Learning To Breathe escrita por Clarice Greene

Learning To Breathe

Após seu pai ter se suicidado por não conseguir mais seguir em frente com a vida, pois havia sido demitido pelo poderoso Carlisle Swan Ruther, a única coisa que passava pela cabeça de Edward Cullen no momento era: Vingança. 
 
Com a ajuda de seu amigo Emmett -que trabalha como motorista particular de Carlisle- ele consegue infiltrar-se na casa de seu maior inimigo como segurança particular da filha do próprio, Bella Swan Ruther, uma jovem mimada de 19 anos que usa seu jeito rebelde e desinteressado para tentar nutrir a ausência que sentia de seu pai.
 
Ao saber que seu pai havia contratado um segurança particular para seguir todos os seus passos, Bella não aprova nenhum pouco a idéia, e de imediato odeia Edward e promete para si mesma que irá infernizá-lo até o próprio pedir demissão.
 
Edward odeia qualquer um que tiver o sobrenome, Swan, então Bella também está incluída em sua lista negra, por ser filha de Carlisle.
 
 
 ‘‘O amor e o ódio andam tão juntos que para um sentimento se tornar o outro é uma questão de segundos. Um simples pensamento, um gesto, um sorriso pode mudar o seu mundo ou destruí-lo. ’’


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Rosalie Hale
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 4 (11.992 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/08/2010 às 17:22 | Atualizada: 01/06/2011 às 19:22


Notas da História:

Todos sabem que os personagens pertencem a Stephenie Meyer, eu apenas os peguei emprestado.Não sou autora chata que fica o tempo inteiro pedindo as coisas, mas a única coisa que eu realmente quero é que deixem reviews, eu preciso saber o que estão achando, e se devo ou não continuar.Não sei se essa fic terá muitos capítulos, mas é bem provável que não seja muito longa.


Capítulos

3. Capítulo 3: A Emboscada!
6.187 palavras
4. Capítulo 4 - O começo
921 palavras