Proibidos escrita por miojo, Graziele


Capítulo 19
Sensações


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida!
Como estão?

Ai estou super animada para postar esse cap! Como eu disse, tem Oba-Oba! Gente não se esqueçam que a Nessie é virgem ok?

Obrigada a todas que deixaram reviews lindo, que me fizeram escrever esse cap ainda com mais amor!

Esta comprovado, minhas leitoras querem matar o Alec! E digo uma coisa, ele ainda vai aprontar...

Divirtam-se! E já sabem quem não gosta de cenas mais Hot's, não leia.

Trilha sonora do cap : Me odeie - Reação em cadeia
http://www.youtube.com/watch?v=_PA42sCi8JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86771/chapter/19

Renesmee sentia o solavanco da carruagem conforme virava as páginas do suposto diário de Damon. Ela só encontrava números e contas, desapontada Renemee resmungou.

-É apenas um livro caixa.

-Senhorita?-Quil não havia entendido o que Renesmee estava dizendo.

-Apenas pensando alto.-Renesmee fechou o livro com fúria.

Assim que chegaram em casa, Renesmee se trancou em seu quarto, reclamava de dor de cabeça, mas o que realmente doía era seu coração. Não havia dúvidas de que ela amava Jacob, que era por ele que seu corpo inteiro tremia. Mas ele parecia odiá-la.

Sem ter com o que ocupar a mente para poder tranqüilizar o coração, Renesmee optou por ler o livro caixa de Damon, talvez existisse algo ali que acalmasse essa curiosidade e esse coração machucado.

No começo, não teve maior sucesso do que na carruagem, mas de repente, se deparou com um pequeno parágrafo.

“Minha demônio veio à missa, estranho não? Uma diaba de cabelos vermelhos e pele pálida assistir uma missa. Mas minha diaba é mesmo estranha, destratando todos que acercam, se achando melhor do que todas, em fim, ela é melhor. A pele mais macia, os lábios mais convidativo e os olhos mais encapetados. Minha Renesmee.”

Renesmee se assustou, ele a tratava como dele, além, de compará-la a um demônio. Rapidamente ela começou a folhear com pressa as outras páginas, precisava encontrar mais dessas anotações.

“Me destratou outra vez, pequena diaba, pensas que não irei conseguir o que quero. Seu corpo, seu amor, seu dinheiro...”

A cada linha lida, Renesmee se assustava ainda mais.

“Maria... meu amor, tão doce e carinhosa, enjoar-me. Mas minha diaba és difícil, o que só aumenta meu desejo por ela.”

Renesmee se sentia usada e terrivelmente abalada. Damon estava totalmente louco e obcecado por ela.

“Chegaste hoje na cidade o Volturi, o herdeiro de metade de Forks. Como desejo essas terras...”

Damon era ambicioso, só pensavas no dinheiro, e em Renesmee. Ela observou através da janela, o pasto sendo levemente acariciado pelo vento. Sua vida já estava condenada a se tornar esse inferno que és hoje.

Bella se aproximou de Renesmee, mas não a tocou ou então se mostrou, não podia mostrar-se para a filha, mas estava devastada com a dor que assombrava o peito de Renesmee. Era tanta dor e sofrimento, qualquer mãe enlouqueceria vendo isso.

Renesmee respirou fundo e voltou a ler.

“O pequeno Volturi estás caído pela minha diabinha. Poderia ser mais perfeito?”

Renesmee não conseguia entender o motivo que levava Damon a ser tão a favor do cortejo de Alec.

“Renesmee está cedendo ao Volturi! Em fim, terei a mulher que desejo e as terras que adoro. Um plano simples e fácil. Minha pequena diaba casa-se com Alec. Basta provocar um pequeno acidente onde Aro Volturi morra, Alec por sua vez irá herdar as terras. Com o sumiço de Alec e Maria, que supostamente teriam fugidos juntos, eu e Renesmee estaremos livres para casarmos. Conseguirei assim, a herança por meio da viúva, que tanto desejo.”

As lágrimas escorreram sem Renesmee se dar conta, todo seu destino estava encomendado por Damon, ele mataria todos que estivessem em seu caminho, até mesmo a mulher. Renesmee não acreditava no que estava lendo.

“Anita ousou me dispensar, disseste que não quer mais que eu a visite durante as madrugadas. Estás decidida a se casar com Alec, estragando assim, não somente as minhas noites de diversão, mas também meu plano. Falarei com Jasper ainda hoje”

Renesmee fechou o livro, não sabia se resistiria a ler o resto. Tudo que aconteceu, todos que morreram, tudo fora culpa dela.  Bella se segurava para não tocar na filha, queria consolá-la.

Depois de alguns minutos, Renesmee voltou a ler.

“Estás tudo acertado, além de tirar Anita do meu caminho, ainda irei tirar um cigano dos planos de Renesmee.”

Renesmee largou o livro, deixando-o  cair no chão. Damon mataria Jacob! Jacob seria o próximo! O coração da ruiva nunca ficara tão apertado e dolorido, só de pensar, que por sua causa, Jacob poderia ter morrido, ela chorou incessantemente.

Após se acalmar, Renesmee pegou o livro, mas não encontrou mais nenhuma anotação entre as diversas contas. Damon havia deixado de escrever. Não pensaste antes de atirar o livro na banheira e tacar fogo no mesmo. Não queria que ninguém soubesse dos pensamentos de Damon, onde a culpa caia como pedras nas costas de Renesmee.

Renesmee vivia se martirizando, culpando-se por ser desejada por Damon. Várias noites sonhou com o ataque que sofrera, trazendo mais agonia e dor para seu pobre coração. Mas do que nunca, Renesmee sentia que não devia nunca ter estado com Jacob, afinal ela desgraçou a vida dele.

Com isso, se passaram os dias, já era véspera do casamento. Renesmee estava deitada em sua cama, queixava-se se nervosismo. Edward estava tocando um marcha fúnebre, como se conhecesse a dor de Renesmee. Alice e Rose estavam acabando de ajeitar os preparativos para a festa, que ocorreria na fazenda dos Volturi. Alec estava tentando comprar alguma fazenda, mas Renesmee dizia odiar todas.

Claire bateu a porta, levemente.

-Entre.-Renesmee resmungou.

-Senhorita, pensei que poderia querer conversar.- Claire se sentou a beirada da cama.

-Queria que tudo fosse apenas um pesadelo.-Renesmee se lançou nos braços da amiga.

-Ainda há tempo de desistir.-Claire acariciava a amiga.

-Não posso.

-O que queres para o jantar? Esse és seu último dia nessa casa.

-Podem escolher, vou me trocar para despedir-me dos cavalos.- Renesmee sorriu amarelo, levantando-se da cama.

Jacob atirava pedras no pasto. Rachel se aproximou, sabia que o irmão estava quebrado em mil pedaços. Queria ajudá-lo, mas apenas ele mesmo, tinha esse poder.

-Jacob?-Rachel chamou.

-Sabes que dia é hoje?-Jacob perguntou chateado.-Amanhã és o casamento.-Rachel abraçou o irmão.

-Não creio no que estou presenciando.-Rachel falou seria, olhando nos olhos de Jake.

-Seu irmão falhando ao tentar conquistar uma mulher?-Jacob riu fracamente.

-Meu irmão desistindo.- Rachel o fuzilava com os olhos.

-Sempre foi uma luta injusta.- Jacob tacou uma pedra ainda mais longe.-Eu não tenho dinheiro ou um nome de peso.

-Mas é por você que ela sorri.-Rachel acariciou as costas do irmão.

-Como eu queria odeia-la com todas as minhas forças!-Jacob gritou.

-Mas não odeia! Devias dizer a ela tudo o que sente! Mostrar que ela têm escolhas.-Rachel começou a se afastar.

Jacob ainda fitou o horizonte por alguns minutos, enquanto ponderava todas as questões.

Renesmee acariciava  um de seus cavalos, como sentia falta do tempo que fora feliz.

O estábulo estava parcialmente escuro, uma forte luz entrava pelo portão, mas não conseguia clarear todo o local, as luzes fracas que entravam pelas pequenas janelas, também não iluminavam quase nada.

-Renesmee?-A voz tão conhecida, voz essa que ao sussurrar as palavras nos ouvidos de Renesmee, enquanto dançavam, roubou o coração da autoritária dama.

-Jacob?-Renesmee observou o cigano entrar no estábulo, passos longos e firmes. Jacob estava com a calça negra e a camisa branca, mostrando boa parte de seu peitoral.

Renesmee andou na direção de Jacob, que era inteiramente iluminado pela luz que vinha do portão.

-O que fazes aqui?-Jacob conseguiu observar a linda dama, com cabelos soltos e o vestido vermelho. A visão mais bela que já teve.

-Vim te fazer me ouvir.-Jacob fechou o portão, trancando-o, mergulhando assim, o estábulo em uma escuridão profunda, que era amenizada apenas pelas pequenas janelas.

-Não podes fazer isto.-Renesmee temia não resisti a voz rouca de Jacob. Ela tateou até encontrar um lampião, com dificuldade conseguiu acendê-lo e o pôs no chão, longe dos fenos. A iluminação ainda era precária, mas já se conseguia ver os rostos de ambos.

-Vós mi cê me odeias, e deixou isso bem claro.-Renesmee olhava firmemente para Jacob, enquanto seu coração tremia por inteiro.

-Eu tentei! Juro que tentei! Mas falhei.-Jacob se aproximou, Renesmee não recuou, permanecendo parada, com o peito estufado  e o nariz empinado.

-Não devias estar aqui, ou esqueceste que só ligo para o dinheiro?-Renesmee ergueu uma das sobrancelhas.

-Não estou te pedindo em casamento.-Jacob a segurou pela cintura, ele sentiu quando o corpo dela inteiro tremeu e cedeu ao seu toque.

-Vais me agarrar?-Renesmee não tinhas medo algum nos olhos.

-Não, mas vou beijá-la, quero seu gosto em mim.- Jacob agarrou a nuca de Renesmee, forçando a beijá-lo, ela não hesitou, logos seus braços davam a volta no pescoço de Jacob, o puxando para si. O beijo mais ofegante e borbulhante de sentimentos de sua vida.

-O que veio falar?- Renesmee buscava ar, enquanto Jacob encarava sua face perfeita.

-Eu te amo.-Renesmee esquecera que se casaria no dia seguinte, esquecera que tinhas uma honra em mãos, esqueceu de tudo. Era somente ela e ele. Ambos desejando tão insanamente o outro que chegava a doer até na menor célula de seus corpos.

-Me ame Jacob.-Renesmee pediu, avançando sobre ele com a boca faminta e a língua sedenta. Jacob recordou do primeiro beijo que Renesmee roubaste dele.

Jacob não conseguia se frear, ele queria tanto aquela burguesa. Não suportava mais não possuí-la. Agarrou com fome sua presa. Pela primeira vez em sua vida, se deitaria com alguém por amor.

Renesmee sentia as mãos de Jacob apertarem sua cintura, e sem desfazer o abraço, ele começou a desamarrar o espartilho de Renesmee. Que se sentiu estranhamente quente. Logo o espartilho foi ao chão, ela sorriu, enquanto ele cobria seu pescoço e seu maxilar de beijos.

Jacob se afastou por um segundo, pegando uma das mantas usadas para cobrir os cavalos nos dias frios e forrando os fenos com ela. Renesmee permaneceu estática, não sabia como agir ou o que falar, só sabia que precisava do Jake junto dela.

Ela não podia se entregar ao cigano, não era certo. Era véspera de seu casamento, teria que ir honrada para a cama com Alec, homem esse que ela repurga. Acariciando seu maxilar com os lábios, carnudos, está o cigano que ela tanto amas. Renesmee optou, mais uma vez, por não seguir regras ou costumes, iria se entregar ao homem que ama, sem se importar com as conseqüências.

As mãos experientes de Jake foram desabotoando o vestido, que caiu aos pés de Renesmee, depois retirou as anáguas, beijando-a ferozmente. Jacob tinha pressa; fome, de Renesmee. Ele não estava sendo delicado, mas também não era bruto, o que estava deixando-a em chamas.

Renesmee não sentia vergonha de estar apenas de calçola, camisa e botas na frente de Jacob. Aquilo era perfeitamente certo para ela. Jacob,  a deitou sobre a manta, beijando seu colo. Retirou as próprias botas, depois as de Renesmee. Beijou cada pé uma única vez, antes de deitar-se sobre ela.

A boca de Renesmee era invadida de todas as formas, mas o maior prazer foi quando Jacob tocou seus seios, por baixo da camisa de renda. Renesmee arfou, desconhecia essas sensações, mas as adorava. Sentia as coxas serem apertadas, amassadas pelas mãos quentes do cigano.

Jacob ainda não acreditava que tinhas a bela Renesmee em suas mãos, os seios que tanto admirou e cobiçou estavam entre seus dedos, e sua língua era quase que engolida pela burguesa. Seu corpo não se contentava com apenas isso, precisava de mais, e agora.

Renesmee começou a desabotoar a camisa de Jacob, queria tocar os músculos que tanto a impressionava, mas Jacob a impediu, ficando de joelhos, e com um único movimento arrebentou todos os botões, atirando a camisa para longe. Renesmee não pensou, apenas espalmou ambas das mãos em seu peito. Jacob sorriu, tirando a camisa de Renesmee.

Os lindo seios pálidos com mamilos rosados. Jacob sorria como criança, diante dessa vista. Abocanhou um dos seios, enquanto apertava com força a cintura de Renesmee, estava deliciando-se com os seios, mas não parou ali por muito tempo, fora logo tirar sua calça, para sem seguida tirar a calçola de Renesmee, abrindo suas pernas em um único movimento e se posicionando.

Renesmee encarou Jacob, que se posicionava entre suas pernas. Ela sabia que a dor era inevitável, mas não se preocupava. Nunca havia visto um homem nessas condições, e não conhecia seu interior como mulher, mas achou impossível que ela conseguisse acomodá-lo dentro de si. Agarrou as costas de Jacob, esperando que ele a violasse. E ele o fez. Com um único, e nada delicado, movimento. Renesmee sentiu todas as suas barreiras serem arrebentadas e deixou um grito escapar por entre os lábios. Mas essa dor não era ruim, eela gostou da queimação, da dor aguda, da sensação de estar completa por Jacob. E incrivelmente ela conseguiu acomodá-lo.

-Eu te amo.-Jacob sussurrou enquanto estocava Renesmee. A dor continuava, a deliciosa dor. Ela não queria que Jacob diminuísse o ritmo. Bastou algumas estocadas para ela sentir mais alguma coisa, um leve prazer que ia crescendo na medida que Jacob a beijava e a estocava.

Jacob sabia que deveria ir com mais calma, Renesmee era virgem, mas não conseguia, sempre fora bruto com as mulheres, sempre aproveitou ao máximo um mulher, mas dessa vez, além disso, ele estava se realizando, Sentir toda a pressão que ela fazia em volta dele, as pernas dela se encaixando em seu quadril, as unhas passeando por suas costas, os olhos castanhos encarando os seus.

-Eu te...amo... Jacob- Renesmee falou entre as arfadas e buscas incessantes por ar. Jacob sorriu abertamente, aumentando o ritmo das estocadas. Esse era seu céu.

Renesmee sentia uma bola de formando dentro de si, que ia crescendo a cada toque e beijo de Jacob. Os dedos deles dançavam por seus seios, enquanto ele devorava sua lingua. Renesmee começou a sentir que não havia mais espaço dentro de si, essa bola que havia se formado estava grande de mais. Ela não estava mais suportando, não conhecia essa sensação, bastou mais uma estocada forte e firme para essa bola explodir por entre os lábios de Renesmee em forma de um grito; puro êxtase. Grito esse que foi acompanhado pelo relinchar dos cavalos.

Renesmee sentia o corpo tremer levemente, contraindo-se em volta de Jacob, que ainda estocava com vigor. Sua visão estava turva e escura, o prazer era tanto que consumia toda a sua força. Jacob fez menção de deixar o corpo de Renesmee, mas ela o impediu, com as pernas.

-Não vou suportar, não quero te engravidar.-Jacob estava entrando no êxtase, não havia como suportar mais, estava gozando o prazer de ter consumado o amor existente em seu peito. Ele deu mais uma estocada antes de tentar sair dela outra vez.

-Não.-Renesmee ordenou, envolvendo-o com os braços. Depois de três estocadas Renesmee sentiu Jacob a banhar. Quente. Ela pensou enquanto ele beijava-a com fome, caindo ao lado dela em seguida.

-Não devia ter cedido.-Jacob puxou Renesmee para cima de seu peito.-Podes ficar esperando criança.

-Não estou nesses dias.-Renesmee falou ofegante, ela estivera em regras semana passada, sabia que o risco de engravidar logo após as regras era muito baixo.-Precisava senti-lo.-Renesmee beijou levemente os lábios de Jake.

-O que vais fazer? Queres que eu diga ao Alec?-Jacob se ofereceu.-Renesmee foi forçada a voltar para a realidade.

-Dizer o que? Que não tenho mais honra? Vou casar-me amanhã.-Renesmee falou seria.

-Ainda queres de casar? Pensei ter ouvido que me amavas!-Jacob sentou-se, encarando-a.

-E amo, mas tenho que me casar.-Renesmee olhava seriamente para Jacob.

-O que estás me escondendo?- Jacob falou firme, já estava cansado dessa brincadeira.

-Não escondo nada, apenas não quero te magoar.-Renesmee mentiu.

-Achas que vai me magoar casando-se comigo? Por que estás mentindo para mim?-Jacob segurou os ombros de Renesmee.

Qual é o teu segredo? Do que você tem medo? Não sou nenhum brinquedo, Que pode se quebrar!

-O que eu fiz de errado? È por eu ser um plebeu ou por ser um cigano?- Jacob atacava Renesmee, que chorava ruidosamente.

Me dê algum motivo, Por não estar contigo. Quero saber se você Tem um novo amigo?

-Ele te ama tanto quanto eu?-Jacob estava desabafando.

Que ama você Como eu amei? E que também Vai te proteger E te dar o que Eu não te dei...

-Eu posso acabar com esse casamento! É só contar o que aconteceu aqui!-Jacob falou, mas não teria coragem de cumprir.

-Então faça! Acabe com minha vida! Não arrependo-me de ter me entregado! Eu te amo!- Renesmee levantou-se, pegando a calçola e começando a vestir.

Me desgrace, Me odeie, Só nunca esqueça Que eu amei você Me difame, me odeie, Só nunca esqueça Que eu amei você

-Também não posso me arrepender, vós mi cê foi a única mulher que amei, e a única por quem chorei.-Jacob também se levantou, pegando sua calça, Renesmee já vestia a camisa.

Eu fui aos céus com você E ao inferno também Depois de ir às nuvens Quase caímos no chão

-Logo irá se mudar e me esquecer.-Renesmee falou baixo, olhando para a quantidade de sangue que estava na manta. Sua honra estava na sua frente.

-Não menospreze o que sinto, se irá me esquecer tão facilmente fico contente, pois, eu, estou condenado a lembrar-me desses olhos o resto da vida.-Jacob percebeu que Renesmee encarava a manta.

Amar é muito fácil Difícil é esquecer Que um dia todo amor Que tinha Dei pra você

-Deverias ter acontecido antes –Renesmee colocava as anáguas encarando o sangue- Não estaríamos discutindo logo após.

Quando percebi Que não foi demais Ja era muito tarde Pra voltar atrás Pra te dar o que eu não te dei

-Não se preocupe, vou dar um jeito nisso.-Jake calçou as botas, encarando a manta ensangüentada.

-Podes entregar ao Alec! Se me ver difamada for te alegrar.-Renesmee cuspiu as palavras, duvidando das intenções de Jacob.

Por isso: Me desgrace Me odeie Só nunca esqueça Que eu amei você Me difame, me odeie Só nunca esqueça Que eu amei você

Jacob riu, ele não teria coragem de fazer mal algum a ela, ele a ama muito além do que julgou ser possível amar.

-Quer ajuda com o espartilho?-Jacob ofereceu, já enrolando a manta.

-Não. Obrigada.-Renesmee pegou o espartilho e abriu o portão.

-Eu te amo.-ela sussurrou, antes de sair do estábulo.

Me desgrace Me odeie Só nunca esqueça Que eu amei você Me difame, me odeie Só nunca esqueça Que eu amei você

Jacob recolheu a camisa rasgada e a manta, deixando o estábulo em seguida.

Renesmee tomou um banho e se deitou, estava dolorida, mas sentia que cada sensação provocada pelo toque do Jake valera a pena. Devia se sentir suja por ter se deitado com ele nas vésperas de seu casamento, mas não, ela se sentia plenamente realizada.

Fingiu estar dormindo quando Alice entrou em seu quarto, não queria conversar, queria passar a noite assim, deitada, abraçada ao travesseiro e lembrando-se do amor que viveu durante a tarde. Talvez a única tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida!


E ai gostaram da capa e do cap??
Não deixem de comentar com a opnião de vocês!

E quem quiser sabe ( se fazendo de carente) pode deixar recomendação, estrelinhas, popularidade para a autora e outras coisas...
uHAUHAUAHUAH

beijos e obrigada!