Um Harry Potter Diferente escrita por Gui_Lion


Capítulo 19
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Pessoa não demorei tanto para postar, mas recebi poucos reviews, espero que vocês comecem a mandar mais, se não a fic poderá morrer e acredito que isso não vai deixa-los felizes, afinal de contas ficarão sem saber o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86894/chapter/19

Capítulo Extra-Primeira Vez!


-Cada dia que passa o Harry se torna pior nesses treinamentos.-reclamou Rony saindo da sala precisa apoiando nos irmãos, que estavam numa situação parecida.

-Não sou tão ruim assim Rony, até liberei vocês mais cedo para aproveitarem o ultimo dia do ano.-falou Harry sorrindo animado.

Desde que eles voltaram para Hogwarts, ele tinha começado a pegar mais pesado nos treinamentos dos amigos, e aproveitando o recesso das festas de fim de ano, eles passam quase o dia todo na sala precisa.Mas hoje, o moreno tinha outros planos, afinal de contas iria fazer um ano que ele namorava Gina, e queria fazer algo especial para os dois.

-Rony que tal você levar eu e os gêmeos para o banheiro dos monitores, para que possamos relaxar nossos músculos naquela banheira maravilhosa?-perguntou Neville, piscando um olho de forma marota para Harry.

-Ótima idéia, Nev.-exclamou Rony se soltando dos irmãos alegre.-Quer vir Harry?-naquele quinto ano, Rony e Mione foram eleitos monitores, para orgulho da Sra.Weasley e completo desgosto dos gêmeos.

-Eu passo Rony, tenho uma reunião importante no Gringotes.Vejo vocês à noite.-falou Harry se despedindo com um aceno rápido, e dando um selinho simples em Gina que olhava triste para o namorado.

-Vai entender ele, vamos rapazes.-deu de ombros Neville arrastando os outros três, enquanto olhava de forma significativa para Luna e Hermione.

-Já que os garotos foram para o banheiro dos monitores, poderíamos criar um SPA na sala precisa, o que acham?-perguntou Hermione, Luna concordou com ela.

Gina iria recusar a oferta, para poder voltar até a torre da Grifinória, para poder chorar sozinha e socar bastante seu travesseiro pensando em Harry.O problema é que quando Hermione Granger e Luna Lovegood se uniam em uma coisa, ninguém conseguiria parar as duas, por isso antes mesmo de conseguir falar algo, a ruiva se viu arrastada de volta a sala precisa, que agora tinha uma porta branca decorada com flores.Abrindo a porta, encontraram tudo o que uma garota poderia querer para se enfeitar.

-O que significa isso?Pensei que seria um SPA, mas esta mais parecendo com o dia em que nos arrumamos para o Baile de Inverno.-a lembrança do baile fez seu estômago se revirar, fazendo raiva e tristeza voltarem a surgir em seu interior.

-É uma surpresinha para você, cabeça de fósforo.-falou Gina pegando os cabelos ruivos de Gina e levantando eles.

-Como assim?

-Ela pensou mesmo que o Harry tinha se esquecido do aniversário de namoro deles.-falou Hermione rindo.-Ele não para de repetir os planos dele para gente faz mais de dois meses.

-Jura?-gritou Gina agarrando os ombros de Hermione e a balançando, tudo isso de forma histérica.

-Vamos, ruiva larga a Mione.Temos que preparar você para a surpresa que o Harry preparou.-disse Luna puxando Gina, e começando a despir sua amiga.

*-*

-Tudo está do jeito que pediu Harry Potter, meu senhor.-falou Flik, fazendo uma longa reverencia, apontando para a mesa onde uma grande variedade de comida estava posta.

-Obrigado Flik, pode voltar pra casa, o resto deixa que eu cuido.-disse Harry animado, vendo o elfo-doméstico desaparatar, enquanto ele arrumava as coisas no jardim da casa.

O moreno estava em uma das suas propriedades na Ásia, para ser mais especifico no Japão.Uma casa que misturava os estilos japoneses e ingleses, mas o que o moreno mais gostava nela, era o jardim com arvores de cerejeiras, que ficavam em volta de um pequeno lago de fonte termal.Mesmo não sendo a época em que a árvore florescia, seus antepassados tinham criado uma magia pra acelerar o processo, mas não poderia ser repetido muitas vezes, para não matar as árvores.

Após preparar a mesa onde jantaria com Gina, tomou um banho,e vestiu um kimono preto com uma listra verde.Com um sorriso no rosto, Harry aparatou exatamente na porta da Sala Precisa, é claro que era proibido aparatar e desaparatar em Hogwarts, mas não tendo mais os selos bloqueando sua magia, ele podia fazer algumas coisas impossíveis.Quando pensou em bater na porta para saber se Gina, já estaria pronta a porta foi aberta, revelando sua ruiva que mais parecia um anjo, ela vestia um yukata rosa com flores decorando, com uma faixa branca na cintura, deixando em evidência os seus seios, os seus cabelos flamejantes estavam amarrados num coque alto com dois biotes(palito pra cabelo!) brancos com flores parecidas com a da yukata.

-Você está maravilhosa Gina.-fala Harry quase babando no corpo da namorada.

-Obrigada-respondeu Gina levemente envergonhada.-A Mione e a Luna me ajudaram bastante, mas elas não falaram ainda para onde vamos e o motivo deu ter que vestir estas roupas estranhas.

-Vamos jantar num lugar especial para comemorarmos o nosso aniversario de namoro, então você precisa entrar no clima.-disse Harry segurando o braço de Gina e desaparatando dali.

-Missão cumprida Mione, conseguimos arrumar a Gina e ainda os irmãos ciumentos dela nem perceberam.-comemorou Luna abraçando a amiga.

-Está certa em parte Luna, pois quando eu voltar pro salão comunal, provavelmente terei que estuporar aqueles três.-choramingou Hermione.

-Pelo menos o Nev, pode te ajudar.E outra coisa, pense que foi por uma boa causa, afinal de contas o Harry e a Gina merecem um tempo a sós.-falou Luna pensativa, e séria.Fazendo com que Hermione concordasse.

*-*

-Onde nós estamos Harry?-pergunta Gina olhando para os lados, maravilhada com as flores de cerejeira voando por todo o lugar, mas sem chegar à mesa preparada que tinha um feitiço a protegendo.

-Estamos no Japão, uma das propriedades da Família Potter.Preparei um jantar delicioso para nós dois.-fala Harry indicando a mesa para Gina se sentar.

-O que é isso?-perguntou Gina apontando para uma bebida branca.

-Amazake.-respondeu Harry servindo a ruiva com um pouco da bebida.-É sakê doce, experimenta é uma delicia.

A ruiva estava completamente surpresa com o planejamento do namorado, tudo que ele tinha preparado para ela, deixou cada vez mais apaixonada, parecia que sua ligação com Harry tinha se tornado mais intensa, fazendo agora seu coração acelerar e parar em alguns segundos.

-O jantar estava uma delicia Harry.Você que cozinhou?-perguntou Gina se levantando e indo sentar no colo do namorado, com as pernas viradas de lado.

-Não, na verdade o responsável foi o Flik.-respondeu Harry colocando a mão em cima da coxa dela, de repente seus lábios se sentiram atraídos como sempre acontecia, e um beijo ardente surgiu.A mão de Harry que estava pousada apenas na coxa de Gina, começam a subir pra dentro da sua yukata, tocando sua parte intima, fazendo ela gemer entre o beijo.-Desculpe, Gina.-pede Harry se separando com dificuldade, mas mantendo a sua mão no meio das pernas dela, de forma inconsciente.-Está cada vez mais difícil me controlar, sabe?

-Claro eu sei estou na mesma situação que você.-confessa Gina vermelha.-E por isso estava pensando em por um ponto final nisso Harry.

-O que?!-grita Harry assustado levantando rápido e derrubando Gina no chão.

-Merda Harry, cuidado.-reclama Gina pedindo ajuda pra se levantar.-Eu amo você Harry, além de sermos companheiros de alma, então acho que não deveríamos adiar mais isso, pois vai acontecer de um jeito ou de outro, e por que não agora?-empurrando Harry de volta pra cadeira, e caminhando sensualmente até ele, passando cada perna em volta dele, colocando ambos os braços em volta do pescoço dele.-Vai ficar parado?

-Ruiva você me enlouquece!-fala Harry segurando a cintura de Gina, puxando seu corpo, e finalmente unindo seus lábios, num beijo profundo, que demonstrava ao mesmo tempo o amor entre eles e o desejo.Ficaram nisso por um tempo indeterminável, poderia passar alguns segundos, horas, dias, sinceramente Harry não sabia quanto tempo ficou naquele beijo, apenas tiveram que se separar para poder respirar.Os lábios de Gina estavam inchados e ele apostava que os seus estavam do mesmo jeito.-Se você tiver mesmo certeza Gi, o que acha de irmos pro quarto?

-Harry eu já disse que quero isso, pare de tentar fazer que desista disso!-fala Gina decidida segurando o rosto do namorado, dando um selinho rápido nele.

Rindo com o jeito da namorada, Harry aparata dali para o seu quarto que estava decorado com algumas velas aromáticas, lençóis brancos e pétalas espalhadas pelo quarto.Olhando para aquilo chocado o moreno começa a gaguejar tentando se explicar.

-Juro que não tenho nada a ver com isso Gina.

-Eu sei que não foi você, deixa de ser bobo.Olha ali na escrivaninha, aposto que isso é obra do Sirius e do Remo.-fala Gina corada, apontando para um pedaço de pergaminho.

-Tem razão.-fala Harry indo pegar o pergaminho que começou a fumegar e se tornar vermelho.-Droga é um Berrador!-exclama assustado tacando a carta longe.

-HOJE É UM DIA ESPECIAL, PARABENS PRA VOCÊS POR ESTAREM COMPLETANDO UM ANO DE NAMORO! -falaram as vozes de Remo e Sirius.-PREPARAMOS O QUARTO COM MUITO CARINHO PARA A PRIMEIRA NOITE DOS POMBINHOS.-continuou Sirius.-MAS LEMBREM-SE DE SE PROTEGEREM, AINDA É MUITO CEDO PARA APARECER RUIVINHOS DE OLHOS VERDES ANDANDO POR AÍ.-falou agora a voz de Remo.-E NÃO ESQUEÇA QUE A GINA TEM SEIS IRMÃOS SUPER CIUMENTOS E QUE VOCÊ MESMO ESTÁ OS TREINANDO HARRY.-Sirius rindo.-É VERDADE, SE ELES DESCOBRIREM APOSTO QUE ELES VÃO QUERER TE MATAR...-de repente Remo que também estava rindo parou de falar.-OI LENE, NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA DE ERRADO...CALMA ISSO NÃO!-gritam os dois desesperados, junto com o barulho de pequenas explosões.O berrador, depois disso se silencia, e volta ao normal.

-Não importa o que a Lene fez com aqueles dois, mas eu irei deixar os dois transmutados em cães e vou largá-los presos numa casinha pra cachorro durante um mês inteiro.-fala Harry nervoso queimando a carta com sua magia.

-Amor, esquece eles.Vamos continuar o que começamos, vai.-diz Gina de forma dengosa, abraçando Harry por trás, alisando seus ombros e abrindo o seu kimono.

Balançando a cabeça e rindo, Harry sabia que Gina deveria estar desse jeito por causa do amazake, que tinha a deixado um pouco mais solta, permitindo assim que sua libido agisse de forma superior a sua vergonha e timidez.Se soltando de Gina, Harry virou-se para olhar o rosto dela, alisando sua bochecha, contornando os lábios delicadamente, os olhos castanhos, a pele branca, os lábios cerejas e as sardas no seu rosto, tudo o deixava cada vez mais apaixonado.

Levou as mãos até os palitinhos que prendiam o cabelo dela, o soltando deixando que aquela cascata vermelha emoldurasse seu rosto.Após ter feito isso, desamarrou a faixa da yukata, a lançando longe deles, tirando a peça devagar e sempre aproveitando para alisar a pele branca exposta.Ao tirar a yukata, pode contemplar a lingerie rosa, delicada como sua namorada, mas ao mesmo tempo sexy, a calcinha rendada pequena e levemente transparente na parte da frente e ele poderia apostar que ela estava socadinha na parte de trás.

-Escolha sua de lingerie?-pergunta Harry com um sorriso safado.

-Na verdade, a idéia foi da Luna.-confessa Gina corada pelo olhar predatório de Harry.-Ficou boa em mim?

-Linda, mas acho que você deve ficar ainda melhor sem ela.-responde rindo.

-Bobo.-fala Gina, com um movimento de mão tirando o kimono dele, deixando apenas de cueca boxer preta.-Magia sem varinha é muito útil, não acha?

Surpreso com o lado selvagem de Gina, Harry não tem reação, ainda mais quando ela o empurra com violência na cama, e indo se sentar sobre sua cintura, rebolando devagar, notando o tamanho da excitação dele.Com um sorriso malicioso igual o dele anteriormente, Gina começa a arranhar o peito do namorado, fazendo um caminho pelo peitoral definido, deixando o peito dele vermelho.

-Isso dói sabia ruiva?-fala Harry entre irritado e excitado.

-Vou dar uns beijinhos que logo passa.-responde Gina começando a beijar o pescoço dele, descendo até o peito dele.Chegando ao mamilo, a ruiva começa a lamber e dar umas sugadas nele.

Cansando de ser “abusado”, Harry segura Gina pelos pulsos e usando a força do seu corpo, gira ficando por cima dela, colocando seus braços acima da cabeça, estalando os dedos e prendendo com uma corda mágica.

-Agora é minha vez ruiva, você brincou tempo demais, e demorou muito até chegar ao meu ponto fraco.-fala Harry sério com um grande sorriso no rosto.-Me lembre de agradecer a Luna depois, o fecho desse sutiã ficar aqui na frente é útil demais.

Com extrema facilidade, ele conseguiu abrir o fecho do sutiã, revelando os seios médios da sua ruiva, mamilos rosadinhos, com os bicos duros de tesão.Alisou com o dedo cada bico, dando atenção de forma igual os dois; fazendo Gina gemer baixinho.

-Como você é sensível amor, o que será q acontece se eu chupar eles?-questiona Harry, não dando chances de resposta, beijando as pintinhas que tem no colo de Gina, para logo depois descer até os seus seios, primeiro apenas passando a língua em volta dos mamilos;segurando com o dente um dos bicos, Harry começou a mamar fortemente.

-Ahhh.....Harry.-gemeu Gina, tentando arrebentar as cordas que a prendiam, sentindo a boca dele em um dos seus seios, enquanto o outro era massageado.

Harry ficou um tempo se dedicando aos seios de Gina, se alternando para não deixar nenhum sem o devido tratamento.Após isso desceu sua boca, beijando a barriga de Gina, passando a língua pelo umbigo, fazendo ela dar risada, até chegar à sua intimidade onde ao sentir a respiração do namorado a ruiva arquejou o corpo levemente.

Abaixando a calcinha, que já estava úmida ele teve a visão daquilo que sonhou durante muito tempo, tinha uns poucos pêlos ruivos iguais os cabelos dela.Levantando as pernas de Gina e colocando-as no seu ombro, Harry deixou a bucetinha totalmente exposta a sua frente, passou a língua em volta, separando os lábios com os dedos e enfiando bem fundo dentro sentindo o gosto adocicado do seu melzinho.A ruiva berrava de tesão, a força que ela fazia foi tanta que conseguiu arrebentar as cordas mágicas, segurando os cabelos de Harry, forçando a cabeça dele contra sua buceta, exigindo mais do namorado, que começou a mordiscar e lamber diretamente o seu clitóris, roçando os dentes no seu ponto mais sensível.

-Harry, eu vou gozar, amor...-geme Gina com dificuldade, juntando suas coxas e prendendo a cabeça de Harry, forçando-o a receber todo seu gozo na boca, o que ele adorou, poder beber todo o néctar doce dela.

-Pensei que você iria me matar sufocado.-brincou Harry quando Gina o soltou, e ele terminou de limpar o melzinho que escorria pela bucetinha dela.Sorrindo Gina segurou os cabelos dele o puxando pra cima, para poder beijar o namorado e sentir seu próprio gosto.

Após o beijo, Gina puxou a cueca de Harry pra baixo, podendo ver pela primeira vez o brinquedo do namorado, e como ela tinha seis irmãos mais velhos, ela pode comparar bem e podia dizer que de longe, o namorado era o maior.Ficando envergonhada com o que pensou, nem notou quando Harry a deitou delicadamente na cama, se posicionando no meio das suas pernas e olhava para ela de forma carinhosa.

-Tem certeza ruiva?Ainda podemos desistir se você não tiver preparada para isso, não ficarei chateado.-falou Harry carinhoso.

Como resposta, Gina passou as pernas em torno da cintura de Harry, puxando-o contra si.Sentiu a cabeça invadir sua bucetinha, mordendo os lábios com força, enquanto o cacete de Harry tirava sua virgindade, rompendo seu hímen de maneira firme, nesse momento ela não conseguiu segurar o grito de dor.

-Te machuquei Gina?-perguntou Harry preocupado, ficando parado dentro dela, sentindo seu pau pulsar.

-Um pouco amor, não se preocupe.Foi apenas o susto inicial.-fala Gina, mexendo a cintura, incentivando a continuar, algo que com certeza duraria até o amanhecer.

*-*

Deitado num dos leitos da Ala Hospitalar de Hogwarts, Harry se lembrava com carinho da primeira vez dele com Gina.Estavam tão compenetrados um no outro que nem repararam na aura dourada que os rodeou a noite inteira, aquela noite além de unir seus corpos, fez mais que isso, unificou suas almas e magia, eles tinham se tornado um só.E apenas por causa disso que a maldição de Nott não tinha matado Gina imediatamente, a explosão de magia dele, garantiu que ela continuasse viva, mas sem poder acordar, ficando num estado de coma.As lembranças felizes que tinha dela, estavam o impedindo de tentar uma loucura como invadir o esconderijo.

Isso tinha ocorrido há quase três dias, e ele desde então não saia daquela cama e toda vez que alguém tentava o visitar, fingia que estava dormindo ou simplesmente os expulsava de lá com uma carranca.De repente, algo atingiu seu cérebro, o fazendo pular da cama se xingando um pouco, como poderia esquecer-se do aviso de Órion.

“Procure ajuda nas forças olímpicas e que o amor guie seus atos”

Ele já sabia exatamente onde deveria ir.

Kuroi Tenshi No Ichizoku - (Clã Dos Anjos Negros) -黒い天使の一族

–---- Mais que escritores, Uma familia! -----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira vez deles ficou meio fraquinha,ainda mais pra quem conhece um pouco os meus hentais, mas espero que vocês gostem e digam o que acharam.
Esta fic esta chegando ao fim pessoal,mas já tenho um novo projeto em mente, que será bem diferente no mundo das fics de HP(pelo menos das que eu ja tenha lido),mas pra isso são necessarios estimulos ao escritor e isso é feito atraves de reviews, então sabem o que fazer,certo?