Proibidos escrita por miojo, Graziele


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRA FASE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86771/chapter/1

Edward Cullen herdou de seu pai as terras e os negócios da Família Cullen. Pouco tempo após o falecimento do pai, Edward desposou a  Srt.ª Isabella, considerada a mais bela jovem de Forks, logo após o casamento, veio a primeira filha: Rose, uma mulher linda e encantadora. Três anos depois veio a Renesmee, A menina nasceu com os olhos da mãe e o cabelo ruivo como o fogo. Chamou claramente a atenção da província. Por ultimo nasceu Alice, uma dama adorável, que é admirada por muitos.

Assim que completou quinze anos, Edward concedeu a mão de Rose para um dos fazendeiros mais influentes da província, Emmett Falco. Rose como filha mais, velha deu inicio ao cortejo das demais filhas de Edward. Não demorou e a pequena Renesmee  já começou a receber diversas propostas, das quais ela sempre se esquivava.

Bella adoeceu, morrendo em poucos dias. O desespero de Edward foi tamanho, que quase o enlouqueceu. Renesmee com seus quinze anos passou a tomar conta dos bens da família. Sem os arreios de um pai, a bela Renesmee se tornou a jovem mais atrevida e desejada de Forks. Todos os homens casados ou não, se lancham em seus pés. E ela sem cerimônia tem o prazer de pisar sobre cada um.

Com as atitudes de Renesmee, não aceitando ser desposada por nenhum dos cavalheiros, Alice se encontra amargurada, já que esta completamente apaixonada por um dos carpinteiros mais  talentosos, Jasper Hale. Mas como manda a tradição, e como Edward ainda deseja, ela só poderá se casar após sua irmã.

Alec Volturi é o filho mais velho de Aro Volturi o banqueiro mais rico de toda a província, passou boa parte de sua juventude estudando na capital e agora retorna a pequena Forks para suceder o pai. Jovem de aparência bonita e simpático, teve muitas amantes na capital, mas nenhuma nunca o encantou de tal forma que o fizesse desistir das demais.

Quem sempre esteve ao lado de Aro foi seu primo Demetri, que foi acolhido e criado por Aro como um filho. E é por esse motivo que ele esconde sua paixão pela filha caçula de Aro, Jane. A doce e ingênua Jane.

Vivendo sem rumo certo, mas que o destino encontrará um modo de levá-lo ate Forks esta o Jacob Black, um cigano astuto e com uma vasta lista de damas que se deitaram em sua cama. Encontra na dança sentimentos desconhecidos, encontra a paz. Sua parceira de dança, a Leah não esconde que faria gosto de que Jacob formaliza-se seu relacionamento, afinal ela o ama. Jacob pelo contrario não vê em Leah algo a mais do que prazer. Ele pensa que não há mulher sobre a Terra que conseguira domá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic de epoca
espero que gostem!!
e se não for pedir muito, tem como deixar um review??


beijoos