Proibidos escrita por miojo, Graziele


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Amores! Então, o tão esperado desfecho!
Eu tão feliz de poder concluir mais uma fic, e o principal, com a aceitação e o carinho de vocês. Embora de alguma forma, eu me sinta triste por chegar ao fim.
Ai eu sempre choro nessas horas.

Yeza, tenho que agradecer a você, minha amiga e beta! Muito obrigado por estar sempre disposta a me ouvir!

Agora, tenho que agradecer as minhas leitoras, todas elas! Eu queria poder dizer o nome de cada uma, mas eu corro o risco de esquecer alguém e isso seria um crime! Eu adorei cada review,de um simples “Posta mais” até os elaborados. Todos, independentes do tamanho e da entonação demonstraram que vocês gostavam do que estavam lendo, e isso é o que me faz ir em frente.

Estou postando esse Epílogo hoje, porque pedi 25 recomendações e acabei ganhando 26, isso me deixou tão feliz! Mas sei que muitos ainda não recomendaram, e se realmente acharem que vale a pena, que a fic conseguiu te prender e te emocionar, deixe a sua!

59 Pessoas favoritaram a fic *-*

Espero que quem está lendo esse cap e ainda não deixou review o anterior deixe! Para que eu não me arrependa de postar tão rápido o cap.

Beijos e muito obrigadas a todas, por tudo o que fizeram por mim e pela fic! Estou chorando, sou mesmo uma manteiga derretida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86771/chapter/26

Três meses depois...

O espelho tremulava com os fortes baques que as costas de Renesmee dava contra ele, a penteadeira inteira era chacoalhada, provocando baques cada vez mais altos. O cordão em forma de coração pendia entre os seios nus, onde, a pouco, os lábios famintos de Jacob se encontravam. As mãos ásperas e grandes do cigano apertavam e judiavam da cintura de Renesmee, forçando mais ainda a aproximação de seus corpos, consequentemente, aprofundando as estocadas – que já eram animalescas.

Os gemidos de Renesmee eram abafados pelo som da madeira da penteadeira em atrito com a parede. Jacob urrava na clavícula dela, que tentava de alguma forma se manter consciente, o que era quase impossível. Seu corpo inteiro estava em chamas, pedindo por mais, mas ela não sabia se suportaria.

Jacob não tinha mais receios, lançava com toda sua força contra o corpo pálido e esguio de Renesmee, que suportava vigorosamente suas investidas. Esses movimentos de ida e vinda já duravam alguns minutos, e ambos já estavam chegando ao êxtase, quando o apresentador bateu na porta.

- Tens vinte minutos. – Ambos ignoraram, continuaram a se deliciar com a luxúria.

Renesmee se agarrou mais firmemente as costas suadas de seu amado, sentindo a conhecida bola crescer dentro de si, enquanto ele apertava suas coxas, tornando as estocadas o mais profundo possível. Êxtase. Renesmee explodiu no mais puro e exagerado êxtase, sentindo seu corpo desfalecer, perdendo todas suas forças enquanto se perdia em longos espasmos.

Jacob sentiu que não suportaria mais, e deixou sua amada, encontrando seu prazer do lado de fora do corpo quente que o abrigava. Ambos se encaravam, sentindo as respirações brigarem para voltarem ao normal.

- 10 minutos! – Mais uma batida na porta do camarim.

- Céus! Estas vendo o que fez? Terei que me vestir as pressas! – Renesmee reclamou, descendo da penteadeira, ainda com as pernas bambas.

- Vós mi cê que me provocas. – Jacob sorriu, se limpando antes de se vestir.

- Vermelho? – Renesmee perguntou, vestindo a calçola e a camisa rapidamente.

- Que seja. – Jacob já abotoava a camisa branca.

- Ajude-me – Ela pediu, virando-se para ele amarrar seu corpete preto, sobre o vestido vermelho.

- Linda. – Jacob beijou seu ombro, fazendo Renesmee se afastar.

- Chega, homem! – Ela reclamou, sorrindo em seguida e ajeitando os babados da saia.

- Tens medo de não resistir? – Jacob provocou, calçando as botas.

- Não. – Renesmee desdenhou, ajeitando o cabelo por cima de um único ombro.

- Vamos? – Jacob olhou para a sua amada, que estava linda como uma legitima cigana.

- Estou apresentável? – Ela o questionou, abrindo a porta em seguida.

- Pensei que não terminariam mais. – Victor falou serio, repreendendo o casal por usar de forma indevida o camarim.

- Isso não se repetirá. – Renesmee disse constrangida.

- Dizem isso desde o primeiro dia. – Victor riu, subindo no palco da maior casa de shows de Paris.

- A envolvente e sedutora dança cigana! Representada por Jacob e Renesmee Black. – O casal subiu ao palco.

A multidão aplaudiu de pé a entrada do casal. Renesmee encarou Jacob, que lhe soltou o cabelo, fazendo os cachos cobres caírem pela cintura, moldurando as curvas perfeitas.

- Sabes que não gosto. – Ela bufou, no mesmo instante em que a música começou a tocar.

- Não me importo. – Jacob sorriu, apenas com um lado dos lábios, fazendo-a se irritar, enquanto ambos iniciavam o jogo de corpos, dançando de corpo e alma. Essa entrega que os fez se tornarem o casal mais visto em Paris.

- Não me respeitas. – Renesmee rosnou, enquanto seu corpo era jogado contra o de Jake, que se escondia atrás do leque usado por ela.

- Deveria? Vós mi cê queres mesmo que eu a respeite? – Ele ironizou, fazendo-a fechar o semblante.

- Te odeio. – Ela sussurrou.

- Eu te amo. – Ele respondeu, fazendo-a sorrir.

Um cavalheiro se ergueu no meio das cadeiras, se dirigindo para a saída. Não esperaria o fim do espetáculo. Caminhou elegantemente até a porta, onde o chofer se pôs a seu dispor.

- Já vais Sr. Volturi? – Alec sorriu, acariciando o ombro, onde havia levado o tiro de Jacob no dia em que o mesmo roubara sua mulher.

- Por essa noite.- Ele colocou o chapéu.

-Pois não.-O chofer fora buscar a carruagem, enquanto Alec começava a sussurrar:

-Já confirmei o que desejava. Agora é iniciar minha vingança. – Ele acenou com a bengala, dando o sorriso mais indecente que fora possível.

Passei meu tempo tendo muito o que fazer
Atormentei teu coração até te enlouquecer
Contradizer as consequências da razão
Te amei calado, sem dar tréguas ao seu coração

Por muitas vezes você, ficou tão só
Agora sei porque, ficou pior
Por muitas vezes você, ficou tão só
Agora sei porque, ficou pior
Pois começou, o final
Pra nós dois, o final

A cada instante precisava lhe dizer
Meu coração batia apenas por você
Alguma coisa acontecia entre nós dois
Pois acabou ficando tudo pra depois
Reação em Cadeia - O final



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não podia deixar de fazer uma propagandinha das minhas outras fics não é??

Instinto : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98374/Instinto Seth/ personagem original

A fic já esta chegando ao fim, mas é cheia de muito mistério. ( ainda mais que proibidos)

Pecado Predileto : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/111485/Pecado_Predileto
Jake/Nessie – Universo alternativo.
É uma short, puxada para a comedia e com cenas muito Hots.

Mil e uma noites com Jacob Black : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/106037/Mil_E_Uma_Noites_Com_Jacob_Black

E gente, essa é minha primeira parceria! Com a sweet lips, então se preparem a fic promete!

E por fim, a minha queria ( meu bebê) Socorro!: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66567/Socorro

Minha one querida! Jake/Nessie!
Beijos amores, e espero vocês lá!