Lua Vermelha escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 30
Capítulo 28 - Estratégias


Notas iniciais do capítulo

Ola girls! :P

Boa leitura..
Nos falamos lá embaixo...

ps: não surtem ok?

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87350/chapter/30

Capítulo 28 – Estratégias

Bella

Faltavam em torno de um dia e uma noite para que a grande batalha acontecesse. Sam já estava com Emily na reserva na fronteira com o Canadá e haviam lobos instalados numa cabana escondida ao pé da montanha. O clã do Alaskca, os Denali, já estavam todos na mansão, e os nômades americanos iriam chegar logo. Quando se tratava de guerras, os vampiros podiam contar com a maioria dos da sua própria espécie. Eles eram fiéis uns aos outros – pelo menos a maioria deles – e sempre estavam prontos para uma batalha. Os vampiros sabiam que lobos eram seus principais adversários, embora Carlisle avisasse que seria uma luta difícil, eles ainda estavam dispostos a ajudar os Cullen.

- É realmente uma dádiva quem você tem ao seu lado, Edward. – Eleazar disse a Edward, quando estavam no salão de jantar, que agora fora transformado numa espécie de quartel, onde todos discutiam estratégias. – Os Volturi não sabem sobre ela, certo?

- Vocês dois seriam a adesão perfeita, é bom que eles não saibam. – Sasha falou.

- Eles não irão saber, além do mais... – Estreitei os olhos. – Posso manter qualquer um longe de mim se eu quiser.

Eu detestava quando qualquer um daqueles vampiros mais velhos e antigos se referiam a mim como um objeto, como se eu fosse um pedaço de carne a venda num açougue. Eleazar, Sasha e Carmem eram os que faziam isso. Eleazar era o mais velho do clã Denali, ele foi um membro dos Volturi e seu dom era identificar outros dons – exceto os meus, claro. Sasha era a segunda mais velha, foi ela quem criou Tanya e suas irmãs. Tanya tinha mais uma irmã, Kate, um doce de pessoa, exatamente como Tanya era comigo.

- Alice, o que foi? – Jasper perguntou quando a baixinha sacudiu a cabeça.

- O cachorro decidiu atacar. – Alice sibilou. – Ele vai atacar durante o dia!

- Mas não-

- Não, Emmett, você não entendeu! – Ela exclamou, interrompendo o irmão. – Eles vão atacar durante o dia! O dia vai estar ensolarado!

Eu deslizei meus dedos pelas tecladas no notebook e entrei num site de meteorologia. Alice nunca errava. Alice sempre estava certa.

- Amanhã será o dia mais ensolarado e quente do ano! – Ela suspirou.

- Ela está certa. – Jasper falou. – Mesmo que o Sangue de Carlisle seja poderoso o suficiente para não queimarmos à luz do Sol, ele não vai nos proteger por tanto tempo assim.

- Jacob e os lobos tem vantagem sobre nós, não podemos deixar que só aqueles lobos fiquem na batalha. – Carlisle falou. – Temos que achar uma solução.

Eles só teriam chance se a luta fosse num lugar suficientemente sombrio, até porque, os amigos nômades de Alice e Jasper não tinham resistência alguma ao sol. Foi então que me lembrei de algo que Edward ou algum deles tinha falado certa vez. Talvez...

- Talvez eu possa ajudar. – Eu disse estalando os dedos.

- Bella, não. – Edward rosnou.

- Essa luta é minha desde que eu ainda estava na barriga da minha mãe. Ela sempre soube que isso iria acontecer. – Falei. – Vou estar lá.

- O que nossa jovem talentosa pode fazer? – Sasha perguntou.

- Esme, aquele dia na campina... – Eu me virei para a vampira mãe. – Você disse que o tempo havia mudado totalmente.

- Sim, querida. – Ela assentiu. – Você perdeu o controle e como usa a mente para manipular as coisas, você acabou manipulando tudo ao seu redor.

- Isso inclui o clima. – Edward falou.

- Cheia de surpresas, não é mesmo querida? – Carmem disse gentilmente.

- Sempre. – Eu dei um sorriso forçado. Não fazia questão alguma de dizer que gostava dela. – Eu posso mudar o clima. Mas...

- Você corre o risco de perder o controle. – Esme falou.

- O que aconteceria se eu perdesse o controle?

- Não sei. Talvez você acabe destruindo tudo e todos, é uma possibilidade...

- Mas? – Kate disse baixo.

- Mas... Ela também pode acabar se destruindo.

Todos ficaram em silêncio. Edward andou até onde eu estava e me abraçou. Eu sabia que ele queria dizer que eu poderia ficar fora disso e esperá-lo em algum lugar, mas a verdade era o oposto. Eu era o motivo da guerra. Eu precisava estar na guerra. Eu queria estar na guerra. Eu tinha mil e um motivos para estar lá, tanto quanto eles. Mas acima de tudo, Jacob seria meu. E por mais maligno que fosse meu pensamento, eu iria derramar todo o sangue dele, vingando a todos os frios que ele matou.

- Jacob será meu. – Eu rosnei. – Ele merece isso. Eu vou acabar com ele, como ele fez com os meus pais.

- Então você está nisso só para vingar a morte dos seus pais? Não para outra coisa? – Eleazar ergueu uma sobrancelha.

- Me diz uma coisa, você se lembra dos seus pais? – Perguntei irritada. Mas ele não respondeu. – Imaginei. Então não fale nada. Porque você não sabe a dor de descobrir que seus pais foram assassinados por um lobo idiota que se dizia seu amigo! Por um lobo idiota que me queria só por causa dos meus poderes! Por um cara insuportável que queria possuir a própria irmã!

Eu exclamava quase fora de mim. Como ele ousava?

- Não é porque você é meio milênio mais velho que eu, que eu vou aturar esse tipo de coisa. – Rosnei. – Jacob Black será meu. Eu vou vingar a morte dos meus pais e assim, minha mãe poderá descansar em paz.

Eu estava tão irritada, que as luzes da sala já piscavam e uma pequena ventania entrava pela janela. Encarei Eleazar e decidi que estava na hora dele saber que eu não estava nem ai para o que ele dizia, ou se ele era mais velho que eu, ou se foi membro dos Volturi. Encarei ele profundamente e senti me afundar em seus olhos, logo, ele soltou um rosnado baixo e suas mãos pressionaram suas têmporas.

Mas antes que eu pudesse intensificar aquilo, senti as mãos de Edward sobre meu ombro. Eu relaxei e tudo cessou.

- Não sei se mencionei. – Falei baixo. – Posso te dar dor de cabeça.

- Eu disse a você para esquecer aquele assunto, Eleazar! – Tanya rosnou.

Por mais estranho que parecesse, Tanya e Kate eram as únicas do clã Denali em quem eu podia confiar. Eu senti meu corpo relaxar, só então percebi que era Jasper que fazia aquilo. Olhei para ele assentindo e me acalmei.

- Desculpe por Eleazar, Bella. – Carmem, a vampira espanhola, falou. – Eu te respeito. – Ela fez uma pequena reverência. – Ele ainda tem as manias dos Volturi.

- Nenhum deles fará mal a você. – Tanya falou.

- Tanya, quem deveria dizer isso sou eu. – Sasha disse.

- Não. Você voltou recentemente ao clã e eu só te aceitei porque você é minha criadora e eu lhe devo algum respeito. Mas as verdadeiras fundadoras do Clã Denali são Kate e eu. Não Sasha. E sim, Tanya e Kate.

Depois disso, a vampira esnobe, Sasha, ficou calada. Eu soltei um suspiro e me deixei cair na poltrona. Fiquei escutando as conversas sobre como eles iriam atacar. Jasper era o estrategista, todos pediam sua opinião. Edward, certa vez, havia me contado que ele tinha sido um oficial nas guerras do sul – Jasper Withlock, era seu nome – e com seu dom, ele conseguia controlar legiões de vampiros enlouquecidos e tomar territórios.

Neste momento, eles optaram pelo ataque surpresa. Jacob não sabia da nossa aliança com Sam e com a outra tribo, então eles ficariam escondidos; seus rastros seriam encobertos por mim, quando eu direcionasse o vento para outra direção. Alguns dos vampiros ficariam entre a mata, eu estaria junto a Edward, portanto, no meio da batalha.

Eu não me importava com o fato de ficar no meio da batalha e nem de perder o controle – fato que eu sabia bem que iria acontecer. Eu só precisava conseguir coordenar minha mente, direcioná-la para um inimigo fixo, esse inimigo era Jacob. Depois disso, eu deixaria nas mãos do destino.

- Jacob não conta com toda a força de Bella. – Esme falou.

- É bom que não conte. Aqueles lobos merecem uns tapas. – Emmett entrou na sala de jantar.

- Matt e Leah voltaram. Com Emmett aqui, os outros podem ir caçar. – Alice disse com o olhar perdido. – Fora de Port Angeles, por favor. Senão vão achar que existe um serial killer por lá.

- Ok. Esme, eu, Jasper e Alice iremos. Mais alguém? – Carlisle perguntou.

- Eleazar e eu iremos também. – Carmem falou.

- Tudo bem, vamos. – eles assentiram.

Eu sai da sala de jantar e fui até a cozinha, peguei uma maçã e subi para meu quarto. Liguei a TV e fechei as cortinas. Era estranho pensar que aquela casa tinha se tornado um quartel general de vampiros e que eu e Leah éramos as únicas meio humanas ali. Deixei num canal que passava um seriado de investigação e entrei no banheiro para tomar um banho.

Eu estava começando a tirar a roupa, quando me lembrei que não havia pegado minha toalha, então, quando saí do banheiro, fui direto ao closet, só então vi uma silhueta muito familiar na penumbra do quarto.

- Edward, que susto! – Eu ri baixo.

- Não queria te assustar, nem ia te chamar. – Ele disse baixo. – Vou cuidar de você, Bella.- Ele falou se aproximando de mim. Eu sabia sobre o que ele falava. Edward faria de tudo para que eu ficasse bem.

-Eu sei. Eu também vou cuidar de você. – Disse baixo, tocando nossos lábios.

Aquele foi um beijo diferente, não calmo, como sempre havia sido; era um beijo mais urgente. Nossas línguas brincavam uma com a outra, explorando cada canto da boca. Edward desceu seus lábios marmóreos pelo meu pescoço e dava leves mordidas no lóbulo da minha orelha e então beijava a pele do meu pescoço, chegando ao colo. Meus dedos acariciavam suas madeixas acobreadas. Como se eu entrasse em combustão espontânea, senti minhas bochechas arderem e, automaticamente, minha cabeça pendeu para trás. Ele soltou um leve rosnado.

Ele desceu suas mãos para minha bunda e me suspendeu. Eu envolvi minhas pernas em torno de seu corpo e aproveitei o beijo que ele me dava. Ele me levantou e caminhou em direção a minha cama, enquanto meus dedos percorriam seu abdômen liso e super definido, levantando a camisa. Quando eu senti a colcha macia sob mim, seus dedos correram pela minha cintura e começaram a tirar minha camiseta.

Seu olhar encontrou o meu e então ele percorreu cada centímetro do meu corpo. Edward me encarou novamente, como se pedisse permissão. Sem hesitar, puxei-o contra mim novamente e senti sua pele fria e marmórea contra a minha, quente e macia. Meu corpo se arrepiou por inteiro. Deus, eu estava ficando muito atirada.

Edward desceu sua mão até minha cintura e começou a puxar minha calça, logo eu a senti deslizando pelos meus pés. Agradeci internamente por ter posto um conjunto bonitinho de lingerie. Com uma habilidade fora do comum, meus dedos foram ágeis o bastante para desabotoar a calça e descê-la pelas pernas dele, exibindo uma cueca Box preta e todo aquele volume...

Senti os dedos de Edward deslizando pela minha nuca e agarrando meu cabelo, que estava amarrado num rabo de cavalo. Sua boca invadiu a minha novamente, num beijo sedento, caloroso e desesperado. Sua língua percorria cada canto da minha boca, maxilar, pescoço, colo e então seios. Arfei com o hálito refrescante em cada mamilo, eu gemia com as mordidas leves... E o deixava mais excitado.

- Edward... – Eu disse baixo, porém, eu tinha certeza que ele havia escutado perfeitamente.

- O que você quer, Bella? – Ele perguntou baixo.

- Você, Edward! – Eu arfei. Isso era tortura.

Quando eu pensei que ele ia se afastar, ele nos aproximou mais e num piscar de olhos, minha calcinha de renda rosa havia ficado estraçalhada no chão. Seu dedo desceu pelo meu corpo, fazendo pequenas curvas e então penetrou “nela”.

- Edw... ard! – Eu gemia seu nome várias e várias vezes, enquanto ele brincava com a minha carne, que agora pulsava.

Quando seus lábios voltaram aos meus mamilos, senti um volume sobre meu ventre, então percebi que sua Box já não estava mais em seu corpo. Ele me ergueu, passando minhas pernas para os lados, sussurrou meu nome e então me penetrou. Eu estava entorpecida e mergulhada num êxtase sem fim. Ele bombava dentro de mim várias e várias vezes. Seus lábios brincavam com meu pescoço, quando senti suas pequenas pontas roçarem em minha pele.

Ergui minha mão até sua cabeça e a pressionei sobre meu pescoço. E foi assim, enquanto eu o sentia várias vezes dentro de mim, que Edward cravou seus dentes na pele fina sobre a jugular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooiii meninasss!!! :P

Gostaram do capítulo? Sei que meu lemon não ficou aquele lemon que a maioria espera, mas é que eu não sou muito pratica nesse tipo de coisa. Enfim, espero que tenham gostado. O próximo capítulo é um 'esquenta' para a batalha.

Comentem bastanteee :D

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.