A Carta de Sasuke escrita por Queen M


Capítulo 1
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87535/chapter/1

Sasuke estava jogado no chão, sentindo a dor mais forte de sua vida, ele sabia que não sobreviveria a essa batalha, sabia que morreria antes de poder dizer a Sakura o quanto ele a amava, ele tinha razão de ter escrito aquela carta para ela....

 

FlashBack on *************

 

7 horas atrás

 

_Naruto, estou com um mal pressentimento, acho que vai acontecer alguma coisa__Disse Sasuke pensativo.

_Sasuke, o que poderia acontecer?__Naruto perguntou temeroso.

_Eu não sei, mas caso algo aconteça, entregue isso a Sakura e por favor cuide dela.....

 

FlashBack of ************

 

Ele tinha razão sobre seu pressentimento, ele Sasuke morreria em batalha e nunca teria tido tempo e coragem de dizer a Sakura o quanto ele a amava.

Sasuke estava tentando se lembrar de algum momento que demonstrara amor por ela ao invés de desprezo, mas não se recordará de nenhum, ele sentia o desespero em seus pensamentos, nunca havia dito a verdade a ela....

 

 

Em outro lugar.....

 

_Naruto, onde o Sasuke está?__Perguntou Sakura preocupada.

_Ele....está numa batalha.

Sakura sentiu seus olhos derramarem as lágrimas que tanto queriam sair, ela sempre tinha medo de quando ele estava em uma batalha sem Naruto.

......

Sasuke sentia sua alma começar a se soltar de seu corpo, sua visão estava embaçada , sentiu a dor deixando seu corpo, viu um vulto parecia com Naruto, então num ultimo sussurro de dor ele disse:

_Diga.....a....Sa...Sakura...que eu.....a....amo__Disse com lágrimas no rosto.

Então a escuridão o consumiu....

 

Naruto não sabia como dar a noticia a Sakura, como ele poderia dizer que o Sasuke havia morrido?!Como ele poderia dar essa noticia?

 

_Sakura eu.....__Ele tentou dizer mas sua voz o traiu.

_Sasuke, ele esta bem?__Vendo a cara do amigo começou a ficar desesperada_O que aconteceu com o Sasuke?

Naruto apenas estendeu a carta e Sakura pareceu perceber

_Ele.....ele.....morreu?_Ela perguntou quase aos gritos de histeria.

Ele apenas fez que sim com a cabeça.

Sakura caiu sentada, aos prantos, como ele podia ter morrido?Ela nem amo menos dissera o quanto o amava.

Ela pegou a carta e a abriu:

 

               Sakura,

Me perdoe por nunca ter lhe dito o quanto te amo,

Senti medo de confessar e ser rejeitado ou pior,

De machucarem você, não poderia perde-la,

Tudo o que fiz foi sempre pensando em você,

Se eu nunca mais acordar quero que saiba,

Que eu a AMO como nunca amei ninguém,

Você sempre foi minha vida,

Te Amarei para todo o sempre, aja o que houver.

Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.