Proibidos escrita por miojo, Graziele


Capítulo 22
Acusações


Notas iniciais do capítulo

Amores!
Primeiramente pedir desculpas pela demora, eu estava com o pulso direito aberto, ou seja, digitando apenas com a mão esquerda.

Tenho uma ÓTIMA NOTICIA, pelo memos espero que gostem.
Como você já sabem, Proibidos já está no fim, depois desse cap vamos ter mais dois e depois o epilogo. Mas como eu sou doida, e mesmo atolada com o vestibular decidi criar uma segunda fase da Fic. Então, espero que gostem da noticia!
Não precisam de preocupar porque vai continuar nesa fc aki mesmo e tals.

Agora, eu não vou poder postar mais duas vezes por semana. É tudo tem um lado ruim, vou ver se consigo no minimo uma vez por semana ok?

E se eu ver que não estão mais deixando os reviews, significa que não estão gostando e desisto da ideia.

A Pecado Predileto ainda vai ser postada, já estou com ela inteira na cabeça, não vou consegui não postar. Da proxima já deixo o Link ok?

Essa semana tive 3 recomendações!! Aiiiiiiiiiii é por isso que estou me matando para continuar a fic :) Obrigada DrikaaH, hellenzzinha e gabyclearwater!! Amei tanto as recomendações *------------*

Gente, a sweet lips me convidou para fazer uma fic com ela, e a ideia era tão boa! Sem contar que eu sou fã nata da sweet lips, então eu aceitei! Isso mesmo, mais uma fic! PAssem lá e vejam que coisa mais linda!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/106037/Mil_E_Uma_Noites_Com_Jacob_Black

Baseada em Mil e Uma noites.

Agora beijos e não se esqueçam dos reviews amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86771/chapter/22

Renesmee acordou com a leve batida na porta, olhou para o lado e não encontrou Alec, um suspiro de alivio escapuliu pelos seus lábios. Já se fazia duas semanas que estavam casados, consequentemente, hoje seria o casamento de Alice.

-Renesmee?-A voz doce de Jane invadiu o cômodo.

-Já estou descendo.-Renesmee respondeu, levantando-se.

Estava bem, com o corpo livre de dores, afinal, desde que Alec descobrira que ela havia se deitado com Jacob, não a tocou novamente. Isso só trazia alegria a ela, já era duro o suficiente ter que conviver com ele diariamente.

Alec ainda não conseguiu comprar uma fazenda para eles, e Renesmee se agrada desse fato, não quer sair da casa dos Volturi, ela se sente parcialmente segura entre eles.

Depois de se vestir divinamente e ajeitar os cabelos na famosa trança cobre, ela desceu para participar do desjejum. Sulpicia e Jane eram as únicas na mesa, fato parcialmente explicado pela viagem de Aro, mas Alec não havia comentado nada sobre se ausentar.

-Bom dia.-Sulpicia falou temerosa, ela ainda não havia se acostumado com Renesmee, sempre sonhou em ver seu filho casado com alguma mulher descente e de nome reconhecido.

-Bom dia.-Renesmee se sentou a mesa, encarando a pequena e doce Jane.

-Sabes o motivo pelo qual Alec não estar em casa?- Jane sorriu, via em Renesmee uma boa amiga.

-Ele disse que resolveria alguns problemas pendentes.-Renesmee gelou, ela sempre se sentia assim quando Alec dizia algo sobre resolver problemas, ela tinha medo dele fazer algo com Jacob.

-Ele especificou-se?-Renesmee estava aflita.

-Não, mas creio que sejam assuntos de Aro.-Sulpicia encerrou o assunto.

Renesmee suspirou, mexendo levemente seu chá. Algo a dizia que não eram assuntos de Aro.

Alec desceu do cavalo, em meio ao pasto da fazenda Cullen, esperando pelo seu aliado. Depois de alguns segundo, o homem surgiu. Não se olharam nos olhos, apenas se aproximaram.

-Quero que coloque isso nas coisas do Jacob.-Alec pediu, entregando um pequeno embrulho ao homem.

-Me deu sua palavra.-O homem cobrou.

-Está dada, não irei contar a ninguém sobre o que fez.-Alec já montava em seu cavalo.

-Só trará problemas a ele?-O homem perguntou guardando o embrulho.

-Confie em mim.-Alec sorriu, confiante, e galopou de volta para a cidade.

Renesmee chegou em sua antiga casa, e sem perceber encarou a janela de seu quarto, lembrando-se da ultima vez que vira Jacob, de como ele a olhava com ódio e rancor.

Desceu da carruagem e subiu vagarosamente as escadas, era bom estar de volta em casa.

-Renesmee!-Claire gritou ao ver a amiga, correndo e abraçando-a.

-Como estás Claire?-Claire sorriu, estava feliz, inimaginavelmente feliz.

-Bem, mas e a vós mi cê? Como está a vida de casada?-Renesmee revirou s olhos, puxando Claire escada acima.

-Como Alice está?

-Completamente louca.-Ambas riram.

Alice estava vestida com as roupas intimas sentada da cama, tinha o coração aflito. Como podia estar fazendo isso com a irmã? A culpa pesava uma tonelada em suas costas. A porta se abriu e Claire e Renesmee entraram sorridentes.

-Renesmee!-Alice saltou da cama, abraçando-a.-Como estás?-Alice se afastou, encarando os olhos da irmã.

-Bem.-Alice percebeu a mentira escancarada nos olhos castanhos.

-Renesmee...-Alice advertiu.

-Como estão as coisas?Rose ainda não chegou?- O silêncio reinou durante alguns minutos.

-Quero falar com Jasper.-Alice pediu.

-Vão se casar essa tarde.-Claire riu.

-Tenho que falar com ele antes, por favor mandem buscá-lo!-Alice pediu.

-Já é tarde.-Renesmee pensou ter entendido as intenções da irmã.

-Renesmee chame-o.-Alice cruzou os braços, encarando-as.

-Mas...-Claire tentou.

-Chame-o!-Alice quase gritou.

-Deixe de ser mimada! –Renesmee advertiu-a.

-Por favor!-Alice suplicou, Renesmee revirou os olhos, fazendo sinal para Claire mandar Quil chamá-lo.

Rose chegou em seguida, e ambas começaram a produzir Alice. Quando elas estavam por terminar, Claire bateu na porta.

-Jasper.-Rose encarou Renesmee e depois Alice.

-O que ele faz aqui?-Rose erguia uma das sobrancelhas.

-Quero falar com ele.-Alice confessou.

-Estás louca? Já estas quase pronta!.-Rose advertiu.

-Eu preciso!-Lagrimas queriam brotar nos olhos de Alice.

-Deixe-a.-Renesmee sussurrou.

Jasper entrou assustado no quarto, e depois de menos de cinco minutos ele saiu, meio aliviado meio agoniado.

-O que houve?-Rose perguntou.

-Nada, tenho que ir.-Jasper passou entre elas, descendo as escadas as pressas.

-Não me diga que não vai mais casar?-Rose perguntou à Alice que secava as lágrimas.

-Eu vou, agora eu posso casar-me sem culpa alguma.-Alice sorriu.

-Então vamos, já estamos atrasadas!.-Renesmee sorriu.

Jacob cortava lenha, tinha o corpo, másculo, suado e cansado. Ao longe observou um cavalo se aproximar, mas não interrompeu seu serviço. Os trotes do cavalo cessaram e alguém veio em sua direção. Jake então largou o machado, secando as gotículas de suor que escoriam de sua testa.

-Jacob?-Jasper o cumprimentou.

-Olá.-Jacob não entendeu o que Jasper fazia ali, já vestido para o casamento.

-Preciso prosear um momento com vós mi cê.-Jasper se sentia desconfortável diante do que ia dizer a um homem com um machado ao lado.

-Podes começar.-Jacob o encarou, colocando uma das pernas sobre o tronco que cortava.

-Renesmee te ama.-Jacob gargalhou.

-Não creio nisso, eu fiz tudo para tê-la e ela se negou, preferiu casar-se com o crápula do Alec.-Jacob falava serio.

-Não conheço os motivos dela ter escolhido a ele, mas conheço ao que a levou a casar-se  rapidamente.-Jasper falou serio, Jake não falou nada, esperou a continuação.

-Eu sei que podes arruinar tudo, arruinar meu casamento, a vida de Alice e da criança que ela espera.-Jacob sorriu, a baixinha estava esperando criança.- Mas Alice me pediu para contar. Nós nos deitamos, e Alice acabou pegando criança, para não desonrar o nome da família e acabar com a vida da irmã, Renesmeee optou por casar-se tão rapidamente, dando-nos chance de nos casar também.

Jacob ficou perplexo, não esperado uma atitude dessas de Renesmee. A burguesa se trancava em uma armadura, mas por dentro, tinha um coração bom e maleável. Capaz de desistir de sua felicidade pela da irmã. Mas isso não diminuiu a dor de Jacob, ela ainda tinha escolhido ao Alec.

-Não vou estragar sua vida só porque a minha está condenada, mas ainda não compreendo o motivo pelo qual ela escolheu a ele.-Jacob bufou.

-Eu não sei, mas tenho uma idéia do que pode ter levado-a a isso.-Jasper respirou fundo, antes de contar seu mais tenebroso segredo.

-Eu contei a ela que matei Anita.- Jacob se congelou, ele não esperava isso de Jasper. Jasper continuou toda a narração de seus motivos, e no fim, assim como Renesmee, Jacob também não o julgou.

Chantagem. Alec a estava chantageando, era claro isso. Esse era o motivo pelo medo constante em seus olhos. Jacob se sentia culpado por tê-la julgado e ofendido, mas ainda se sentia traído, ela poderia ter sido honesta com ele, mas se não fora, é porque há algum motivo.

-Vivo no mundo real, não vou julgá-lo, mas peço-te que se vá. Não estou feliz pelo fato de Renesmee ter se casado para acobertar erros que não foram dela. – Jacob cerrava os olhos e forçava os punhos, o que fez Jasper subir imediatamente no cavalo e galopar para longe, deixando um cigano ferido e triste para trás.

Jane estava no quintal, esperando pela mãe e pelo irmão quando Demetri apareceu. Seu estômago revirou e ela desceu as pressas do balanço, correndo para abraçá-lo. Demetri deu um passo para trás com o soque do corpo de Jane contra o seu.

-Minha flor. –Demetri afagou os cabelos loiros da amada.

-Estava com saudades.-Jane abraçou-o ainda mais forte.

-Não tenhas, saiba que sempre estarei aqui.-Demetri apontou para o peito de Jane.-E vós mi cê aqui e aqui.-Ele apontou para o próprio peito e depois para a cabeça.

-Se eu te pedir uma coisa vós mi cê me dará? –Jane se sentia envergonhada por pedir isso.

-Até minha vida.-Demetri sorriu, acariciando as belas bochechas rosadas.

-Beije-me.-Jane sentiu as inúmeras borboletas alçarem um vôo transtornado em seu estômago.

-Jane...-Demetri tentou negar, mas a vontade de provar aqueles lábios era insana, ele apenas se aproximou delicadamente, envolvendo-a em seu braços, para logo depois tocar seus lábios nos dela. Os lábios mais doces e deliciosos. Deixou seus lábios de movimentarem por alguns segundo, cancelando o beijo em seguida. Jane ainda era muito nova.

Jane levou um dos dedos nos lábios, como se inda sentisse os lábios delicados e carinhosos de Demetri ali, tocando os seus. Sorriu abertamente, bem na hora em que sua mãe a chamou.

Renesmee estava chorando ao ver a irmã entrar da igreja. As lágrimas eram de felicidade. O sorriso estampado na face de Alice, fazia tudo valer a pena, cada sacrifício que tenha feito,  valeu a pena. Secou as lágrimas e sorriu, nem se importando em estar de braços dados com Alec.

Ao longe, na porta da igreja, Renesmee avistou Jacob, o coração agrediu o peito de tal forma que suas pernas falharam, e se não fosse por Alec ela teria caído. Alec encarou a porta, mas já estava vazia, então se voltou para a mulher.

-O que sentes?-Renesmee suspirou.

-Falta de ar, acho que é emoção. Vou lá fora um pouco.-Ela se soltou de Alec, mas ele a deteve.

-Não achas perigoso? Posso acompanhá-la.-Alec de ofereceu.

-Nãos és preciso, só estou emocionada.-Renesmee seguiu disfarçadamente para fora da igreja. Assim que saiu, encarou uma rua vazia. O nó em sua garganta surgiu , dando ênfase ao coração iludido. Já estava voltando para dentro quando a voz rouca ecoou.

-Renesmee.-Ela se virou sorridente, procurando o seu amado. Uma olhada mais apurada e ela o encontrou na carruagem que costumava ser dela. Sem pensar ou ponderar subiu na mesma, fechando a porta. O pequeno espaço permitia que seus corpos ficassem  se encostando, e ela adorava a sensação da pele quente de Jacob em contato com a sua. A vontade de se atirar nos braços dele era tamanha que chegava a doer.

-Eu não consigo fingir que não te amo.-Jacob acariciou sua face.

-Não me tortures.-Renesmee implorou.

-Por que se casas-te com ele?-Jacob queria ouvir as respostas da boca de Renesmee, ter certeza que ela confiava nele.

-Se veio por isso podes ir.-Renesmee fez menção de descer, mas Jacob a impediu.

-Por que insiste em guardar segredos?- Jacob olhou no fundo dos intensos olhos castanhos.

-São as únicas coisas que me impedem de me entregar a vós mi cê.-Renesmee arfou quando Jacob pegou em sua cintura, juntando seus corpos.

-Tens receio...-Jacob sussurrou.

-Por culpa de tanto amor...-Renesmee fechou os olhos ao sentir os lábios de Jake roçar os seus.

-Diga que se arrependes do que fez.-Jake pediu, beijando levemente os lábios rosas.

-Não posso, estaria mentindo.-Renesmee não se arrependia, o sorriso de Alice fazia tudo valer a pena. Os olhos iniciaram a ardência tão conhecida.

-Digas que prefere quando eu te toco, digas novamente que me ama.-Jake pediu, beijando o pescoço de Renemee.

-Eu amo-te. Sonho com vós mi cê, sou sua, eternamente sua. -Renesmee sentia  corpo tremer de desejo.

-Vós mi cê, seu perfume, seu sorriso, está gravado em cada fração de mim. Te amo acima  de tudo, daria minha vida por vós mi cê.-Jacob a tomou, beijando-a com todo o amor; desejo; ânsia e ódio. Ódio por saber que ela voltaria para os braços de Alec logo após esse beijo.

Renesmee lutou firmemente, mas perdeu essa árdua batalha contra a fraqueza e deixou uma lágrima solitária escapar de seus olhos, Jacob secou a mesma com os lábios.

-Pra sempre habitará em meu coração.-Renesmee se afastou dele, pois sabia que se o beijo durasse mais um minuto, não teria condições de parar. Jake a deixou descer, admirando a coragem da mulher amada.

Alec chegou próximo ao Charlie, que comia e bebia na festa.

-Investigador.- Charlie o cumprimentou com a cabeça, já que estava com a boca repleta de petiscos.

-Ainda estas investigando a morte da pobre Anita e do Damon?- Charlie engoliu a comida, para poder conversar com o rapaz.

-Certamente, mas o crime parece ter sido perfeito.- Alec sorriu.

-Tente os ciganos.

-Já tentei, e nada.-Charlie deus os ombros.

-Tente novamente, reviste as cabanas.- Alec sussurrou.

-Sabes que está acusando-os?- Charlie falou, já entusiasmado em desvendar o caso.

-Claramente, eles têm que pagar pelo que fizeram.-Alec deixou seu sorriso cínico estampar seu rosto belo e se distanciou de Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amore, muitos esperaravm o Jake invadindo o Casamento da Nessie no cap passado, mas isso seria tão Clichê.... Então eu optei por surpreender com um final bem marcante. E se eu contasse que a grande heroína dessa fic será a Renesmee??beijoss :*

Reviews? Eu mereço?