Bloody Lips escrita por AppleOC


Capítulo 10
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Post dedicado a todo mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86024/chapter/10

No capitulo anterior...:

-Bella...- Edward disse em tom surpreso

-Edward...- Ela respondeu divertidamente, lhe lançando um sorriso de lado

Capitulo 10

P.O.V Edward

-Você é...?- Eu tentei pergunta, mas estava chocado demais para falar algo. Como eu não juntei as peças? Eu não quis acreditar que duas pessoas eram capazes de me bloquear e esqueci de levar em consideração que poderiam ser a mesma pessoa.

Mas Bella só chamava atenção por saber mentir muito bem. Sim, ela era realmente muito bonita, mas os seres humanos hoje em dia faziam varias coisas para serem perfeitos. Além disso, eu já vi vários humanos realmente lindos, não dá maneira dos vampiros, é claro.

-Um demônio?- Bella perguntou. Nós ainda estávamos naquela posição sugestiva, onde eu prendia seus braços acima dê sua cabeça e estava com suas belas pernas ao meu redor. Eu acenei a cabeça em resposta - Não, eu não sou propriamente um demônio.

Eu estreitei os olhos, Bella sempre mentiu muito bem e eu não lia os pensamentos dela, portanto...

-Eu estou falando a verdade, ok?- Ela disse indignada - Senão fosse você já estaria do outro lado do quarto.

-Ah sim, é claro – Eu disse ironicamente, ela estreitou os olhos para mim e sua boca se espremeu em uma linha reta.

-Me larga. - Ela pediu

-Por que eu faria isso?- Perguntei sorrindo, afinal estava gostando da forma que estávamos.

-Por que eu sou amiga da suas irmãs adotivas. – Bella respondeu - Por que eu sou filha de um membro Volturi, um general, sabe? E por que eu vou fazer isso!- E no segundo seguinte Bella virou as posições e ficou em cima de mim. Parece inacreditável, mas eu realmente gostei disso.

-Você não é mais forte do que eu - Respondi me sentando na cama, ela não era mais forte, porém tinha força suficiente para segurar meus braços nas costas. Então me aproximei do seu rosto (ela estava sentada nele) - O que está fazendo no meu quarto?

-Alice me ofereceu- Ela respondeu em tom calmo - Ela disse que podia dormi aqui depois que me alimentasse

-Então você sabia quem nos éramos? - Perguntei de novo sem emoção

-Não sabia. Não fazia idéia que vampiros existiam - Então ela sorriu e me largou

Ela foi para o outro extremo da cama e sentou me olhando

-Eu não sou um demônio- Ela reafirmou a mentira- Não tem nenhum demônio vivendo em minha alma, eu só tenho suas habilidades.

Eu acenei, mas ainda não acreditava.

-Pense! Eu não estaria aqui se seus irmãos não quisessem - Bella acrescentou divertida - Sua irmã pode ver o futuro, ela saberia que eu estava aqui.

O que ela dizia fazia sentido, mas...

-E no beco? Como não me reconheceu?- Eu perguntei. A reação dela foi peculiar, Bella congelou no lugar e ficou me olhando com atenção.

-Era você naquele dia?- Ela perguntou com uma expressão estranha

-Era sim, achei que um membro Volturi tinha se livrado de você – Respondi ao que eu estava enganado.

-Foi por isso que ficou tão calmo ao me ver naquela situação - Ela murmurou para si mesma - Como foi que você não me reconheceu?

Eu ia responder só que ouvimos um barulho ao longe perto da casa. Nos levantamos em alerta, parecia uma briga. Bella estava com seus olhos azuis claros e correu para a sala. Eu obviamente cheguei lá antes dela e escutei os pensamentos

Bella P.O.V

Aparentemente Edward é mais rápido que eu. Eu ficaria com meu ego ferido, mas estava concentrada no barulho que ouvia então Edward começou a sorrir olhando para a porta. O que ele havia ouvido? Quando fui pergunta, a porta é arrombada e um corpo é jogado em nossa direção.

No automático ergui minha barreira e o corpo se chocou fortemente. Era Emmett! Ele deslizou em minha barreira invisível até sentar no chão

-Poxa Bella, podia usar a que dava choque assim eu bati e voltava - Emmett resmungou.

Agora que eu olhei bem para ele, franzi o cenho com o que vi. Emmett estava sujo de lama, com a roupa rasgada e seus olhos negros. Ouvi um rosnado forte lá fora e fui até a porta na minha velocidade anormal. A cena que eu vi era meio confusa. Pendi minha cabeça para o lado mordendo os lábios para não rir.

Rose e Alice estavam enroscadas com Jasper estava no meio tentando parar a briga. Eu acho que era isso, estavam todos sujos de lama, com as roupas rasgadas e só se ouvia rosnados poderosos dali.

De repente passou por mim Emmett correndo na direção deles, então se ouviu um estrongo forte, parecia o barulho de um trovão. Eu me inclinei para Edward e perguntei

-O que está acontecendo? – Ele olhava a cena com as mãos no bolso e um olhar divertido como se visse seus irmãos em um momento "família"

-A cidade é pequena. Estão brigando para terem seu próprio canto para terem seus momentos íntimos. Isso vem acontecendo muito nos últimos meses, por isso Carlisle e Esme viajam tanto – Ele disse dando de ombros.

-Ah! Certo... - Respondi acenando com a cabeça - E demora muito?

Ele deu de ombros em resposta, suspirei meio entediada. De repente ouço um outro rosnado forte e vejo Alice posando na nossa frente como um gato, um gato muito nervoso, diga-se de passagem. Então se vira e nos vê parados olhando para ela.

-MAS QUE MERDA!- Ela berrou com raiva, Edward e eu a olhamos em espanto.

-O que você aprontou?- Ele perguntou estreitando os olhos

-Bella - Ela disse e automaticamente coloquei a barreira mental nela. Ela havia me pedido para protegê-la mentalmente.

-Mas o que...?- Edward franziu o cenho para ela. Alice sorriu vitoriosa e apontou para mim com a cabeça – O que você fez? Aliais o que você é?

-Eu já disse!- Exclamei impaciente e Alice voltou para a briga dando uma bela voadora no Emmett - Tenho as habilidades de um demônio.

-Com isso é possível?- Ele perguntou cruzando os braços

-Fui mordida por um demônio - Eu respondi cruzando os braços também. Enquanto isso ao fundo Jasper desviava de uma serie socos de Rose e Alice pulava nas costas de Emmett e lhe dava um cadeado no pescoço

-E sobre bloquear as mentes alheias?- Ele perguntou em tom questionador

-É o meu dom - Respondi sorrindo convencida. Alice foi lançada na direção de Jasper e Rose, por Emmett – Posso criar escudos mentais e físicos.

-Foi o que você fez agora pouco com Emmett, certo?- Ele perguntou depois de refletir um pouco

-Foi isso mesmo- Respondi- Olha só – Então me virei para os quatro. Emmett e Jasper corriam na direção um do outro, levantei uma barreira sobre cada um no ultimo segundo e os dois levaram um choque.

Edward começou a rir, Jasper e Emmett voaram para os lados opostos do campo. Rose e Alice pararam de lutar ao ver o que acontecia com seus maridos e começaram a rir

-Não teve graça! - Jasper exclamou voltando ao centro do campo como se nada tivesse acontecido

-Precisava fazer isso Bella?- Emmett gritou indignado para mim

-Eu só estava demonstrando o que posso fazer para o Edward – Eu disse dando de ombros

-Hey, você voltou!- Jasper exclamou para Edward

-É voltei! – Edward respondeu com um sorriso irônico

-Como foi lá? Tanya deu as caras, certo? E Jane? E todo mundo?- Rose começou a pergunta ansiosa

No segundo seguinte todos estavam parados na frente de Edward parecendo muito curiosos. A velocidade que perguntavam as coisas me deixou muito confusa, não estava habituada aquilo. Então me virei para dentro da mansão refletindo se devia voltar para casa. Como não queria incomodá-los, acho que vou para casa e...

-ISABELLA MARIE SWAN!- Alice gritou em um tom raivoso, mas havia um tanto de desespero em seu tom – Nem pense em sair de fininho!

-Por quê?- Respondi enrugando a testa, ela não queria um momento em paz com sua própria família?

-Por que... Por que... - Ela olhou meio nervosa para Edward

-Ele não pode ler sua mente - Respondi e por algum motivo, ela suspirou aliviada e Edward estreitou os olhos para nós duas. Acho que deve ser ruim para ele não poder ouvir as mentes alheias, mordi o lábio para não rir ao pensar nisso.

-Bom você não precisa se retirar só por que não tem quarto vago na casa. Edward pode muito bem ceder o seu, ele não dorme mesmo! – Ela exclamou com um sorriso e depois olhou meus trajes – Por que exatamente você não está usando a camisola que eu deixei?

-Deixou? – Eu menti fazendo cara de boba enquanto cruzava os braços. Eu me lembrava perfeitamente da camisola, havia a ignorado por está morta de cansada.

Jasper levantou as sobrancelhas para mim. Droga! Ele sabia que eu estava mentindo agora! Eles me explicaram por que me considerava uma excelente mentirosa, mas acontece que agora eu pensava em como mentia para Alice...

Edward apareceu logo atrás de Alice com um sorriso torto e irritante, ele havia lido na mente a verdade na mente de Jasper.

-É deixei - Alice afirmou cruzando os braços. Ela não poderia ver as expressões faciais dos outros por que estava de costas para todos, mas eu podia ver perfeitamente.

-Alice de um desconto para a garota – Edward respondeu ainda com aquele sorriso irritante e... Lindo e... Argh! – Ela devia estar muito cansada. Quando cheguei ao meu quarto ela dormia profundamente, tanto que até ouvi seu ronco.

Afundei as minhas unhas nos meus braços, então simulei um olhar curioso e um sorrisinho de leve.

-Eu ronco?- Perguntei a Alice

-Sim, mas não é algo desagradável. Não é o tipo de ronco de porco - Ela respondeu compadecendo da situação, ninguém gostava de saber que ronca não que eu não soubesse. Eu tinha conhecimento desse fato, mas preferia ignorar.

- É algo mais suave – Rose acrescentou sorrindo

-Com certeza um charme – Edward acrescentou e levantei minha sobrancelha, então fortifiquei minha barreira mental, com isso Jasper franziu as sobrancelhas. Ao que parece ele não podia sentir minhas emoções, meu sorriso cresceu.

-Eu acho que devo agradecer - Respondi parecendo pensativa e depois balancei a cabeça dissimuladamente – Boa, de qualquer maneira eu vou embora, Alice. Segundo Rose só havia o quarto de Edward disponível – Edward levantou a sobrancelha

-Não!- Agora foi Rose quem exclamou – Não se incomode só por que o Edward voltou isso não é lá muita coisa. Ele não deve passar o resto da noite em seu quarto

-Na verdade eu vou passar sim - Alice e Rose lançaram um olhar fulminante para Edward

-Sério Edward?- Rose disse naquele tom de hipnose dela, mas Edward foi mais rápido. E quando menos esperei, ele me segurava pela cintura na frente de seu corpo.

-Mas o que é isso?- Perguntei me contorcendo

-Nem tente, Rose!- Ele respondeu me ignorando – Eu sei que a Bella é imune mentalmente, isso não quer dizer só imune a mim, mas a você também.

-Ótimo! Virei escudo de marmanjo – Resmunguei emburrada, desisti de fazê-lo me soltar, uma coisa irritante sobre vampiros era que eles eram muito fortes. E na posição que me encontrava não consegui atingir Edward. Se usasse meu escudo é provável que sofresse os efeitos ao julgar a força que ele me segurava

-Não perde a chance de tirar uma lasquinha, né Edward?- Emmett comentou rindo malicioso, foi ai que percebi que as mãos de Edward estavam abaixo dos meus seios, estreitei os olhos quando o senti sorrindo.

-Me larga – Eu disse virando meu rosto e encarando seus olhos, então usei um truque dos demônios: Olhei no fundo dos seus olhos e disse em um tom suave – Por favor... - Ele ficou me olhando por alguns instantes e acabou afrouxando o aperto sem querer.

Imediatamente me soltei e o empurrei contra a parede, então dei uma risadinha ao ver seu olhar se estreitando para mim.

-Se quiser que eu estenda meu escudo para você, faça como suas irmãs: peça educadamente – Eu disse encostando-se ao sofá - Falando nisso, eu estou retirando o escudo, Alice.

A mesma acenou para mim. Ela sorria entusiasmada com algo

-Agora alguém me explica o porquê de vocês estarem... - Eu apontei para o estado de suas roupas

-Nós fomos ter nosso momento de intimidade e acabamos pensando em ir ao mesmo lugar – Jasper respondeu dando de ombros

-E como nós, vampiros, somos bem intensos nos nossos sentimentos, saímos na pancadaria - Emmett acrescentou animado.

-Deveria pedir que nos perdoasse pelo o que presenciou?- Rose me perguntou

-Não, foi bem divertido ver - Respondi em tom feliz.

-Agora, deixe me focar no Edward - Alice disse se virando para Edward e o encarou por alguns segundos - E essa foi a historia - Deduzi que ela havia explicado tudo para ele mentalmente.

-Filha do general Swan?- Edward comentou me olhando de cima abaixo – Ele é bem importante para os Volturis...

-Agora, acredita em mim?- Perguntei ironicamente

-Não tenho nada a contestar - Ele respondeu dando de ombros

-Foi ela quem você viu no beco, né? – Emmett perguntou

Edward acenou e os vampiros restantes trocaram um sorriso estranho, em resposta Edward estreitou os olhos para eles.

-Jane mandou lembranças - Edward começou a dizer mudando de assunto – Tanya deu as caras e agora está determinada a se casar comigo – Todos reviraram os olhos e eu me senti deslocada por não saber do que falavam – Os problemas foram resolvidos. Alguns ataques, um engraçadinho tentou nos passar a perna, nada muito interessante.

Todos acenaram

-Cadê Carlisle e Esme? –Ele perguntou em tom curioso

-Foram caçar e aproveitaram para fazer uma segunda lua de mel – Alice respondeu olhando para algum ponto e depois estremeceu ao mesmo tempo em que Edward fazia uma careta

Então, eu bocejei e me endireitei.

-Agora, eu realmente vou indo – Eu disse me espreguiçando, agora só queria um banho e uma cama.

-Ah sim - Rose disse, então se levantou rapidamente e passou o braço no meu ombro me guiando para as escadas – Pode ficar no quarto de Edward, ele não se importa – Ela disse olhando para trás em tom ríspido.

-Eu não quero incomodar, posso ir ara a minha casa e. - Eu comecei a dizer.

-Nada disso! Eu a convidei, e fui ensinada a não destratar as visitas - Alice exclamou e olhou para Edward.

-Eu tenho bons modos – Edward disse jogando um olhar mortífero na direção de Alice

Edward P.O.V

"Não parece. Esme te queimaria vivo se visse quando você falou que não cederia o quarto".

E eu não pretendia cede-lo mesmo, estava consideram a possibilidade de dividir...

Nesse momento Alice começou a me olhar maliciosa. Em sua visão me mostrava...

Tudo na mente de Alice se escureceu, franzi o cenho para ela, por que não queria que eu visse algo?

-Não – Ela disse firmemente enquanto começa a cantar mentalmente "Happy together" – Eu não vou estragar as coisas!

Eu a olhei mal humorado, mas ela ignorou e se levantou, puxando Jasper pela manga

-Vamos para a cidade vizinha, amor – Alice disse – Bella, fique a vontade!- Ela exclamou para Bella

-Ok – Ela respondeu. Ao longe vi Rose e Emmett indo para o caminho oposto de Alice e Jasper

E agora eu me via sozinho em casa. A casa estava silenciosa, exceto pelo o barulho do chuveiro no andar de cima.

Finalmente eu podia refletir sobre a situação. Quando foi que eu fiquei tão cego? Ou perdi meu tato? Então uma outra realidade me bateu á meses atrás eu considerei Bella meu alvo, mas agora sei que ela está viva... Comecei a sorrir, mas lembrei que ela era a filha do general Swan, um Volturi, infelizmente não poderia se meu alvo.

Era uma pena...

Uma lembrança me veio de repente

"-É frustrante você não saber quem é a pessoa - Comentei

-É sim. E por mais que você tente esquecer quando estiver quieto em um canto a imagem aparece na sua mente - Ela acrescentou

-O que seria isso?- Perguntei sentindo me sentindo curioso e confuso

-Não sei... Se eu fosse uma romântica diria que me apaixonei a primeira vista - Ela comentou distraída, logo depois Bella arregalou os olhos ao percebe o que dissera."

Bella provavelmente se referia a mim nessa conversa. Então, ela estaria apaixona por mim? E eu? Estou apaixonado por ela? Afinal a mesma coisa acontecia com os dois

Me levantei do sofá suspirando cansado, aquilo era uma verdadeira viagem da minha cabeça! Depois de tantos anos e agora o destino resolvia me aprontar isso? Duvido! Eu não poderia estar apaixonado por uma desconhecida, quer dizer nem tão desconhecida agora, devo ter sentido desejo carnal mesmo. E o fato de não ter conseguido te-lá para mim, mexeu comigo, apenas isso.

Quando percebia já estava dentro do meu quarto e já havia retirado minha camisa, foi só quando a joguei em algum canto e me virei para a cama, que lembrei que Bella estava ali. Ela já inclusive dormia tranqüila ali, fiquei ao pé da cama a observando. Ela usava a camisola que Alice tinha a mandado colocar, aquela visão me fez engolir a seco.

Bella estava enroscada nas cobertas deixando parte de suas coxas brancas á mostra, seus cabelos castanhos pareciam incrivelmente avermelhados e estavam espalhados pelo travesseiro e a parte mais interessante era o suave sobe e desce de seus seios, que na camisola eram muito interessantes. Acho que nunca dei o devido valor as roupas que Alice escolhe, eu nunca iria imaginar que Bella tinha esse corpo.

Se fosse á alguns séculos, com essa beleza ela poderia ser facilmente acusada de bruxa, prostituta e de demônio, o que convenhamos ela não está longe de ser. E para minha total tortura, ela se mexeu na cama e virou de bruços me dando uma bela visão da sua "comissão de trás". Nesse momento, eu olhei para o teto, afinal Deus estava me castigando ou me dando um presente?

Bom, eu nunca fui santo todos sabem disso, e quem não sabe passa saber no segundo que me conhece. É claro, que me aproveitei da situação, seria um pecado não me aproveitar. Então, retirei minha calça, me aproximei silenciosamente do lado da cama que ela não ocupava e me deitei ali.

Eu não sei bem como, mas pareceu que algo atraiu Bella para mim. No segundo seguinte que me deite ela se virou em minha direção, passando o braço ao redor do meu tronco e afundou o rosto no meu pescoço.

Eu não era bobo passei o braço ao seu redor e ela se aconchegou mais em mim, então a ouvi murmurar:

-Cheiro bom... - Eu olhei para ela, e constatei que falava dormindo. Bella gostava do meu cheiro? Foi isso que a havia atraído para mim...

Foi impossível não sorrir, meu ego explodiria nesse ritmo. Mas quem se importa?

-Meu cheiro é bom?- Sussurrei no seu ouvido

-Uhum... - Ela respondeu ao mesmo tempo em que colocava a perna entre as minhas – Muito bom... - Acrescentou então parou de se mexer

Eu realmente gostei da forma que ficamos, fazia um tempo (décadas) que não deitava com uma mulher assim. Lembro-me de que quando era humano, meus amigos casados falavam que no inverno era bom ter um corpo quente e macio para se aconchegar, na época eu ria, nunca havia dado o devido valor ao casamento. Então virei vampiro, veio Tanya e minhas idéias de casamento mudaram muito desde então.

E hoje em dia via que o casamento às vezes era completamente desnecessário, mas era simplesmente bom ter alguém para chamar de meu e ter algo comprovando isso. Além de ser a promessa que se fazia um ao outro no qual ficaremos com nosso parceiro não importa a situação, anos atrás chamava isso de fraqueza e carência, hoje em dia chamo de amor.

Bella P.O.V

No dia seguinte acordei abraçada ao travesseiro... O cheiro ali era muito bom, era o mesmo cheiro de ontem só que estava mais forte. Respirei fundo ali e suspirei de contentamento, foi então que percebi que o "travesseiro" respirava, estava agarrando minha cintura e tinha pernas.

Eu afundei mais meu rosto e o aperto na minha cintura ficou mais forte, mas não doloroso. Então, eu levei minha mão ao pescoço da "pessoa" em questão como se tivesse apenas me ajeitando durante o sono.

Então rosnei baixinho contra o pescoço de Edward e o mesmo riu

-Alguém acordou de bom humor - Ele disse e meu rosnado aumentou – Que isso Bella, respira fundo e relaxa.

Em resposta rosnei mais alto

-Bella, você está acorda, né?- Ele perguntou em tom desconfiado, eu só rosnei em resposta – Bella?

Então senti meu corpo sendo virado e ele me olhou com atenção

-O que foi? – Ele perguntou passando a mão no meu rosto, meus olhos quase que imediatamente voltaram à cor normal.

-Nada - Respondi ironicamente enquanto encava-o - Só acordei enroscada com um vampiro, sendo que ele não estava ai quando eu fui dormi.

-Mas você estava na minha cama – Ele se defendeu

-E você não dorme – Eu retruquei - Além disso, você me cedeu o quarto.

-Eu jamais disse que cederia meu quarto – Ele respondeu com aquele sorriso

-Então por que me deixou dormi aqui?

-Por que não queria ceder o quarto, eu queria dividir – Ele respondeu em tom maroto.

-E por que não falou?- Perguntei confusa e ele me olhou ainda mais confuso

-Por que você diria não - Ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo

-Eu não vejo o que á de ruim em dividir o quarto com alguém que não dorme. Era só não fazer barulho – Respondi levantando as sobrancelhas e cruzando os braços

Um detalhe inútil: Ele ainda esta em cima de mim se apoiando pelos cotovelos

-Sério?- Ele perguntou incrédulo

-Claro que não!- Exclamei revirando os olhos – É uma coisa inútil dividir o quarto com uma pessoa que não dorme!

-Se quiser dormi na minha cama vai ter que se acostumar – Isso soou meio estranho...

-Por que acha que eu iria querer dormi na sua cama?- Perguntei de volta

-Por que você está apaixonada pelo meu cheiro muito bom – Eu olhei para ele com os olhos arregalados, minha boca se abriu e fechou varias vezes.

-Como...? – Eu comecei a pergunta, mas não consegui mais falar.

-Alguém aqui fala dormindo – Ele respondeu em tom alegre

Nunca pensei que pensaria isso de novo, mas... Ai que vergonha! Foi nesse momento que eu senti a quentura que não sentia á quase três anos

-Você cora?- Ele perguntou curioso

-O que?- Perguntei levando a mão no rosto me fazendo de confusa

-Você...?- Eu tentei me levantar enquanto ele falava, mas não consegui, pois seu corpo não se moveu.

-Poderia me deixar levantar?- Perguntei educadamente, não iria agredi-lo mais, não sou estúpida o suficiente.

-Por que eu faria isso?- Ele perguntou levantando a sobrancelha

-Por que eu te daria um beijo de bom dia – Sorri de forma sedutora e ele me olhou desconfiado – Vamos lá, não vai ser tão ruim – Eu disse dando uma risadinha marota.

E ele lentamente saiu de cima de mim, mas que interessante... Então, ele aceitaria um beijo meu em troca...

Me levantei rapidamente da cama e me virei sorrindo para Edward, que estava sentado, percebi que estava só de cueca, folgado! Mas tinha um belo corpo, mordi os lábios olhando, então balancei a cabeça e me concentrei. Segurei seu rosto e me aproximei de seu rosto, eu até fechei os olhos para ser mais real, mas na hora "H" dei um singelo beijinho na ponta do nariz dele e sai correndo para o banheiro.

Depois que coloquei meu escudo em volta, me acabei de rir no chão do banheiro, fiz questão de não isolar o som do banheiro para ele ouvir minha gargalhada.

Edward P.O.V

Por um momento eu realmente achei que poderia colocar fogo naquela porta com o olhar, que nem Esme. Por que a raiva que senti quando Bella me provocou assim foi muito grande.

Eu tentei abrir a porta, mas ela colocou o escudo dela em volta e para completar eu podia ouvir sua risada, naquele considerei ser o som mais lindo e mais irritante que já ouvi em minha existência.

Sentei na cama e me concentrei para me acalmar. Em algum canto da minha mente vi que eram dez e pouco da manhã e não havia ninguém em casa. Apenas a "demonia" que tomava banho no meu banheiro.

Acho que Bela não pegou apenas as habilidades e a dieta dos demônios, mas também o humor.

Eu me sentei na cama e esperei ela sair. Isabella Swan sofreria as conseqüências

Bella P.O.V

Como não tinha roupa para mim no banheiro coloquei uma camiseta do Edward que estava no chão, espero que ele não se incomode. Assim que abri a porta vi Edward sentado na cama olhando em minha direção com os olhos de felino. Ao que parece ele não tinha perdoado a brincadeirinha.

Antes mesmo que eu pudesse levantar meu escudo ele me agarrou e jogou na cama, eu pensei que ia fazer algo realmente ruim como vingança, mas ele...

-NÃO!PARÁ!- Ele começou a fazer cócegas em mim (n/a: Nessa hora eu penso na quantidade de ameaças de morte que vou receber)

Ai meu Deus! Eu estou com falta de ar

-Que foi? Não consegue respirar?- Ele perguntou maldosamente enquanto me contorcia, se eu pudesse me concentrar o suficiente, juro que socava aquele rostinho até o sorrisinho irritante desaparecer.

-Pára... - Eu disse e explodi em risadas mais uma vez

-Pede desculpa – Ele ordenou enquanto intensificava as cócegas.

Eu continuei a rir por mais alguns minutos, resistindo bravamente. Ok, eu não vou agüentar mais e ele aparentemente também não vai parar.

-Dis... Col... PA! – Pedi desculpas em italiano para agradar mais e ele imediatamente parou – Cretino... -Murmurei enquanto respirava ofegante

Ele riu em resposta, foi nesse instante que eu tive plena consciências da nossa proximidade.

Ele ia se aproximar... Ele ia me beijar, mesmo. De alguma forma eu sentia isso, talvez estivesse errada e tudo era uma peça que minha mente me pregava. Eu não sei! E nunca vou saber por que naquele exato instante o som de um celular quebrou o silencio que havia se estalado

Eu olhei para a cabeceira e vi que era o celular que havia encontrado no chão do quarto ontem, por que eu não o joguei pela janela mesmo?

Ele se levantou e pegou o celular. Quando olhou o visor Edward fez uma expressão engraçada no rosto. Me aproximei por trás dele e li o nome no visor

-Quem é "Tanya"? – Perguntei meio hesitante. Ele me olhou pensativo, voltou o olhar para o celular e depois virou a cabeça lentamente em minha direção dando um sorriso perverso.

-Poderia me fazer um favor, minha cara Bella?- Ele perguntou em tom educado e o olhei desconfiada

Alice P.O.V

Eu estava deitada sobre o corpo nu de meu maravilhoso marido em um dos intervalos de nossos momentos íntimos.

Havia mandado uma mensagem a Rose dizendo que ninguém pisasse em casa antes do meio dia. Eu não estava manipulando minhas visões! De jeito nenhum! Estava escolhendo os caminhos certos que nos levavam aos acontecimentos que futuros

Afundei meu rosto no pescoço do meu amor e aspirei seu cheiro delicioso. De repente senti um torpor na parte de trás da minha cabeça, eu sabia o que aquilo significava, estava tendo uma visão...

Eu comecei a rir alto. Oh Deus! Isso foi absolutamente hilário! Jasper apertou minha cintura e beijou o lado da minha testa, então perguntou sussurrando:

-O que foi meu amor?

-Escute essa, querido... – Eu disse animada

Bella P.O.V

Eu deitei relaxadamente na cama e olhei para o celular, já era o décimo segundo toque e a mulher não desistia, será que perdeu todo o orgulho próprio? Suspirei e simulei uma voz ofegante

-Alô? – Tudo o que eu ouvi foi silencio, franzi o cenho e olhei o visor do celular. Tudo indicava que tinha alguém na linha – Alô?

Então Edward começou a distribuir beijinhos estalados no meu pescoço fazendo questão de fazer bastante barulho. Aquilo me deixou arrepiada, confesso, mas nunca diria em voz alta.

-O que é isso, meu bem? Isso lá é hora para atender o celular? –Ele disse fazendo sorrindo para mim, mordi o lábio par não rir.

-Mas é o seu celular, pode ser importante – Eu fiz uma cara fingida e me sentei na cama – Alô? – E tudo o que eu ouvi foi o "tu,tu,tu" me virei com uma cara inocente para Edward - Desligaram.

Nós dois nos olhamos por alguns segundos e começamos a rir

-Algo me diz que essa Tanya não vai mais incomoda-lo – Eu disse á ele

-Estou tremendamente grato por sua ajuda, milady – Ele respondeu polidamente enquanto beijava minha mão e eu sorri, mas meu sorriso desapareceu quando vi a hora.

-Droga! – Exclamei correndo para o closet dele, onde Alice colocou algumas roupas para mim.

-O que foi?- Ele perguntou em tom normal

-Tenho um compromisso com Jacob Black – Respondi de dentro do closet, eram 11:24 da manhã e havia marcado as 11:30.

-Aquele que Lauren fala para todos?

-Esse mesmo – Respondi saindo do closet vestida, onde estavam os malditos tênis?

-Então Lauren estava certa? Vocês namoram? – Ele perguntou levantando a sobrancelha, aposto que pensando nunca ter esperado que Lauren dissesse algo que fosse verdade.

Eu parei de procurar meus tênis e me virei para ele. Fiquei o encarando por alguns segundos então cai na gargalhada.

-Jake e eu namorando? – Ele acenou e comecei a rir, mas alto ainda. Eu nunca namoraria alguém com ele – Eu jamais o namoraria, é muito metido para o meu gosto. Eu sou professora de luta dele, fiz uma aposta com o pai dele e ganhei de Jake em sua forma de lobo, então sou obrigada a ensina-lo – Eu sabia que sendo aliado dos Voltuis, os Cullen's tinham plena consciência do que era os Black

-Professora de luta? – Edward pareceu interessado e eu acenei voltando a procurar meus tênis – Não é algo surpreendente, a maneira que me atacou nessa madrugada mostra que tem bons reflexos – Ele acrescentou pensativamente.

-Obrigada? – Eu perguntei afinal nunca se sabe se isso é um elogio vindo de Edward

-Não á de que – Ele respondeu me lançando seu melhor sorriso torto – Posso leva-lá? Estou entediado!

Estava sentada no chão calçando meus tênis e perguntei sem olhá-lo

-Quer ver a luta, né?

-Um transfigurador levando uma surra de uma demonia? Parece algo bom para me distrair...

-Então vista alguma roupa – Eu respondi olhando para cima, ele ainda estava na maior folga deitado na cama só de cueca, se eu não tivesse visto homens nus milhares de vezes até poderia corar com a imagem.

Então desci as escadas e fui em direção a porta, quando ia abrir um Edward totalmente vestido, girou a maçaneta e a abriu

-Damas, primeiro – Ele disse, Edward fazia isso desde que o conhecera me pergunto como pude ter suspeitado de tudo? Quando sentei no carro comecei a refletir sobre o assunto

Tudo bem que eu não sabia da existência de vampiros e tals, mas poderia ter no mínimo ter desconfiado que houvesse algo de errado. Isso me lembra uma conversa que tive com Charlie...

-Pai... - Eu disse na porta do escritório, ele estava com a cabeça apoiada nas mãos

-Sim – Ele disse distraído

-Posso te pergunta uma coisa? – Falei meio hesitante, ele me olhou com atenção.

-Eu não sei se vou poder responder, mas não custa tentar – Ele disse apontando a cadeira a frente de sua mesa.

-Bom... – Coloquei meu cabelo atrás da orelha nervosamente, não sabia se o lance de confiança tinha algum limite, afinal essas coisas não acontecem em um estralar de dedos - Jake e Billy são transfiguradores, e você? É humano ou...? – Ele me encarou com compreensão

-No momento sim. Eu sou 100% humano – Ele respondeu

-No momento?- Eu perguntei ansiosa

-Eu sou um general, Bella. Os lideres da minha "organização" me consideram importantes e á possibilidades deu deixar de ser humano – Charlie me respondeu e arregalei os olhos tentando digeria tudo que havia acabado de ouvir

-O... O que você seria? – Perguntei e ele me deu um olhar de desculpas

-Eu não posso falar querida – Eu respirei fundo e acenei com a cabeça

-Então ainda é humano? – Ele acenou com a cabeça – Ainda come comida normal? – Ele franziu a testa e acenou com a cabeça de novo – Então eu vou preparar o jantar para você

-Bella... - Ele chamou quando estava na porta – Existem seres mais perigosos que os demônios lá fora, por isso cuidado, viu?

Eu dei um sorriso de leve e acenei com a cabeça

Meu pai se transformaria em... Vampiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um final sem torturas para o proximo capitulo, me sinto feliz! Então mandem bastante reviews para o proximo post, ok?
Bom, só me resta dizer que o nome do proximo capitulo é "tortura", não tem conotação maliciosa, pervetidos! É literal!

Gostaram de como a ligação de Tanya foi atendida?

Até

Maça ;*