True Love escrita por Dra Healer


Capítulo 1
TRUE LOVE - ONE-SHOT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86466/chapter/1

TRUE LOVE

 

- Shinji-kun! – a moça repreendia o menino de dois anos por jogar toda hora o brinquedo no chão – Não jogue mais, já estamos atrasados com os ingredientes do bolo da festa de aniversário da Hana-chan.

 

Sakura Haruno, 20 anos, cabelos róseos lisos nos ombros e olhos verdes esmeraldas, estudante de Medicina, e tia nas horas vagas. Estava no mercado com seu sobrinho mais novo, Shinji Hatake de apenas dois anos. Seu sobrinho era a cara de seu queridíssimo cunhado, mas que ela tratava como irmão. Shinji tinha cabelos prateados arrepiados igual ao do pai e olhos verdes esmeraldas, como a mãe e a tia. Apesar de ser pequeno era muito esperto e apegado a Sakura, amava muito a tia.

 

- Mais eu queria ir no seu colo, não no carrinho. – cruza os braços emburrado e faz bico, o que foi um gesto muito fofo na opinião da rosada.

 

- Agora não dá. – o responde devolvendo seu brinquedo – Se comporte. – ele pega o brinquedo de novo e sorri sapeca – Eu não gosto desse sorriso. – diz encarando o sobrinho – Nem pense em.... – nem termina de falar e Shinji joga novamente o brinquedo no chão e sorri – Odeio quando você faz isso. – revira os olhos e se abaixa para pegar o brinquedo do seu pestinha favorito, mas alguém é mais rápido. Ao levantar o olhar dá de cara com um moreno de cabelos negros e olhos ônix. Não podia ser. – Sasuke-kun? – diz surpresa

 

- Olá Sakura. – Sasuke a cumprimenta sorrindo de canto

 

Sasuke Uchiha, 20 anos, estudante de Administração de Empresas. Estudou com Sakura desde o jardim de infância até a sexta série e depois foi embora pro Japão.

 

- Muito tempo. – a rosada responde – O que você faz aqui?

 

- Voltei para New York. – diz a encarando – E esse garotão? – pergunta olhando para Shinji

 

- Meu sobrinho. – sorri acariciando a cabeça de Shinji – Shinji, diga oi ao Sasuke.

 

- Oi. – Shinji olha para o moreno

 

- Acho que isso é seu. – Sasuke devolve o carrinho a Shinji

 

- Obrigado. – o menino agradece

 

- Akemi não me disse nada que você iria voltar para New York. – encara o moreno confusa.

 

Akemi Uchiha, prima de Sasuke e melhor amiga de Sakura. Estaria no aniversário da sobrinha de Sakura. Uma morena esbelta de cabelos negros e olhos azuis.

 

- Eu que pedi pra ela não te falar nada, queria fazer uma surpresa. – sorri – Eu iria te ligar, mas nos encontramos aqui. – dá de ombros

 

- Você está livre hoje? – pergunta

 

- Sim. – responde

 

- Quer ir à festa de aniversário da minha sobrinha? É hoje à noite, às sete horas.

 

- Adoraria. – responde

 

- Ótimo. – sorri – Vá com Akemi, ela também vai ir.

 

- Certo, precisamos colocar o papo em dia. – pega na mão dela – Quero saber o que aconteceu na tua vida nesses anos.

 

- Claro. – sorri – Foi bom te ver Sasuke-kun. – o abraça

 

- Também Sakura. – Sasuke a abraçou mais forte. Gostou de saber que ela ainda o chamava pelo modo carinhoso de sempre. – Nos vemos hoje à noite então. – a encara

 

- Certo. – sorri

 

- Até logo. – dá um beijo na bochecha dela – Bye campeão. – bagunça os cabelos de Shinji

 

- Tchau. – Shinji acena para Sasuke sorrindo. Olha para sua tia que olhava com a cara de boba para o moreno que se afastava cada vez mais – Tia Sáh? – a chama

 

- Sim, meu amor? – sai de seus devaneios e encara o sobrinho – Eu gostei dele. Ele vai ser o meu tio? – pergunta inocentemente

 

- Quem sabe? – a rosada responde empurrando o carrinho – Não diga isso a ninguém, está bem?

 

- Tá bom. – concorda

 

- Eu te amo. – dá um beijo na testa do sobrinho

 

- Eu também tia. – sorri passando as mãozinhas no rosto da rosada

 

Sakura desde pequena sempre foi apaixonada por Sasuke, mas nunca falou nada para não estragar a amizade deles. Quando o moreno foi embora ela ficou muito triste e tentou esquecê-lo, mas nunca deu certo, até tentou se apaixonar de novo, mas nunca conseguiu.

 

Tinha um amigo, Sai Ikeda, cabelos e olhos negros e muito branco, lembrava um pouco a Sasuke, mas nunca aceitou o pedido de namoro do amigo, porque não queria magoá-lo, não o amava, o que sentia por ele era só amizade.

 

Sai começou a namorar Ino, uma de suas amigas da faculdade, mas só para fazer ciúmes a Sakura, o que não resultou em nada.

*****************************************************************************

- Harumi cadê o Shinji? – Sakura pergunta a irmã sobre o sobrinho

 

- Está lá fora na varanda, disse que ia ficar esperando Akemi chegar com seu novo amigo. Você sabe que novo amigo é esse? Shinji não quis falar o nome, mas não pára de falar nele.

 

Harumi Hatake, 30 anos, cabelos róseos num tom mais escuro que de Sakura, olhos verdes esmeraldas. Casada com Kakashi Hatake há dez anos. Tem dois filhos, Hana que está completando sete anos e Shinji de dois anos.

 

- Você verá! – Sakura sorri saindo da cozinha

 

- Odeio quando você faz esse ar de mistério. – revira os olhos

 

Sakura encontrou o sobrinho brincando de carrinho na varanda. A rosada vestia um vestido preto de alcinhas até as coxas e sandália prata de salto de 7cm. Cabelos presos num coque. Estava cansada de Sai ficar a encarando, então decidiu ir procurar seu sobrinho.

 

- Tia! – Shinji a chama

 

- Sim querido? – o encara

 

- A tia Akemi e o tio Sasuke chegaram. – apontou para o carro de Akemi que estava estacionado em frente a casa. Sakura viu Akemi saindo do carro junto com Sasuke.

 

- Ele veio. – Sakura murmurou ao ver o moreno – “E está mais lindo ainda.” – pensa corando. O moreno vestia uma camisa social preta com os três primeiros botões abertos, calça e sapatos sociais pretos, e os cabelos mais rebeldes ainda.

 

Viu Shinji sair correndo e pular no colo de Akemi. Shinji gostava muito de Akemi, e ela dele.

 

- Oi Sakura. – Sasuke pára a frente da rosada a olhando de cima abaixo – Você está linda. – dá um beijo no canto da boca da rosada e vê ela se arrepiar, sorri de canto.

 

- Obrigada Sasuke-kun. – sorri encabulada

 

- Amiga! – Akemi abraça a rosada – Desculpa a demora.

 

- Tudo bem. – a encara – Vamos, o pessoal está lá no fundo. – abre a porta

 

Adentraram a casa e passaram pela sala onde seguiram para um corredor que levava ao fundo da casa. Havia a varanda com uma grande mesa onde estavam postos os salgadinhos, brigadeiros, beijinhos e outros tipos de doce. Ao lado esquerdo da varanda estavam os convidados sentados a várias mesas, Kakashi e Harumi estavam na mesma mesa de Sai e Ino. Sakura chega à mesa deles.

 

- Harumi aqui está o amigo que Shinji estava falando. – pega na mão de Sasuke e o puxa para perto dela – Sasuke Uchiha.

 

- Olha só! Quem é vivo sempre aparece. – Harumi sorri – Faz quanto tempo que não te vejo moleque? Oito anos? – pergunta abraçando o moreno – Você continua lindo, não, está mais lindo ainda. – o encara

 

Harumi conhecia Sasuke, sabia que sua irmã era apaixonada por ele. Talvez agora eles se acertassem. Ficaria feliz pela irmã se isso acontecesse.

 

- Obrigado Harumi. – sorri – E aí Kakashi? – o cumprimenta com um aperto de mão

 

- Tudo beleza. – Kakashi sorri – Que bom que está aqui. Quem sabe você não consegue tirar a Sakura de cima dos livros, ela só fica estudando nem a Akemi consegue fazer ela sair.

 

- Ah.....Kakashi, não começa. Eu saio sim. – reclama

 

- Ok. Quando foi a última vez que você saiu então? – pergunta encarando a cunhada

 

- Bem....er....acho que faz uns dois meses. – responde sem graça

 

- Viu? – Kakashi balança a cabeça negativamente

 

- Não se preocupe Kakashi isso vai mudar agora que estou aqui. – Sasuke sorri olhando para Sakura

 

- Assim espero. – Kakashi sorri de canto

 

Sai fechou a cara ao notar a intimidade do Uchiha com a rosada, não gostou nada disso. Sakura era sua e de mais ninguém.

 

- Venha Sasuke-kun. – Sakura puxa o moreno pela mão. Akemi encontrou Kiba na festa e foi conversar com ele, seu paquera.

 

- Com licença. – se despede dos outros com um aceno

*****************************************************************************

Sasuke gostou muito de ir à festa de aniversário da sobrinha de Sakura, se divertiu das bagunças dos sobrinhos da rosada, conversou com Kiba, que estudou junto com ele, Sakura e Akemi na escola. Mas não pode conversar com Sakura a sós.

 

Não gostou de Sai, percebeu que ele gostava de Sakura, Sai não tirava os olhos da rosada mesmo com a atual namorada do lado, perguntaria a Sakura se eles tiveram algo. Desde que soube que seu pai precisava de um estagiário na empresa de New York pra ajudar seu tio e que ele foi o escalado estava feliz, sabia que iria encontrar a rosada e que eles poderiam se acertar. Sim, era apaixonado pela rosada desde criança, mas nunca teve coragem de dizer isso a ela. Sim, Sasuke Uchiha, tinha medo da rejeição. Mas agora em sua mente tudo indicava que a rosada tinha o mesmo sentimento que ele tinha por ela, ele só iria tirar a prova. Através de uma conversa.

 

- Sasuke-kun quer conhecer minha casa? – a rosada pergunta ao moreno

 

- Você mora sozinha? – ele pergunta

 

- Sim, desde que comecei a faculdade. Era a antiga casa dos meus pais, Harumi me deu ela de presente quando entrei na faculdade, ela disse que essa casa deveria ser minha por não ter passado tanto tempo com os meus pais. – revela.

 

Os pais de Sakura e Harumi morreram num acidente de carro quando Sakura tinha apenas três anos de idade, as irmãs Haruno foram criadas pela tia Tsunade Senju, irmã da mãe delas, dona do Hospital mais conceituado de New York, onde Sakura faz estágio.

 

- Claro, eu vou adorar conhecer. – sorri. Talvez essa fosse a oportunidade dele conversar com ela.

 

- Vou avisar a Akemi que depois eu te levo para casa. – se levanta

 

- Certo. - vê ela ir em direção a prima

 

Sakura chega onde Akemi e Kiba estão.

 

- Akemi-chan. – chama à amiga

 

- Sim? – encara a rosada

 

- Vim te avisar que o Sasuke-kun vai ir conhecer a minha casa e que depois eu o levo para a sua casa.

 

- Não precisa. – abre a bolsa e tira a chave do carro e entrega a Sakura – Eu e o Kiba vamos à Konoha Night´s, então ele me leva pra casa depois.

 

- Ok então. – pega a chave – Divirtam-se. – sorri para amiga

 

- Obrigada. – agradece a Sakura

 

Sakura volta para a mesa onde Sasuke estava.

 

- Akemi e Kiba vão a uma boate e depois ele a leva para casa, Akemi me entregou a chave do carro. – estende a chave a ele

 

- E essa boate é confiável? – pergunta pegando a chave, ele se preocupava com a prima, afinal ela era meia louca das idéias e se juntando com Kiba, poderia não sair boa coisa.

 

- Não se preocupe, é a boate mais badalada e com um reforço na segurança que acho que nem o FBI tem um reforço assim. – a rosada sorri com a preocupação do moreno com a prima.

 

- Certo, já que você diz eu acredito. – sorri de canto

 

- Vamos?

 

- Claro, - se levanta

 

Sasuke e Sakura se despedem de Kakashi e Harumi, depois vão se despedir dos sobrinhos. Shinji foi o mais difícil, não queria que eles fossem embora.

 

- Não chora Shinji. – a rosada abraçava o sobrinho tentando acalmá-lo

 

- Não quero que você vá embora tia Sáh. – diz esfregando os olhos por causa das lágrimas

 

- Amanhã a tia volta. – o encara

 

- O tio Sasuke vai vir também? – encara o moreno com certa esperança no olhar

 

- Claro. – Sasuke responde – E depois nós vamos tomar sorvete. – se abaixa na altura do pequeno. Sakura estava sentada no sofá com Shinji em seu colo.

 

- Tá bom. – se dá por vencido – Eu te amo tia. – dá um beijo e um abraço na rosada

 

- Eu também te amo meu menino. – o abraça mais forte o beijando no topo da cabeça

 

Shinji desce do colo de Sakura.

 

- Eu também te amo tio Sasuke. – abraça Sasuke

 

O moreno ficou surpreso com o gesto do pequeno, mas correspondeu ao abraço com um sorriso, realmente Shinji era uma criança incrível. Despedem-se do pequeno e entram no carro de Sasuke.

 

A rosada não tinha vindo de carro para a casa da irmã já que tinha dormido na noite passada na casa de Harumi por insistência dos sobrinhos.

*****************************************************************************

Sakura já tinha mostrado quase a casa toda para Sasuke, era um sobrado. Estavam na sacada do quarto da rosada, ela tinha tirado as sandálias e Sasuke os sapatos, estavam os dois conversando escorados no parapeito.

 

- Aqui podemos conversar melhor. – Sakura diz encarando o moreno

 

- Ótimo, porque eu tenho muitas coisas pra conversar com você. – o moreno a encara

 

- Pode começar.

 

- Certo. Que faculdade está fazendo?

 

- Medicina.

 

- Interessante, você desde pequena disse que queria ser médica. – diz pensativo

 

- É isso aí, daqui alguns anos me formo.

 

- Está namorando? – pergunta receoso por causa da resposta

 

- Não. – desvia o olhar do dele

 

- Por quê? E o Sai? – ele tinha que saber se a sua rosada tinha ou teve alguma coisa com a lombriga anêmica, conhecido como Sai também.

 

- Você percebeu né? – a rosada o olha com um sorriso e o moreno confirma com expressão séria – Bom, Sai é um ótimo amigo, só isso. Ele me pediu em namoro há alguns meses, mas eu não aceitei.

 

- Por quê?

 

- Eu só o vejo como amigo, nunca vou poder amá-lo. – diz olhando para a rua

 

- Teu coração já tem dono? – o moreno sentia seu coração apertar ao imaginar a resposta

 

- Tem. – sorri de leve – Desde os meus cinco anos. – o olha nos olhos

 

Sasuke sorri, ele agora sabia que ela estava falando dele. Quando pequenos eles viviam falando que quando crescessem iam namorar e casar.

 

- E essa pessoa seria eu? – pergunta se aproximando dela com um sorriso malicioso

 

- Hn...não sei se te digo. – sorri brincalhona colocando uma mão na nuca dele colando os corpos dos dois – Porque você não tenta descobrir? – murmura a centímetros de distância dos lábios do moreno

 

- Eu acho que já descobri. – diz e sela os lábios dele com os dela a cercando pela cintura com os seus braços.

 

Quanto tempo esperaram para esse beijo acontecer? Bom, isso não importava mais.  Sakura sentia como se Sasuke queria tirar todo o oxigênio dela com esse beijo. Não, era mais que isso. Era como se a vida dele dependesse disso. Para Sasuke era exatamente isso, para ele sua vida dependia desse beijo, depois desse beijo sua vida iria mudar para sempre, não deixaria mais Sakura, nunca mais.

 

Separam-se ofegantes, testas coladas uma na outra e olhos fechados, mas cada um com um belo sorriso no rosto.

 

- Eu te amo Sakura. – Sasuke declara abrindo os olhos e encontrando um par de esmeraldas o fitando surpresos

 

- Eu também te amo Sasuke-kun. – o abraça – Esperei tanto por esse momento. – diz ainda abraçada a ele

 

- Eu também. – a abraça mais forte

*****************************************************************************

Eram seis horas da manhã, mas a rosada já estava desperta. Sakura se encontrava na sacada do seu quarto enrolada num lençol vestida só com sua lingerie. A noite anterior foi perfeita, mágica. Ela não tinha palavras para descrever o que sentiu, como se sentiu em estar nos braços de seu amor. Era muito mais que desejo, era amor. Não poderia estar mais feliz.

 

Sasuke acordou, mas não abriu os olhos, tateou o lado onde sua rosada deveria estar e só encontrou o lugar vazio. Abre os olhos levantando a cabeça e não vê a rosada em nenhum lugar do quarto, levanta da cama e atravessa o quarto, vê sua amada na sacada enrolada no lençol.

 

Sakura estava pensativa com os olhos fechados apreciando a brisa fresca da manhã, quando sente braços a envolverem, sorriu, sabia quem era.

 

- Você não devia ter me deixado sozinho na cama. – sussurra no ouvido dela

 

- E por que não? – se vira para ele com um sorriso

 

- Por que eu sinto falta do seu calor. – diz a beijando no pescoço

 

- Sasuke-kun. – murmura de olhos fechados sentindo os beijos do moreno

 

- Sakura. – o moreno a chama e ela abre os olhos – Casa comigo? – a olha nos olhos

 

Sakura paralisou, nunca pensaria que ele iria a pedir em casamento assim. Afinal, eles nem namoraram. Mas era tudo o que queria, ser esposa do homem de sua vida.

 

- Sim, eu caso com você. – o abraça sorrindo

 

- Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. – a encara com um belo sorriso no rosto

 

- Você já me faz a mulher mais feliz do mundo. – sorri acariciando o rosto do moreno – Sabe de uma coisa?

 

- O que?

 

- Apesar dos anos separados nosso amor venceu as barreiras impostas pelo tempo. – sorri – Nunca deixamos de nos amar e essa separação nos fez ver que o nosso amor é verdadeiro e muito grande. Que nem o tempo pode romper os laços que construímos um com o outro.

 

- Não mesmo. Porque o nosso amor é mais forte que qualquer sentimento que temos juntos, e sabemos que nunca vai acabar, ao contrário, vai crescer a cada segundo mais. Eu te amo Sakura. – se aproxima do rosto dela

 

- Eu também te amo Sasuke-kun. – fecha os olhos esperando o beijo dele, que veio logo em seguida.

 

O destino pode tê-los separado por vários anos, mas isso só serviu para que o amor deles crescesse ainda mais.

 

“Quando duas pessoas têm de ficar juntas, ninguém consegue separá-las. E, se não foram criadas pra se unir, não há como mantê-las juntas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né gente.

Mais um surto de imaginação.

Espero que tenham gostado.

Deixem reviews.

Kisus, ja ne!