A Prostituta

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Adeus escrita por Hitari Amai

Adeus
A vida é difícil.

A vida é uma luta.

A vida é cercada de sentimentos, sejam bons, ou maus.

Você já sabia disso, certo? Mas sabe como enfrentar?

Você está preparado(a) para dizer " Adeus " ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 recomendação   10 favoritaram   12 acompanhando  

 

A Coisa Mais Difícil escrita por Pandora Imperatrix

A Coisa Mais Difícil
"Eles ainda estavam naquilo de se conhecerem melhor entre beijos" Pós The Last.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

10 favoritaram   18 acompanhando  

 


Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel

naruto, sasuke e sakura saem em uma missão nivel S para investigar um ataque a uma vila de monges, mas eles descobrem que o lider do grupo era um ninja renegado e que ele estava atras de uma joia a muito tempo perdida que continha um poder misterioso capaz de elevar absurdamente o poder de quem a usa.Na perseguição a este ninja misterioso, eles são levados a outro mundo por um jutsu dele
agora eles vão trabalhar em conjunto de gon, killua e biscuit para
deter a ambição de um homem louco que pode trazer a destruição para ambos os mundos.
Categorias: Hunter X Hunter, Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Nas coisas simples escrita por Dracule Mihawk

Nas coisas simples
Em comemoração do primeiro ano juntos, Naruto preparou uma surpresa especial para a namorada, Hinata Hyuuga. Entretanto, devido a pequenos contratempos, a noite dos sonhos fugiu dos planos do Sétimo Hokage. Inesperadamente, com a companheira, ele aprendeu que, não apenas na extravagância, mas na simplicidade também, seria possível realizar algo inesquecível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

18 favoritaram   20 acompanhando  

 

Preso no Elevador escrita por MTz

Preso no Elevador
Itachi precise buscar um documento na escola de Sasuke. Após ficar preso dentro de um elavador com uma garota muito estranha, ele irá descobrir que há males que vem para o bem pois, as vezes tudo se trata de uma questão de ponto de vista.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Love will keep you up all night. escrita por Petniss2

Love will keep you up all night.
One-Shot, NaruHina.

Era dia dos namorados, o restaurante lotado e seu par estava atrasado mais de meia hora. Quando o garçom sugere a ela que um rapaz loiro e de olhos azuis, ou para Hinata o Deus grego Apolo, sentasse em sua mesa, será que ele sabia que Hinata iria se apaixonar pelo loiro ? Ele saberia o destino dos dois ? Ou fora somente uma coincidência ? Hinata procura a resposta enquanto seu coração bate mais forte por Uzumaki Naruto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

15 favoritaram   10 acompanhando  

 

Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever

Riscoprire IAmore
Sasuke Uchiha tem 26 anos est procura de uma pessoa que desapareceu faz h alguns anos e por acaso o Destino o ajuda.

Sakura Haruno tem 26 anos desapareceu da famlia Uchiha, por motivos pessoais e o tempo se passa, mas o Destino em uma noite faz reencontrar com uma pessoa do passado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

18 favoritaram   21 acompanhando  

 

12 favoritaram   34 acompanhando  

 

Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

29 favoritaram   38 acompanhando  

 

Querer escrita por Mrs Kye

Querer
Por que no fundo, ela só queria ser amada, de forma tão desesperada que havia se esquecido de tudo aquilo que era importante e, também sabia que nunca o amou mais do que Sakura, talvez nem mesmo tenha chegado a tanto. [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   7 acompanhando