Um Dia Você Descobre escrita por sarinha, BárbaraGava


Capítulo 1
Capítulo único - Um dia você descobre


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens não me pertence e se me pertencesse eu ficaria em dúvida em quem escolher para ser o par da Hinata '-'
É a minha primeira fic então não me matem,boa leitura ´´



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87070/chapter/1

Aquela noite prometia, era o meu aniversário de vinte dois anos e eu comemoraria com os meus amigos e familiares no restaurante mais badalado da cidade, tenho que agradecer muito ao meu pai já que foi ele que conseguiu reservar todo o restaurante para a minha adorável festa.

Lembro-me perfeitamente de cada um dos meus amigos que estavam ao meu redor, nós todos nos conhecemos desde o jardim de infância e continuamos amigos depois da faculdade,que no caso acabamos ao mesmo tempo.Todos estavam rindo e se divertindo relembrando o passado,menos um,a pessoa que eu mais queria ver sorrindo e falando as mesmas bobeiras de sempre estava calado e viajante.

Eu sempre fui apaixonada por essa pessoa, mas nunca tive coragem de me declarar. Desde quando eu me entendo por gente ele foi o meu primeiro amor e o meu porto seguro, seu nome é Naruto Uzumaki,um menino de olhos azuis como o céu e com os cabelos loiros como o sol,com um sorriso incrível e ao mesmo tempo reconfortante que acelerava o meu coração e me fazia corar quando ele passava por perto de mim.

Desde sempre eu acompanhei os sorrisos radiantes de Naruto, estive ao seu lado nos momentos bons e ruins, no dia em que os seus pais faleceram até no dia em que ele teve a primeira namorada. Nem preciso comentar que fiquei arrasada por três meses até aquele namoro acabar né?

Aprendi com ele o significado da palavra proteção, admiração, sabedoria e paciência, pois não é nada fácil conviver com uma pessoa impulsiva e desesperada como Naruto Uzumaki,lembro-me até hoje no dia em que ele me chamou para sair,na verdade ele só me convidou porque eu seria a única pessoa  a ter coragem em ir a um rodízio de lamén que estava tendo na cidade com ele.Esse dia ficou marcado na minha memória,nós deveríamos ter uns dezesseis anos nessa época,meu pai nunca foi muito com a cara do Naruto-kun por ele ser um pouco chamativo demais para sair com uma menina tão “comportada” da família tradicional Hyuuga, resultado: tive que pular da janela do meu quarto escondida para me encontrar com ele. Foi a primeira vez em que fiquei de castigo na minha vida, meu pai colocou quase toda a policia atrás de nós o que deu muita dor de cabeça a mim e ao Naruto devido ao sermão de quase duas horas em que o meu pai “palestrou” sobre a nossa irresponsabilidade e falta de compreensão com os corações de quem estavam preocupados com nós.

Apesar desse pequeno incidente meu pai começou a aturar mais o Naruto, pois ele sabia que eu não abriria mão da minha amizade com ele por nada nesse mundo, acho que nessa época foi quando o meu pai começou a descobrir que eu gostava do Naruto e por isso ele deu uma folga na perseguição contra o meu loirinho.

Meu loirinho?Já perdi as contas de quantas vezes já chorei por ele ter aparecido com uma namorada nova a cada seis meses. Na primeira vez que ele me apresentou a sua namorada nós tínhamos treze anos, ela era linda para não dizer perfeita: olhos verdes como esmeraldas, cabelos negros como a noite, um corpo de dar inveja e de uma personalidade forte que nem a dele. A minha primeira reação foi dar um sorriso forçado que possivelmente ele nem deve ter percebido já que naquele momento ele estava namorando a menina mais popular daquela escola e eu só era o patinho feio comparado a ela, foi nesse estante que deixei de ser a Hinata sem sal para se tornar “A” Hinata Hyuuga mais autoconfiante.

Nunca fiquei tanto feliz quando ele me avisou que tinha terminado a namoro com a tal de Yuki, me senti uma péssima amiga por ter tido esse tipo de pensamento, mas fazer o que?Era eu ou ela e naquela ocasião é claro que eu não deixaria os meus sentimentos de lado logo no momento que eu havia jurado perante o túmulo da minha mãe que eu me importaria mais comigo mesma, minha alegria não durou muito porque depois de duas semanas fiquei sabendo que ele havia encontrado outra menina para o posto de sua namorada. Dessa vez eu não chorei de raiva por eu não ter me declarado e sim por ele não saber segurar os seus hormônios masculinos.

As coisas só pioraram quando estávamos quase entrando na faculdade, eu já estava cansada de ficar esperando o meu príncipe encantado para me dar o meu primeiro beijo. Eu já era uma mulher que estava com dezessete anos e entrando em uma faculdade e não mais uma menina de doze anos que brincava de bonecas, mas o meu mundo desabou e chorei feito uma criança quando surgiram os rumores que o amor da minha vida seria pai, sim Naruto Uzumaki seria pai, e o pior, ele nem sabia o nome da menina que seria a possível mãe do seu filho. Naquele dia foi à primeira vez em que brigamos feio e cortamos os nossos laços de amizade por dois meses, só voltamos a conversar quando ele me ligou dizendo que o filho que diziam ser dele não existia, mas já era tarde demais, eu já tinha arrumado as minhas malas e estava a caminho do aeroporto para sair do país.

Longos e angustiantes quatro anos separados da minha família e amigos me fizeram refletir sobre os meus sentimento para com Naruto e o resultado foi frustrante: a simples reposta que encontrei foi que mesmo se passando uma década ou um milênio eu sempre amaria a mesma pessoa que me fazia chorar pelos seus erros. Eu não queria ter que aturar as mesmas circunstâncias do passado, mas as atitudes que Naruto começou a tomar em relação com a nossa amizade me deixaram um pouco assustada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fazia exatamente duas semanas que eu já havia voltado para Tókio e só consegui criar coragem para aceitar os convites dele para passear depois que ele ameaçou a invadir o Clã Hyuuga se eu recusasse mais uma vez. Cheguei quinze minutos atrasada no local que nos encontraríamos, mas ele não comentou e nem repreendeu o meu atraso, ele apenas me abraçou com se nunca mais me veria na vida.

-Como eu senti saudades sua Hina!-Naruto me apertava em um abraço aconchegante como se quisesse matar as saudades de quatro anos sem se ver.

-É bom te rever Naruto-kun, também senti saudades de você - Aposto que as minhas bochechas estavam vermelhas como um tomate.

-Quatro anos é muito tempo não é?Como foram as coisas em Londres?Conheceu alguma pessoa importante que você deva me apresentar?-Algo que eu não via há muitos anos, Naruto estava corado e preocupado.

-Verdade... Passei muito tempo fora de casa e está na hora de recuperar o tempo perdido com a família e os amigos. Londres é uma cidade encantadora e não,eu não conheci nenhuma pessoa importante para te apresentar.- Se sorrir era o melhor remédio para mim não gritar que eu ainda era BV com os meus vinte e um anos e a culpa disso era exclusivamente dele e minha eu sorriria sempre.

-Duvido nem um namorado ou um cara da faculdade?Eu quero exercer o meu lado irmão protetor com você. -Isso era umas das coisas que eu não queria me lembrar em relação ao Naruto, o seu lado protetor que me fazia sentir a irmã mais nova dele enquanto eu queria ser a namorada dele.

-Não Naruto-kun, nenhum menino. Na faculdade eu não tive tempo para pensar nisso. -Essa era a minha carta de sentença de morte, o que revelava que eu ainda era BV.

-Melhor assim, eu não queria ter que dividir você com ninguém Hina-chan. Você me conhece né?Detesto dividir pessoas que são importantes pra mim com outras pessoas, principalmente se essas outras pessoas forem do sexo masculino. -Nesse momento a minha respiração falhou, nós estávamos muito perto e aquela situação já estava me deixando corada.

-Eu não me lembrava desse seu jeito possessivo. -Nada melhor do que uma piadinha para descontrair os pensamentos.

-Que pena que você não se lembra, mas agora não tem mais problema. Naruto Uzumaki vai te fazer lembrar o porquê não gosta de dividir as pessoas que ele gosta com outras Hinata Hyuuga. -Definitivamente aquele foi o momento em que eu não respirei na realidade eu até me esqueci de como se respirava depois que ele me deu um leve selinho nos lábios e com um sorriso que me fez arrepiar até o ultimo fio de cabelo da cabeça beijou a minha mão. -Nós nos vemos por ai minha Hime.

 Eu nem preciso comentar o estado em que eu fiquei né?Eu parecia uma estátua depois do que o Naruto disse e principalmente depois do que ele me fez, eu não poderia considerar como “O” primeiro beijo da minha vida, aquele beijo de cinema ao qual o mocinho enlaça a cintura da mocinha e dá o tão esperado beijo. Eu sei que foi somente um roçar de lábios mas aquele momento eu pude voltar a sonhar com o meu príncipe encantado no cavalo branco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora eu só precisava de uma desculpa para me encontrar com ele novamente, mas como eu faria isso?Mesmo se passando quatro anos eu ainda continuo a mesma menina tímida e envergonhada, mesmo tendo melhorado a minha auto-estima. Pensei durante exatamente dois dias e coincidentemente encontrei a resposta por mais que fosse óbvia no dia em que eu havia conversado com ele pela ultima vez antes de viajar para Londres, não haveria desculpa melhor do que convidá-lo para o meu aniversário, eu tinha certeza que ele nunca recusaria.

E nesse exato momento estou eu aqui, olhando igual a uma boba pra o menino que tecnicamente tirou o meu BV a menos de uma semana e que está olhando para qualquer lugar menos para a minha cara. Essa situação já está começando a ficar chata e eu sei que eu tenho que dar o primeiro passo, mas está tão difícil.

-Ei Hina-chan, você pode vir aqui um pouquinho?-Eu juro que se ele me der mais uma vez aquele sorriso eu desmaio - É rapidinho, eu prometo.

Todos os que estavam presentes nos olharam, eu juro que vi o Naruto corando o que o deixou mais lindo do que nunca. O meu pai olhava de canto de olho a minha reação, a minha melhor amiga Tenten estava com um sorriso de apoio, Neji meu primo e namorado dela ficou quieto, ele sabia o quanto eu gostava do Naruto.

Em confirmação ao seu pedido eu somente balancei a minha cabeça em sinal positivo e me levantei da mesa o seguindo, e qual não foi a minha surpresa quando saímos do restaurante e ele me entregou um  capacete reserva de sua moto.

-Nós vamos a que lugar?-Depois de ver a moto e um capacete a minha curiosidade aumentou drasticamente.

-Isso é surpresa por enquanto, mas logo você irá saber. -Ele educadamente estendeu a mão para me ajudar a subir na moto devido eu estar de vestido e cá entre nós, ele era curto. -Se segure forte porque terei que ir rápido, eu acho que o olhar que o seu pai me deu demonstrou que eu tenho vinte minutos para te trazer de volta.

Realmente eu havia esquecido como era bom estar na presença de Naruto, quando eu estava com ele os meus medos e meus pensamentos não me atormentavam, eu tinha um tempo somente meu para desfrutar de uma vida momentânea. Paramos em frente ao parque aquático da cidade que estava fechado por causa do horário, aquele era o lugar em que brigamos pela primeira vez que resultou na nossa “separação”.

-Lembra-se desse lugar?-Lembranças que eu lutava para serem apagadas vinham em minha cabeça com vários flashes da minha adolescência.

-Lembro, e se eu pudesse apagar da minha memória eu apagaria com muito gosto-Nada melhor do que receber um passeio de aniversário no lugar em que você mais detesta.

-Foi aqui que agente brigou pela primeira vez. Nem sei como eu fui tão idiota em te contar aquela coisa mesmo sabendo dos seus sentimentos por mim. -Ai meu Kami-Sama, eu não acredito nisso. Então ele já sabia desde sempre?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Como assim a menina está grávida e você não sabe como aconteceu?-Naquele dia tudo estava dando errado pra mim, começando pela aquela notícia.

-Simplesmente não sabendo. Hina me ajuda por favor, eu estou desesperado!-Os olhos dele já estavam vermelhos possivelmente resultados de muito choro.

-O que você quer que eu fale?O quanto você foi irresponsável ou idiota?Você pode escolher calmamente porque eu não terei presa em te dar um sermão Naruto Uzumaki!!-Ele aprontava e depois pedia socorro?Ele pensava que eu era o que?Eu ainda tinha sentimentos por ele mesmo não contando pra ele.

-VOCÊ NUNCA ME ENTENDE!VOCÊ É UMA EGOISTA E NUNCA OLHA PARA O LADO, VOCÊ SÓ PENSA NO SEU PRÓPRIO BEM-ESTAR E QUANDO SEU AMIGO PRECISA DE AJUDA VOCÊ SÓ SABE DAR SERMÃO. -Meu sangue ferveu na hora. Eu nunca havia sofrido uma injustiça tão grande como a que o Naruto havia feito contra mim, eu não pensei duas vezes e sentei a mão no rosto dele para expressar a minha indignação.

-Na verdade quem é um egoísta no final da história é você Naruto Uzumaki!Você está se sentindo tão culpado pela sua irresponsabilidade que ela o cegou... Ainda não existiu uma pessoa tão preocupada com você como eu, que até deixa os próprios sentimentos de lado para vê-lo feliz a qualquer custo, mesmo que não seja ao meu lado. Só posso sentir pena do seu desespero. -Dizer aquelas palavras a ele me machucava muito, mas foi o único jeito que encontrei para expressar a minha raiva com aquela conversa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Naquele dia eu não estava muito bem pra conversar com você, desculpe pela grosseria. -E lá vamos nós revivermos um passado de quatro anos em que eu não estou nem um pouco a fim.

-Quem deveria pedir desculpa aqui sou eu. Eu estava tão transtornado com a minha falta de responsabilidade que eu até descontei a minha raiva em você, a pessoa que eu não deveria ter falado tantas asneira sabendo que você tinha um sentimento por mim. -As palavras de Naruto estavam me deixando esperançosa e eu não queria que isso acontecesse.

-Eu... -Minha cabeça ia a mil e eu não consegui formular nenhuma frase.

-Me deixa acabar de falar Hinata, eu sei que eu fui um idiota, insensível e um descarado, primeiro por ter feito você sofrer e segundo por não ter sido sincero com você. Desde o início eu deveria ter falado com você sobre os meus sentimentos, mas como?Nós éramos quase irmãos, quando os meus pais faleceram você até me emprestou os seus pais para serem os meus mesmo sendo de brincadeira. Com o passar do tempo você se tornou o laço mais forte que eu tinha e eu te via como a minha irmã mais nova que  deveria proteger a qualquer custo, mas eu não contava com uma coisa no meio do caminho: hormônios, malditos hormônios!Quando entramos na fase da adolescência as coisas só pioraram, eu senti desejo por você, mas isso nunca poderia acontecer por você ser a minha protegida. -Ai meu Kami-Sama!! Ele sentiu desejo por mim, eu acho que eu vou desmaiar. -Ei Hina, você está bem?Hinata você está... -Acho que foi nessa hora em que eu desmaiei.

Acordei com um cafuné irresistível que me dava vontade de permanecer acomodada assim para sempre, abri lentamente os meus olhos e percebi que eu estava com a cabeça deitada na perna de Naruto enquanto as suas costas estavam apoiadas em uma árvore. Rapidamente tentei me  levantar e devido ao movimento brusco e inesperado fiz com que as nossas testas se chocassem assim criando um pequeno vermelho na testa dele.

Eu não sabia onde enfiar a minha cara de tanta vergonha e o inesperado aconteceu: ele começou a rir do nada!Eu esperava qualquer atitude dele menos essa e o pior, a gargalhada dele me fazia ficar com mais vergonha da nossa “situação”.

-Realmente Hina, você é um caso perdido. Ei não precisa fazer essa cara de choro e nem ficar envergonhada, só foi um acidente viu?Eu já estou novo em folha. - A cada minuto em que eu passava com o Naruto as coisas iam se complicando um pouco mais, parece que o destino fazia com que nós estivéssemos cada vez mais próximos.

Os sorrisos de despreocupações de Naruto abandonaram o seu rosto após alguns minutos de silencio que se abateu no local em que estávamos. Ele estava tenso eu estava tensa e tudo no local favorecia para um clima romântico em que um “casal” aproveitaria sem pensar duas vezes então o que eu e o Naruto esperávamos?

-Naruto-kun, eu simplesmente não sei aonde você quer chegar. -E o Oscar vai para a menina mais sonsa: Hinata Hyuuga!Palmas para ela.

-Eu acho que você entendeu muito bem o que eu quis dizer Hinata, mas se você quiser que eu repita mais claramente eu repito. -É agora que os meus sonhos se realizam. -Eu sei que você não é burra e  me conhece muito bem e sabe que eu detesto falar coisas que eu acho complicado. Na realidade você é a única que me entende somente com um olhar, mas infelizmente eu só tive coragem  para dizer tudo o que eu sinto por você quando o seu pai meio que me imprensou contra a parede perguntando quando eu iria finalmente conversar e esclarecer os meus sentimentos por você. -O sorriso que ele dava quando estava contrariado ou nervoso com alguma situação era o mesmo, poderia se passar uma vida inteira, mas ele continuaria o mesmo-E você sabe que eu não sou muito bom com palavras e assim, sabe?-O jeito como ele arrepiava os seus cabelos estava me fazendo controlar o meu riso.

-Sei não Uzumaki. -Fiz a cara mais desentendida do mundo pra ele.

-Ah Hina, não faz isso comigo não! -Em resposta eu apenas cruzei os braços. -Putz você é fogo na roupa quando quer, o que eu estou querendo dizer é que eu te... -Cá entre nós, ele realmente nunca foi muito bom com palavras mesmo.

Rapidamente antes de ele dizer a ultima palavra que ele diria à palavra que faltava para a declaração dele e para realizar o meu sonho eu simplesmente fiquei nas pontas dos pés e lhe dei um selinho igual ao qual ele tinha me dado quando nos reencontramos depois de tanto tempo.

Aquela história que toda menina que vai dar o seu primeiro beijo com o menino que realmente gosta  senti borboletas no estômago era tudo mentira... Eu senti que literalmente eu iria voar com elas tamanho era a quantidade que tinha dentro do meu estômago.

Não demorou muito para que Naruto envolvesse a minha cintura com um de seus braços enquanto a mão livre empurrava a minha nuca com delicadeza para aprofundar mais o nosso beijo, minhas mãos não tardaram e se enlaçaram em volta do seu pescoço.

Aos poucos nossos lábios foram se separando e terminamos com leves selinhos, Naruto tinha um sorriso radiante enquanto eu tinha a minha face completamente avermelhada. Ele somente riu e me aconchegou mais em seus braços enquanto beijava a minha testa e dava leves beijos sobre o meu rosto.

-É por isso que eu te amo. Amo esse seu jeito tímido, amo esse seu jeito determinado e principalmente amo esse seu jeito cativante que você tem. Hinata Hyuuga quer namorar comigo?-Mesmo se ele perguntasse se eu queria ir pro inferno com ele eu nem precisaria responder. A minha resposta seria sim eternamente, mas como forma de punição eu não diria isso tão fácil. 

-Hun, eu acho que essa pergunta deveria ser feita primeiro para o meu pai, já que tecnicamente você está trinta minutos atrasado a mais do que eu meu pai havia liberado para a nossa saída. - O olhar que ele me lançou após eu falar do horário e do meu pai na mesma frase foi muito hilário.

Na mesma agora em que eu disse isso Naruto me puxou rapidamente para perto da moto para voltarmos para o restaurante, nem preciso comentar a cara que o Naruto fez quando o meu pai comentou sobre o nosso atraso né?

-Foi mau sogrão, mas você sabe né?-Nem quando ele está preste a ter o pescoço arrancado ele não para de rir.

-Sei não, o senhor tem algo a me comunicar?-Papai cruzava os braços e fazia a tão famosa pose dos Hyuugas: vai encarar?

-Eu e a Hina estamos namorando. -Coitado, agora que eu corto o barato dele

-“Eu e a Hina estamos namorando” uma vírgula, você ainda não pediu autorização para o meu pai. Se ele liberar eu vou pensar no seu caso. -Realmente a estadia em que eu fiquei em Londres me fez bem.

-Mas Hinata!Não faz isso comigo, você já sabe que eu te amo pra que despertar mais a ira do seu pai sobre mim?-A cara de choro que ele fazia era a melhor

-Despertar a minha ira Uzumaki?-Papai o encarava com um olhar mortal

-Se eu tenho que fazer isso eu vou fazer do modo certo. Senhores e senhoras, amigas e coisas indefinidas que eu chamo de amigos, gostaria que todos os presentes pudessem compartilhar esse momento mágico e muito especial em minha vida. Se for do consentimento de Hiashi Hyuuga eu Naruto Uzumaki venho aqui humildemente para pedir a mão de sua filha Hinata Hyuuga em namoro. O senhor aceita?-Os olhos de Naruto estavam esperançosos pela resposta de meu pai.

-Por acaso adiantaria eu dizer que eu não aceito o seu namoro com a minha filha?-Papai bufava e revirava os olhos.

-Eu sabia que o senhor não resistiria a minha pessoa. -Com o sorriso mais bobo e brincalhão Naruto abraçava o meu pai enquanto o mesmo o repreendia devido ao excesso de felicidade

Todos riam do jeito brincalhão e nada discreto ao qual Naruto comemorava a tão esperada aceitação do nosso namoro pelo meu pai.

-Hina, agora nós podemos nos casar né?-Naruto me rodopiava em seus braços enquanto eu sorria delicadamente.

-VOCÊS O QUE?-Nunca havia visto aquela expressão no rosto do meu pai, até me deu medo

-Sabe sogrão?Eu e a Hina temos que ir agora... e tchau, devolvo antes do almoço!-O sorriso descontraído de Naruto me mostrava que realmente as coisas iriam correr bem.

Saímos apressados do restaurante com os gritos de meu pai dizendo que se acontecesse alguma coisa comigo o Naruto seria um homem morto e pela cara que o meu pai vez tenho quase certeza que o meu Uzumaki está suando frio.

-Que tal irmos à praia?Daqui a pouco o sol já ira nascer e eu terei um tempo para namorar você já que quando eu te deixar em casa provavelmente serei um homem morto. -Naruto suspirava enquanto ajeitava o meu capacete na minha cabeça

-Por mim tudo bem, só quero estar ao seu lado. -Eu sei que corar nessa altura do campeonato é bobagem, mas eu simplesmente não consigo evitar

Em mais ou menos trinta minutos já estávamos perto da praia, tirei as sandálias de salto alto que já me machucava e andei calmamente pela areia enquanto Naruto me encarava com um sorriso bobo nos lábios, nem reparei quando ele veio correndo atrás de mim e me suspendeu no ar e me girou.

Fiquei rindo por alguns segundo enquanto ele dizia o quanto estava feliz por me ter perto dele e eu como uma boa garota apaixonada eu só dava aqueles típicos sorrisos dementes de filme, mas quer saber de uma coisa?Eu fui a típica garota demente que esperou vinte e dois anos para dar o seu primeiro beijo, mas eu não me arrependo de nada e sabe o porque?Tive que esperar quatro anos para finalmente ter a pessoa que eu amava ao meu lado eternamente. Eu finalmente havia ganhado o presente perfeito.

-Sabia que eu te amo?-Se fosse pra bancar a garota demente eu deveria começar logo.

-Estou sabendo agora, mas eu te amo mais. -Sim, aquele seria um começo de vida como eu sempre sonhei, com o meu príncipe encantado.

                                                                            FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ministerio da saúde adverte deixar um review para a autora não faz mau a ninguém ><´´