Proibidos escrita por miojo, Graziele


Capítulo 21
Penitências


Notas iniciais do capítulo

E ai amores?
Ai estou meio atolada, mas consegui fazer e postar o cap a tempo.
Esse cap está bemm triste, mas é importante. Por favor, não se esqueçam que ainda temos trÊs caps antes do epílogo ok?

Agora vamos agradecer a todas que deixaram seus lindos reviews para mim! A eu fico toda boba-alegre com isso!

Agradecer a gabyclearwater por ler e deixar os reviews! E a todas que fazem o mesmo!

Gente, a fic está favoritada por mais de 35 pessoas, e eu sei que a maioria dessas pessoas acompanharam a fic sem deixar reviews, tudo bem, eu fico triste mais entendo. Mas gostaria muito de que vocês deixassem recomendações, já me fariam a autora mais feliz do Nyah!

e mesmo vocÊs que deixam reviews também poderiam deixar uma recomendação néh?

por maioria, a primeira fic que vou postar vai ser Pecado Predileto. Vou ver se consigo fazer os esquemas, e o prólogo ainda essa semana, e quinta feira que vêm eu já poste o Prólogo.

beijos e obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86771/chapter/21

A marcha nupcial começou a tocar, enquanto Renesmee se posicionava ao lado de Edward e em frente a grande porta de madeira, que ainda estava fechada. O coração palpitando, as pernas tremendo, os olhos ardendo e o sorrido montado e pregado na face. A porta se abriu.

Renesmee teve a visão do inferno, Alec no altar, sorridente e malicioso. Todos na Igreja esperaram algo extravagante da parte de Renesmee, mas não um vestido de luto. Sulpicia viu os cantos de sua visão ficarem tão negros quanto o vestido de Renesmee, e em seguida estava nos braços de Aro, que acudia a mulher que desmaiara.

Todos se mantiveram calados e surpreendidos,  ou melhor, assustados com a noiva. Renesmee forjava um sorriso singelo, era o máximo que conseguia. Embora os outros vissem apenas um sorriso delicado, ela chorava por dentro, lágrimas de sangue escorriam em seu coração. Estava tudo acabado, seu destino estava finalmente selado.

Cada passo fazia uma fração de seu peito escorregar, cair e se quebrar no chão, com a quebra de seus pedaços, Renesmee se lembrava ora do sorriso de Jacob, ora de seus olhos cobiçando-a. Respirava pesadamente enquanto adentrava ainda mais na igreja.

Jacob estava tacando fogo na manta que condenava Renesmee, enquanto o tecido se corroia, ele tentava pensar apenas em seguir em frente, mas haveria um em frente sem Renesmee?

O olhar de todos pesavam em suas costas, mas Renesmee se negava a demonstrar fraqueza. Enquanto o padre pregava os deveres e motivos de um casamento, ela deixava as lembranças de uma das tardes que passou ao lado de Jake dominá-la

-Sabes que posso não conseguir parar?-Jake sussurrou em seu pescoço, enquanto distribuía selinhos em sua clavícula, exposta pelo vestido laranja.

-Eu te faço parar.-Renesmee riu, afastando-o de seu corpo. Os beijos estavam saindo do controle.

-Queres parar?-Jacob sentia seu corpo inteiro responder ao perfume de Renesmee.

-Conhece Paris?-Renesmee mudara de assuntou bruscamente, fazendo Jacob  maltratar os cabelos.

-Não conheço nada além desse país.-Jake tentou beijá-la mais uma vez, ela esquivou.

-Sonho em morar lá.-Ela sorriu.

-Então eu te levo para lá.-Jake falou serio, segurando-a pelos ombros e beijando-a com desejo e amor.

-Senhorita?-Já era a segunda vez que o padre perguntava a Renesmee se ela aceitava Alec como seu esposo, mas ela estava distraída de mais para escutar.

-Sim.-As lágrimas rolaram. Estava tudo acabado. Ela queria gritar e bater em todos ali, mas apenas mordeu os lábios enquanto o padre dava a benção final.

-Pode beijar a noiva.-Alec se aproximou, mas Renesmee virou a face, fazendo-o tocar sua bochecha.

As lágrimas ainda desciam pela lateral de sua face enquanto caminhava de braços dados com o crápula do Alec para fora da Igreja. Desistiu de ostentar o falso sorriso e fechou a cara.

-Poderia fingir que está alegre.-Alec sussurrou.

-Poderias morrer? -Renesmee respondeu sorrindo.

A festa havia começado, porém Renesmee ficava sentada na mesa, ao lado de Claire e Alice. Não queria cumprimentar ou agradar ninguém.

-Como se sente? Sendo uma mulher casada?- Sulpicia perguntou, tentando sorrir.

-Ainda mais endiabrada. –Renesmee sorriu de uma forma que fez Sulpicia correr.

-Ela é sua sogra.-Claire falou constrangida.

-Não me interesso.-Renesmme virou um taça de vinho.

-Não devias beber tanto, hoje vai ser uma noite especial.-Rose sussurrou ao passar pela mesa com Danniel ao seu lado.

-Esse é o meu motivo.-Renesmee ergueu a taça, pedindo mais vinho ao garçom.

Enquanto esperava por mais vinho, ela percebeu uma figura familiar cruzando o salão. Reconheceu imediatamente a veste cigana. Seu coração teimava em bater mais forte, em machucar seu peito devido a tamanha alegria ao ver Jacob. Levantou-se da mesa com pressa.

-Onde vais?-Alice perguntou.

-Já volto.-Renesmee passava pelas pessoas ignorando seus cumprimentos e seguindo em frente. Jacob, Jacob, Jacob... era só isso que sua mente conhecia.

Entrou rapidamente na pequena sala de charutos, fazendo seu coração se acalmar e seus olhos tremerem. Ela se auto-questionou, o que ele fazia aqui?- Dirigiu-se para mais perto, ousando três passos na direção do cigano.

-O que fazes aqui Sam?-Sam se virou, sorrindo para a ruiva decepcionada.

-Vim presenciar sua escolha.-Renesmee colocou a mão na cintura, encarando-o.

-Jacob te mandou?

-Claro que não, eu apenas vim me certificar que ele não estragaria nada.-Sam encarava a bela dama, algo nela o fazia desejá-la imensamente, assim como desejava Leah enquanto ela se entregava a Jacob.

-Lamento, mas Alec não quer ciganos aqui.- Renesmee já se dirigia par fora da sala, ela não se sentia bem ao lado de Sam.

-Calma burguesa, ainda não terminamos.-Sam segurou o braço pálido de Renesmee, forçando-a a ouvi-lo.

-Então diga.- Ela respondeu tremula.

-Vamos embora em um mês.-Ela se sentiu apedrejada, nunca mais veria Jacob. Isso deveria ser bom, deveria tornar mais fácil o esquecimento, mas não era. Renesmee sabia que nunca esqueceria o cigano, é que necessitava de seu sorriso fácil e assanhando para viver. Mesmo que ele sorrisse por outra, ela o veria sorrir, já seria o bastante.

-Não há motivo para partirem, a terras ainda estão com você.-A burguesa se apressou a falar.

-Carlisle não quer ficar.-Sam sorriu, beijando o topo da cabeça de Renesmee e saindo, deixando-a estática.

Alec despedia-se do ultimo convidado, enfim estaria a sós com sua amada. Ele caminhou seriamente na direção em que Renesmee se encontrava, sentada no canto mexendo com o dedo indicador na toalha de mesa.

-Vamos amor?-Ele pediu, sorridente, tinha conseguido! Ela era sua!.

-Não me chame assim.-Renesmee bufou levantando-se.

-Esqueceu que somos casados?-Alec beijou o ombro de Renesmee.

-Esqueceu que tenho repulsa de vós mi cê?- Alec sorriu.

-Isso vai mudar, assim que se tornar minha por completo.-Alec sussurrou, enquanto conduzia a noiva para um dos quartos.

Já no quarto, Alec fora de banhar primeiro, deixando Renesmee ajeitar suas coisas. Ela pegava sua camisola branca de dentro de um dos baús, e tentava não imaginar o que estava vindo pela frente. Ela sabia que teria que se deitar com o homem que odeia, sabia que ele descobriria que ela havia perdido a honra, mas o que mais doía nela, era saber que Jacob não seria único a tocar seu corpo.

Logo Alec saiu do banheiro, vestindo apenas as ceroulas brancas, só então ela se lembrou que Jacob não as usava, e não conseguiu prender o riso, que veio acompanhado de um forte aperto em seu coração.

-Não se demore.-Alec pediu, colocando o grosso roupão e saindo do quarto.

Renesmee se banhou rapidamente, não porque estar obedecendo Alec, mas para isso terminar o mais rápido possível. Escovou os cabelos, e vestiu a fina camisola que Alice comprara e a calçola. Se olhou no espelho, tinha a expressão mais abatida de sua vida, e a certeza que nunca esqueceria essa noite.

O aposento estava vazio, então ela se deitou, virando-se de lado e encarando a janela, a lua brilhava fracamente, como se estivesse compartilhando essa tristeza. Não demorou e Alec entrou no aposento, ele se despiu, deitando-se ao lado de Renesmee. Beijou seu ombro algumas vezes, enquanto sua mão dançava pela sua cintura.

-És perfeita.-Ela sussurrou. Ela apenas fechou os olhos, deixando que ele virasse eu corpo e começasse a despi-la.

-Não vai doer.-Alec sorria, beijando as pernas de Renesmee, que encarava os olhos azuis.

-Apague as velas.-Ela pediu, e Alec sem desconfiar dos motivos as apagou. Renesmee respirou aliviada, não ter que encará-lo já ajudava muito.

Alec tentou novamente beijá-la, mas ela virou a face, encarando a lua enquanto Alec descia até seus seios com a língua. Eram basicamente as mesmas caricias de Jake, só que de um modo delicado e sem reação. Não importava onde ou como Alec tocava-a, ela não sentia nada além de nojo.

Enquanto ele ia sentindo o desejo triplicar a cada caricia, ela agarrou com ambas as mãos o travesseiro, esperando pelo fim. Alec se posicionou no meio de suas pernas, e nesse movimento, graças a luz da lua, Renesmee viu seu membro. Não conseguiu prender o riso, aquilo nunca a machucaria, se seu corpo comportou Jacob, comportaria facilmente Alec. Estava enganada.

Alec não compreendeu o riso que escapuliu pelos lábios de Renesmee, ele estava tomado pelo desejo de tal forma que só conseguia enxergar o corpo delicado, de curvas tentadoras, em sua frente.

-Vai ser minha Renesmee.-Ele sussurrou enquanto invadia vagarosamente a intimidade de Renesmee, enquanto ela entranhava as unhas no travesseiro. Estava doendo, uma dor diferente e incrivelmente perturbadora. Sentiu as lágrimas explodirem enquanto seu corpo era tomado por ele.

As investidas eram lentas e sem expressão, mas a dor continuava. Uma dor espalhada por todo o corpo, que nascia em sua intimidade e morria, ainda mais forte, em seu peito.

Alec gemia enquanto se movimentada dentro de Renesmee, ela estava tão contraída que ele nem deu falta das barreiras da virgindade, só pensava em como era prazeroso ter ela em seus braços, tocá-la e possuí-la.

Não demorou e Renesmee percebeu que Alec já estava chegando ao seu máximo, segurou firme em seus braços e olhou em seus olhos.

-Não quero crianças.-Renesmee cuspiu as palavras.

-Mas...-Alec relutou em sair do corpo da amada.

-Saia.-Renesmee mandou, e assim que ele deixou o corpo dela, ela fechou as pernas virando-se para a janela e se cobrindo. Fechou os olhos, tentando dormir e fingir que isso não ocorreu. Talvez, como dizem as antigas, com o tempo ela se acostume.

Jacob se revirava em meio as mantas jogadas no chão da barraca, ele não conseguia dormir. Sabia que nesse mesmo momento, Renesmee devia estar se entregando a outro homem, isso se Alic não tiver descoberto que ela não possui mais honra.

Jake já sabia que eles logo iriam se mudar, mas se negava a partir, descobriu o amor nessa cidade, e na mesma descobriu a dor.

Levantou-se e pegou entre suas coisas, o colar que Renesmee o deu. Apertou firmemente entre os dedos, sentindo como se esse aperto estivesse acontecendo em sua alma. Pela primeira vez, teve certeza que daria sua vida para ter mais um sorriso dela.

Renesmee acordou primeiro que Alec, arrastou-se para fora da cama, carregando com sigo a coberta, sentou-se no parapeito da janela e esperou o sol nascer. Na medida em que a claridade entrava no quarto, ela se sentia vazia e podre. Seu corpo inteiro doía, e a sensação de ter sido tocada pelo Alec, a enjoava.

Alec acordou sorridente, procurou o corpo de Renesmee, mas não o encontrou, então levantou-se procurando-a. A visão se sua perna branca caída para fora da coberta que enrolava seu corpo nu no parapeito o encantou.

-Essa foi a melhor noite da minha vida.-Alec falou, sentando-se na cama.

-Pelo menos alguém gostou.-Ela debateu.

-É normal doer na primeira vez.-Alec se lembrou do sangue e retirou a outra coberta da cama, para encontrar um lençol perfeitamente branco.

-Vós mi cê se deitou com aquele cigano?-Ale rosnou, levantando-se em um pulo.

-És tu que estas a dizer.-Ela deu os ombros.

-Tenho nojo de vós mi cê!-Ele tinha ódio pelo corpo.

-Não tinhas ontem.-Renesmee riu.

-Sabes a vergonha que me fará passar? E quando minha mãe vier recolher os lençóis?-Alec se vestia as pressas, precisava controlar a raiva e pensar no que fazer.

-Deverias ter me contado!-Alec acusava Renesmee, que apenas sorria.

-Não quis constrangê-lo.-Ele estava a ponto de voar até ela, atacando-a.

-O que direi quando os empregados começarem a falar sobre isso?-Alec abotoava a camisa com desespero.

-Confirme o que eles já dizem, que me deitei com o diabo.-Renesmee ria, mas na verdade estava temendo que Alec a entregasse, podendo assim, acabar com todo o prestigio de sua família.

-Não vou deixar aquele cigano levar a melhor.-Alec cuspiu ríspido, gemendo em seguida. Renesmee se virou, a tempo de vê-lo cortar o braço com uma adaga e deixar o sangue manchar o lençol.

-Obrigado.-Foi a única coisa que Renesmee conseguiu pensar e dizer.

-Não faço isso por vós mi cê, e sim por mim.-Alec enfaixou o braço e acabou de se vestir, deixando-a sozinha no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?

NÃO ESQUEÇAM OS REVIEWS!