Bloody Lips escrita por AppleOC


Capítulo 3
Bella X Cullen


Notas iniciais do capítulo

Ignorem algum erro, amores. Ninguém é perfeito.

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86024/chapter/3

Capitulo 3

Bella P.O.V

Onde eu já vi esse Edward? Odeio quando parece que estou deixando algo passar! Melhor jogar isso em um canto obscuro do meu cérebro, depois penso nisso novamente. De repente ele me olha espantado, mas acho que foi impressão, pois foi rápido demais.

- Então Bella, da onde conhece o Jazz? - Alice perguntou enquanto nos sentávamos.

- Nos cruzamos no corredor. - Eu respondi casualmente e todos da mesa levantaram a sobrancelha para Jasper.

- Agradeci por ela não nos tratar como objetos. - Ele disse tranquilamente.

- De novo? - Rose perguntou entediada.

- Então, Bella - Emmett se dirigiu a mim com um sorriso no rosto, apesar do tamanho ele não parecia ser do tipo valentão, tava mais pra comediante - Você conhece os podres da escola? - Percebi que o pessoal da mesa segurou o riso.

- Pode se dizer que eu sei o que todos sabem. - Eu respondi calmamente, digamos que sei vários podres do colégio graças aos meus sentidos mais apurados e acredite não era agradável ouvir minha professora tendo orgasmos com um aluno.

- Que tal nos dar um exemplo. - Ele pediu com o sorriso na cara. Olhei para meu lanche e reprimi uma careta, eu nunca comia, era mais um enfeite. Claro que era capaz de comer aquilo, mas sentia fome mesmo apenas por humanos.

- Temos a Jessica que tem uma queda pelo Mike, mas o idiots não percebe. Então para afogar as magoas, Jessica dá pra todo mundo. - Eu disse pensativa - Tem um grupo com um sistema complexo de cola. A sala abandonada do prédio 4 que serve como ponto de varias coisas aqui no colégio. - Eu parei pensando, até agora não disse nada realmente secreto. Eu sabia alguns dos segredos do pessoal da escola e não queria contar eles, nunca fui fofoqueira não seria agora.

- Ponto de várias coisas? - Ele perguntou curioso, algo me diz que ele era meio que fofoqueiro.

Hum...

- Sim, ali é onde os garotos tiram a virgindade de muitas garotas contra a vontade delas. - Eu disse totalmente séria, acabei virando uma boa atriz. Obviamente era mentira, mas por algum motivo todos eles arregalaram os olhos.

Edward P.O.V

Quando os humanos mentem ocorre uma reação no seu coração, por isso sempre sabemos quando eles eram sinceros. Foi por isso que todos nós arregalamos os olhos. Bella não apresentou a tal reação e estava completamente séria quando disse isso. Verifiquei com Jasper e ele constatou que ela falava seriamente, mas aquilo era obviamente uma mentira. Ela olhou para nossos rosto por alguns segundos e explodiu em risadas.

- Oh meu Deus! Vocês acreditaram mesmo? - Todo mundo na mesa tinha o mesmo pensamento.

"ELA TAVA MENTIDO?"

- Você mentiu? - Jasper perguntou com os olhos iguais a pratos.

- Óbvio, era só uma brincadeira. - Ela disse lentamente como se ele tivesse problemas.

Eu olhei para Alice e ela respondeu minha pergunta silenciosa.

"Ela fez tudo impulsivamente, não tem como eu saber sem ela tomar uma decisão."

A garota consegue mentir para um bando de vampiros, ser muda mentalmente e ainda consegue dobrar as visões de Alice, isso sem contar que mentiu tão bem que suas emoções enganaram Jasper.

"Ela é meu ídolo" Emmett pensou admirado "Será uma ótima parceira de trapaças. MUHAHAHA" Eu não acredito que ele ta dando risada do mal pelos pensamentos. Olhei para ele incrédulo "Que foi? Sou vampiro, tenho que dar risada do mal". Eu me controlei pra não dar um tapa nele ali mesmo.

- Nossa Bella, você é uma ótima atriz - Rose a elogia.. ESPERA! Rose a elogiou?

"Que merda fizeram com minha ursinha?" Emmett pensou

"Ela não ta brincando, é sincera com o elogio. É O APOCALIPSE!" Jasper tendo um momento dramático.

"Isso não é novidade para miiim" Alice cantarola em sua mente.

"Hey, Edward. Por que você pareceu surpreso quando ela mentiu?" Rose pensa olhando pra Bella.

- Obrigada. - Bella responde sorrindo - Mas era meio óbvio que era mentira, ninguém diria algo assim com tanta tranquilidade. - Ela diz incrédula e depois acrescenta bem baixo, tão baixo que eu quase não ouvi - Pelo menos não os humanos.

Hum... Ela ta escondendo alguma coisa, isso é obvio.

"Dããr Edward, você descobriu a América" Alice me responde via pensamento, as vezes eu odeio esse dom dela "Você pode odiar a vontade, eu não ligo". Eu respiro fundo e começo a contar mentalmente. Por que mesmo que eu tinha que decidir abrir minha boca para essa baixinha?

- É que você falou com tanta seriedade que nós acreditamos. - Jasper dá um sorriso amarelo.

- Então, de onde vocês são? - Bella perguntou mudando de assunto

- Itália. - Eu digo automaticamente.

- Alemanha. - Rose e Jasper dizem

- Paris. - Alice fala.

- Londres. - Emmett responde.

Nós cinco nos encaramos e Bella fala confusa:

- Vocês moravam separados ou...?

- Na verdade são os lugares da onde viemos. - Alice diz rapidamente - Rosalie e Jasper nasceram na Alemanha, Emmett em Londres, Edward na Itália e eu em Paris. Carlisle e Esme sempre viajavam e encontraram cada um de nós e nos adotaram, anos depois estamos aqui - Ela completa com um sorriso.

- E como seus pais lidam com o namoro de vocês? - Ela perguntou curiosa

- Eles apóiam. – Jasper respondeu curtamente

- Só se sentem mal por não ter arranjado alguém para o nosso Edward encalhado aqui. - Emmett diz passando os braços pelos meus ombros com um sorriso sacana, eu volto a contar números mentalmente.

- Então é o encalhado da família? - Bella pergunta para mim. Alice vira a cara com a mão na boca, Rose olha firmemente para baixo, Jasper apóia a cabeça nas mãos e Emmett trava a mandíbula e começa a fazer um biquinho tentado controlar o riso.

- Eu não diria encalhado... - Eu digo lentamente, mas sou interrompido por Bella.

- Bom em uma família onde todos são casais, você é o único solteiro.- Ela termina com um sorriso de gozação. Ela não tem instinto de sobrevivência, não? Antes que eu possa responder algo, ela acrescenta - Mas já que é solteiro eu já te dou um conselho: Cuidado, as garotas hoje em dia podem, literalmente, te comer - Eu senti que para ela aquela frase tinha outro sentido, mas soou mais para o sentido pervertido da palavra ainda mais depois dela olhar para todo o refeitório sugestivamente. E o que Bella disse era verdade várias garotas estavam imaginando eu em cima delas, ou elas em cima de mim.

E eu que achava que povo de cidade de interior era mais santo.

Bella P.O.V

É realmente uma pena eu não poder jantar Edward Cullen, e isso foi no meu sentido de jantar, além de não sentir desejo de comer ele, o que é normal já que eu me alimentei ontem, o cara é incrivelmente bonito. Não, eu não to caída por ele, é só que um cara como ele chama atenção das pessoas. Então ele não pode simplesmente morrer, isso causaria o maior alvoroço e essa é a ultima coisa que eu quero.

- Obrigado pelo conselho. Sei exatamente o que a garotas pensam de mim - Ele me respondeu sorrindo amarelo e eu ouvi alguns suspiros atrás de mim - E para o seu governo, terminei recentemente um relacionamento.

Alice dá um riso debochado sob a respiração.

Alice P.O.V

"É Edward oitenta anos atrás é algo bem recente mesmo" Eu penso ironicamente.

O dito cujo me dá um olhar mortífero.

"Que é? To mentindo?" Eu o provoco.

O ultimo relacionamento dele foi há oitenta anos. Edward era noivo de um membro dos Volturi: Tanya Denali. Não me pergunte como ele acabou a pedindo em casamento, na verdade até hoje suspeito que ela o pediu em casamento. Bom tanto faz, o negocio é que Tanya era uma vadia de primeira. Lá em Volterra ela dava para Demetri, na época o pobre coitado era novo na guarda e se deixou enganar facilmente pelos encantos de Tanya.

Edward voltou mais cedo de uma missão e bom... Só ouviu os gemidos antes de ler os pensamentos de ambos. Ele ficou furioso, mas em vez de ir lá descontar nos dois, ele se virou e foi para Aro, meu mano era esperto sabia que se entrasse lá e atacasse seria dois contra um.

Quando ele arrebentou, furioso, a porta Aro apenas sorriu, eu sei disso por que eu vi, Marcus levantou a sobrancelha, foi o único movimento que ele fez, e Caius só faltou sair fumaça pelas orelhas, e gente foi muito legal ver isso. Edward contou tudo entre os dentes. A primeira medida de Aro foi pedir um jantar para ele (Ed) se acalmar. Depois chamou Demetri e leu os pensamentos dele, consequentemente o Edward viu tudo, resultado? Descobriu que a única culpada da historia era Tanya.

Aro expressou tristemente "Que não esperava isso", Marcus fez a cara dele de tédio misturada com decepção e Caius se controlou ao máximo para não rir, segundo Edward nosso não querido Caius esta louco pra gritar "Corno", mas se controlou.

E foi assim que Edward deu um pé na bunda de Tanya, no fundo eu sei que ele nunca se importou com ela, mas o que deve ter abalado ele foi o fato de ser traído. Isso provavelmente feriu o nada pequeno ego dele.

De qualquer forma, depois disso nada mudou. Nós continuamos com nossa aliança com os Volturi. É um tipo de uma mão lava a outra. Como somos o segundo clã mais poderoso (não é comum um bando de vampiros juntos) e não queremos briga com a "realeza" fizemos uma aliança onde os ajudamos em casos extremamente necessários, nesse mundão a fora, não existe apenas vampiros. Existem lobisomens, demônios, bruxas, entre várias outras espécies tentando se mostrar ao mundo. Os Volturi prezam o anonimato, assim como nós.

A melhor parte nas missões é que, ao contrario da guarda Volturi, ganhamos dim-dim. Não que eles não ganhem, mas é uma quantidade miserável comparada a nossa.

Bom voltando ao assunto na mesa...

- Recente quanto? - Bella perguntou debochada. Eu sabia que íamos virar grandes amigas.

- Décadas atrás. - Emmett respondeu em tom risonho.

- Hilário Emmett. - Edward diz em tom sarcástico – O recentemente significa a oi... to semanas atrás - Ele meio que para no "oi" e depois acrescenta o "to", enquanto isso todos na mesa gargalhavam menos Bella.

- Você contou quanto tempo se passou? - Ela disse em tom divertido.

- Sou bom em matemática. - Edward retruca e depois pergunta com um sorriso maldoso - Mas e você?

- Eu? - Ela responde levantando uma sobrancelha.

- Tem namorado? - Ele pergunta com um sorriso de quem já sabe a resposta.

- O que? - Ela responde e depois ri - Eu não namoro alguém desde a minha outra escola e isso foi há quase dois anos.

- Então também temos outra encalhada. - Edward diz sorrindo presunçoso, e todo mundo segura o riso.

- Infelizmente não encontrei alguém que preste. - Ela diz tranquila - Mas eu disse que não namoro há quase dois anos, isso não significa que não tenho meus rolos. - Ela termina com um sorriso mostrando os dentes, por algum motivo aquilo meio que soou ameaçador. Eu mantenho minha expressão com um sorriso calmo, mas por dentro eu to rolando de rir, Edward ta perdendo para uma humana.

Espera!

Como ele lê os pensamentos dela antes dela responde e não sabe como responder?

Edward me olha tenso

Oh DEUS! Ele não ta lendo os pensamentos dela, isso significa que Bella é muda pra Edward, por que ele nunca iria deixar de ler os pensamentos de alguém. É o instinto dele de velha fuxiqueira.

- Eu também tenho meus rolos- Ele responde ignorando meus pensamentos - E mesmo assim você me chama de encalhado.

Ah sim! Os rolos dele! Ao que parece ontem foram três, depois de duas semanas quieto. Foram duas semanas de paraíso, não vi nem uma pornografia envolvendo ele, sério, aquilo é nojento quando envolve Edward, se fosse Jasper...

Emmett P.O.V

UAHSAUHSAUHSUAH'

"Edward pare de insistir você é um encalhado, pegando as caças ou não. É uma discussão perdida" O mesmo fecha o punho.

Ao julgar pelo sorriso de Alice ela está A) enchendo o saco dele por pensamento ou 2) Pensando besteira com Jasper.

- Alto lá - Ela levanta as mãos – Quem disse que você era encalhado foi Emmett, eu só perguntei pra confirmar.

Edward olha pra mesa lembrando do momento e eu faço o mesmo.

E não é que ela tem razão? Fui eu que o chamei de encalhado.

-Gente vamos mudar de assunto por que eu sinceramente não acho que falar dos rolos dele - Rose aponta pra Edward - Seja algo emocionante.

Bella dá de ombros e olha para sua bandeja. Ali só tem uma maçã e água, será que ela é alguma daquelas adolescentes que vivem fazendo dietas?

- Ta fazendo dieta, Bella? - Eu pergunto casualmente. E todos na mesa percebem que ela não comeu.

- E você, Emmett? - Ela me responde com uma pergunta, eu tenho tanta comida quanto ela.

- Me pegou. - Eu digo bem humorado. Bella pega a maçã e da uma mordida. Alice fica com os olhos desfocados nessa hora e Edward também.

ELA TA TENDO UMA VISÃO!

Minha língua ta coçando pra saber o que vai acontecer.

"Hey Edward me diz o que vai acontecer" Eu digo por pensamento e ele abre um sorriso do mal, e faz que não com a cabeça.

"Qual é? Faz mímica" Ele apenas aponta com a cabeça pra Bella.

"Usa a linguagem de sinal" Eu insisti, ele me olha com um belo "não" nos olhos

"Sinal de fumaça?" Eu suplico e ele levanta uma sobrancelha, então um cara loiro se aproxima da nossa mesa. Ele encara cada uma das garotas com um sorriso pervertido. Como ele se atreve a pensar em Rose assim na minha frente?

Eu passo o braço pelos ombros de Rose, e a mesma se enrosca em mim. Adoro essa loira...

Jasper P.O.V

Eu estava concentrado em Alice, na conversa e sobre a nossa futura conversa na floresta quando uma onda de emoções me ataca. Olho pro lado e vejo um loiro. Argh! Humanos!

Como se a gente fosse deixar um humano se aproximar da gente. Edward me chuta por baixo da mesa e me aponta Bella... Er... Bom to da regra tem sua exceção. Dou de ombros. E o loiro chega e apóia o braço ao lado de Bella.

- Oi. - Ele diz lentamente com um sorriso.

- Oi Jaime. - Ela responde. Depois que ela fala o nome dele eu sinto uma descarga de raiva e irritação dele.

- É James. - Ele responde com uma carranca.

- Sério? – Bella diz - Desculpe nem me toquei. Mas o que quer?

Bella P.O.V

É impressionante como atraio homem! Sério! Mesmo com essas roupas que escondem o que é possível. Antigamente não era assim. Era o tipo normal, não era incrivelmente linda, mas também não era feia, tava mais pra jeitosinha.

Ai veio Irina. Toquei minha tatuagem no pulso, era uma fênix, minhas pulseiras cobriam ela. Charlie me mataria se visse isso, é claro que no sentido figurado. Ta ai um dos únicos homens que respeito, meu pai. O cara é da policia, ele tem um senso de justiça incrível, aprendi muito com ele. Além de é claro entender que nem todos os homens não prestam, e que são esses homens que devo jantar. Por que apesar de tudo sei o quanto uma filha precisa de um pai, ou uma mulher do marido.

- Eu sou novo aqui. - Dã, isso é muito óbvio James - E eu tava pensando que você podia me servir de guia turística dessa cidade - Em outras palavras ele quer me levar para algum lugar particular para transar comigo. Eu contenho a vontade de revirar os olhos.

- Eu acho que você não precisa da minha ajuda para conhecer Forks - Eu digo com um sorriso forçado, mas convincente - A cidade é minúscula. Se der vinte passos você vê a cidade inteira - Vinte passos no meu ritmo na verdade.

Ele continua a sorrir, mas seus olhos tão soltando faíscas.

- Tenho certeza de que seria uma ótima companhia para mim - Alguém além de mim percebe o duplo sentido?

- E seria mesmo. - Falo presunçosamente - Mas eu to meio ocupada com metade da escola.

Edward P.O.V

Metade da escola? Isso não me surpreenderia, Bella parece ter contado com toda a escola, além de aparentemente ser a garota que quase metade da população feminina odeia e/ou sente inveja.

"Essa vadia vai me dar o que quero querendo ou não" O tal de James pensou com raiva

- Eu acredito que a Jessica está menos desocupada. - Bella disse com um sorriso que irritou até a mim, que tava adorando a cena.

É impressão minha ou isso ta parecendo um bordel? É como se Bella fosse a prostituta mais ocupada, James um cliente a querendo e ela o dispensa dizendo que tem outra disponível.

- James, nós precisamos conversar. - Uma ruiva chega e agarra o braço dele.

"Adorei essa Bella. Pelo menos alguma menina tem algo na cabeça" Ela pensou sorrindo

- Ok. - Ele diz mal humorado - E Bella, pensa bem - E ele vai embora.

- Eu não vou gastar meus pensamentos com esse tipo de coisa - Ela murmura para gente ouvir e dá uma mordida na maçã.

- Belinha, eu tava pensando... Que tal irmos ao shopping? Você, Rose e eu? - Alice perguntou com os olhos brilhando. E antes que ela ouvisse a resposta negativa de Bella que ela tinha previsto acrescentou - Sem querer ofender, mas essa roupa não te favorece em nada.

Bella dá um sorriso, apóia os cotovelos na mesa, entrelaça os dedos, e apóia o queixo nas mãos.

- Eu sei disso.

- Que bom que sabe. Por que isso vai mudar se depender de mim. - O sorriso da baixinha me dá uma certa pena da Bella.

- Tudo bem, eu vou com vocês. Mas não exagerem. - Bella responde e os olhos de Alice brilham assim como Rose.

- Prometemos não exagerar. - Rose diz.

- Muito. - Alice murmura muito baixo e Bella levanta a sobrancelha - Então você não disse da onde é.

- Phoenix - Ela diz - Me mudei há dois anos por causa do novo casamento da minha mãe.

- Não gostava do padastro? - Jasper perguntou.

- Ao contrário adorava ele, ele virou um grande amigo. Mas minha mãe estava começando um novo casamento uma filha adolescente não iria ser agradável, então vim morar com meu pai: Charlie. E seus pais?

- Bom Carlisle e Esme são os melhores pais que poderíamos ter - Rose responde. E era verdade, Carlisle e Esme eram como pais pra gente, é claro que não agiam exatamente pais. Mas os respeitávamos como se fossem, afinal a idéia de unir a gente partiu dos dois - Não agem como aqueles pais de marcação pesada, sabe? Nos tratam como adultos e não ligam pra essa coisa de namorarmos.

- Metade da escola deve estranhar isso - Bella constatou - Vocês tecnicamente são irmãos e tals. É bem fora do comum.

- E você não parece chocada com isso - Eu disse e quando ela olhou pra mim havia algo em seu olhar, parecia conformada com algo.

- Não costumo ficar espantada com muitas coisas. Esse é um mundo completamente louco, tudo pode acontecer – Por que parece que ela esconde algo?

"Por que ela esconde" Alice pensou em resposta. Eu a olhei questionando "Eu realmente não sei o que é. Mas não vou me intrometer, todos merecem sua privacidade." Eu sei. Alice pensar algo assim é diferente, mas ela vê o futuro. Tanto quanto vampira quanto como humana, ela tinha visões que não pode controlar e às vezes ela não só via como vivia, isso mexe com uma pessoa.

Nessa hora o sino toca.

- Bom eu vejo vocês depois. E Alice me avisa sobre a saída. - Bella disse se levantando rapidamente e foi para andando.

- OK! -Alice grita em resposta e depois se vira pra Jasper – Vamos pra floresta, amor.

Emmett olha pra Jasper com cara de criança que vai abrir o berreiro. Jasper suspira e passa um pouco de emoções pra Rose que levanta na hora.

- Emm, vamos seguir o bom exemplo deles - Ela agarra a mão dele e o arrasta pra saída.

E eu? Bom, vou pra minha aula de biologia. Talvez eu deva arranjar uma esposa de uma vez. Ou uma namorada. É melhor do que nada.

Fim do capítulo 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! Eu adorei os comentarios anteriores, muito obrigada por eles pessoal *-*

Sobre o proximo capitulo, bom, acho que vocês se chocarem um pouco, hihihi.

Até a proxima!

Maça ;*