Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Prova de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Meninas vou ficar devendo a capa desse cap.
Att assim que puder, beijoss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/9

Véspera de Natal.

 

Esse com certeza vai ser o melhor final de ano de toda a minha vida. Está tudo mais que perfeito.

Eu tenho o Jake, eu amo o Jake, ele me ama. Ando por aí com um sorriso que não cabe na face.

 

Jake pagou sua dívida com a Madame Z e saiu da Hot Boys, meu namorado não é mais um Garoto de Programa.

 

Agora ele é desempregado, mas tá valendo é melhor que ser garoto de programa!.

Vou apresenta-lo a minha família, é lógico que não poderemos dizer o

que ele fazia até alguns dias atrás.

 

 

Mas falaremos de La Push, sobre mecânica e o fato dele ser o cara mais incrivél do universo.

 

Sei que isso bastará para minha família. Jake dirigia meu carro, de forma lenta. Eu sei porque, ele está adiando a nossa chegada a casa dos meus pais. Está nervoso.

 

-Relaxa amor - eu falei tocando seu braço.

-Estou bem - ele me deu um sorriso nervoso.

-Ninguém vai arracar pedaços prometo!. Quero dizer talvez eu morda, mas só quando estivermos sozinhos - eu sorri.

 

-Não me provoque Srtª, olha que eu dou meia volta e te faço prisioneira em plena véspera de Natal! - ele falou apalpando minha coxa.

-Sabe Jake - passei a ponta dos dedos de leve pelo pescoço dele - estamos bem adiantados no horário, por que você não para o carro e - nem bem eu terminei de falar, e Jake já estava estacionando em uma rua calma.

 

Tirei o sinto e ele afastou o banco para trás, logo em segui me puxou. Fazendo-me sentar de frente para ele.

Me agarrando selvagemente, e abrindo o zíper lateral do meu vestido.

 

Me levando a loucura com sensação de prazer que é sentir sua língua macia e quente, percorrendo

meu colo e seios.

 

Como é bom fechar os olhos e sentir o quanto de desejo e amor, existe em cada toque que ele me dá.

 

Em cada beijo, enroscar meus dedos por seu cabelo enquanto ele, me ama.

 

Em pouco instantes estavamos completamentes nus, somos um furacão juntos. E eu mal posso acreditar na minha sorte em tê-lo.

Jake me deitou no banco de trás e se posicionou entre minhas pernas. Senti seu membro pulsando em minha entrada.

 

Passei minhas pernas envolta de sua cintura, ele se debruçou mais sobre mim e me beijou, enquanto me penetrava.

 

Entrando em mim devagar, me matando de prazer e desejo por mais...sempre mais.

 

Sinto que algo é diferente hoje, não sei porque mas ... a cada dia sinto mais amor por ele, e tenho tanto medo que isso tudo acabe...eu não deveria pensar nisso. Não agora.

 

-Jake.. - separei nossos lábios - eu te amo tanto...você é tudo para mim.

 

-Oh, Nessie você é a minha vida agora e sempre. Cada dia que passa eu te amo mais.

 

E o abracei e voltei a sentir suas investidas ritimadas e fortes contra meu corpo.

-Olha para mim Nessie, quero olhar nos seus olhos quando atingirmos o

melhor do prazer - ele disse

 

Atendi ao seu pedido, e o olhei nos olhos. Aqueles olhos tão penetrantes e intensos.

Com mais algumas poucas estocadas Jake me levou ao céu como sempre. Fechei os olhos e senti uma lágrima escapar.

 

-Nessie - Jake gemeu alto, ao gozar.

Depois descançou a cabeça entre meus seios. Enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.

(...)

z88;

-Renesmee! - Mamãe sorriu e veio em minha direção assim que atravessamos a porta.

 

A ceia desse ano, está sendo realizada na minha antiga casa.

-Mamãe - eu a abracei. - Quero te apresentar uma pessoa - eu disse rapidamente. Jake estava logo atrás de nós eu estendi a mão para ele - Jacob essa é Bella minha mãe!

 

-Jacob - mamãe sorriu e estendeu a mão para um aperto de mãos. - então esse é o rapaz misterioso, sobre qual a Rosalie não para de falar!. - ela acrescentou com um sorriso.

 

-A Tia Rose é meio exagerada mãe, não á nenhum mistério em Jacob! - eu disse abraçando-o.

 

-É um prazer conhecê-la a Srª. - Jake disse

-Oh Srª? - Mamãe fez careta - Me chame apenas de Bella!.

-E um prazer conhecê-la...Bella - Jacob disse.

 

-Seu pai está ancioso para vê-la - mamãe disse - e para conhecê-lo também - ela acrescentou olhando para Jake, é pelo visto tia Rosalie fez um belo serviço de 'fofoca'.

-Onde ele está? - perguntei

 

-No escritório...- mamãe fez careta - prometa que quando se formar, não vai ficar obcecada como seu pai, avô e tios! - ela disse.

Jacob e eu sorrimos.

 

-Eu prometo, tentar não ficar obcecada - eu disse

-Você está de testemunha - ela apontou para Jake - ela está prometendo!.

 

-Pode deixar, vou lembra-la da promessa - ele sorriu cúmplice, estou tão aliviada por eles terem se dado bem.

 

Agora só falta, papai, vovô e vovó, tia Alice, Tia Rose, tio Emm, tio Jasper...Vô Charlie... não falta quase ninguém.

 

-Papai? -

-Ora vejam só se não é minha filhinha doutora! - Papai levantou-se e veio me abraçar.

 

-Pai - falei meio constrangida, olhei para trás e vi Jake ainda na porta - Quero lhe apresentar uma pessoa.

 

-Oh entre rapaz não se preocupe, meus bisturís cirurgicos ficam lá em cima! - papai sorriu.

 

Isso foi uma piada? ¬¬'

 

-Pai esse é o Jacob - falei tentando não transparecer nervosismo. - Jacob, esse é meu pai Dr. Edward Cullen!

 

-É um prazer conhecê-lo Sr. Cullen - Jacob estendeu a mão para o cumprimento mais banal, e formal de todos

os tempos. Senti um frio na barriga, imaginei que papai nunca estenderia o braço também, aqueles poucos segundos pareceram uma eternindade. Mas ele finalmente ergueu o braço e apertou a mão do meu amor, com uma camaradagem que sem dúvidas fez meu sistema nervoso voltar ao normal.

 

A maior prova de fogo Jacob estava passando com louvor, Mãe e Pai. Ok!. Agora a pessoa mais dura de dobrar, tia Rose.

Ceia de Natal na família Cullen, não é mais ceia de natal da família...nos ultimos tempos tornou-se mais um evento social, no qual as familias dos sócios das Clínicas Cullen se reúnem, fora os médicos e investidores.

 

Aquela coisa família mesmo, faz muito tempo que não acontece. A casa ficava mais cheia a cada minuto.

 

Jake me acompanhava fielmente na minha peregrinação em busca de cada ente querido.

 

-Finalmente encontrei ela - eu disse ao Jake - aquela é a tia Alice.

-Oh céus como você está deslumbrante - tia Alice exclamou, fazendo com que suas 'amigas'.

 

Se virassem todas em nossa direção.

 

-Tia Alie - eu a abracei - estava com saudades.

-Você? duvido!. Não aparece mais aqui, nem na loja, na minha casa muito menos - ela disse brava.

 

-Tenho andado muito ocupada - falei. Ela olhou para Jacob, que como sempre estava lindamente parado ao meu

lado.

 

-E eu com certeza sei o motivo - ela piscou para mim, e se virou novamente para Jacob.

 

-Tia esse é o Jacob, Jacob minha linda e adorável tia Alice! - falei. Os dois se cumprimentaram.

-Prazer em conhecê-la - tadinho do meu namorado, essa é a única frase que ele diz hoje.

 

-O prazer é todo meu, fico feliz que a Renesmee finalmente tenha conhecido alguém. E tão bonito também! - ela disse.

 

Nós trocamos um olhar cúmplice.

 

-Onde está a tia Rosalie? - perguntei, preocupada com a ultima que me daria o trabalho de causar uma boa impressão. Mas sei que era caso perdido. Boa impressão para a tia Rose, seria uma boa conta bancária, que me assegurasse muitas compras e fultilidades pelo resto da vida.

 

-Rosalie e Emmett ainda não chegaram. Com certeza ela brigou com a cabeleleira na ultima hora e por isso teve que procurar outra e etc etc - tia Alice fez pouco caso.

 

-Sei bem como é a tia Rose é - eu falei olhando e procurando pelos meus avós - Vô Carlisle e Vó Esme?

 

-Estão na sala de jantar, com o Dr. James e sua esposa Victória - ela disse.

 

-Bem vamos até lá? - perguntei ao Jake

-Claro - ele assentiu.

-Depois nos falamos tia Alice.

 

Assim que entramos na sala de jantar Jake, apertou minha mão.

 

-Que foi Jake? -

-Nada - ele disse, olhando fixamente para mulher do Dr. James a Victória.

-Tem certeza?

 

-Depois eu falo, aqueles são seu avós? - ele desconversou

-Renesmee! Nossa futura Cardiológista! - Vovô me saudou.

-Não deixe papai ouvir isso vô - eu sorri, enquanto ele me abraçava.

 

-Vó - eu a abracei - está linda!

-Você também querida! - ela sorriu e olhou para Jacob - e você deve ser o namorado da Renesmee, presumo eu.

 

-Sim - eu sorri - Jacob, esses são meus avós Carlisle e Esme, e aqueles são o Dr. James e Victória sua adorável,

esposa - adorável uma pinóia, a mulher é intragável.

 

-Prazer conhecê-lo rapaz- vovó sorriu.

 

Tudo indo muito bem, mas a tia Rose parece que está de birra comigo, só falta ela conhecer e cair de amores pelo

meu bebê, sim porque com aquele sorriso de SOL que ele tem conquistou a todos!.

 

-Nessie - Jacob me chamou - preciso ir ao banheiro.

-Ah claro, fica lá em cima. - expliquei e ele foi.

 

Eu estava olhando umas fotos do aparador da sala de estar, minha infância tão feliz. Sou sem dúvidas uma pessoa

abençoada.

 

- Oh Renesmee - me virei para ver quem era.

-Victória - sorri símpatica.

- Está tão crescida - ela deu alguns passos em minha direção - fazendo faculdade, morando sozinha...namorando. - onde

essa louca quer chegar com esse papinho?.

 

-Pois é - falei sem saber bem, o que essa conversa significava

-Sabe Renesmee, as vezes pensamos que somos adultos...e que a vida é uma maravilha. Mas á pessoas que, nem sempre

são o que aparentam ser. - ela disse

 

-Não estou entendendo o que quer dizer - falei sincera

-O que eu quero é abrir seus olhos minha querida, seu namorado não é o que você pensa. - ela fez uma falsa cara de compaixão.

 

Então era isso. Ela sábia sobre Jacob. O que eu faço agora?.

 

-Muito obrigado Victória mas não preciso da sua 'ajuda' - falei o mais segura que pude - sei muito bem, quem é o meu namorado!

 

-Então você sabe, sobre...a vida que ele leva ? - ela sorriu com desdém

 

-Levava! - corrigi rápidamente - E eu sei sim, mas isso não me importa. Jacob é meu agora. - falei com um pontada de ciúmes.

 

-Então quer dizer que não se importa que o seu namorado, tenha sido um garoto de programa? Sabe eu mesma já, tive o 'prazer'

de tê-lo - ela sorriu.

 

Ah agora ela está abusando da minha paciência.

 

-Sério mesmo? - ela assentiu - Pois espero que você tenha uma boa memória, porque esses momentos nunca mais vão se repetir!

-Acha mesmo que ele vai deixar tudo por uma garotinha mimada, que mal saiu das fraldas? - ela debochou

 

-Eu não acho! - falei num tom mais alterado - tenho certeza!. Porque ele já o fez, agora me dá licença que vou procurar meu namorado!.

 

Ao passar por ela, esbarrei propositalmente fazendo com que o 'drink' que ela segurava derramasse.

 

-O que será que a família Cullen dirá quando souber a verdade sobre o namorado da única herdeira Cullen! - ela disse, me fazendo

congelar no lugar. Essa daí é pior que uma cobra pesonhenta, mas não vou deixar ela levar a melhor.

 

Girei nos calcanhares, e andei novamente até ela. A encarei por um longo instante, um sorriso de vitória brincava em seus

lábios.

 

-Eu aposto que eles não vão gostar nada, nada - ela disse

-Você tem razão. Ninguém vai gostar, mas sabe de uma coisa? Não me importa! - ela me olhou espantada - Como você disse

sou a única herdeira Cullen. Podem brigar, chingar e fazerem escândalos!. Mas ainda assim serei a única herdeira Cullen, já você...

 

-O que eu tenho com isso? - ela falou surpresa.

 

-Você é casada com um dos médicos da Clínica, Dr.James. Profissional excelente, e muito respeitado. Homem rígido, e conservador!.

O que ele diria se soubesse que sua esposa, gasta a mesada que ganha em casas de shows? Será que ele vai gostar? - ela estava

pálida feito papel. - Vocês não tem filhos, caso se separassem coitadinha de você não iria ficar com quase nada. Já que eu sei, que

são casados com separação de bens - viva as fofocas da tia Rosalie! - será que teria pelo menos o dinheiro pra fazer compras em loja

de departamento? - fiz biquinho - uhum, acho que não!

 

-Você está me ameaçando? - ela disse recuperando-se da surpresa, que teve ao ver que eu não estou pra brincadeira.

 

-Você está me ameaçando? - eu perguntei.

 

-Victória? - ouvi a voz do Dr. Chifrudo James.

 

-Já vou querido - ela respondeu com uma voz doce, bem diferente do tom que usou comigo - estava apenas, conversando com a adorável Renesmee - ela sorriu.

 

[...]

z88;

-Jacob!- encontrei meu querido namorado, em uma empolgante conversa sobre 'perus' de natal com a minha vó Esme.

 

-Nessie - ele me abraçou - estava dizendo a sua avó, que nas ceias da família Black não pode faltar um bom peru!

-Nessie? - vovó repetiu

-É meu apelido, foi o Jacob quem colocou - eu sorri.

 

-É perfeito! - ela sorriu - Nessie minha neta, sua tia Rosalie está a sua procura.

 

-OMG! - falei sentindo um frio na barriga

-Ela vai se comportar não se preocupe - vovó me disse

 

-Vamos Jacob - puxei ele pelo braço

-Eu ainda preciso te contar uma coisa - ele disse ao meu ouvido.

 

-Acho que já descobri. - falei rápidamente sobre meu papinho com Victória.

 

-Nessie eu fico tão mal, por fazer você passar por esses constrangimentos - ele falou

-Não! - coloquei o dedo em seus lábios - ela é uma vadia!.

 

-Nessie - ele se espantou com meu palavriado.

z88;

-Renesmee - ouvi a voz da minha tia Barbie me chamar.

-Tia Rose - me virei esperançosa, e cheia de receio - você demorou - eu a abracei

 

-Tive um probleminha com a cabeleleira - ela disse tio Emmett revirou os olhos.

 

-Tio Emm - eu o abracei

-Pequena - ele me beijou a testa.

-Quero apresentar a vocês meu namorado.. Jacob! - eu me posicionei ao seu lado.

 

-E ai cara? como vai! - tio Emmett cumprimentou

 

-Muito bem, é um prazer conhecê-lo - Jacob

-Olá Jacob - tia Rose o olhou de cima a baixo, sem disfarçar que estava de fato medindo o garoto de ponta a ponta.

 

-É uma satisfação conhecê-la, Nessie fala muito da senhora - ele disse

-Senhora? Estou tão velha assim? - ela sorriu. OMG ela sorriu! Isso é muito bom- me chame apenas de Rosalie!

 

-É uma prazer Rosalie - eles apertaram as mãos. ISSO!.

-Você é daqui Jacob? - ih tava demorando.

-Na verdade sou de La Push, perto de Forks - ele disse

 

-La Push - ela pensou - não é a reserva que nós iámos amor? - ela perguntou para o tio Emmett, que por azar estava olhando

para a comissão de frente de uma convidada.

 

-Hã? - ele falou sem entender.

 

-Emmett Cullen!, como ousa? - ela explodiu - vá para o escritório imediatamente!, e não saia de lá enquanto eu não

permitir!

-Mas Rose, querida... - céus.

 

-Vou ter mesmo que repetir? - ela disse em um tom ameaçador.

-Estou indo. Foi um prazer conhecê-lo, sorte sua que ela não puxou a tia!

- ele disse antes de partir para o escritório.

 

Tia Rose nos alugou por um bom tempo, com suas perguntas. Mas pelo jeito conseguimos a 'aprovação' dela.

 

Embora ela não tenho escondido que o fato de Jacob, não ter um bom emprego não é admissível!. Mas isso agente releva.

z88;

A noite terminou na mais completa paz, jantamos e depois fomos embora.

'Para nossa ceia particular.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!