared com Kim, Seth, Quil e Embry ao nosso lado.

Sam e Paul eram os únicos que já tinham terminado os estudos, além da Leah claro.

-E até aqui vocês nos atrapalham não é? – Jacob retrucou me fazendo rir.

-Olá... – Cumprimentei a todos sorrindo.

Todos me cumprimentaram sorrindo largamente, eu os adorava, eles eram como minha família agora.

-Cara, eu já soube das novidades, Paul agora faz parte da família Black. – Embry deu um tapinha no ombro do Jacob.

-Sem exageros Embry, a minha irmã só teve o azar daquele idiota ter tido o imprinting com ela. – Jacob bufou.

-Com isso a Rachel de repente fica aqui por La Push Jake, tudo tem um lado bom. – Seth falou sorrindo.

-Eu falei isso pra ele Seth. – Sorri me virando pro Jacob.

-Tenho que ir... – Suspirei e ele sorriu.

-Tudo bem, eu tenho ronda de tarde, mas a noite passo na sua casa. – Ele me beijou e os meninos assoviaram me fazendo rir.

-Vamos, deixa os dois se despedirem... – Kim começou a puxar todos eles, o que foi bem engraçado.

-Não demore Jake... – Embry riu se afastando e os outros riram.

-Tchau Bella, até depois. – Kim acenou.

-Tchau pessoal. – Sorri para todos que logo começaram a se afastar.

Por onde os meninos passavam eles arrancavam suspiros das meninas que os acompanhavam com olhares de cobiça, eu imaginei como aqueles olhares e suspiros era direcionados ao Jacob quando eu não estava por perto, não que eles se incomodassem muito com a minha presença para olhar pra ele.

-Vocês são bem populares né?! – Falei e ele riu... Eu era bem ciumenta quando se tratava do Jake.

-Como se os caras não ficassem babando em você. – Ele olhou para um grupo de meninos que cochichavam mais afastados.

Eu ri e o beijei novamente, eu não era a única ciumenta...

-Janta lá em casa. – Pedi e ele concordou. -Te amo.

-Também te amo... – Ele me beijou novamente.

Nos despedimos por mais um tempo, mas ele tinha que entrar e eu tinha que ir para a minha aula também, então logo entrei na picape e voltei para Forks.

Quando cheguei na escola fui direto para a sala de aula, hoje nós não tivemos a primeira aula porque já tínhamos sido aprovados naquela matéria, a formatura estava chegando e eu não via a hora desse dia, porque estaria mais perto ainda do meu casamento com o Jacob.

Cumprimentei meus colegas e ficamos conversando enquanto o professor não chegava.

-Ângela eu tenho um convite pra te fazer. – Falei a olhando e ela sorriu.

-Eu conversei com o Jake e ele concordou na mesma hora, eu quero te convidar pra ser uma das madrinhas do meu casamento. – Pedi e seu sorriso se tornou mais largo.

-É lógico que eu aceito Bella, muito obrigada... – Ela me abraçou.

-Você é uma amiga muito querida. – Falei enquanto nos abraçávamos.

-Já está chegando não é? – Jessica falou.

-Sim, e eu não vejo a hora, todos você irão não é mesmo? – Sorri e eles assentiram.

-Claro. – Mike murmurou e eu ri.

Logo o professor chegou dando início a aula e nossa conversa parou.

As aulas passaram rapidamente, eu vi Edward, Alice e Jasper nos corredores uma vez durante o dia e falei rapidamente com Alice no intervalo, mas Edward nem se aproximou de mim. Aquilo era estranho, nunca imaginei que um dia nós ficaríamos assim, sem mal nos falarmos, mas eu não podia fazer nada sobre isso por enquanto...

Na hora da saída depois que me despedi de todos Alice veio até a minha picape antes de eu ir embora.

-Eu queria mesmo falar com você, mas achei melhor não me aproximar muito... – Falei quando ela me abordou. -Edward parece estar meio de mal comigo.

-É bem por aí mesmo... – Alice riu revirando os olhos.

-Mas então, eu falei com o Jake sobre você participar dos preparativos do nosso casamento... – Falei e ela sorriu largamente segurando meus braços.

-E aí? Eu odeio não conseguir ver o que tem os lobos envolvidos. – Ela reclamou me fazendo rir.

-Ele topou, você vai poder me ajudar. – Sorri e ela me abraçou.

-Isso vai ser o máximo Bella, logo nós começaremos a conversar sobre tudo. – Ela se animou.

-Sim, vou falar com as meninas que teremos reforço e a irmã do Jake também está por aqui e tenho certeza que ela vai querer participar de tudo. – Sorri.

-Ok, eu tenho que ir, vou caçar, mas depois nós conversamos direitinho. – Ela me abraçou novamente.

Assenti e depois de me despedir dela entrei em minha picape e fui direto pra casa.

Charlie não estava lá, ele não veio almoçar em casa então eu preparei algo simples só pra mim, mais tarde eu faria algo mais elaborado para o jantar... Comi na frente da TV assistindo um filme qualquer e depois dei um jeito na cozinha.

Eu estava me preparando para subir para meu quarto e ver se tinha algum e-mail de Renée, quando uma batida na porta me interrompeu.

Eu achei que pudesse ser o Jake, mas quando cheguei perto da porta um cheiro enjoativo me atingiu, abri a porta achando que era Alice que não tinha resistido esperar e tinha vindo falar do meu casamento, mas quando abri a porta me surpreendi.

-Edward... – Sussurrei vendo ele parado ali me olhando intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado *--*
O que será que o Edward quer hein?! Rsrs... Prometemos que postamos logo ;)
Não esqueçam de comentar e muito obrigada por todos reviews, as recomendações e apoio *--*
Bjokas