Bloody Lips escrita por AppleOC


Capítulo 13
No qual ninguém realmente vence.


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que era em breve, não ;D?

Espero que apreciem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86024/chapter/13

Capitulo 13 - No qual ninguém realmente vence.

Edward P.O.V

"O que Bella esta fazendo no colo do Edward?" A professora Lurdes (professora de espanhol) pensou com ciúmes.

-Quer me assustar professora? Quase a deixei cair – Eu comentei simulando um tom assustado

Ela amoleceu ao ver minha expressão, segundo ela meus olhos assustados eram muito bonitinhos, resisti ao impulso de estreita os olhos.

- O que houve com ela, Edward? – Ela perguntou fingindo se importa com Bella

-Desmaiou na aula, eu estou a levando para a enfermaria – Eu disse dando um passo para atrás em sinal que não tinha condições de ficar no meio do corredor conversando

-Passe – Ela pediu e eu me senti incrédulo. Ela acreditava que Bella e eu tínhamos um caso e que podíamos estar fugindo da aula. Isso era completamente mentira! Bem, metade disso era mentira.

Eu devo ter jogado pedra na cruz! Só podia ser. Quando eu coloquei Bella no chão deixei meu passe no bolso de trás da calça, obviamente não podia pegar, então sobrava para a professora pega-lo... No bolso de traz da calça

-Isso é necessário? Ela esta desmaiada – Eu disse, mas isso só fortificou a desconfiança dela que nós estávamos matando aula "De jeito nenhum que eu vou os deixar fugirem para ficar paquerando" Ela pensou.

-O passe Edward, eu não vou pedir de novo – Ela respondeu. Dei um suspiro e me virei olhando para o teto

-No bolso de trás – Falei em tom baixo e imediatamente os pensamentos delas explodiram pensando na oportunidade de tirar uma casquinha – Você me paga – Falei em tom baixo o suficiente para apenas Bella ouvir

Depois de ser discretamente apalpado (educadamente fingi não percebe, afinal sei o quanto sou irresistível) ela nos deixou ir para o prédio da enfermaria.

Quando cheguei à enfermaria, a enfermeira resmungou algo e pediu para deixa-lá na maca. Depois de dez minutos Bella "acordou"

-Acho que já pode ir Sr Cullen – A enfermeira disse

-Eu vou ficar – Pelos seus pensamentos ela ia retrucar, mas eu a olhei diretamente nos olhos, uma coisa que os vampiros sabem fazer é persuadir e deslumbra pelo olhar. Não deu outra a enfermeira ficou com a boca aberta me olhando nos olhos até que Bella pigarreou.

-Ok... – Ela disse meio confusa – Eu vou trazer uma bolsa d'agua, querida

-Então Eddie – Bella falou quando a enfermeira saiu – Como se sente sendo praticamente assediado por uma professora?

-Isso é sua culpa – Eu rosnei

-Minha? O que eu podia fazer? – Ela se fez de indignada

-Acordado, por exemplo – Eu respondi em tom sarcástico.

-Mas essa era uma oportunidade única para a professora Lurdes, eu jamais a privaria disso – Ela me respondeu.

-Uma coisa: Ela odeia você – Eu retruquei e Bella ergueu as sobrancelhas

-Isso é sua culpa. É melhor eu não ser reprovada em espanhol – Bella disse em tom seco

-Estamos quites – Respondi sorrindo – Mike está vindo com um Eric sangrando

Mike estava saindo da sala carregando Eric, pelos seus pensamentos ele estava louco para dizer que só não ajudou a Bella por que eu o impedi. Revirei os olhos, adolescentes tem mania de achar que é dono das coisas.

Bella saltou da maca e se aproximou de mim

-Eu não estou bem, você resolveu me levar para casa – Ela disse e me empurrou para a porta.

-Ei! – Murmurei, ela apenas revirou os olhos e fez sinal para eu ir.

Bella P.O.V

Me dirigi a cadeira e sentei encostando a cabeça na parede em sinal que não estava bem

Eu não fiz questão de ouvir o que Edward falava por isso quando ele tocou no meu braço quase o ataquei.

-Vamos – Ele disse me olhado feio

-O que foi? – Perguntei quando saímos

-Como?

-O que eu fiz para me olhar desse jeito? – Perguntei de novo

-Nada – Edward respondeu e eu ergui as sobrancelhas, foi então que eu entendi.

-O que a enfermeira pensou? – Pelo olhar que ele me deu, eu acertei.

-Meus irmãos estão esperando no carro, hoje todo mundo resolveu ir embora mais cedo.

-Estão tão assim ansiosos para treinar?

-Emmett quer lutar, Jasper quer se exibir, Alice quer deixar todos de boca aberta e Rose os fazerem engolir cada palavra sobre a fêmea ser frágil e não saber de nada, então... Sim. Eles estão extremamente ansiosos. Agora por que está com medo de treinar conosco?

Ele me pegou desprevenida com a pergunta, mas me recompus rapidamente.

-Como Alice me gritou uma vez, demônios não são mais fortes que vampiros. Então já sei o resultado do treinamento

-Que seria...?

-Eu pedindo o chão em casamento – Respondi e ele começou a rir

-Não devia se subestimar tanto minha cara Bella – Ele respondeu

-Devia sim, uma coisa é lutar com um inexperiente e egomaniaco lobo adolescente, outra é completamente diferente é lutar com um vampiro que é mais velho do que minha bisavó.

-Esme vai estar lá, não vamos te matar.

-Me alimentei há dois dias atrás, seria impossível me matar – Ele levantou a sobrancelha – Estou falando por experiência própria.

-Então, você já morreu? – Eu parei de andar, sim eu já havia morrido uma vez e não era agradável lembrar.

-Sim, tudo o que eu sei sobre meus limites no meu corpo de demônio aprendi por experiência própria – Respondi pensativamente – Lembro que quando Emily jogou água benta em mim fiquei com medo, mas percebi que não me afetava, ao contrario de Irina

-Como pode saber?

-Tive que ir a uma igreja e obriguei Irina a ir comigo, lembro que ela se retraia e fazia caretas de nojo, sabe? Achei estranho, mas deixei para lá, só quando eu a presenciei se alimentando que liguei um fato ao outro.

-A pergunta que não quer calar – Emmett disse quando nos aproximamos do carro - O que faz uma adolescente arrastar a outra para uma igreja?

-Padre – Eu respondi

-Padre? – Rose perguntou divertida

-Era um tremendo gato, era uma pena ser fiel ao voto de castidade – Suspirei – O que foi? Nunca disse que fui santa – Eu acrescentei quando vi Jasper me olhando incrédulo

-Bom, os padres perderam meu respeito há anos atrás – Alice se manifestou – Agora chega de conversa e vamos logo, daqui a pouco o zelador vai passar pelo corredor e de lá tem uma ótima visão para onde estamos.

Percebi que se dirigiam pelo mesmo caminho de ontem. Isso significava que voltaríamos para a base Volturi

Edward P.O.V

Não demorou muito para chegarmos a base dos Volturis, quando chegamos lá fomos recebido por Billy Black nos recebeu, nos caminhamos para uma espécie de quadra, onde Esme estava com Jacob.

-Senhores esse é Jacob Black – Esme apresentou – O aprendiz de Bella

-É nele que ela bate? – Emmett perguntou levantando a sobrancelha – Isso é algo quase impossível

-Não a subestime – Billy e eu falaram ao mesmo tempo

- Bom, vamos ver o quão boa Bellinha é – Emmett retrucou.

-Vamos sim – Esme disse e Emmett ia falar para Bella lutar com ele, mas Esme foi mais rápida – Bella, vamos lutar

Bella a olhou inexpressiva, então retirou o casaco e foi para o outro lado da quadra. As duas se encaram por algum tempo.

Pelos pensamentos de Esme pude ver que ela usaria seu dom, testaria Bella de todas as formas possíveis. Eu esperei os gritos, mas nenhum veio, Bella não sentia dor, só podia ser isso. Afinal Esme estava direcionando 200° para dentro de seu corpo, era impossível fingir que não sentia nada.

-Use seus dons que eu uso os meus – Bella murmurou dando um sorriso de lado

Foi então que começou a luta, as duas se aproximaram em uma velocidade anormal, Bella desviou um soco de Esme e chuto sua coxa (a força de um demônio pode afetar um vampiro, mas a de um vampiro continua sendo maior). Esme em um movimento rápido segurou o braço de Bella e o deslocou, teria quebrado se Bella não tivesse cravado suas unhas no braço de Esme.

Bella deu um chute na boca do estomago de Esme e a mesma largou seu braço, mas no segundo seguinte estava atrás de Bella aplicando um cadeado. Bella acotovelou suas costelas e Esme afrouxou um pouco, porém não foi o suficiente para larga-lá. Bella tentou escapa, mas não conseguiu então parou e fechou os olhos.

De repente Esme empurrou Bella com tudo para a paree a quinze metros de distancia, sua expressão era bem diferente, com seus olhos negros e as presas afiadas, ela olhava para as mãos com horror, então ergueu a cabeça furiosa. Bella havia lhe dado um choque através do escudo, não sei como ela conseguiu.

Bella estava do outro lado da quadra levantando com dificuldade, enquanto se regenerava. Quando menos esperou Esme lançou uma bola de fogo em sua direção, foi interessante ver a bola bater em uma parede invisível ao redor de Bella.

Esme levantou a mão e, na melhor forma de descrever, tacou fogo na Bella, o fogaréu cobriu todo o escudo de Bella e Esme percebeu que não havia como penetrá-lo.

Esme bufou e desistiu de penetrar o escudo com fogo, teria que ser fisicamente mesmo. Bella estava com os olhos azuis faiscando quando a pudemos ver novamente (o fogo ao seu redor a escondia) e Esme devolveu o olhar. As duas rosnavam baixos enquanto mantinham o contato visual

As duas se aproximaram rapidamente e começaram a andar em ciclos ao redor uma dá outra como duas felinas, nenhuma atacava apenas se encaravam como se lutassem mentalmente. O que era exatamente o que acontecia, Esme tentava penetrar o escudo de Bella novamente, para ver se o fato de enfraquecê-la fisicamente a enfraquecia mentalmente também.

Esme fez um movimento rápido e atacou Bella novamente, a acertou no rosto com um soco forte, pude ouvir a mandíbula deslocando. Bella não se deixou abalar, desviou do próximo e acotovelou o rosto de Esme. As duas se enroscaram no chão, até que Bella foi jogada novamente no chão.

Com extrema rapidez Esme agarrou o cotovelo de Bella e virou o corpo dela, Esme passou os braços por debaixo dos de Bella. A demônio ainda tentou se liberta, mas não conseguiu.

Então Bella deu um impulso e jogou o corpo de Esme por cima do seu. Antes que a mesma pudesse respirar Esme apareceu em sua frente e deu um chute em suas costelas, então começou a fazer uma serie de golpes.

Bella desviou de todos, só que ela já estava cansada, agüentou só mais um tempo e então Esme a acertou na coxa e logo em seguida no peito. Bella caiu no chão tamanho o impacto, e quando Esme ia chuta-la, Bella rosnou:

-Chega! – Esme estava no meio de um chute e sua perna bateu em algo sólido no ar. Eu sabia que aquilo era o escudo de Bella

Bella estava completamente ofegante. Podia ouvir sua regeneração extremamente rápida, era quase como se nada a tivesse atingido, o que entregava era o pouco de sangue em seu nariz.

-Por que as mãos de Esme não a queimaram? – Rose perguntou

-Meu escudo está moldado em mim como uma segunda pele – Bella respondeu – Esme não poderia usar seu poder comigo dessa forma

-Você luta bem – Esme elogiou – Mas eu tenho séculos de existência

-Experiência é algo que você tem de sobra - Bella completou acenando com a cabeça enquanto aceitava a mão dela

- Seus golpes foram fortes, mas não é tão rápida quanto um vampiro – Esme comentou enquanto as duas se aproximavam de nós – Mas você me pegou desprevenida quando deu aquele choque

- Eu não sei fazer bem esse tipo de coisa, por que meu escudo pode acabar me afetando quando alguém que quero atingir está tocando em mim. Por isso não uso muito, mas deu certo.

-Como pode ser afetada por seu escudo? – Jasper perguntou franzido o cenho

-Esme levou um choque, se fosse algo mais forte a corrente passaria para mim através de seu toque. – Ela explicou

-Eu ainda não acredito você perdeu – Jake falou e todos deram um sorriso de lado

-Viu como eu não sou invencível, lobinho – Ela provocou.

-Eu não vou subestimar mais Bella... - Emmett comentou – Você é boa nisso, só que os somos vampiros e temos o poder, entende? – Ele acrescentou em tom convencido

-É claro – Bella respondeu sarcástica e Esme revirou os olhos para o "filho"

-Bom, vamos fazer o Emmett fechar a matraca- Alice disse – Vamos lutar "ursão" – Ela acrescentou usando o apelido que Rose deu ao Emmett

-Não vale aumentar meus sentimentos, Jasper- Emmett deu um rosnado baixo para o loiro que abriu um sorriso torto

-Eu não fiz nada – Jasper se defendeu divertido

-Bora' logo, miniatura de vampira – Emmett disse indo para quadra.

Alice foi atrás dando uma risadinha

-Isso vai ser bom – Jake comentou e nós acenamos em resposta

Alice parou no meio dá quadra e sorriu, enquanto fechava os olhos. Eu ergui a sobrancelha com Jake aqui, ela não poderia ver o futuro.

Emmett levantou a sobrancelha e cruzou os braços.

-Resolveu fazer yoga? – Ele perguntou mal humorado, Jasper não prestava mesmo.

-Estou esperando você honrar o que tem entre as pernas e me atacar – Ela disse abrindo os olhos

Emmett estreitou os olhos e falou

-Bella, eu quero uma luta justa. Pode parar o Jasper, por favor – Ele rosnou para Bella, que estava sentada colocando alguns ossos no lugar,a mesma acenou com a cabeça.

Então Emmett sorriu brincalhão e atacou Alice, a mesma desviou no ultimo milésimo. No segundo seguinte ela parava o soco de Emmett no ar, o mesmo girou a mão e segurou o punho de Alice e puxou o braço com força, fazendo o corpo de Alice voar para o outro lado da sala.

-Cai dentro, anã de jardim.

Alice nem chegou a bater em algo, ela posou no chão como um gato e meio segundo depois estava dando um chute na cara de Emmett (sim, ela deu uma voadora nele). Emmett se desequilibrou e ela aproveitou para chutar sua perna. Quando ela ia dar um soco, Emmett segurou seu punho no ar e socou o estomago dela.

Alice não era humana, ou seja, não precisava de ar, por isso não lhe faltou ar, mas sentiu dor afinal o soco foi de Emmett. No entanto, menos de um segundo depois ela estava dando uma cambalhota no ar e segurando os braços de Emmett para trás. O "ursão" conseguiu se soltar, mas Alice deu um chute em suas costas o empurrando para frente.

-Orgulhe o que tem nas pernas! – Dizendo isso Alice começou a fazer uma serie de golpes mais rápidos do que Esme fez com Bella, e Emmett desviou perfeitamente.

-Não perdeu a forma, baixinha! – Ele comentou dando uma risadinha

-Você também não – Ela comentou, no mesmo tom, quando ele tentou acerta-lhe na cabeça

Os dois faziam movimentos extremamente rápidos, tão rápidos que Bella desistira de olhar e se concentrou em desentorta alguns ossos para acelerar a regeneração, já Jake estava jogando no celular e Billy já havia saído da sala há muito tempo.

Voltando a luta dos dois (que já estava ficando tediosa), basicamente quando um atacava, o outro desviava e partia para um ataque. Suspirei vendo Emmett acertar Alice no braço e acabar rasgando sua manga, Alice olhou para a roupa por um segundo se distraindo, isso foi o suficiente. Emmett se aproveitou e a mandou para o outro lado da quadra, ele correu para lhe atacar outra vez, mas Alice o atacou antes. A força do impacto fez os dois caírem no chão. No fim Alice estava em cima de Emmett segurando seus braços e rosnando furiosa

-Você rasgou minha roupa! – Ela grunhiu furiosa e Emmett sorriu divertido. Em resposta Alice deu um tapa na cara dele, e aquele tapa apesar de não parecer nada comparado aos outros golpes, fez um estralo alto o suficiente para chamar a atenção de Jake e Bella.

-Isso é uma luta – Bella exclamou meio entediada – É para teoricamente saber que sua roupa será rasgada de alguma forma, Alice.

-Eu sei, mas ele fez de propósito para me distrair. – Ela se defendeu se levantando e andando em nossa direção – Mas não importa. Eu ganhei! – Alice acrescentou sorrindo

-Não é verdade! - Emmett reclamou – Você ganhou por eu fui cavalheiro

-Blá,blá,blá – Alice zombou – Agora que os dois – Apontou para Jake e Bella- Já viram mais ou menos como um vampiro luta, vamos ensinar como vocês enfrentam um lobisomem

-Jake se transforme, por favor – Rose disse se levantando com Jasper, os dois eram os melhores nesse gênero.

Depois que Jacob se transformou os loiros o guiaram para o meio da quadra

-Os lobisomens têm uma mente forte o suficiente para conseguir resistir um pouco aos dons vampiricos, como o meu – Rosalie falou – Ou seja, eu não posso perde tempo tentando hipnotiza-los em uma luta porque serei desmembrada antes.

-E por que não fez isso com o lobisomem que torturamos? – Bella perguntou

-Eu tentei, mas ele foi treinado para essas situações. E eu não tenho paciência para ficar tentando seduzir um lobo, eles fedem demais para o meu gosto... Sem ofensa Jacob – Ela acrescentou ao ver a expressão de lobo do Jacob

-Bom, vamos começar dizendo que os lobisomens são mais... Selvagens que os vampiros. Somos mais frios por isso ganhamos na maioria das vezes, isso é claro quando o duelo é justo. – Jasper começou seu monologo

"Nós temos que ouvir algo que já sabemos?" Emmett se perguntou mentalmente.

-Eles gostam de usar seus dentes – Jasper falou – A maioria dos seus ataques é como os de cachorros. Ou seja, bem primitivo e violento...

Eles passaram uma hora falando os pontos fracos dos lobisomens. Todos nós ficamos aliviados quando acabou, já que estávamos entediados, menos Jacob que se sentia meio ofendido.

-Então basicamente vocês falaram tudo que eu já sabia – Bella disse se levantando – São basicamente os pontos fracos de Jacob, só que eles são mais fortes.

Jacob bufou ofendido e se virou para sair da sala. Charlie entrou na sala e chamou Esme e eu.

Rosalie P.O.V

Esme e Edward haviam saído da quadra com Charlie. Nós olhamos sem saber o que fazer então Alice saltitou para uma porta ali na quadra todas a olharam curiosos.

-Rose! – Alice chamou

Quando me aproximei ouvi o silvo de algo vindo em minha direção, segurei o objeto no ar automaticamente. Levantei a sobrancelha quando vi que era um sabre

-Isso é um desafio? – Eu perguntei a encarando. Alice vinha de dentro da porta com um sorriso singelo e com um sabre na mão

-Acho que é – Ela disse em tom tranqüilo

Senti os cantos dos meus lábios se puxarem um sorriso. Eu aprendi a lutar esgrima por que simplesmente havia amado, e quando virei vampira na foi difícil aprender.

Nós íamos levantar as armas e começar lutar, mas Edward escancarou a porta.

-Vocês não vão fazer isso agora – Alice e eu bufamos e abaixamos as armas – Preciso de todos vocês

-O que foi? – Jasper perguntou se levantando em alerta

-Precisamos averigua algumas coisas – Carlisle disse se aproximando

-Carlisle...- Alice murmurou, olhando para o longe, ela via o futuro – Para a onde está nos mandando?

Carlisle olhou para Alice

-Atrás do filho Bryan Louvain – Carlisle respondeu

-Por isso nossos caminhos estão escuros – Ela disse

-Esse é o filho do lobisomem? – Bella perguntou

-Sim, é o filho dele. Os lideres tem que manter seus descendentes para eu sua liderança prossiga no grupo através de seus parentes – Carlisle explicou – O que significa que se pegarmos o garoto o pai vai até o inferno atrás dele

-E como pretende achar o garoto? Imagino que ele esteja bem protegido – Eu disse

-É ai que entram vocês. Os lobisomens sabem que estamos na cidade e como somos aliados dos inimigos deles...

-Nos tornamos inimigos também - Emmett completou a frase de Carlisle

-Exato. Emmett e Jasper vocês são os melhores no fator rastrear, dêem uma olhada nas cidades ao redor. Alice e Rose vocês ficaram aqui e olharam acontecimentos estranho que vêem acontecendo nos últimos meses, vocês sabem identificar uma morte por lobisomem – Carlisle nos instruiu – Bella, você vai ajudar Edward com as fontes.

- Eu? – Ela perguntou franzido o cenho

-Você pode proteger qualquer ataque mental ou não – Carlisle respondeu – Falei com o general e ele acha que arriscado, mas seu dom é útil.

-Claro – Ela respondeu – Agora me diga a verdade

-Mas essa é a verdade – Carlisle disse olhando nos olhos, eu sabia o que ele tentava fazer. Manipulação mental

-Eu posso sentir você tentando penetrar meu escudo, Carlisle – Bella falou cruzando os braços, Carlisle a olhou nos olhos por mais alguns instantes e depois bufou derrotado.

-Eu tentei. – Ele disse – Seu pai concorda de qualquer maneira

-Volturis e Cullen não eram aliados? Isso não quer dizer que não pode usar o dom um no outro. – Bella alfinetou

-Acontece que nessa situação eu não estou levando em consideração quem você é e sim seu dom. O conflito se expandiu ao ponto que afeta meu clã. – Carlisle retrucou em tom tranqüilo – Se eu manipulei a mente de seu pai, sinto muito, mas é necessário.

-Eu não gosto disso, mas é muito bom que diga a verdade – Bella disse no mesmo tom calmo - Aonde irei com Edward?

-E com Jake – Carlisle acrescentou quando viu o olhar interrogativo dos dois – Ele conhece a fonte e tem a confiança dele. Iram para Seattle.- Os dois acenaram com a cabeça

-Só uma coisa – Bella disse – Meu pai...?

-Ficará comigo e Esme, estamos entrando em contato com as fontes de fora, para saber mais detalhes de Bryan – Carlisle respondeu.

-O futuro dele está apagado por causa do Quileute – Alice concluiu

-Isso mesmo – Ele respondeu – O que estão esperando? Vão! – Carlisle acrescentou em tom de ordem quando viu que todos estavam parados

Todos saíram, Alice e eu fomos para uma das salas, íamos basicamente olhar todas as noticias de mortes dos últimos de seis meses dentro da área. Os lobisomens descontrolados ou não, gostavam tanto de sangue quanto nós, vampiros.

Bella P.O.V

Edward e eu saímos da base e fomos caminhando pela floresta até encontramos Jake parado ao lado de um Captiva.

-Vamos – Jacob disse, enquanto entrava no carro.

Edward foi na frente e eu atrás.

-Então, com quem vamos falar? – Perguntei para quebrar o tédio

-Coron – Jacob respondeu – Ele normalmente fica em um galpão abandonado. Ele é um vendedor clandestino, vende para todas as criaturas desde vampiros até bruxas. Os lobisomens devem ter passado lá para "suprir o estoque". E tambem é uma ótima fonte de informações.

-É humano? – Perguntei

-Sim. Humano e experiente.

-Eu o conheço, o vi pela ultima vez há décadas atrás – Edward comentou – Eleera um garoto ainda, aparentemente seguiu os negócios da familia.

-Se dermos algo a ele, com certeza vai nos dar alguma informação – Jake comentou.

-O que vão oferecer?- Perguntei

Os dois me olharam e eu levantei sobrancelha

-O que?

-Eu pensei que você poderia ser o que podemos oferecer - Jake falou

-O que? – Eu repeti estreitando os olhos

-É que você é algo raro – Edward respondeu – Você não tem um demônio por dentro, mas é como se fosse um. Um semi-demonio. Tem idéia de quantos seres humanos sobreviveram a um ataque de demônio?

Mordi minha língua nessa hora, a verdade é que eu sabia de alguém que sobreviveu a um ataque de "demônio".

-Mas vão me dar como uma mercadoria? – Eu perguntei revoltada por dentro

-Não é bem assim, Bella – Jacob respondeu – Só vamos deixá-lo te encher de perguntas e ficar com um pouco do seu veneno.

Com isso eu poderia concorda

-Eu não sei como expelir meu veneno – Eu disse olhando para a janela

-Como não sabe? – Edward perguntou olhando para mim – É a coisa mais fácil do mundo. – Quando viu minha expressão ele acrescentou – É só cuspir a saliva

-Eu vou ter que cuspir um litro de saliva? – Eu perguntei e Jake começou a rir

-D-desculpe. Mas é muito engraçado imagina-lá... – Ele riu mais ainda, Edward deu uma risadinha de lado, mas se calou ao ver meu olhar.

-Jacob, seja educado. Está ofendendo a dama – Ele disse em tom de repreensão

-Desde quando uma "dama" bate e tortura? – Jacob me alfinetou

-Cuidado Jake, eu ainda te dou aulas de luta. Tenho passe livre para te castrar – Eu avisei, ele resmungou algo em resposta.

O resto da viagem foi tranqüilo. Jacob entrou em um caminho de terra e chegamos a um galpão bem velho. Saímos do carro e andamos em direção a porta.

-Parece abandonado – Eu comentei

-Só parece – Jacob respondeu

Edward forçou a fechadura e abriu a porta com falicidade. Assim que entramos percebemos a escuridão lá dentro

-Não só parece, está vazio – Edward constatou entrando lá dentro comigo o seguindo.

-Impossível! – Jacob exclamou

De repente agarrei o braço de Edward, ele me olhou parecendo farejar a mesma coisa que eu.

- O que foi? – Jake perguntou ao ver a troca de olhares.

-Sangue. – Edward respondeu me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei termina um capitulo, né? E dar nomes? Eu sou maravilhosa! Bem, ignorando esse pequenos detalhes, eu espero que estejam gostando da historia. Meu post rapido foi por conta da rapida quantidade reviews.Hoje, eu entrei no meu email e vi a mais de vinte mensagens, até ai tudo bem, então vi que mais da metade eram do nyah, me notificando dos reviews recebido! Eu xinguei em voz alta tamanho o susto, havia me esquecido o quanto o pessoal daqui comenta, hsuahsuah'Gostaria de dizer que, bem, continuem assim!A professora uvinha passa é esperta, não? Sentiu o materia na primeira oportunidade, hihihi! Bella apanhou galera, ela não é invencivel =O. Tambpem dou uma explicação decente sobre o fato de Rose não ter simplesmente hipnotizado o lobisomem durante o interrogatorio. E termino com Jake, Edward e Bella formando um time temporariamente. Ninguém está interessado no proximo capitulo? Por que se estiver me diga via review ;D!Então, é isso por hoje!Até!Maça ;*