O Nosso Segredo escrita por Angel_Nessa


Capítulo 23
CAPITULO 23 - DESPERTAR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86951/chapter/23

Minha garganta ardeu quando eu tentei gritar. Perguntei-me porque de repente eu voltara a sentir dor. Não consegui abrir meus olhos por causa da forte luz branca que estava sobre meu rosto.

Eu buscava entender o que estava se passando, mas meus pensamentos estavam confusos por causa da imensa dor que eu sentia. Achei que eu tivesse chegado ao purgatório, e era por isso que eu estava sentindo tanta dor.

- Sakura... – alguém chamou meu nome, só que eu não sabia quem era.

Novamente eu fui jogada no vazio escuro e senti que flutuava. Não havia mais dor e nem mais pensamentos. Tudo era um imenso vazio. Será que o que havia restado em meu interior era aquilo?

O tempo deixou de existir para mim, e eu vivia vagando em um espaço vazio com vozes diversas a minha volta. Eu podia ouvi-las, mas não as reconhecia e nem entendia o que elas me diziam. Meu cérebro havia deixado de racionar.

Não me lembro como foi despertar, só lembro-me de forçar meus olhos a se abrirem. Aos poucos meus músculos voltaram a se movimentar, e eu sentia uma imensa dor e formigamento por todo o corpo. Eu estava me sentindo tão cansada, que tudo o que desejava era poder dormir por mais 5 minutos; era a mesma sensação de acordar num domingo de manhã cedo contra a sua vontade, o corpo se recusava a obedecer a ordem de seu cérebro de levantar.

Curiosos, meus olhos correram todo o ambiente tentando reconhecê-lo, a minha posiçãona cama, deitada na cama com a coluna inclinada, me permitia uma boa visão de tudo o que me cercava.

Mentiria se dissesse que fiquei surpresa ao ver tantos aparelhos médicos a minha volta controlando cada respiração, cada batimento cardíaco, cada suspiro, enfim, cada movimento do meu corpo; eu me lembrava perfeitamente o que me havia acontecido, e a única coisa que verdadeiramente me surpreendia era que eu continuava viva depois do acidente.

Escutei passos e tentei me mexer na cama. Uma aguda dor na lateral direita limitou meus movimentos e me fez gemer. A porta do quarto se abriu e eu rapidamente reconheci, em meio às sombras, a figura que entrara.

A luz que se acendeu me cegou momentaneamente, meus olhos ainda estavam se acostumando a claridade depois de passarem tanto tempo vendo a escuridão.

- Sakura! Céus! Você finalmente acordou!

- Oi Shizune – eu a saudei enquanto colocava a mão na frente de meu rosto a fim de proteger meus olhos da luz.

- A bela adormecida acordou sem o beijo do príncipe. Ou será que o príncipe a beijou antes de sair?

Vi o rosto familiar de minha amiga que trazia um ramo de margaridas.

- Ino?

Shizune afastou minha mão da frente do meu rosto e com uma pequena laterna examinou meus olhos forçando com sua mão minhas pupilas a se abrirem, em seguida tomou meu pulso e mediu meus batimentos cardíacos, checando-os com os do aparelho.

- Está tudo ok. Eu vou avisar a todos que você acordou.

Ela me parecia bem animada por ser a portadora de tal noticia e sem se despedir, saiu correndo. Ino colocou as margaridas no vaso ao lado da cama junto com as rosas vermelhas que pelo estado que estavam podia-se dizer que eram frescas.

- O que aconteceu? – eu perguntei meio atordoada.

Ino sentou-se no sofá e cruzou as pernas.

- Não parece lógico o que aconteceu?

Virei a cabeça para a lateral e fiquei a olhando.

- Meu carro caiu do abismo...

Como eu disse, eu lembrava perfeitamente de cada detalhe do acidente; o que eu não sabia era o que havia acontecido depois que o meu carro caiu nas águs frias e escuras do mar.

- É você sofreu um acidente de carro, e foi muita sorte um caminhoneiro viu o seu carro caindo do abismo e foi atrás de você. Se esse herói anônimo não tivesse te tirado do mar, você teria morrido afogada!

- Alguém me salvou? –perguntei incrédula.

- Você acha que saiu sozinha do mar? Aliás, que loucura foi aquela de sair no meio da festa? Deu pra sacar que você e o Sasuke tiveram uma briga e tanto, ainda mais depois da briga entre o Naruto e o Sasuke dentro do bar, mas o que fez foi loucura!

- O Naruto e o Sasuke brigaram?

- Quando o Sasuke saiu te arrastando para fora do bar, eu quis ir até lá, mas o Shika disse que eu não deveria me intrometer. Depois o Naruto voltou com a Hinata e veio perguntar sobre você, e então o Sasuke entrou sozinho no bar e assim que viu o Naruto partiu para cima dele e os dois começaram a brigar. Foi preciso uns dez homens para separar eles!

Eu não imaginei que o Sasuke pudesse ir brigar com o Naruto por causa do que eu havia dito, eu não imaginei que o Naruto voltaria com a Hinata, eu não pensei em nada a não ser no meu desejo em ferir o Sasuke da mesma maneira que eu me sentia ferida por ele. E também eu já não suportava mais ficar guardando tantos segredos.

- O Sasuke brigou com o Naruto... – eu estava pasmada por saber daquilo.

- Foi horrível. Você ia ficar chocada se ouvisse o que o Sasuke disse de você. O pior foi o Sasuke ter falado que, aff, não consigo nem repetir.

- O que foi que o Sasuke disse, Ino?

- O Sasuke disse que você havia dormido com o Naruto! Ele disse que você dormiu com seu próprio irmão! Que absurdo.

Senti meu coração bater mais forte.

- E o que o Naruto falou?

Ino empinou o nariz e cruzou os braços.

- Desmentiu, é claro! Seu irmão disse que isso nunca tinha acontecido e que o Sasuke estava louco! Após muita confusão e também depois de saberem do seu acidente, os dois se acertaram do jeito deles.

Eu amaldiçoei o Narutopor ter negado a verdade. Eu fiquei decepcionada ao saber que o Naruto havia negado aquilo que ele por tanto tempo quis que confessássemos. Talvez eu devesse ter dito primeiro ao Sasuke que eu e o Naruto não éramos irmãos, e não que eu havia dormido com ele.

Ino continuou falando.

- O Sasuke esteve aqui antes de mim. Quando eu cheguei, ele estava saindo. Talvez você tenha acordado por causa de algo que ele disse – Ino sorriu com malicia – Ele tá preocupado com você.

Estranhamente não senti comoção por saber que o Sasuke estava preocupado comigo.

- E quanto ao Naruto?

- O que você acha? Ficou apavorado. Não parou de atormentar os médicos querendo noticias do seu estado. Foram dois longos meses para ele.

- Dois meses! – eu gritei surpresa e senti minha garganta doer.

- É. Já é quase Natal. Os médicos tiveram que te colocar em coma por conta das extensões dos seus ferimentos. Você quase se matou. Aliás, estava tentando se suicidar?

Pelo tom que a Ino fez a pergunta, eu vi que ela estava falando sério sobre o suicídio.

- Não. Eu apenas queria sair daquele lugar...

- Você quase morreu, garota. Espero que não faça mais uma besteira dessas de sair dirigindo sem condições.

A porta do quarto se abriu num sopetão. Foi tão rápido que eu nem consegui entender o que estava acontecendo, só senti um abraço caloroso e lágrimas molhando meus olhos.

- Naruto...

Ouvi o som abafado do choro dele. Senti meu coração bater mais forte. E soube naquela hora que eu havia sobrevivido por ele.

Discretamente Ino saiu do quarto, deixando-nos a sós.

Coloquei minhas mãos espalmadas em seu peito e o senti me abraçar mais forte. Depois de um longo período em silêncio, ele se afastou do meu corpo e tomando meu rosto entre suas mãos fixou seus olhos marejados nos meus. Ele abriu um sorriso torto nos lábios.

- Sakura, eu quase te perdi.

Passei meus braços por dentro dos dele e empurrei suas mãos.

Fiquei surpresa com a declaração, e num movimento involuntário, ergui a cabeça. Senti os lábios de Naruto se colando aos meus, e acabei correspondendo ao beijo.

Lembrando-se provavelmente de onde nós dois estávamos, Naruto segurou em meus ombros e me empurrou gentilmente para trás.

Eu voltei a encostar minha coluna na travesseira e Naruto ficou em pé ao meu lado. A dor que eu sentia em meu corpo, pelos movimentos, não me importava. Essas dores pareciam pequenas demais se comparadas ao sofrimento que eu imaginava que o Naruto havia passado desde que soube do meu acidente.

- Sabe, Sakura. Agora não há mais porque alguém dizer que nós não somos irmãos porque não temos o mesmo sangue em nossas veias.

- O que você está dizendo Naruto? – parecia incompreensível, mas depois de ver o sorriso bobo dele eu entendi – Você doou sangue para mim?

- Eles me pediram que fizesse isso porque somos irmãos.

Olhei para a porta do quarto que estava fechada e em seguida voltei a olhar para ele.

- Nós não somos irmãos – eu disse baixinho.

- Eu sei – ele contestou ainda sorrindo – Mas eu não podia falar isso. Esse é o nosso segredo.

Mesmo num momento de desespero, ele havia escondido o nosso segredo. O segredo que eu tanto protegia.

- Mas você deixou que tirassem sangue de você. Já pensou se os médicos descobrem que...

- Não se preocupe, Sakura – ele me cortou - O nosso sangue combina.

- Naruto, qual é o seu tipo sanguineo? – perguntei curiosa.

- Tipo O negativo

- Doador universal. Que droga! O meu é AB negativo... – eu tentei respirar, mas senti a minha costela doeu – Naruto, o médico que me atendeu sabe que nós não somos irmãos.

- Por que?

- Não há como irmãos terem tipos sanguineos tão diferentes. Se você ao menos possuísse aglutinogênio A ou B... Mas tipo O tem ausência de qualquer aglutinogênio para esses dois!

- Eu não entendo o que você está falando- ele reclamou fazendo uma cara confusa.

- Naruto, preste atenção, qualquer exame de sangue denunciaria que nós não somos irmãos.

Percebendo a preocupação em meus olhos, ele inclinou seu corpo sobre mim e beijou minha testa.

- Não importa se descobrirem. Eu vou sempre estar com você.

- Promete que sempre vai ficar comigo – eu lhe pedi com os olhos marejados.

Naruto afastou para um lado uma mecha de cabelo que havia caído sobre meu rosto e sorrindo disse:

- Claro.

Ele sentou-se na cadeira que havia ao lado da cama e inclinando seu corpo para frente segurou em minha mão que repousava paralela ao meu corpo.

Fechei os olhos por um momento e o senti apertar mais forte a minha mão.

- Sakura

Voltei a abrir os olhos assustada.

- O que aconteceu?

- Você está cansada? – ele me perguntou sem jeito.

- Não. É que os analgésicos me dão sono.

- Será que pode ficar acordada mais um pouco.

- Sim.

Eu estranhei aquele pedido.

- Certo.

- O que foi Naruto?

- Eu já te vi dormindo tempo demais.

Fiquei comovida por ouvir aquilo. E forçando meus olhos a ficarem abertos, eu fixei meu olhar em seu rosto sorridente.

O Naruto era a razão por eu ter sobrevivido. A ligação que tínhamos um com o outro era tão forte que não era possível rompê-la, e eu acreditava que essa ligação existia devido ao segredo que guardava sobre o passado de Naruto, se aproximava o tempo dele finalmente saber quem haviam sido seus pais e o porquê eu jamais quis que ele voltasse à Inglaterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Sakura finalmente sente que é chegada a hora de contar para o Naruto o segredo que ela esconde. E qto ao destino deles, td vai depender de como as coisas vão ficar dps que a verdade vier à tona.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.