O Nosso Segredo escrita por Angel_Nessa


Capítulo 22
CAPITULO 22 – QUANDO TUDO SE QUEBRA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86951/chapter/22

A minha festa de oficialização de casamento aconteceu em um bar que ficava no alto de uma colina no centro da cidade. O lugar era freqüentado por Sasuke há muitos anos, e o pessoal do time de hockey passara a se reunir lá desde que ele fora nomeado capitão.

Para celebrar a ocasião, Sasuke exigiu que o bar fosse fechado; apenas os nossos convidados ficariam ali naquela noite. Eu havia convidado cinco ou seis pessoas, mas meu noivo parecia ter convidado toda a cidade. Assim que cheguei ao salão e vi o tamanho da festa, e praguejei por não ter escolhida uma roupa mais adequada, ao invés de um vestido tubinho preto de linho básico com mangas longas e um scarpan preto fosco.

A música alta era ensudecedora. Tocava algo de tecno que eu não reconheci.

Ino foi a primeira a se aproximar de mim.

- Francamente Sakura, poderia ter escolhida uma roupa melhor.

- Eu sei – confessei desanimada.

Em seguida, ela abriu um sorriso travesso.

- Sorte a sua que aqui há pouca iluminação.

Ino havia desistido de Sasuke há muito tempo, agora seus olhos só reconheciam Shikamaru como sendo seu grande amor. Eu a invejava por ela poder viver ao lado do que homem que ela amava.

Eu olhei de um lado para o outro, varrendo minuciosamente com o olhar cada canto escuro do bar. Muitos rostos conhecidos, outros nem tanto, Sasuke estava no balcão bebendo cerveja com os caras do time de hockey e alguns amigos da Suiça; todos estavam bem aninados.

- Hey, Ino – eu voltei meu olhar para Ino - Você sabe se o meu irmão tá aqui?

Ela balançou a cabeça num sinal negativo

- Não. Mas o Shika disse que ele iria pegar a Hinata e viria para aqui.

- É... A noiva dele.

Fiquei nervosa ao saber que o Naruto pretendia vir a minha festa de oficialização de casamento. Eu estava receosa que ele falasse alguma coisa sobre nós, ou até mesmo que as pessoas desconfiassem que nós haviamos brigado e começassem a especular a razão.

A porta do bar se abriu e uma fria corrente de ar passou pelo salão aquecido pela calefação. Todos olharam para a porta e assim como eu viram Naruto entrando de braços dados com sua noiva.

- A Hinata também não acertou na roupa – comentou Ino maldosamente.

Hinata vestia uma calça preta e uma blusa azul clara de lã, esse era bem o tipo de roupa que combinava com uma mulher retraída como ela. Agora Naruto estava mais elegante com uma camisa social laranja e uma calça de linho preta; aquele era um tipo de traje bem parecido ao que Sasuke estava usando, só que a camisa de Sasuke era azul escura.

Ao ver Naruto com a Hinata, eu fiquei sem reação. Eu não sabia se iria comprimentá-los ou se deveria tentar escapar de dentro daquele lugar que começava a me sufocar.

Senti alguém me puxando pela cintura, e quando dei por mim vi Sasuke me segurando contra seu corpo.

- Olá Sakura.

- Oi Sasuke, bela festa.

Meus olhos não conseguiam se desviar da figura de Naruto sorrindo para os amigos que agora o cercavam, mas ele parecia nem sequer ter notado a minha presença ali.

Sasuke girou meu corpo para que ficássemos de frente um ao outro, e antes que eu pudesse entender o porquê ele fizera aquilo, eu senti seus lábios presssionando os meus; sua língua forçava meus lábios a se abrirem e eu cedi sem mostrar resistência.

As pessoas a nossa volta gritavam e batiam os copos brindando em comemoração ao nosso casamento; a cerveja que escorria pelos copos molhava o chão e a música parecia ter se silenciado por causa do eco dos gritos. A alegria tomava conta do ambiente, mas eu não estava feliz. Eu queria que aquele pesadelo terminasse logo.

Rompendo bruscamente nosso beijo, Sasuke me soltou e voltou para a companhia de seus amigos da Suiça que haviam vindo especialmente para a ocasião. Aquelas pessoas que eu mal conhecia eram para mim um bando de terroristas.

Olhei de um lado a outro em busca de Naruto, eu queria saber o que ela estava pensando naquele momento, e achei que se visse seu rosto, eu saberia. O número de pessoas que estavam no bar havia aumentado, e entre tantas pessoas, eu não consegui encontrá-lo.

Ao olhar para a direção do balcão vi Sasuke com Karin ao lado dele. Não era que eu tivesse ciúmes da Karin por ela ser mais bonita do que eu, mas ela era capaz de fazer qualquer coisa que o Sasuke pedisse; aquela mulher era capaz de realizar as mais bizarras fantasias da mente doentia de Sasuke.

Sentimentos de raiva e ódio afloraram em mim.

Eu me aproximei de Karin e a agarrei pelos cabelos, bem próximo a raiz.

- Olha aqui sua piranha, é melhor você ficar longe do meu noivo!

A cena surpreendeu aos presentes.

Karin ergueu o braço para me bater no rosto, mas antes que a mão dela tocasse a lateral de minha face, Sasuke se pos entre nós. Ele segurou o braço de Karin e o meu pulso também.

- Sakura, já chega!

Eu soltei o cabelo dela. Alguns fios vermelhos ficaram enroscados entre meus dedos.

Ao desviar meu olhar para o lado, eu vi o Naruto puxando a Hinata para fora do bar. Eu estava certa que ele havia ficado muito irritado por me ver agindo daquela maneira com a Karin, pois acreditou que eu o fizera porque amava o Sasuke.

Enfurecido por minha atitude, Sasuke agarrou meu braço e me puxou para fora usando a porta dos fundos. Saímos no estacionamento, e por causa do frio todos estavam do lado de dentro do bar.

Sasuke largou meu braço.

- O que deu em você, Sakura?

- Eu estou cansada de você me fazer de idiota! Acha que eu não sei que você dorme com aquela vadia da sua ex!

- A Karin não significa nada para mim! – ele gritou nervoso.

- Nenhuma mulher significa nada para você!

- Isso não é verdade!

Eu tinha a firme convicção que o Sasuke não sabia o que era o amor, que para ele “amor” era apenas uma palavra que vinha escrita em cartões de Valentine’s Day.

- Sasuke, você não me ama. Você só está comigo por causa do Naruto... Você é um homem frio, até mesmo quando fazemos amor.

Eu e o Sasuke já havíamos ultrapassado qualquer linha de sanidade em uma discussão.

- Talvez ache seu irmão melhor nisso também! 

- Pode apostar que ele é melhor do que você

Os olhos negros dele escureceram e se estreitaram numa expressão de fúria.

- Você dormiu com seu irmão?

Eu quis feri-lo da mesma maneira que ele havia me ferido todos esses anos que passei ao lado dele.

- Sim. Eu transei com o Naruto!

Ele levantou a mão e me deu um tapa no rosto. Cambaleei ao receber o golpe e minha bolsa se soltou de meu braço indo parar no chão.

- Vagabunda! – a voz dele era colérica.

Coloquei a mão do lado esquerdo de minha bochecha onde havia recebido o tapa.

- Prefiro ser uma vagabunda que ser sua esposa! – eu não contive mais minha raiva frente a ele.

- Incestuosa! – ele seguiu me ofendendo – Você dormiu com seu próprio irmão?!

- Eu amo o Naruto – eu desdenhei –Você me perdeu para o Naruto há muito tempo atrás!

Sasuke agarrou meu braço e me jogou contra um dos carros que estavam estacionados. Minhas costas bateram contra a porta do quarto e senti uma dor aguda no lugar em que a maçaneta encostou, caí no chão de joelhos. O alarme do carro disparou.

- Jamais ficarão juntos! – ele praguejou contra mim – Vocês são irmãos! Malditos os dois!

Sasuke me deu as costas e voltou a entrar no bar.

Levantei-me e rapidamente recolhi minha bolsa. Minha bochecha ardia como se tivesse sido colocada em brasas.

Por um momento eu pensei em entrar novamente e colocar um pouco de gelo, porém ao me lembrar que as pessoas que me vissem assim perguntariam o que havia acontecido, eu decidi não entrar. Abri minha bolsa, peguei a chave do carro e comecei a andar em direção ao carro; ignorei qualquer dor física que eu sentia, porque era meu coração que doía mais naquele momento.

Entrei no carro e coloquei a chave no contato.

- Eu vou... Não. Não posso voltar para casa.

Liguei o carro e saí dirigindo em direção a estrada a beira-mar que levava de volta a Konoha.

Bêbada, desiludida, confusa, cansada... Dirigir nessas condições pela sinuosa estrada que ladeava a praia até Konoha era como colocar uma arma na cabeça e brincar de roleta russa; a cada apertar do gatilho, a única bala podia ser disparada. Ainda assim, eu decidi que ia para o mais longe possível do Sasuke.

Pensei em parar em algum hotel assim que chegasse a cidade para passar a noite. Eu não podia voltar para casa.

Eu estava dirigindo por quase quinze minutos quando meus olhos começaram a querer se fechar. Eu estava muito cansada. Depois de eu haver trabalhado por 24 horas e da descarga de adrenalina recebida na hora da discussão com o Sasuke, meu corpo estava relaxando aos poucos. Minhas mãos de repente perderam a força e eu não consegui controlar o volante na última curva.

Tentei frear, mas o carro seguiu descendo pela encosta. Não consegui pensar em muita coisa em meio ao meu desespero pela situação, exceto que tudo logo teria um fim. O carro bateu forte contra uma pedra e meu corpo foi projeto para frente, o cinto de segurança impediu que eu fosse arremessada para fora do veículo. Meu tórax bater contra uma superfície alcochoada bem macia. O carro tombou para o lado e caiu nas águas frias e escuras do mar.

Morrer não doía, em segundos, eu passei a não sentir nada; viver era o que realmente me causava uma grande dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Sakura finalmente conta a Sasuke sobre ela e o Naruto, mas as conseqüências são desastrosas e ela acaba sofrendo um acidente. Será que ela vai escapar?

Esse foi um cap de grandes emoções.

É aqui que começa a grande virada na fic! Chega de ficar sofrendo pelos cantos é hora de colocar os pingos nos "is" e contar de uma vez por todas para vcs porque a Sakura não quer contar a todos que ama o Naruto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.