Uma Poderosa em Twilight escrita por Gabriela Cavalcante

Uma Poderosa em Twilight

E se a garota mais PODEROSA do universo resolvesse... entrar para o mundo Twilight?
HEIN?
"Sim, eu tinha na minha mão esquerda a maior oportunidade que um fã poderia ter. Eu tinha a chance de conviver com meus personagens favoritos. Eu podia 'entrar' dentro do livro. Era maravilhoso!
Eu tinha esse poder. Eu sabia que meu poder podia tudo. Então, provavelmente, também podia me realizar um desejo. Entrar para Crepúsculo... Sonho... Não. Eu podia tornar aquele sonho realidade se eu quisesse. E eu queria. E bastava uma frase...
Eu tinha de pensar rápido; uma coisa dessas não pode ser adiada. No desespero da felicidade, abri a gaveta e tirei papel e caneta. Escrevi com uma letra desesperada: 'Eu estou dentro de Crepúsculo'.
Aí eu só tive tempo de abraçar meu diário (que eu tinha de levar comigo) e fechar os olhos, rezando para que minha frase tivesse o mesmo efeito imediato de sempre."; Joana Dalva.
Joana Dalva possui o mundo na mão. Mais precisamente, na mão esquerda. Sua literatura é... mágica. Ela pode transformar a doce ficcao na mais pura realidade com uma simples frase. Resumindo: canhota, tudo o que escreve com a mão esquerda vira imediatamente realidade suprema.
Mas a "poderosa" também tem seus pontos fracos. Como Crepúsculo, por exemplo.
Fã dos livros de Stephenie Meyer, Joana decide entrar no livro e viver a história ao lado dos personagens. Mas ela muda muito aquela história que deveria ter sempre as mesmas conseqüências e o mesmo final.


Classificação: Livre
Categorias: A Menina Que Roubava Livros, Saga Crepúsculo
Personagens: Victoria
Gêneros: Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 7 (21.310 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/08/2010 às 21:22 | Atualizada: 09/02/2011 às 21:51


Notas da História:

Personagens: A maioria de Stephenie Meyer.Os que não são dela, são de um autor chamado Sérgio Klein, autor da colecão Poderosa - diário de uma garota que tinha o mundo na mão.

Spoilers.


Capítulos

1. PRÓLOGO
377 palavras
2. Crepúsculo ao vivo e a cores
3.817 palavras
3. Intercâmbio Surpresa
2.684 palavras
4. Livro do Futuro
3.629 palavras
5. Amiga Vampira
4.246 palavras
6. A menina que entrava em livros
2.890 palavras