Nunca Mais! escrita por Isabeleeh

Nunca Mais!

Hermione prometeu se vingar de todos que a fizeram algum mal, inclusive sua melhor amiga.
Ela se meteu com as pessoas erradas. Ela mudou. Ela fez COISAS ERRADAS. E uma hora o passado teria que vir a tona para tirá-la do seu sossego!
A chegada de um novo professor está mechendo com a cabeça de todas as garotas - que ficam suspirando pelos cantos. Todas, menos Hermione, talvez porque ela esteja ocupada demais descobrindo como arrancar Draco de seu coração!
Quando as pessoas ficam viciadas demais em joguinhos elas começam a perder "a cabeça". Perdida, Hermione tenta se encontrar. Mas, talvez o que ela queira não seja de fato isso...
Voip
~~~*~~~
Essa é a segunda temporada de Bem Vinda ao Jogo, Hermione, e não é preciso ler toda a fic para o entendimento geral da história, pois eu farei um resumo com as principais informações da temporada anterior ao desenrolar dos capítulos.
Além do mais, no primeiro cap. terá um link para o resmuão da 1° temp. e o link para o ultimo cap. da temporada passada, apenas para que não acha duvidas no ar. '


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger
Gêneros: Drama
Avisos: Álcool

Capítulos: 3 (9.622 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/07/2010 às 21:18 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Como todo mundo está cansado de saber, NADA a ver com HP me pertence ç.ç bu bu
Até porque, se pertencesse, titio voldy não teria jamais morrido u.ú e o Harry se quiser ainda estaria perambulando pelo mundo dos vivos.
Fora que o fato de que a Mione terminaria com o Draco sahushaush'

' ta bom, já parei u.ú


Capítulos

1. Capítulo 1
3.416 palavras
2. Capítulo 2
3.744 palavras
3. Capítulo 3
2.462 palavras