Lua Vermelha escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 19
Capítulo 17 - O Clã Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87350/chapter/19

Capítulo 17 – O Clã Cullen

Bella mantinha seu corpo junto ao dorso de Leah, abaixada, de olhos semi cerrados, sentindo o vento frio do crepúsculo bater em suas bochechas como lâminas finas e cortantes. Depois de alguns minutos, após virarem bruscamente, ela pode ver a estrada asfaltada e duas imensas árvores formando um arco, ao fundo, uma imensa casa branca, tão imponente quanto ela imaginava que era.

Quando se aproximaram da entrada, Leah estacou. O cheiro extremamente doce que os vampiros tinham incomodava suas narinas. O fato de ali só haver vampiros – com a exceção de Bella – também lhe incomodava. Era seu instinto falando mais alto.

- Não vão machucá-las, Leah. – Matthew tentou acalmá-la.

Mas o problema não estava no fato de serem feridas ou não. Era o instinto de uma transmorfa falando mais alto. Vampiros eram os inimigos naturais dos lobos, lobos contavam com a versatilidade dos transmorfos quando tinham que manter contato com sua espécie inimiga. Leah estava confusa.

Bella estava confusa.

- Se fosse para machucá-las já teríamos feito. – Tanya resmungou.

- Tanya! – Edward rosnou para a vampira.

- Me desculpe se disse a verdade. – Ela deu de ombros.

Bella desceu dos ombros de Leah e parou à sua frente, com o rosto da pantera em suas mãos.

- Lee... Vai dar tudo certo. Eles são diferentes do que pensamos, afinal de contas. – Ela não deixou, por nenhum instante, de encarar a pantera olho no olho.

Da porta de entrada, Carlisle estava à frente de Esme, numa visível posição protetora. Edward ergueu a mão, em sinal de paz para ele. Leah estava tensa e qualquer vacilo, ela não responderia mais com razão. A imensa pantera abanou sua cauda soltou uma lufada, então foi andando ao lado de Bella até a entrada principal do casarão branco.

- Sejam bem vindas, Isabella e Leah. – Carlisle disse num tom pacífico.

Atrás dele estava Esme, que sorria de forma acolhedora. Emmett estava mais ao fundo, com a mão na cintura de Rosalie; o mesmo ocorria com Jasper e Alice. Tanya entrava ao lado de Edward e Matthew insistia em não sair do lado de Leah. Lá no fundo, ele também temia, afinal, que chances elas teriam se fugissem e dessem de cara com Jacob? Ou então, quais chances elas teriam numa disputa com todos eles? Que chance ele teria se isso acontecesse?

- Boa tarde. – Bella disse cordialmente, porém sua voz falhara com o nervosismo. Carlisle encarou Leah por um instante. – Leah não está confortável com essa situação tanto quanto vocês. Ela só vai voltar a sua forma humana quando se sentir confortável.

- Não se preocupe. – Esme saiu de trás do vampiro e sorriu gentilmente para Leah. – Vamos entrar, farei o possível para ajudá-las e tem minha palavra que nenhum deles tocará em vocês.

Assim, ouvindo as palavras confiantes – e reconfortantes – da matriarca da família, as duas entraram e se depararam com uma sala moderna, mobiliada com sofás claros, de couro e móveis novos. A TV de tela plana estava ligada e passava um jogo de beisebol na TV. Alice e Jasper foram os primeiros a cumprimentarem as duas visitantes.

- Sejam bem vindas! – Alice disse sorridente. – É muito bom finalmente conhecê-las, eu sou Alice Cullen.

- Sou Jasper, companheiro de Alice. Conhecemos-nos ontem à noite. – Ele disse sorrindo e enviando ondas calmas para o ambiente. Imediatamente, as duas relaxaram um pouco.

- Oi, sou Rosalie. É bom conhecê-las. – Rosalie estendeu a mão para Bella e acenou para Leah.

- Olá! – Emmett deu uma gargalhada alta. – Bem vindas ao Cullen Palace! Deixem que eu leve suas bagagens aos seus quartos. Sintam-se a vontade!

Todos encararam Emmett, estupefatos. Ele tinha se comportado durante todo o tempo, deixando o verdadeiro Emmett quieto em algum canto dentro de si. Mas como era de se esperar, ele tinha alguma carta na manga. Bella riu com o comentário e Leah abanou sua cauda. Como não se sentir mais a vontade do que eles faziam com que se sentissem?

- Emmett!

- Ursinha, eu fiquei o tempo todo quieto, fui buscá-las, voltei, estava apreensivo, ok? Preciso relaxar e elas também. Esse clima tenso não vai adiantar. – Ele reclamou.

- Vamos, sentem. – Esme voltou à sala com uma bandeja com alguns copos. – Suco de laranja, sirvam-se.

- Querido, você não. – Rosalie abafou um riso quando repreendia o companheiro.

- Obrigada. – Bella agradeceu.

Carlisle sentou-se com Esme, ao lado de Alice. Edward estava ao lado de Matthew num canto da sala, enquanto Rosalie, Tanya e Emmett estavam em outro. Nós iremos mudar nossos planos, Edward. Carlisle pensou.

- Por favor, Bella, nos conte o que aconteceu. – Esme pediu.

- Eu descobri algumas coisas sobre Jacob e estava conversando com a Leah quando ele nos ouviu. – Bella contou. Logo após, encarou Leah, que assentiu para que continuasse. – Ele colocou todo lobo e transmorfo daquela reserva atrás de nós duas. Eu faço qualquer coisa para não ficar lá.

Nesse momento, Leah levantou-se e encarou Matthew por um instante. Preciso me transformar de volta. Ela pensou. Ele riu e apontou para um banheiro que tinha a porta entreaberta. De olho na Bella. Ela entreolhou-o. A pantera levantou-se e sua cauda agitava-se levemente, seus pelos negros eram brilhantes e macios. A pantera percorreu o curto espaço entre a sala e o banheiro – intocado, diga-se de passagem. Quando entrou no banheiro, virou-se em direção a porta e bateu sua pata delicadamente, fechando-a.

O banheiro era branco, azulejado, amplo, uma banheira e uma ducha compunham o visual. Leah deixou que o calor percorresse todo o seu corpo, até que se erguendo em suas duas patas traseiras, deixou de ser a felina. Ela colocou uma calça jeans, calçou seus tênis e procurou uma de suas blusas na mochila. Só depois de verificar a aparência no imenso espelho, foi que saiu do banheiro e largou a mochila a seus pés no sofá.

- Desculpem por antes. – Ela disse meio baixo. – Tenho problemas de confiança.

- Não se preocupe querida. – Esme sorriu.

- Enfim, sou a Leah Clearwater, prima de Bella. – Ela declarou. – Moro com Jacob há alguns anos, meus pais morreram e só ficou meu irmão, obcecado com a matilha. Alguns anos depois, Bella juntou-se a nós e até então, não sabíamos de nosso parentesco.

- Sei que é um assunto delicado para se tratar... – Esme falou o mais calmamente que pode. Bella enrijeceu-se e Jasper sentiu sua tensão, que logo foi aliviada por ondas tranqüilas. – Para você, nós somos seus inimigos, assim como Jacob agora o é. Nós tomamos uma decisão que envolve você e Leah.

Sim, de fato eles eram meus inimigos. Bella pensava. Afinal, um deles tinha que ter meu sangue para poder vencer aquela tribo de lobos idiotas.

- Eu não sei o que sou direito, não sei o que posso fazer e espero que você possa me ajudar. – Bella deixou que o desespero tomasse conta de sua voz e corpo. – Não posso imaginar... Não posso nem tentar imaginar o que seria de mim se... se Jacob tivesse que, bem, você sabe...

- Precisamos ser sinceros com você. – Carlisle explicou-lhe. – No início, nós pretendíamos que Edward conseguisse tê-la, porque assim acabaríamos com o massacre que nossa espécie anda sofrendo.

Enquanto a voz suave e acolhedora de Carlisle Cullen soava pela sala, Leah lembrou-se de uma conversa que ouvira de Jacob com seu bando certa noite. Eu não sou mais tão forte quanto era antes. Isso não vai durar muito tempo. Ela imaginou que havia muito mais do que algumas donzelas desvirginadas e mortas por um poder que estava trancado dentro delas.

- Desc-culpa, Carlisle, em interromper. Certa noite Jacob disse que ele não era tão forte quanto antes e... Não iria durar muito tempo, o que quer que ele estivesse fazendo.

Elas ainda não sabem de tudo, pai. Edward disse mentalmente para Carlisle, que assentiu de forma imperceptível.

- Jacob suga o sangue de alguns vampiros quando os mata. Isso dá longevidade a ele. Alguns anos apenas.

Bella e Leah se entreolharam. Então agora tudo fazia sentido. As peças, algumas peças do quebra cabeça se juntavam. Jacob estar vivo após trinta anos de uma batalha. As saídas para caçadas durante a noite. Bella não sabia mais o que pensar. Cada vez mais, sentia nojo e repulsa por Jacob Black. E a cada nova notícia, a cada nova descoberta, sua raiva crescia dentro de si mesma.

- Eu prefiro morrer nas mãos de pessoas melhores... – Bella disse num sibilar baixo, que chocou todos os vampiros ali.

Quem disse que ainda pretendemos matá-la? Alice perguntou para Edward, mentalmente. Ela desviara seus olhos e buscava por um futuro, que agora era incerto. Em suas visões, não havia Bella, somente Leah. A única coisa que conseguia ver claramente, era Edward sofrendo pela morte de Isabella Swan, a garota que era inocente nessa história louca que todos eles estavam metidos.

- Não diga isso, Bella!!! – Leah rosnou.

- Essa é a verdade, Lee! – Ela exclamou. – Eu nunca vou voltar para aquela reserva idiota. Eu nunca vou ficar a mercê de Jacob. Querem meu sangue? Peguem? Precisam de mais uma alma? Fiquem a vontade!! – Ela dizia debilmente, Bella estava descontrolada e nem Jasper conseguia acalmá-la.

- Isabella Marie Swan, acalme-se agora! Você está insultando-os!! – Leah rosnou.

- Jasper, faça alguma coisa. – Tanya falou.

- Eu nunca iria me descontrolar com Bella. Lobos são instáveis, não eu. – Leah rosnou.

- Por que não começar uma guerra agora? Eles estão despreparados, eu vou morrer, vocês vão lutar... – As bochechas de Bella estavam vermelhas de raiva.

- Não é assim, Bella. – Edward intercedeu. – Precisamos planejar, não estamos reunidos, somos poucos para o bando. Além do mais, existe mais uma coisa que você precisa saber.

To be... Continued. ;P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii people!!

Well, não me matem muito neste capítulo okay? Eu tinha que manter o suspense solto e dar a vocês as revelações aos poucos.

Sorry por não colocar momentos Beward do jeito que alguns leitores querem, mas entendam que Bella e Edward são completos estranhos e que não sentem absolutamente nada um pelo outro, por isso não se pode esperar muito de um encontro simples.

Mas, só para não ficarem chateadas, segue umas dicas... Edward e Bella vão melhorar sua relação ^_^ E, claro, Jacob ainda não esqueceu da Bellinha, ele ainda tem cartas na manga.

Comentem e REcomendem a fic, porque só volto aqui na quinta-feira de noite, ou talvez na sexta de tardezinha. Vocês vão ter tempo para comentar muito!! o/

PS: Quanto a Memórias de Um Anjo Imperfeito, eu não postei ainda porque realmente estou com um certo bloqueio para escrevê-la (em compensação, a nova fic vai a todo vapor *O*~~ tenho certeza que vão gostar).

beijinhos ^_^
PS²: Estamos com 14 reviews, dê sua colaboração... Mais reviews = Posts mais rápidos. ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.