Proibidos escrita por miojo, Graziele


Capítulo 3
Interesses


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86771/chapter/3

Renesmee desceu da carruagem com a ajuda de Quil. Primeiro iriam comprar os tecidos, depois enquanto fosse ao banco, Alice poderia ver seu noivo. A cidade que não estava muito cheia, praticamente parou para ver a bela Renesmee caminhar pelas ruas. Logo Seth apareceu sorrindo.

 

 Seth era órfão e vivia nas ruas, passava as noites na casa de algumas das Srs de bons corações, e era das mesmas que recebia comida. Muitas já tentaram adotá-lo, afinal ele é um menino de ouro, mas ele não aceita. Já esta se tornando um rapaz, atualmente tem seus quinze anos.

 

-Srt.ª Renesmee! Como está linda!-Seth beijou a mão de Renesmee, fazendo com que a maioria dos homens que a observava praguejassem algo.

 

-Muito bem, e vós mi cê? Estais com fome?- Renesmee adorava Seth, talvez ele fosse o único homem da cidade que não a olhasse com luxuria.

 

-Não, acabei de comer. Mas se quiseres posso carregar suas sacolas.

 

-Pois bem.-Renesmee se virou para o Quil.-Nos aguarde na carruagem.-Quil assentiu.- Vamos Seth?

 

 

Alec desceu da carruagem, correndo para os braços da mãe, que estava ainda mais linda do que ele se lembrava.

 

-Meu querido, já és um homem!-Alec sorria, abraçado a Sulpicia.

 

-Não vai falar com seu pai?-Aro estava enciumado, por mais que tratasse duramente o filho, ele o amava. Agia como seu pai, “Se afrouxar o laço os meninos não viram homens.”

 

-Pai!-Alec abraçou o pai, que já tinha boa parte dos cabelos brancos.

 

-Um Doutor!-Aro comemorou.

 

-Sim pai, um Doutor.- Jane puxou o paletó do irmão. Como ele esta crescida!

 

-Jane!-A irmã já era sem duvidas uma mulher, os cabelos loiros estavam compridos, o vestido azul marcava suas curvas. Uma bela dama!- Como estais linda!-Jane corou.

 

-Óh meu irmão! Se tu soubestes como senti sua falta!

 

-Agora estamos juntos novamente, os Volturi.

 

 

Kim mostrava os mais belos tecidos a Renesmee, que se divertia com isso. Escolherá um vermelho sangue e um vinho. Corres fortes, corres ousadas.

 

-Tens as luvas?- Renesmee olhou para os tecidos que Alice escolherá, bege e rosa pálido. Eram mesmo opostas.

 

-A sim, deixe-me pegá-las.

 

-Aproveite e pegue também as que combinam com os tecidos de Alice.- Renesmee olhou pra Claire que admirava um tecido lilás, os olhos dela brilhavam.

 

-Gostaste deste?-Renesmee pegou o tecido em sua mão, sem duvida um dos melhores tecidos da loja.

 

-É lindo! Mas não creio que a Srtª goste.

 

-Pelo contrario, é um tecido magnífico. E combina com aquele chapéu, o que achas?- Renesmee apontou para o chapéu no mostruário.

 

-Ficaria divino!-Claire declarou sorrindo. Kim voltou com as luvas.

 

-Aqui estão Srtª.

 

-Pode medir esse tecido também, mesma metragem- Renesmee olhou para Claire -Não acho que nossas medidas sejam tão diferentes. E podes também pegar o chapéu.- Claire tremeu, ela não tinha como pagar, o tecido era caro de mais. Renesmee estaria louca?

 

-Srtª, eu não tenho meio de pagar.-Claire falou sem jeito nos ouvidos de Renesmee.

 

-Será um presente, mas em troca quero os vestidos mais belos que essa cidade já viu.-Claire sorriu. A felicidade era tamanha, e ela só pensava no que Quil acharia do novo vestido.

 

-Obrigada, vós mi cê tens um coração de ouro!-Claire sem cerimônias abraçou a amiga.

 

-E tu mãos de fada!- Renesmee pagou os tecidos e entregou as sacolas e o pequeno troco a Seth, que sorriu e saiu levando as sacolas ate a carruagem.  

 

-Alice, se quiseres, tens cerca de meia hora com Jasper, mas não se atrase.- Alice sorriu já caminhando na direção da carpintaria Hale. Renesmee e Claire se dirigiram ate o banco, para acertar as contas.

 

 

Jasper lixava uma cama colossal, muito rica em detalhes e de uma madeira nobre, quando ouviu o leve toque na porta. Deixou a lixa de lado, limpando as mãos na camisa e indo atender. Seus lábios se curvaram sozinhos quando se deparou com a criatura mais linda, seu anjo.

 

-Alice.- O coração pequeno e delicado de Alice estremeceu, Jasper a convidou para entrar.

 

-Como estas linda!- Jasper prendeu os olhos nos de Alice. Ela era seu mundo. Nunca conseguiu entender o motivo pelo qual levou um anjo a se apaixonar por ele, um simples carpinteiro.

 

-Não me agüentava mais de saudades!-Alice se ergueu nas pontas dos pés, tocando rapidamente e levemente os lábios de Jasper com os seus.

 

 

 

 

Os Volturi  estavam todos na sala de estar, conversando, comemorando a volta do filho pródigo. Alec tinha os pensamentos em uma ruiva deslumbrante. Sulpicia o chamou, mas ele não ouviu, precisou Aro o cutucar.

 

-Em que estás pensando filho?-Alec voltou para a realidade.

 

-Na mais bela dama que já avistei.

 

-Mal chegaste na cidade e já se encantas por alguém? Sabes ao menos o nome?-Aro se encontrava curioso.

 

-Creio que fora a Srtª Cullen.- Foi Demetri quem respondeu.

 

-Qual delas?-Jane perguntou curiosa.

 

-A ruiva.- Alec falou sem demonstrar muita animação, contudo dentro de seu peito seu coração tremia.

 

-Resnesmee Cullen.- Aro falou sorrindo, não era de se surpreender, afinal ate ele admirava a exótica e abusada Renesmee Cullen.

 

Renesmee Cullen. Renesmee Cullen. Alec ficou repetindo o nomea da mulher que atiçou  tanta sua curiosidade.

 

-Meu Deus do Céu!- Sulpicia exclamou fazendo o sinal da Cruz diversas vezes. Sulpicia como a maioria das mulheres não gosta de Renesmee, muitas invejam sua beleza, outras sonham em ser como ela. Mas Sulpicia acreditava firmemente no que ouvirá uma vez na igreja. Era a única explicação para uma simples jovem ter esses efeitos sobre os homens.

 

-Ela já e casada?- Alec se assustou, terá que se contentar e ser uma amante? Onde estou com a cabeça! Sou um Volturi! Não posso ser apenas um amante que age na calada da noite.

 

-Não, meu filho. Ela é bem cobiçada entre os homens de Forks, mas tem prazer em pisar sobre cada um deles.- Aro tinha confiança em seu filho, sabia que seria ele a tomar a Srt.ª Cullen. Unir as duas fazendas traria benefícios inestimáveis para os Volturi.

 

-Não compreendo.- Alec apertou os olhos, ele não conseguia entender o porque da reação tão atormentada da mãe.

 

-Ela não é uma moça decente! Você não pode estar pensando em desposá-la!- Demetri segurou o riso, Sulpicia estava apavorada.

 

-Ela não é uma donzela?- Alec Estava cada vez mais confuso.

 

-Creio que sim, já que nenhum homem dessa cidade jamais a tocou.- Demetri falou serio.

 

-Então onde estas a desonra dela?- Alec estava assustado.

 

-Ela se deitou com o demônio! Por isso enfeitiça os homens desse modo!-Todos riram.

 

-Não diga blasfêmias Sulpicia. – Aro bateu no ar com uma das mãos.

 

-Todos dizem isso porque ela é linda.- Jane falou sorrindo.- Ela tem um gênio forte, não é muito de respeitar os costumes.

 

Alec foi se perdendo em seus pensamentos novamente, devaneios tomavam sua mente. Se deitou com o demônio? Talvez, pois não há explicação para tamanha beleza, é algo desumano. Sua pele, seus cabelos, seus olhos... O caminho para o inferno. Alec se dando conta do que estava pensando riu, onde já se viu pensar isso de uma dama? Deves mesmo está encantado, pois parece um louco agindo assim.

 

 

 

Renesmee desceu da carruagem, Alice estava tão radiante de felicidade, que provocava sorrisos em Renesmee. Já estava perto do almoço, Renesmee tinha que cuidar de mandar servir. Mas já estava mais tranquila com as contas pagas devidamente. Entrou em casa entregando a sombrinha à Claire e  se dirigindo ate Sue.

 

-Como foram as compras Srtª?- Sue já estava com as panelas no fogão.

 

-Ótimas. Por favor Sue, pode servir o almoço assim que ficar pronto.- Prestou atenção, e novamente o piano ecoava pela mansão.

 

-Como desejar.-Sue sorriu.

 

-Onde ponho?- Quil entrou pela porta da cozinha com as sacolas.

 

-Pode me entregar.-Claire pegou as sacolas, olhando docemente para ele.

 

-Obrigada Quil. Almoce antes de preparar a carruagem.- Renesmee falou se dirigindo as escadas.

 

Bella sempre fez questão de que Quil, Sue e Claire comecem da mesma comida que eles comiam, já que trabalhavam na casa. Por ela, eles se sentariam há mesa, mas eles não aceitam. Não sabem comer com tantos garfos e facas, preferem a simplicidade da cozinha. Renesmee faz questão de manter a casa do modo que a sua mãe mantinha.

 

Renesmee entrou no quarto tirando as luvas e se sentando diante do espelho. Os olhos azuis não saiam de sua mente. Um homem belo, vistoso e de classe. Provavelmente se tornará o sonho de muitas raparigas em Forks, mas como todos os outros, Renesmee tinha certeza que ele cairia em seus pés. Seu sorriso foi faceiro, talvez ele a agradasse.

 

 

 

Jacob estava arrumando as rodas da carroça, o sol castigava suas costas. As crianças brincavam, ao seu redor. Enfim ele terminou, se erguendo e enxugando as gotículas de suor que estavam se acumulando em sua testa. Respirou fundo, pegando o cantil que o esperava na grama.

 

Jacob tinha a camiseta branca molhada de suor, por ser apenas de algodão se colou ao corpo, marcando todos os músculos que ele possuía. Muitas mulheres já descansaram no peito robusto, mas nenhuma conseguiu atravessá-lo, nenhuma alcançou seu coração.

 

Leah, a cigana mais bela de todo o acampamento, mantinha um caso com Jacob, todos estavam cientes, mas Jacob não assumia compromisso algum. Leah se aproximou vagarosamente de Jacob, a saia amarela deixava boa parte da perna direita a mostra na medida que ela andava, do mesmo modo que a camisa de gola ampla deixava um dos ombros a mostra. Totalmente sedutor e provocante.

 

-Não queres se refrescar um pouco?- Leah abraçou Jacob por trás, acariciando seu peito. Ele logo percebeu as intenções da bela morena.

 

-Aguarde-me na cabana, já vou entrar.- Ele sorriu, Leah também sorriu, soltando-o para  entrar na barraca.

 

-Ela ainda tens esperanças.- Rachel falou rindo, a irmã de Jacob e também sua ouvinte e confidente.

 

Rachel é irmã mais velha, e foi quem terminou de criar o irmão após a morte de sua mãe. Se casou ainda muito jovem com Paul, um homem de fibra e gingados, atualmente possuem um filho, ainda criança, tens quatro anos.. O pequeno Billy, em homenagem ao avô. Rachel cuida de Jacob como um filho ate hoje, e torce para que ele consiga encontrar alguém que o mostre os delírios do amor. Sabes que Leah não o ama de verdade, apenas é apaixonada por ele, assim como varias outras ciganas.

 

-Nunca as dei, se ela as mantém é porque é uma tola- Jacob disse rindo, Rachel lhe proferiu um tapa no ombro, que não causou efeito algum.

 

-Nunca vi homem mais faceiro!- Rachel pegou uma das bacias e apoiou na cintura, jogando o longo cabelo cacheado para a lateral, deixando a vista uma argola de ouro.Jacob sorriu deixando o cantil de lado e indo em direção a barraca onde a Leah o esperava.

 

-Ela já deve estar nua.- Ele sussurrou nos ouvidos da irmã, entrando na barraca em seguida.

 

Rachel balançou a cabeça em negação e se dirigiu ao pequeno riacho, precisava lavar as roupas. Passa os dias se deitando com ele, mas não é capaz de cumprir uma obrigação se quer! Rachel que cuidava das roupas e da comida do Jacob. Leah não ajudava em nada, nem se oferecia para torcer as roupas ou pregar os botões das camisas que ela mesma arrancava.

 

 

 

Renesmee entrou na sala de musica, Edward a olhou de relance, sem deixar de tocar uma nota se quer. Renesmee odiava ver o pai assim, a loucura se aproximava em uma velocidade incrível. A casa dos Cullen esta se esvaindo aos poucos, uma colina por vez.

 

-Pai.-Renesmee se sentou ao lado de Edward, que só então parou de tocar.

 

-Como estás bela hoje!-Edward pousou as mãos nas laterais da face de Renesmee, se perdendo nos olhos castanhos.

 

Renesmee possuiu os mesmo olhos da mãe, o que só faz o buraco no peito de Edward aumentar. É como se estivesse olhando sua Bella. Renesmee logo percebeu, e abaixou o rosto, ela não gostava de causar essa sensação no pai.

 

-O almoço já será servido, venha, coma conosco.-Edward  negou com a cabeça, não consegue se sentar a mesa e ver o lugar de Bella vazio.

 

-Não estou com fome, mas tarde eu peço a Sue que me sirva.- O coração de Renesmee se apertou, ela tinhas saudades do pai, saudades do homem que a levava para cavalgar, que lhe contava historias, que era seu pai.

 

-O senhor faz falta.- Renesmee se levantou, quando já estavas na porta se voltou novamente para a figura do pai ao piano.-Não se esqueças que ainda possui três filhas, além de um neto.- Renesmee deixou a sala de música, indo em direção a cozinha. Anunciará que Edward não irá se juntar à eles.

 

Edward volta a tocar assim que escuta os passos de Renesmee ecoando pelo piso de madeira. Fecha os olhos e se perde nas lembranças de sua amada. Quando resolve os abrir novamente, seu coração dispara. Bella esta sentada na namoradeira o ouvindo tocar. Ele recomeça a melodia, ela sempre vem escutar ele tocar.

 

-Renesmee esta certa Edward, você tem que cuidar de nossas filhas.- Bella diz gentilmente antes de fechar os olhos e se entregar a musica mais bela que já ouvira, e que foi composta para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*******************************
E ai gostaram? Gente eu ia postar ontem a noite, já que escrevi e revisei o cap de tarde, mas não deu tempo de postar. MAs acontece que eu fui começar a ler Sussurro
era umas nove horas, e so parei as cinco e quinze da manha quando acabei o livro! O livro é otimo! A tempos não lia nada que me prendesse tanto!! Amei mesmo! E se você ainda não leu, eu recomendo!

Ta agora que ja sabem o motivo da demora... espero que tenham gostado da cap . Nosso jake deu as caras, mas ainda esta longe de Forks... mas no proximo eles já irão viajar!
*--------------------*

Muito obrigada pelos revews, e adoraria receber mais né!! como me deixa feliz!!

e para os leitores novos, popularidade ja foi dada!

beijoss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.