O Sangue Uchiha

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Só o amor não basta escrita por Asnate

Só o amor não basta
"Naru, não é hora de discutirmos, ela está em casa. Esquece isso, tá bom? Eu te amo. Só você." E foi assim que eu descobri, 8 meses atrás, que eu não podia dar tudo que ele queria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   1 acompanhando  

 

Sem Graça escrita por thu

Sem Graça
"Mais uma vez, pela minha janela, te vejo ir embora..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Me and My Broken Heart escrita por adrenalinesbeni

Me and My Broken Heart
Seu namoro acabado, sua dignidade foi perdida.
Não havia mais nada que pudesse ser pior do que isso.
Até que Hinata viu aquela sobremesa chegando no restaurante:
"Como ele pode fazer isso?"
Não fazia mal nenhum em trocar um pavê por um musse.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Pedido de Casamento escrita por Mari May

Pedido de Casamento
Quem é que pensa em falar de casamento em pleno aniversário de namoro? Alguém como o Naruto, obviamente... Porém, o medo de receber uma resposta negativa paralisa o rapaz. Será que ele é capaz de seguir com seu plano? - NaruHina pós-The Last
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Ecchi

15 favoritaram   29 acompanhando  

 

Obrigado por ser minha luz escrita por Lau

Obrigado por ser minha luz
[... Acho que cheguei ao ponto principal, o motivo dessa carta, você me ajudou a entrar nos eixos e a ser uma pessoa melhor e por isso que estou tentando escrever para você.
Todas as suas manias e qualidades foram prendendo a minha atenção até que eu só consegui-se enxergar você. Eu acertei quando pensei que você seria a luz que acabaria com toda a minha escuridão...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Waiting For Superman escrita por Rora

Waiting For Superman
Ele esperava sua existência ser necessária.
Ela esperava por seu super-homem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Songfic

1 favoritou  

 

Filling the void – Preenchendo o vazio escrita por Yin Haru

Um ano depois do casamento do seu melhor amigo Uzumaki Naruto, Sasuke decide retornar à sua aldeia natal. O porquê? Bem digamos que ele tem uma kunoichi de cabelos rosados à sua espera e que ele finalmente decidiu ficar com ela para o resto da sua vida.
Mas será que ele consegue confessar os seus sentimentos a tempo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Missão dos Uchihas: Surpresa! escrita por Khaleesi

Missão dos Uchihas: Surpresa!
Durante todos os outros Natais, fora sempre Sakura quem esteve no comando, e tudo sempre saía perfeito. Mas nesse ano, a doutora fora solicitada no hospital, sendo assim ausentou-se dos preparativos, para a felicidade de Sarada que viu nisso uma oportunidade de impressionar a mamãe. E para a infelicidade de Sasuke, que teria o Natal mais perturbado de sua vida... O esquadrão Uchiha estava formado, Sasuke e Sarada tinham a missão de fazer um natal perfeito, porém a vida não é fácil, nem mesmo para um Uchiha.

[SasuSaku] [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

33 favoritaram   29 acompanhando  

 

A Bela Adormecida- SasuSaku escrita por Hime Phantomhive

A Bela Adormecida- SasuSaku
Espetar o dedo em um roca, e cair em um sono durante 100 anos e ser despertada por um beijo de amor de um príncipe? Isso só se for nos contos de fadas. Agora, estamos no ano de 1864, e durante 17 anos eu fui conhecida como lenda. Fantasma. Por que aqui comigo só acontece pesadelos. Eu estou trancada aqui a anos. Para ser exata a 7 anos. Meu nome é Sakura Haruno. Sou conhecida em todo o reino de Bela Adormecida. Por que esse nome? Simples. A cada um mês vem um bruxo que me enfeitiça e me faz dormir durante uma semana. Cara, isso é muito clichê. E como isso aconteceu? Eu não me lembro. Eu só sei que quando eu tento fugir daqui o certo bruxo me coloca no porão acorrentada as grades e me faz dormir lá. Isso também é muito besta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Entre Amigos escrita por Fleur dHiver

Entre Amigos
Existem as pessoas que nascemos para amar (mesmo que não pareça tão fácil) que é tão mais simples se encantar, como uma doce e refrescante brisa de verão que você aceita de bom grado.Quem e o que define que devemos amar uma única pessoa por toda a nossa vida?
Bem, ela não conhecia a resposta, mas não tinha sido Sakura. Pois ela sabia que era o certo, bom e quente. No entanto a densidão negra sempre foi tentadora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

35 favoritaram   83 acompanhando