Lua Vermelha escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 24
Capítulo 22 - Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

Oláa meninas! Nos vemos lá embaixo!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87350/chapter/24

Capítulo 22 – Pressentimento.

- Estou com um pressentimento ruim. – Alice sibilou quando entrava no carro com Bella e Leah.

- Você viu alguma coisa? – Leah perguntou.

- Não. Esse é o problema. – Ela respondeu, provavelmente, incomodada com aquele estranho sentimento.

Alice entrou no carro e sentou-se no banco de trás com Bella e Leah, Edward e Jasper foram no banco da frente. Eles estavam indo para a cidade. Com exceção de Carlisle e Esme, todos os outros resolveram sair – Emmett e Rosalie iriam para Denali com Tanya - e, coincidentemente ou não, Jacob, Paul e Quill também estariam na cidade naquele dia. Era meio de tarde, estava nublado e garoando, como de costume. As ruas de Treesville estavam vazias, embora o comércio estivesse funcionando durante o dia.

- Eu preciso pegar algumas coisas em uma loja. –Alice disse sorrindo. – Jazz, vem comigo?

- Claro. – Ele sorriu. – Edward e Matt ficam as meninas?

- “Claro”. – Os dois imitaram a voz de Jasper.

- Muito bem, então vamos, eu quero dar uma olhada em alguns livros. – Bella falou.

Edward passou seus dedos pela mão de Bella e os dois caminharam juntos à frente de Leah e Matthew, que pareciam ter progredido na estranha relação. Desde a chegada na casa dos Cullen, Leah descobrira que o imprinting era algo muito mais poderoso do que ela podia imaginar. Leah e Matthew haviam percebido que não tinha como ficarem um longe do outro por muito tempo...

Flashback da Leah, duas noites atrás.

- Então, como ela está? – Matthew perguntou a ela.

- Dormindo. Apagada. Desligada do mundo. – Leah respondeu. – Essa coisa de imprinting é poderosa mesmo, né?

- Acho que sim, por que diz isso? – Matt perguntou.

- Por que... Eu achava que ia ser algo meio... Sei lá, esse lance de coisas premeditadas me lembram casamentos arranjados. Mas é diferente... – Ela perdeu a fala.

Matthew se aproximou de Leah e desenhou o contorno de seu rosto moreno com a ponta do dedo. Ela sorriu e se perdeu dentro do olhar do vampiro. Leah sentiu novamente aquele puxão e, ao mesmo tempo, aquele giro que o mundo dá.

- Parece só existir você. – Ela murmurou.

- Eu jamais falaria para você fazer algo que não quer. Antes de tudo, eu quero o seu bem. – Ele disse suavemente.

- É como se o destino soubesse que nós faríamos um belo par.

- E não é? – Ele riu. – Eu gosto de você, Leah... Tudo bem que o imprinting tem uma grande parcela de culpa, mas mesmo assim...

- Eu gosto de você. – Ela disse sorrindo.

Matthew deslizou sua mão pela nuca da menina. Seus lábios se aproximaram num beijo gentil e delicado, como se ambos fossem uma peça rara de porcelana que iria se quebrar com o toque. Leah soltou um arfar leve quando se separaram.

- Uh, eu beijei um vampiro! – Leah riu.

- Ou um ex-lobo. – Matthew acompanhou o riso.

Fim do Flashback.

Bella girou a chave e entrou na casa. Edward, Matthew e Leah entraram logo depois e fecharam a porta da frente. Leah certificou-se de que todas as cortinas e janelas estavam fechadas, enquanto Bella acendia algumas luzes. Ela subiu as escadas e entrou em seu quarto.

- Por que mantém esta casa aqui? – Ele perguntou baixo.

- Porque é o que eu tenho de lembranças dos meus pais. Tenho medo de esquecer. – Ela disse abrindo um guarda roupa.

- Você já estava pretendendo fugir do cachorro? – Ele riu ao ver o guarda roupa quase cheio.

- Estava. – Ela riu. – Eu só quero alguns dos meus moletons favoritos e outras coisas mais.

- Sem problemas. Vou lá embaixo buscar sua mala.

Bella tirou algumas roupas e uma colcha que sua mãe havia feito, jogando tudo dentro da mala. Leah fez o mesmo logo em seguida, e Matthew levou as duas malas para o carro na garagem. Edward e Leah juntavam alguns livros importantes que precisavam ser mantidos longe dos olhos de Jacob Black, enquanto Bella terminava de pegar algumas coisas. A casa iria ser fechada, até que Bella pudesse vender ou então voltar a morar nela, mas não havia muita certeza quanto à segunda opção.

- Lee, tem alguma coisa na varanda de trás? – Bella perguntou.

- Hum, acho que deve ter só algumas cadeiras. Vamos colocá-las para dentro, depois cobrimos tudo de uma vez. – Leah disse.

- Ok.

(...)

- Quill, mande o Embry para a casa fazer a ronda. Fale para Seth ir com ele. – Jacob dizia ao bando, reunido num galpão em algum lugar da cidade.

- E o que nós vamos fazer? – Quill perguntou.

- Nós vamos pegar duas garotas fujonas. – Jacob sorriu com o canto dos lábios.

- Por isso você está mantendo Seth afastado. O que vai fazer com a Leah? – Paul perguntou.

- Só vamos dar um jeito nela. Se Seth não concordar, ele vai ter o mesmo destino de Sam Uley. – Jacob disse soltando um leve rosnado. – Nós faremos o seguinte...

Jacob organizou toda a matilha de forma que seu plano pudesse ser executado com perfeição. Quando deu o sinal, os lobos se espalharam pela cidade e montaram guarda nos pontos onde sabiam que os vampiros passariam.

Alice saía da loja de tecido com Jasper ao seu lado. Ela estava tensa porque já tinha pressentido algo, embora não conseguisse ver. Jasper também sabia que algo estava se movendo e temia um ataque, mesmo sendo luz do dia. Quando Alice pegou o celular para ligar para Edward, alguns metros antes de chegarem ao volvo prateado, dois lobos saltaram à frente, eles eram Seth e Embry.

“Edward... vai acontecer alguma coisa, os lobos planejaram. Não tire os olhos de Leah e Bella!” Jasper dizia em pensamento, esperando que o irmão pudesse ouvir. Ele flexionou os joelhos numa posição defensiva, prostrando-se a frente de Alice, que olhava ao seu redor. A rua estava vazia, mas uma briga entre vampiros e lobos iria chamar atenção daqueles que eram inocentes a tudo.

“Eles estão encurralados, Jake.” Embry disse ao líder. “Pegue a garota.”

Nesse instante, Paul, Jacob e Quil pularam o muro que delimitava o terreno da casa aos fundos. Jacob e Quil iam em suas formas humanas, enquanto Paul iam como o imenso lobo rajado. Bella e Leah avistaram os três quileute se aproximando rapidamente. Leah explodiu numa pantera, que rosnou alto, chamando atenção dos dois vampiros.

- Edwar- Bella tentara gritar, mas um pequeno dardo atingiu sua carótida. Antes que Leah pudesse reagir, seu corpo já amolecia e ela caia dopada no chão.

Jacob correu e pegou Bella em seus braços, quando Edward e Matthew apareceram.

- Não, Edward! – Matt segurou o irmão. – Eles estão em maior número. Não agora.

- Leah. – Edward sibilou quando viu a pantera.

- Oh céus!! – Alice e Jasper entraram na casa, assim que os dois lobos deixaram o local.

- O que houve, Alice? – Matt perguntou.

- Dois lobos apareceram na rua, nos impediram de entrar no carro. Eles rosnavam, estavam prontos para um ataque e... Agora eu sei o por quê.

- O que houve aqui? – Jasper perguntou.

- Bella e Leah tinham saído na varanda para recolher alguma coisa. Nós íamos fechar a casa e levar algumas coisas para a mansão... – Matt dizia. – Eu estava na garagem colocando as coisas no carro, quando ouvir Leah rosnar.

- Eu estava fechando o escritório. Eles conseguiram agir silenciosamente e sem que eu conseguisse perceber qualquer pensamento. – Edward falou. – Levaram Bella.

- Como conseguiram? Ela... Conseguiria impedi-los... – Alice falou baixinho, retirando o dardo tranqüilizante do pescoço da pantera. – Jazz, você consegue acordá-la?

- O mesmo dardo que usaram em Leah, devem ter usado em Bella. – Edward respondeu. – Eu não consigo nem ao menos senti-la! – Ele rosnou.

- Sinto muito, vamos ter que esperar o efeito do tranqüilizante passar. Pelo menos algumas horas... – Jasper falou. – Vamos colocar as coisas no carro e colocar...

- Abaixe o banco do Mercedes, abra as portas e o porta malas. Edward e Jasper me ajudem. – Matt pediu.

Alice voou até a garagem e fez o que Matthew lhe pedira, logo em seguida, os três vampiros carregavam a pantera negra até o carro, colocando-a no espaço recém aberto. Matthew ajudou a guardar o resto das coisas, enquanto Alice jogava panos brancos por cima de tudo. Cerca de meia hora depois, eles já estavam tomando o caminho da mansão.

Após ter pegado Bella, Jacob a colocara no banco de trás do jipe, sentando-se ao lado dela, enquanto Paul e Quill iam nos bancos da frente. Seth e Embry correram de volta para a propriedade, chegaram cerca de quinze minutos antes de Jacob.

- Muito bem, o que vai fazer agora? – Paul perguntou.

- Ela vai ser minha, ou então não será de ninguém. – Jacob disse.

- Ela já despertou, Jake. Ela é mais poderosa que todos nós. – Quill alertou-o.

- Bella será minha... Ou não será de ninguém. – Teimou o líder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, olá, olá!! o/

Gostaram do capítulo, meninas?
A Bella não tem folga, não é? O Jacob sempre sendo a pedra no meio do caminho (desculpem as que são Team Jake xD).

Bem, espero que tenham gostado, por favor, comentem e, claro, recemendem! :)

Antes de vocês clicarem e me darem estrelinhas, ou algum elogio e crítica sobre o capitulo, um aviso:

Na quarta feira de tarde vou precisar viajar á trabalho, então, para que vocês não fiquem sem posts (olha como eu sou boazinha, mereço milhões de estrelas e indicações depois disso) a Jeh - jeje2786 (que parem quem não sabe é a Beta da fic) - vai passar aqui e postar os capítulos ok?

Provavelmente vou ficar fora até segunda de noite OU terça de noite. (:

beijinhos,
@ninaxaubet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.