Lua Vermelha escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 32
Capítulo 30 - War


Notas iniciais do capítulo

Título sugestivo, não? Já sabem o que vem no capítulo de hoje, então...
Boa leitura.. Nos vemos lá embaixo.

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87350/chapter/32

Capítulo 30 – War

What I’ve Done – Linkin Park

- Vamos fazer como o combinado. – Jasper falou baixo.

- Bella, corra com Leah. Nos vemos lá. – Edward deu um beijo na testa dela e saiu da mansão branca.

Bella

Edward me deu um beijo na testa e então correu. Todos os Cullen estavam correndo a frente. Os clãs visitantes, incluindo Stefan, iriam com cerca de cinco minutos de atraso. Eu correria com Leah e ficaria ao lado dos lobos. Jacob não pensaria nessa carta surpresa. Ou pelo menos assim nós esperávamos.

Eu saí com Leah, sobre as costas dela, que agora estava na forma de uma pantera negra. Sam estava liderando os lobos e Leah estava o seguindo. Eu ficaria com ela durante a maior parte do tempo. E assim nós corremos. Eu me inclinava para evitar o atrito com o vento e facilitar a corrida, mas ao mesmo tempo, sentia o aroma refrescante de menta das árvores daquele lugar. De longe, nós já podíamos ver o alaranjado surgindo no horizonte. Em pouco tempo, um dia de sol sairia naquela cidade. Os habitantes, inocentes a qualquer evento sobrenatural, só aproveitariam o dia e jamais saberiam que houve uma batalha épica entre vampiros e lobos.

Todos os vampiros se esconderam na borda da floresta, entre as árvores. Eu podia ver a horda de lobos surgindo no horizonte. Um uivo saiu dos lábios de um lobo e então Jacob e mais lobos se aproximaram. Leah e eu estávamos à frente da floresta, só esperando o momento certo de dar o primeiro passo.

- Ué, onde estão seus vampirinhos, Isabella? Fugiram? Queimaram? – Jacob desdenhou.

- Você sempre duvidou de mim. – Eu disse num tom suave, sabendo que ele me ouvira. – Você ainda duvida. Não sabe do que sou capaz.

- Prove.

Leah rosnou. Eu rosnei. Fechei meus olhos e respirei profundamente, como se eu quisesse inalar todo o ar do planeta. Senti os pêlos de Leah eriçarem com o clima que estava mudando. O vento já havia ficado fresco; levantei meu olhar em direção à Jacob e então vi as nuvens chegarem e cobrirem o sol, trazendo um vento frio. As rajadas ficavam mais fortes e meu corpo parecia rijo, porém, eu me sentia totalmente lúcida. Eu estava no controle.

- Achou que eu a deixaria vir sozinha? – Edward saiu à frente de todos, correndo em direção a Leah e eu.

- Só isso? Alguns nômades adicionados, mas ainda são vampiros. Não são mais numerosos.

- Mas eles não estão sozinhos! – Sam, ao lado do líder da tribo aliada, vinham andando em direção ao exército de Jacob. – Você manchou o nome dos lobos, Jacob Black.

- Você, meu jovem, manchou toda uma espécie. Nós lobos somos inimigos dos frios, sim, somos! Mas acima de tudo, estamos aqui para proteger uma raça que está em extinção. Ou você achava que elas só existiam para nos servir ou servir a eles?

- O quê?! – Eu engasguei.

- As jovens prodígios são perseguidas desde os tempos mais remotos e então, todos nós temos a função de protegê-las. Elas mantêm nosso equilíbrio e matando-as, você acaba com ele Jacob. Matar nunca foi uma opção.

Por um instante, eu vacilei. Meu corpo tremeu. Matar nunca fora uma opção, para alguns e não para Jacob, claro. Isso quer dizer que existe muito mais por trás da história da minha espécie – do que eu sou – do que eu sei, do que eu conheço. Esta guerra não era o fim, era só mais uma parte do caminho.

- Matar sempre foi uma opção. – Ele rosnou e explodiu em sua forma lupina.

- Então... matar você é a minha tarefa! – Rosnei.

POV da Autora

Foi como um clique. Assim a tão falada guerra explodiu em rosnados, e então numa corrida mortal entre um lado contra o outro. Alguns dos vampiros, como Stefan, Eleazar, Kate, Tanya e Sasha, ficavam por perto de Bella para defendê-la, mas ela parecia não precisar. Somada a velocidade de Leah e o poder de Bella, as duas pareciam mesmo ser a dupla perfeita. A película protetora de Bella protegia ela e Leah, e empurrava aqueles lobos que vinham para cima das duas.

Jacob correra em direção a Edward, que já se livrava de alguns lobos. Os dois se encararam e então tomaram posição de ataque novamente. Era um acerto de contas. Edward lia os pensamentos de Jacob e desviava dos golpes. Jacob fazia o seu melhor para tentar não pensar, mas sempre falhava na última hora.

Tanya e os Denali não puderam ficar o tempo todo ao lado de bella, que numa habilidade surpreendente, conseguia manter aquele tempo negro e contorcer alguns lobos dentro de bolhas invisíveis, deixando-os sem ar e inconscientes.

A luta estava equilibrada. Mas havia baixas dos dois lados, mas não só em número. Sasha e Vasily estavam encurraladas por vários lobos e elas já pressentiam que aquilo não seria nada bom. Alice estava cega pelo turbilhão de visões que a invadiam. Jasper a guiava e tentava defendê-la, com muito sucesso, devo acrescentar, pois ele sempre fora um lutador exímio.

Makenna e Charles lutavam em sincronia. A vampira pegou um lobo pelos flancos, girando-o em torno de si e, sem demora, matando-o, num quebrar – fácil – de pescoço. Charles corria em direção ao lobo que estava atrás de Makenna, que logo que abateu um, já estava ocupada com outro. O mesmo lobo que Makenna tentava encurralar, corria em direção a Seth. Alice, que estava perseguindo um lobo á frente de onde Makenna estava, deu um salto, girando seu corpo habilmente por cima do encontro de Seth e do lobo inimigo. Os dentes de Seth se fecharam na clavícula do lobo, no mesmo instante em que Makenna deslizava suas mãos e puxava o pescoço do lupino. Charles parou ao lado dela e sorriu. Os dois partiram para mais um.

Os lobos sempre foram relutantes quanto a matar os da própria espécie, e não estavam errados. Sam e o lobo da tribo aliada decidiram que não deviam fazer daquilo uma carnificina, afinal, aqueles lobos só estavam sendo corrompidos pelo líder corrompido. Os lobos que eram nocauteados foram deixados próximos a outros e então vigiados – como prisioneiros.

- Peguem-na! – Jacob rosnou, quando voltou para sua forma humana.

Vários lobos correram em direção à Leah e Bella. Não havia dado tempo suficiente de empurrar o escudo em direção aos lobos e afastá-los, foi por isso que Bella caiu no chão, rolando próximo aos pés de Paul. Leah caíra nas garras dos outros três lobos. Paul puxou Bella pelo braço; quando Carlisle viu o que acontecera, estacou.

A luta paralisara, como se alguém tivesse apertado o “pause”. Paul mantinha o aperto em torno de Bella, que saíra do transe que havia entrado, liberando totalmente o clima de seus poderes. Quando isso aconteceu, alguns vampiros recuaram.

- Solte-a! – Edward rosnou.

- Elas sempre são nosso ponto fraco. – Jacob disse rindo. – Elas sempre acabam vulneráveis, não é?

- Eu disse para soltá-la! – Edward rosnou.

- Nunca.

- Você acha que eu vou ficar aqui com você, não é? – Bella riu maliciosamente. – Agora eu sei porque sua irmã não te agüentava hein! – Ela desdenhou.

- Você... é minha! – Jacob avançou para Bella. Em suas mãos havia um punhal, que ele cravaria no coração dela, e tomaria todo o poder para si.

- E você é um idiota! – Ela gritou.

Nesse mesmo instante, o tempo mudou. O olhar de Bella se tornou mais sombrio, escuro por completo. Já não se via o branco de seus olhos. As nuvens estavam cada vez mais negras, o vento era forte e gelado. Até que de repente, tudo começou a cessar. O céu agora se tornava ensolarado, porém nenhum dos vampiros se incomodava com aquela luz. Á frente do sol, uma sombra negra aparecia.

- Um Eclipse solar. – Esme sussurrou.

No mesmo instante, todos os lobos que antes estavam contra os Cullen, agora estavam parados em meio a um campo escuro. Suas mentes estavam ocupadas, trabalhando em livrar-se daquele grito estridente que ouviam. Paul caiu de joelhos, assim como todos os seus aliados. Jacob era o último em pé.

O olhar – literalmente – negro de Bella o encarou. Ela andou vagarosamente até ele, empurrando o escudo. Mas, como nada na vida é perfeito, Jacob havia adentrado aquela película. Ele e Bella estavam envoltos por aquela fina camada transparente, que cada vez mais, se tornava espessa. Jacob começava a fraquejar, Bella não demonstrava, porém, em seu interior, já sentia sinais de fraqueza.

- É agora que eu te mato. – Jacob, O cruel, falou se aproximando de Bella.

Num abraço gentilmente mortal, os braços de Jacob avançaram sobre a garota prodígio, envolvendo-a. Bella não movia músculo algum, nem mesmo suas pupilas, nem mesmo um cílio. Quando menos esperou, Bella sentiu o punhal atravessando suas costas. Ela despertou e consigo uma força incrível explodiu, empurrando todos para trás e jogando Jacob aos pés de Edward.

- Bella não!!! – Ele rosnou. – Você. Me. Paga.

Num piscar de olhos, o punho de Edward atravessou o coração de Jacob. Carlisle e Eleazar agiram rapidamente ao pegar Bella. O suéter escuro do vampiro do Alaska fora pressionado no ferimento nas costas da jovem. As mãos brancas de Edward estavam manchadas com o vermelho viscoso, entre uma delas, estava um volume de tamanho médio, que se movia lentamente, quase parando.

Na mão direita de Edward, estava o coração de Jacob Black.

À frente de Edward, o corpo de Jacob Black caia mole aos pés do vampiro.

Era o fim de Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo, gostaram?? :D
Jacob morreu do coração hein!! muahuahua... Well.. quero ver o comentário de todas, senão eu invento um jeito do Jacob voltar a vida e matar todo mundo... muahuahuahua

COmentem!!
Beijinhos!!