Lua Vermelha escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 1
Teaser




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87350/chapter/1

Uma lenda.


“Reza a lenda, que de tempos em tempos e em uma noite de lua cheia, uma criança prodígio nasce. Essa criança, uma menina, é designada para reinar ao lado de um dos líderes. (...) Há muito tempo atrás, um dos líderes, (...) tirou a jovem de sua família e a levou para seus domínios.”

 

(...)

 

“Reza a lenda que quando essas jovens completassem seus vinte anos, numa noite em que a lua estivesse vermelha, elas deveriam ser possuídas pelo grande líder.”

 

Dois inimigos.


“Mais três anos, minha cara.” Ele disse para si mesmo, olhando a jovem que cavalgava no campo. “Mais três anos e então a Lua ficará Vermelha e você finalmente será minha.”

 

(...)

 

- Em três luas ele vai possuí-la, nós precisamos raptá-la.

- O tempo está correndo.

- Devemos encontrar uma maneira de capturá-la.

- Ela será minha, quem quer que seja a jovem vai ser minha! Eu vou possuí-la e então teremos força o suficiente para (...) por fim ao maldito acordo e dar a liberdade que tanto queremos!

 

O Condado de Treesville.


Uma pequena cidade perto demais de uma floresta e de dois clãs inimigos.

 

Um segredo.


Jacob Black era o líder da alcatéia de lobos. Ele tinha um segredo, que somente ele sabia e que poderia mudar o destino de uma espécie inteira.

 

Duas garotas.


Bella Swan, filha de Renée e Charlie Swan, mortos em um acidente.

Leah Clearwater, com um estranho gene que lhe permitia mudar de forma.

Uma parceira que nem as lendas mais antigas iriam quebrar. Laços de amizade maiores que qualquer outro.

 

Um destino.


O tabuleiro estava armado. As peças foram colocadas. Agora só nos resta ver quem vai fazer o primeiro movimento.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!