Only White escrita por Nitsu


Capítulo 1
Only White


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86302/chapter/1

Only White

Shipper: Mello x Near

Autora: Nitsu or Aisukurimu Break –q 

Pov’s: Mello

- Ultimo 40 segundos de vida do Mello-

Eu senti meu coração acelerar, comecei a ter um ataque cardíaco, eu sabia que estava morrendo e era culpa do Kira.

Nesse momento, um monte de lembranças passava em minha mente, quando eu conheci o Near, como eu o odiei por ser sempre o primeiro deixando-me em segundo coisa que eu nunca fora antes dele aparecer. De como eu descobri que amava o Near, o nosso primeiro beijo.

 - Flash Back-

Near estava no quarto de brincadeiras, onde as crianças brincavam quando chovia, como não era essa a questão então estava somente o Near ali, ou era pra estar, naquele momento eu entrei na sala para desafiar ele e ganhar num jogo de vídeo-game, que eu achava que poderia ganhar, afinal o Near não jogava vídeo-game e eu jogava com o Matt sempre.

-Near, estou desafiando você a me ganhar em um jogo de vídeo-game.

Quando eu falei, ele não demonstrou nada só ficou lá montando seu quebra-cabeça estúpido, que ele montava com uma particularidade estranha, o quebra-cabeça era todo branco com um L em um dos cantos superiores e diferente das outras crianças Near não começava das bordas pro centro, ele montava toda a parte branca e depois montava o L no canto.

- Near você vai aceitar meu desafio?

- Que jogo?

Ele falava com a maior calma e isso me irritava profundamente.

- Um jogo de corrida.

- Está bem.

Nos dirigimos ao vídeo-game, escolhi o jogo de corrida em que eu era o melhor, talvez só perdesse pro Matt, poderia ser que com o Near eu ganhasse, joguei o controle para o Near, e peguei um para mim.

Depois de jogarmos, eu saí da sala furioso, na última volta o Near venceu. Eu fui o segundo novamente, como eu odeio aquele albino de uma figa.

Cheguei ao meu quarto e me atirei na cama furioso. Queria bater no Near, mais não bati. Me segurei, que ódio.

- Que ódio. – bati no meu travesseiro, escutei alguém bater na porta e mandei entrar super irritado e quando eu vi era o Near.

- O que você quer aqui?

- Você esqueceu isso na sala.

Ele me entregou um chocolate que eu nem lembrava mais. Ele continuava insensível, não demonstrava nada, o que me irritava mais ainda. Peguei o chocolate e comi, nem agradeci a ele, mas ele continuou no quarto.

-O que você quer? Vá embora!

Ele parecia que ia falar algo, mas não falou e saiu. Eu fui atrás. Quem ele pensa que é pra sair assim. Encontrei-o onde sempre encontrava na sala de brinquedos, cheguei perto dele e o segurei preso na parede pelo o pescoço.

-Near...

Uma sensação estranha me invadiu quando o vi tão inexpressivo e tão frágil ao mesmo tempo, não resisti e beijei ele. Senti que ficou assustado, mas ele retribuiu depois de um tempo.

 - Fim do Flash Back-

Muitas outras lembranças me invadiram, mas não queria elas, queria ele, queria o Near aqui comigo. Só ele com sua fragibilidade e sua “branqueza” excessiva.

- Só queria ele aqui.

Então depois de dizer essas palavras, expressar o seu desejo mais íntimo de querer a companhia do seu rival, não, do seu amante, Mello fechou os olhos e morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mesmo que seja pra dixer que ta uma droga
comentem para que eu possa melhorar