O Nosso Segredo escrita por Angel_Nessa


Capítulo 13
CAPITULO 13 – OS LAÇOS QUE TE UNEM A ALGUÉM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86951/chapter/13

Meu olhar havia se desviado do copo de café para o exterior da cafeteria. Comecei a acompanhar o movimento de um jovem casal que caminhava de mãos dadas pelas areias frias da praia, não havia mais ninguém ali, apenas os dois caminhando com um imenso sorriso nos lábios.

Flashback

Ao entrar em casa depois do sermão que eu recebi da Ino e de ter concordado com ela em participar do baile, eu fui para casa. Encontrei-me com Naruto que estava fazendo um lanche de queijo, presunto e patê na cozinha.

- Você vai ao baile de volta as aulas? – eu perguntei a ele tentando iniciar uma conversa.

Desde a partida de Sasuke, eu sentia que nós estávamos mais afastados que nunca. Entre os treinos de hockey e a namorada, Naruto pouco tempo tinha para ficar em casa. E nem mesmo os dias de tempestade o traziam até mim.

- Sim – respondeu ele depois de dar uma enorme mordida no lanche - A Hinata pediu que eu fosse com ela.

Senti a minha animação desvanecer, e de repente perdi a vontade de ir ao baile. O meu namoro com o Sasuke podia ter acabado, mas o Naruto continuava namorando firme com a Hinata.

- Quer ir à praia amanhã? – ele me pegou de surpresa com a pergunta.

Pensando que a Hinata também iria, acabei declinando.

- Não.

- Que droga! Ninguém quer ir! – disse ele fechando a cara e largando o lanche pela metade sobre a bancada.

- Você não vai com os seus amigos?

- Não. Eles estão trabalhando e a mãe da Hinata quer que ela a acompanhe até a casa do Neji.

Girei meus calcanhares e fui em direção a geladeira.

- Nesse caso, então, eu acho que posso ir com você – eu disse abrindo a porta da geladeira e pegando a caixinha de suco de laranja.

Naruto abriu um largo sorriso.

- Perfeito!

Eu estava gostando a idéia de não mais passar o dia inteiro em casa esperando que o Sasuke me ligasse ou me mandasse um email. Minha obsessão havia chegado ao ponto de eu verificar a minha caixa de emails a cada 10 minutos.

Na manhã seguinte fomos à praia. A bela paisagem formada pelos rochedos, o mar e a vegetação faziam das praias de Oregon realmente admiráveis.

Eu havia vestido uma blusa regata azul marinho com um short jeans curtinho e na cabeça coloquei um chapéu de palha com uma fita rosa. O verão estava terminando, mas o clima estava agradavelmente morno; o sol que apareceu aquecia meu corpo.

Sentei-me na areia seca com os joelhos flexionados e fiquei olhando o mar de águas agitadas e frias. Pela temperatura da água ser baixa, poucos eram os que se arriscavam a entrar no mar; as pessoas que freqüentavam a praia acabavam ficando na areia ou molhando apenas os pés.

- O tempo está ótimo! – Naruto parecia estar bem feliz.

Ergui a cabeça e vi que ele estava olhando para o mar. Naruto estava vestindo seu velho calção laranja de banho e um regatão preto, notei que ele estava mais forte e seus músculos estavam mais definidos, nem de longe lembrava o menino esguio de três anos atrás. Ao dar-me conta que eu estava admirando o corpo de meu irmão, eu virei à cabeça para o lado, ao mesmo tempo, que senti meu rosto corar.

- Hey, Sakura. Vamos correr?

Pela sombra na areia, eu vi que ele estava olhando para mim.

- Não – eu recusei o convite – Vou ficar aqui.

Ele sentou-se ao meu lado.

- Da próxima que viermos, eu vou trazer uma prancha de surf.

Não pude deixar de rir.

- Para que quer uma prancha se nem sabe surfar?

- Eu vou aprender! – ele disse todo animado.

Eu me diverti imaginando a cena. Se por um lado o Naruto era bem habilidoso patinando no gelo, por outro eu apostava que ele seria um grande desastre surfando; no fim, ele nunca aprendeu a surfar.

- É mais seguro que você fique em terra firme.

Naruto se levantou.

- É muito chato ficar aqui sem fazer nada – ele reclamou.

- Então, faça alguma coisa!

- Você não quer entrar no mar, Sakura?

- Você está louco? A água é muito fria!

A temperatura da água dos mares de Oregon ficava em torno de 8 a 10 graus Celsius.

Girando o corpo e dobrando a coluna, Naruto me pegou no colo. Meu chapéu caiu na areia e foi arrastado pelo vento até ficar preso a uns galhos de árvore.

- Me põe no chão! – eu ordenei – Me solta!

Ele começou a rir, e em seguida correu comigo até o mar.

- Naruto, eu juro que se você me derrubar na água – agarrei-me ao seu pescoço com força – Eu vou...

Ele me colocou no chão e eu senti água fria molhando meus pés.

- Eu não vou te molhar, Sakura!

- Essa água está muito fria! – eu reclamei abrindo um largo sorriso.

Preparei-me para sair correndo de volta ao lugar onde anteriormente eu estava sentada, porém nos primeiros dois passos, Naruto segurou-me pelo braço me fazendo perder o equilíbrio e trombar contra seu corpo. Com a surpresa, eu amparei-me em seu peito na tentativa de manter-me em pé, mas tudo o que consegui foi fazê-lo perder o equilíbrio também e cair de bunda na areia molhada com os braços esticados para trás; e, eu acabei caindo de joelhos sobre o corpo dele ficando de quatro com as mãos apoiadas no chão. O sorriso desapareceu instantaneamente de seu rosto.

Nós estávamos a poucos centímetros de distância e eu podia sentir a respiração dele em meu rosto, meu coração começou a bater forte e eu notei que ele estava corado.

Naruto abriu um sorriso bobo e eu não pude deixar de sorrir também, talvez porque achasse que sorrindo eu quebraria a tensão formada entre nós.

- Que bom que você voltou a sorrir, Sakura!

Ele me surpreendeu ao dizer isso.

Desde que eu chegara à praia, eu havia me esquecido de quão triste eu estava pela partida do Sasuke. Alguma coisa em meu coração parecia ter mudado, só que eu não sabia dizer o que era.

Uma onda molhou minha perna e minhas mãos que estavam em contato com a areia molhada, e o frio da água fez com que eu finalmente pudesse sair do transe que eu havia entrado no momento que em que meus olhos se prenderam ao seu olhar oceânico.

- Obrigado, Naruto.

Coloquei-me em pé e caminhei de volta para a areia seca.

- Eu vou voltar para a parte seca.

Enquanto eu caminhava em direção ao meu chapéu, senti que meu coração se acelerava cada vez mais e uma sensação gostosa de medo e euforia invadiram meu corpo. Repentinamente senti vontade de rir, mesmo que não houvesse uma razão para isso.

Peguei meu chapéu e coloquei-o na cabeça. Sentei-me na areia e fiquei olhando o Naruto sentado no mesmo lugar olhando o mar. Havia paz em meu coração e isso me fez sentir-me bem.

Pensei no que poderia ter acontecido naquele momento em que eu caí por sobre o corpo de Naruto e nossos rostos ficaram próximos, e depois de um tempo conclui que se nós não fossemos irmãos, ali haveria acontecido o nosso primeiro beijo. Eu jamais duvidei que era isso o que nós dois desejávamos que tivesse acontecido.

Naruto levantou-se e foi correr pela praia. Eu deitei-me na areia quente, fechei meus olhos e fiquei sentindo o vento acariciar meu rosto.

Fim do flashback

No tempo que se seguiu, eu fiquei mais próxima do Naruto. Quando ele chegava a casa depois do treino, eu sempre tinha a janta pronta e como parte de um novo ritual, nós nos sentávamos a mesa para comer e conversar sobre o nosso dia; e inesperadamente eu descobri que meu irmão não era um garoto chato e insuportável, senão divertido e falador.

No entanto, apesar da felicidade que eu voltara a sentir ao lado de Naruto, a nuvens negras, que prenunciavam a tempestade, pareciam não quererem se afastar de mim.

Flashback

Há cinco dias do baile, quando eu voltei da escola cansada por ter ajudado com a decoração eu fui até a caixa de correio e vi que lá dentro havia uma carta que tinha um selo oficial. Peguei o envelope e corri para dentro de casa.

- Naruto! Naruto!

Não houve resposta e isso me fez sentir-me aliviada. Sentei-me no sofá e rasguei o envelope com fúria, com as mãos trêmulas li o documento. Levantei-me e fui até o telefone, a espera de uma resposta do outro lado da linha fez a minha ansiedade aumentar.

- Alô – uma voz tranqüila e grossa atendeu do outro lado.

- Kakashi, eu preciso falar com você.

Kakashi Hatake era um ex-jogador de hockey aposentado que atuava como advogado. Ele havia sido indicado pelo senhor Sarutobi para cuidar dos negócios de minha família quando eu e o Naruto saímos do orfanato.

- Sakura, o que aconteceu? – ele me perguntou ao perceber a urgência em minha voz.

- O juiz marcou uma audiência comigo e com o Naruto para a próxima semana.

- Já era o esperado – ele retrucou com calma - Com a sua emancipação e a do seu irmão, o juiz irá passar a herança para o nome de vocês.

- Não foi pela herança que ele marcou a audiência... – eu disse num tom de voz baixo, e Kakashi entendeu.

- Certo. Nós já esperávamos por isso, não é mesmo Sakura? Tudo será resolvido, não se preocupe.

- Mas... – desisti de argumentar - Obrigado.

Eu desliguei o telefone.

Eu senti naquela hora que meu mundo estava começando a desmoronar, e em meu âmago eu pressentia a chegada de uma tempestade devastadora. Eu fiquei com medo que a tempestade destruísse tudo aquilo que eu a tanto custo estive, ao meu modo, tentando proteger.

A única coisa que me ligava ao Naruto era o laço fraterno criado por meu pai no dia em que ele trouxe o Naruto para a nossa casa, mas esse laço era frágil demais para nos manter unidos para sempre.

Enquanto olhava da janela do meu quarto a paisagem verde, eu me lembrei que quando eu era descobri que era apaixonada pelo meu atual noivo, eu perguntei para a Ino o que poderia unir duas pessoas; e ela me respondeu num disparate.

- O amor, Sakura. O amor é o laço mais forte que existe entre duas pessoas, é isso que meu pai sempre diz. Se você quer que alguém seja seu para sempre, então faça ele se apaixonar por você.

Fim do flashback

Achei que o amor seria a única coisa que poderia afastar o medo da tempestade de meu coração. Era para que o Naruto ficasse perto de mim que eu havia escondido um grande segredo desde a morte de meus pais, eu simplesmente não podia deixar nada e ninguém me afastasse dele; porque ele era a única pessoa que me restava no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: O Naruto e a Sakura começam a se aproximar. E para manter Naruto perto dela, a Sakura pensa que se ele a amasse, então eles não se separariam. O baile de inicio das aulas promete gdes surpresas e uma gde reviravolta na fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.