Lua Vermelha escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 42
Capítulo 40 - I'm Here




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87350/chapter/42

Capítulo 40 – I’m here.

Eu estou aqui.

I’m here – Lee Safar

“Eu coloquei minha fé em você,

E o deixei me levar cegamente pela escuridão,

Buscando uma luz para te encontrar.”

- O que você planejou? – Bella perguntou enquanto era guiada pela mansão branca até os jardins dos fundos.

Três dias haviam se passado desde que os novos problemas haviam surgido. As visões de Alice não haviam mudado, graças ao dom de algumas novas vampiras. Mal sabiam eles, que os Volturi já os espreitavam há alguns dias e, antes que pudessem imaginar, iriam atacar.

Edward guiava Bella, com suas mãos sobre os ombros, enquanto saíam pela cozinha e entravam no grande jardim. Quando ele tirou a venda dos olhos dela, sorriu e acompanhou o olhar de Isabella.

Todo o gramado estava iluminado por velas, seguidas de pequenas flores azuis e lilás. Uma mesa redonda, ao lado de um pequeno aparador, estava no meio do local. Ela estava posta para um jantar, aparentemente, para duas pessoas. O céu estava negro, mais do que de costume, e a lua, mais prateada do que nunca, mais parecendo uma imensa pérola bordada junto a um manto negro, do que um satélite natural.

- Perfeito. – Bella sibilou.

- Eu queria que tivéssemos uma noite sem preocupações... – Ele respondeu, guiando-a ao meio do jardim. – Preciso que você esteja protegida. Se não vou ficar com a sensação de que vou te perder...

- Eu estou aqui... – Ela sussurrou. – Nós vamos vencê-los.

“Agora eu posso respirar novamente,

Agora eu posso sonhar de novo...

Eu estou aqui, estou aqui.”

Edward juntou seus lábios ao de Bella, beijando-a com uma urgência, como se aquele momento fosse uma despedida. Ele não queria aceitar que talvez ela tivesse que agir sozinha por um tempo, ele não queria aceitar que talvez a vida de uma jovem-prodígio fosse essa. Edward não admitia perder, não admitia perder Isabella, sua amada Isabella, para um clã sem escrúpulos como os Volturi eram.

- Nosso plano vai dar certo, amor. – Ela sorriu. – Não se preocupe, vou ter ajuda quando tudo acontecer.

- Eu sei, sei muito bem, mas não consigo acreditar que você me fez concordar com esse plano.

- É a única maneira, você sabe. Talvez assim as coisas mudem. Eu posso fazê-los mudar de idéia, mas vou precisar da sua ajuda...

- Vamos jantar, preparei algo que irá gostar... Depois do jantar, vamos começar com os preparativos.

- Alice já teve alguma visão? – Bella perguntou.

- Ela não tem certeza... Mas acha que durante a madrugada vai acontecer alguma coisa. – Ele respondeu.

(...)

Enquanto isso, em algum lugar da mata densa e fechada, cuja neblina era tão densa que um humano não poderia enxergar mais que um palmo à frente do nariz, onde as gotículas de chuva caíam e molhavam os mantos negros esvoaçantes, os vampiros corriam, sem levantar qualquer suspeita dos arredores. Eles eram oito no total, sabiam como agir e sabiam que iriam conseguir.

A lua, pouco à pouco, ia mostrando todo o seu esplendor, todo o seu brilho prateado, manchando o mar com pintas brancas borradas. Os lobos estavam reunidos em bando para o ritual da lua branca, como faziam a cada nova lua cheia. Em segundos, explodiram em suas formas animais, seus pelos estavam eriçados e, naquela noite, pareciam muito mais fortes e maiores do que de costume... Talvez fosse só imaginação.

Metro à metro, os oitos vampiros avançavam; à uma certa distancia da mansão branca, separaram-se e invadiram o jardim.

- Chegaram. – Alice sibilou mentalmente.

Bella estava sentada de costas para a borda da floresta, que banhava os arredores do imenso jardim decorado, cerca de quase cem metros atrás de si. Vai dar tudo certo. Ela pensou, já sentindo aquele arrepio na espinha, que sempre percorria toda sua extensão, quando algo ruim estava prestes a acontecer. Edward, na companhia de Leah, voltava ao jardim.

Bella e Leah trocaram um olhar significativo.

- E sob o ritual da Lua de Prata, a nova escolhida será subjugada. – Leah sibilou um trecho da antiga lenda contada pelo líder de uma das tribos da região.

- E aqueles que estão no poder, irão reinar sobre a Terra e suas espécies. – Alguém sibilou da escuridão.

- Pensei que não soubessem da lenda. – Bella dizia. – Isso é coisa de lobo.

Nesse instante, Leah explodiu numa grande pantera negra. Naquela noite, sob a luz do luar, seus pelos cintilavam, seus dentes afiados pareciam mais afiados do que de costume, e ela parecia muito maior. A força que a Lua de Prata exercia sobre um transmorfo ou um lobo era algo impensável. Naqueles dias, os lobos tornavam-se a arma mais letal contra os vampiros... Uma mordida... Podia significar a morte de um imortal.

- Vamos acabar logo com isso. – Edward rosnou. Logo em seguida, os outros membros do clã apareceram.

- Vocês não são bem vindos aqui. – Emmett rosnou.

- Ora, ora, não sejam tão mal educados. Aro Volturi manda lembranças. – Disse a outra, de cabelos cor de ouro.

- Ele quer acabar com isso, Angel, porque não realizamos a vontade deles? Mas a nossa maneira, claro. – Uma delas riu. – Sou Ollyvia Volturi, muito prazer.

- Sou Angelique.

- E eu sou Christine, acho que Demetri, Alec, Jane e Felix vocês já conhecem. – Ela apresentou.

- Agora chega de conversa! – Jane rosnou.

Seu rosnado ecoou pela floresta, seu sibilar penetrou na mente de Emmett, que logo caiu indefeso. Felix caiu sobre Emmett, impedindo-o de levantar, ao passo que Demetri lutava habilmente com Jasper, enquanto Alice era mantida às cegas por Jane. Esme e Carlisle, em dupla, lutavam juntos, contra Alec.

- Estamos em maior número. – Edward rosnou.

- Não mais. – As três disseram juntas.

Nesse instante, a luta havia cessado. Com exceção dos Volturi, estavam todos imobilizados por fios invisíveis. Então aquela é a nova adesão ao clã de Aro. Pensou Carlisle, insatisfeito com sua impotência.

- A garota vem conosco. – Disse Demetri, imobilizando Edward, que se livrara da prisão das vampiras, ao mesmo tempo que Bella e Leah.

- Só por cima do meu cadáver! – Edward rosnou.

- Eu avisei.

Demetri, esquivo, correu em direção a Edward. Quando se inclinava sob ele, retirou de seu casaco uma pequena adaga de madeira. Bella gritou, quando percebeu o destino daquela adaga.

Um vampiro, mesmo um nobre, morre se a adaga for fincada em seu coração. Bella pensou. Instantaneamente, uma nova película afastou a todos, impedindo que qualquer um dos Cullen entrasse ali.

A adaga pelas mãos de Demetri penetrou lateralmente em Edward, que caiu imobilizado. Mas não morto.

- Somente uma adaga de Flidais pode matar um vampiro de sangue azul. – Disse Ollyvia.

- Mas uma adaga comum pode muito bem imobilizá-lo. – Christine sorriu.

- Chega! – Bella gritou. – Eu vou.

Bella virou de costas e sibilou algo para o clã atrás de si, para sua família. Leah, voltando a sua forma humana, voltou-se ao lado de Matthew. Felix e Demetri pegavam e levavam o corpo de Edward, enquanto Bella era envolvida pela estranha neblina das três vampiras.

Faz parte do plano. Bella havia sibilado para eles.

Ele vai voltar. Ela disse logo após, se referindo ao Edward, para Esme, que assentia discretamente. Eu te amo, Edward. Ela murmurou, encarando o olhar dele.

Ao ver a prima indo embora, capturada pelos vampiros italianos e sem poder fazer absolutamente nada, os joelhos de Leah fraquejaram e ela caiu no chão, com as mãos sobre a cabeça, gritando o nome de Bella. Matthew a abraçou, porém, ela recusou, afastando-se dele. Alguns metros à frente, a garota explodiu em uma forma felina pequena, e correu em direção à frente da casa.

- Ela vai voltar Matthew. – Carlisle assegurou-o. – Vamos, todos para dentro. Vocês estão fracos e precisam de sangue. – Ordenou o vampiro líder.

- Não sei o que o Edward planejou, ou a Bella, mas eu os mato quando vê-los! – Alice rosnou.

- Chega, Alice. Já é difícil o suficiente aceitar que meus dois filhos sacrificaram-se por toda a família. Nós vamos ter que esperar. Bella ainda está forte e eu consigo senti-la. Nós vamos saber quando agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello girls! :)

Então, perguntinha de costume.. O que acharam do capítulo d ehoje?

Vamos aos assuntos que insteressam:

Agora que estou oficialmente de férias da faculdade (e com notas excelentes no boletim no final do semestre, se me permitem acrescentar :]), vou dedicar o tempo livre que vou ter nas férias para todas as minhas fanfics, até as que eu PRETENDO publicar, até porque eu já tenho duas fics com o primeiro capítulo escrito, mas ainda estão bem inconclusivas.

vamos falar de Lua Vermelha: A partir de agora, os capítulos serão um pouco maiores e, ligeiramente, mais tensos. Estamos, oficialmente na reta final. Lua Vermelha termina com 44 capítulos e um Epílogo (que seria o cap n°45).

Espero que gostem e, me ajudem com a divulgação das fics, seja recomendando, comentando.

Entre meus planos para as férias, estão: dar uma boa adiantada em Opera Paris; começar a escrever BaH e UPA (hihi, Jeh, logo, logo vc vai saber delas XD); e me dedicar um pouco é divulgação. :P

isso é só para saberem que eu não esqueci de vocês ^_^

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.