Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Feito Tatuagem...


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, quero pedir milhões de desculpas pela
demora!.

Espero que me perdoem, plis? =D

Vamos ao capitúlo.

P.S: a capa do cap, não está mais aparecendo por isso vou colocar o link akie :

http://lh4.ggpht.com/_dqjAJoD668E/TLraOnX7saI/AAAAAAAAAVQ/UTkSwL6pveU/4943869559_c1c0140d65.jpg

se puderem deem uma olhada. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/10

  

'Para nossa ceia particular.'

z88;

-Você ligou para sua família? - eu perguntei enquanto entravámos em casa.

-Liguei mais cedo - ele disse.

-Hum...não sente falta de estar perto deles? é Natal - eu falei.

-Sinto...mas esse Natal eu quero ficar perto do meu presente - ele sorriu

-Presente? - eu nem entreguei o presente dele ainda.

-Você bobinha! - ele me abraçou, me tirando do chão - meu melhor presente - ele sussurrou, antes de passar a língua estrategicamente em minha orelha.

-Eu sei que devo parecer um disco arranhado mas...eu estou tão feliz, nunca em toda minha vida vivi dias tão maravilhosos.

-Posso dizer o mesmo. Nunca duvide do meu amor por você - ele disse, me olhando diretamente nos olhos.

Senti até um arrepio com a intesidade de suas palavras. Mas isso é bom.

Jake me beijou ardentemente. Me ergueu novamente e eu enlacei sua cintura com as pernas. Não sei como ele conseguiu chegar ao quarto, se nos não separamos os lábios nem por um segundo. Nossas línguas - agora velhas amigas - travavam aquela luta gostosa, que só servia para aumentar o tesão que já sentíamos.

Jake me jogou em cima da cama, e eu comecei a sorrir. Era tão perfeito. Ele tateou minha perna até chegar a minha sandália, me encarando tirou uma e depois a outra.

Ajoelhou-se entre minhas pernas e se debruçou sobre mim, começando a beijar-me o pescoço. Homens em geral não gostam de preliminares, mas Jacob não é um homem em geral ele é 'O meu homem'.

Abriu o zíper do meu vestido e ergueu o tronco para tirá-lo. Deixando-me novamente semi-nua.

É a segunda vez só essa noite.

Lançou um olhar demorado enquanto avaliava o meu corpo. Será que eu engordei?

- Você é tão perfeita - ele disse por fim - cada curva - ele passou os dedos pelo meu ventre - tudo perfeito.

- Você esqueceu uma coisa - eu disse.

-O que ? - ele perguntou sem esconder uma expressão de surpresa.

-Sou toda sua - falei me pondo sentada, e o puxei pela gola da camisa social que pelo amor de Deus o deixou ainda mais sexy se é que isso é possível.

Enquanto ele me beijava tratei de livra-lo logo de toda aquela roupa. Porque esse botões parecem tão chatos, quando se está excitada?. Bufei quando vi que estava perdendo a briga com a porcaria do 4º botão.

Jacob riu. Ah é né?.

Me afastei dele que me olhou confuso.

Sorri e o empurrei fazendo deitar-se no meu lugar.

Sentei em seu quadril e quase me arrependi, porque o que eu senti embaixo de mim. Me fez perder o foco.

Jacob colocou as mãos em meu quadril, eu apoie minhas mãos em seu peito.

Segurei firme e abri sua camisa de uma vez, ADEUS botõezinhos chatos.

Agora sim Jacob me olhou realmente surpreso.

Em troca retribui com beijos por toda extensão de seu tronco sarado.

-Nessie - ele suspirou, levando uma mão até meus cabelos. O movimento que eu fazia, para descer por seu peitoral automaticamente me fazia roçar em seu membro. - garota má, eu não fico torturando você assim.

-Quer que eu pare Jake? - falei olhando para ele e sorrindo.

Ele não me respondeu girou nossos corpos, me prendendo embaixo dele. Em poucos instantes ele se livrou da calça e do meu sutiã.

E então eramos só nós dois e nada mais importava, mesmo que nada tivesse dado certo esta noite, mesmo que o mundo fosse acabar amanhã, nada importava quando eramos apenas nós.

z88;

Acordei cedo porque a inteligência aqui esqueceu de desprogramar o despertador, tadinho do Jake deve ter acordado também.

Me virei para abraça-lo, mas cadê?. Tateei a cama e de fato constatei meu namorado lindo e gostoso não está aqui.

Abri os olhos com preguiça e não o ví em lugar algum, levantei-me me arrastando e olhei por todos os comôdos da casa.

Onde esse garoto se enfiou? em plenas 7:30 am em uma manhã de Natal?.

Minha cabeça já começava a imaginar coisas...Mas não! Não vou sequer cogitar possibilidades idiotas em ralação a ele.

Confio em Jacob, se ele saiu com certeza teve seus motivos.

Vou dormir e esperar ele voltar.

Voltei para o meu quarto, me deitei e abracei o travesseiro.

-É você com certeza não chega nem perto de servir como substituto daquele moreno sensual e maravilhoso. - falei.

Depois peguei no sono.

(...)

Acordei novamente as 9:24 am. Ouvi um barulho vindo da sala, e tratei de parecer um ser humano.

Arrumei o cabelo e escovei os dentes. E corri para sala, tudo bem estou morta de curiosidade.

-Bom dia amor! - eu disse assim que ele entrou no meu campo de visão.

-Feliz Natal! - ele me beijou.

-Feliz Natal! - eu sorri.

-Quer seu presente agora ou depois? - ele perguntou

-Presente? - eu sorri - quero agora!

-Vem aqui - ele me guiou até o sofa, em cima da mesa de centro tinha

uma pequenho embrulho.

-Espera deixa eu pegar o meu! - ele assentiu e eu fui até o meu closet, comprei um Notebook para ele.

Espero que ele goste, eu enchi de fotos nossas.

-Pronto - me sentei ao lado dele - você primeiro!

-Tudo bem - ele me entregou a o embrulho de papel vermelho e branco.

Eu abri anciosa, aos poucos descobri um lindo e delicado porta-jóias de madeira. Muito lindo. - Jacob é lindo.

Abri o porta jóias e tinha algo gravado na tampa.

"Para melhor esposa do mundo, Com amor. 1988"

~~ // ~~

Para minha garota, a luz da minha vida. Como todo

amor que há em mim. Jacob. 2009"

Olhei para ele sem entender direito, e ele prontamente começou a me explicar.

-Esse porta jóias pertenceu a minha mãe, a cada gravidez meu pai lhe dava um presente diferente, quando ela ficou grávida de mim ele lhe deu este porta jóias. E quando ela se foi ele nos deu os respectivos presentes, que havia dado a ela. É muito especial e eu queria que você ficasse com ele - ele disse.

As lágrimas já banhavam meu rosto com intensidade, era muita emoção. E uma prova de amor muito grande.

-É claro que eu aceito ele meu amor, e prometo cuidar dele para sempre. - eu jamais recusaria um presente tão especial e significativo.

-Te amo Nessie - ele me beijou.

-Eu amo você também - respondi. - Mas estou com vergonha de entregar meu presente, nada que eu fizer vai superar o valor do que você acabou de me dar - respondi.

-Mas aposto que foi bem mais caro do que o meu presente. Considerando que eu só tive que pagar pela mensagem gravada - ele disse

-Mas considerando que pertenceu a mulher que lhe trouxe a esse mundo - eu balancei a cabeça - torna-se a coisa mais valiosa que eu já ganhei, depois de você próprio é claro. - eu sorri e ele me beijou.

Depois de trocar-mos presentes estavámos nos nossos costumeiros amassos no sofá. Quando percebi um curativo, na parte interna do braço de Jacob. Parei de beijá-lo e olhei para ele.

-Que foi isso? - perguntei

-Hum, isso.. - ele me olhou desconfiado

-Sim Jake - eu abri os botões da camisa e olhei a bandagem - não estava aqui ontem, onde você se machucou?

-Nessie ... - ele resmungou

-Me deixa ver sou uma... - *cri cri cri cri* - tá eu mal comecei o curso de medicina mas quero ver o seu machucado!.

-Não! - ele disse se levantando .

-Como assim não? - falei chocada, Jacob nunca me diz não!.

-Não é uma machucado - ele sorriu.

-Então o que é isso? - falei nervosa

Ele se sentou e estendeu o braço para que eu visse. E eu o fiz rapidamente, retirei o curativo e fiquei mais chocada ainda.

"Nessie"

Era o que estava escrito no braço dele, escrito não tatuado. Jacob tatuou meu nome em seu braço.

-Jake! - eu falei com um misto de felicidade e surpresa, não sábia de sorria ou se chorava de emoção.

-Não gostou? - ele perguntou

-Como assim não gostei? Ficou maluco? Eu adoreei! e eu não sei nem descrever o que estou sentindo! - falei enchendo-o de beijos por toda face.

-Fiz hoje de manhã.- ele respondeu - Queria ter feito antes mais não conseguia um tempo livre.

-É perfeito, você é perfeito! EU TE AMO!

-Eu amo mais!

-Que? Não! eu te amo infinitamente mais! - tudo bem estamos parecendo duas crianças. - Eu quero fazer uma também!

-Não Nessie - ele respondeu

-Como asim porque não? - fiz bico

-Porque eu não quero que faça uma tatuagem só porque eu fiz, é uma decisão importante.- ele falou

-Jacob Black! Esta duvidando do meu amor por você? - coloquei as mãos na cintura

-Não Nessie, não é isso...

-Então eu vou trocar de roupa! - falei girando nos calcanhares e saindo rapidamente.

(...)

z88;

-Olha lá já está fechando - Jacob apontou para o estúdio.

-Droga! - saí do carro rapidamente. - Moço! Moço! - chamei pelo cara alto, forte e careca que estava fechando, o estúdio.

-No que posso ajudá-la ?- ele falou educado

-Quero fazer uma tatuagem - sorri angelicalmente

-Desculpe estamos fechados, volte amanhã - ele sorriu

-Por favor o senhor não pode abrir uma excessão ? - perguntei

-Sinto muito estamos fechados - ele repetiu. Jacob que saiu do carro em uma velocidade absurdamente lenta, tinha acabado de se juntar a nós.

-Nessie você volta outro dia - ele me abraçou pela cintura.

-Onde tem outro estúdio de tatuagem? - perguntei

-É natal todos estão fechados - o moço careca falou.

-Que ótimo! - esbravejei - Tudo que eu queria era homenagear o homem da minha vida! E agora não posso- falei irritada.

-Homem da sua vida? - o careca perguntou

-Sim essa daqui - puxei Jacob pela camisa - ele fez uma linda tatuagem com meu apelido, eu achei a coisa mais linda do mundo - eu sorri para Jacob - e ai eu queria fazer uma também! - olhei para o careca - mas o senhor não pode abrir o seu estúdio só por mais 1 h pode? acho que não...talvez eu procure algum ex-presidiário!

-Vamos com calma mocinha, nada de tatuagem vagabundas e sem cuidados rigorosos! - ele descruzou os braços e procurou a chave no bolço. - vamos lá, vamos fazer essa homenagem para o garotão aí!

-AH! Muito obrigada!!. - Jacob suspirou derrotado, mas eu sei que no fundo ele está amando tudo isso.

z88;

Dois dias depois.

z88;

Ficar só é definitivamente uma coisa com a qual não estou acostumada. Muito menos quando, seus pensamentos teimam em lhe deixar mais agoniada do que o necessário.

Jacob foi para uma show...não um show de rock, ou um show da Lady Gaga ou até um Show do Justin.

Ele é o show. *momento de fúria*. Porque? Me digam porque esse povo não entende que o meu amorzinho lindo não é mais stripper nem nada dessas coisas?.

Daí os amigos dele ligam precisando de ajuda, já que a contratante do 'show' só queria se fosse com o meu Jacob incluído na perfomace. Para ajudar os amigos, que já o ajudaram muitas vezes segundo ele próprio ele foi.

Jurando é claro que apenas fará parte do show.

Não é que eu não acredite nele, não é isso!. Eu não confio é nesse mulherada ninfomaniâca todas louquinhas por Jacob.

--Humpf! que saco! - olhei para minha tatuagem, ela me deixa calma.

Tatueei 'Jake' no pulso esquerdo.

Acho que vou ligar para minha mãe, estou com saudades. Disquei o número da minha casa.

-Alô- papai

-OI pai! - saldei feliz.

-Renesmee minha querida que coisa boa falar com você.

-Como está pai?

-Hum - ele resmungou - estou bem - não está não!.

-Ande me conte logo a verdade - falei

-Você acredita que sua tia Alice organizou uma despedida de solteira para Tânia? - ele disse zangado

-Eu acredito tia Alie adora essas coisas, mas porque isso lhe deixou irritado?

-Porque ela levou sua mãe! Pode uma coisa dessas? Levar a minha Bella, minha querida esposa para uma boate ou sei lá como se chamam esses lugares com homens sem caractér que ficam se prestando ao rídiculo - é claro que essas palavras fizeram meu sangue gelar, afinal de contas Jacob era um desses 'homens'.

-Calma pai é só uma brincadeira para tia Tânia - eu falei

-Nós não gostamos disso! - ele falou

-Nós?

-Sim eu, Emmett, Jasper e Papai - ele falou. Imaginei o Clube do Bolinha todos zangados e enciumados.

-Não ria Renesmee, acho que vou buscar a sua mãe!- ele ameaçou

-O senhor pelo menos sabe onde a tia Alie as levou? - eu ainda sorria.

-Hum..é alguma coisa como Boys e Hot, ou ao contrátrio - o telefone caiu da minha mão e o choque tomou conta de mim.

Todas as mulheres que mais importam na minha vida estão no mesmo lugar que o Jake. Prestes a descobrirem o nosso segredo.

-Renesmee? Renesmee? Filha!

Respirei fundo peguei o fone.

-Pai preciso desligar, depois agente se fala beijos. - desliguei.

O que eu faço agora?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? POisé como algumas de vcs já previra, a paz e o amor não reinará por muito mais tempo. Beijos.