Bloody Lips escrita por AppleOC


Capítulo 1
Bloody Lips


Notas iniciais do capítulo

Está historia só foi postada no fanfiction.net . Por isso se virem, me avisem, pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86024/chapter/1

Cap 1

 

P.O.V Edward

 

Eu estava caminhando pelas ruas de Port Angeles. Estava indo me "alimentar", em outras palavras. Minha "família" se mudou para Forks, a cidade vizinha, e amanhã começava as aulas. Aparentemente estava no terceiro ano, pois minha aparência humana era de 23 anos.

Eu sou Edward Cullen e sou um vampiro!

Eu sei! "Não era tudo lenda?", eu descobri que existiam em 1803, quando Carlisle (meu "pai") me encontrou praticamente morto e por eu ser amigo dele, na época, resolveu me transforma. De lá pra cá, se juntaram a nossa família: Rose, Emmett, Alice e Jasper e Esme(minha "mãe") já estava com Carlisle antes.

Carlisle e Esme eram os pais e nós os filhos. Para mim só tinha um pequeno defeito: Todos tinham companheiros exceto por mim. E a situação piorava pelo fato de poder ler mentes. Era desagradável ouvi-los a noite, ou, ás vezes, de dia. Bom, eu nunca fui adapto à abstinência sexual por isso sempre dava um jeito de ter o mesmo entretenimento que eles na rua, mas de uns tempos pra cá estava na "seca"

É por esse motivo que eu andava na parte deserta da rua. Para me satisfazer no sentido duplo da palavra. Estava caminhando tranquilamente quando senti cheiro de sangue. Assim que identifiquei torci o nariz, o cheiro estava misturado com liquido lubrificante. Provavelmente estava ocorrendo algum estupro. Eu fui andando em direção ao cheiro, estava curioso para ver o que estava acontecendo exatamente (sempre tem algum estuprador original).

Então eu captei os pensamentos de alguém.

Por favor Deus, me perdoe por meus pecados. Faça isso parar. POR FAVOR!

Mas o que...?

Eu ouvi um rosnado baixo e prestei atenção. Parecia que estavam mordendo algo

Voltei minha atenção para os pensamentos do garoto. Sim! Era um garoto, por isso me chamou a atenção. Agora era só imagens que eu via.

Ele olhava para o céu, então estava deitado, vi a parede ao lado dele, estava completamente suja de sangue, e por fim eu vi de relance um cabelo castanho.

Aquilo era novidade para mim. Havia algum recém-nascido só podia ser isso. Não queria que o descuido dele nos prejudicasse então corri na direção em que o cheiro de sangue apontava. Tentei ouvir os pensamentos da pessoa, mas não captei nada. Seja lá quem for já estava morto.

Logo vi que o cheiro vinha de um beco. Me aproximei e estaquei assim que vi a cena.

A primeira coisa que eu vi foi os labios cheios de sangue, depois foi os dentes afiados. Então olhei para o corpo no chão e depois para a mulher com mascará sentada ao lado do homem. Ela havia abrido ele a dentadas, e agora comia e tomava o sangue do homem no chão.

Ela percebeu minha presença e olhou para mim, depois se levantou lentamente, me analisando ao mesmo tempo. Então sorriu de lado e olhou para o homem morto passando a língua nos labios ensanguentados. Era mais ou menos alta, pálida como eu, com o cabelo castanho completamente descabelado e seu corpo era uma verdadeira tentação, ainda mais coberto de sangue, porém eu não consegui ver seu rosto, pois estava com uma mascará preta que cobria metade dele. Apenas vi seus olhos, eram completamente surreais era de um azul muito claro, quase branco.

Ela olhou para mim mais uma vez e sorriu enquanto torcia o nariz. Deu de ombros, deu um pulo, agarrou uma escada que estava, há pelo menos quatro metros, acima da cabeça dela e começou a escalar rapidamente. Quase tão rapido quanto um vampiro, quase.

Eu não a segui no primeiro instante estava tentando entender o que estava acontecendo. Pela primeira vez em anos eu fiquei surpreso com algo. Foi então que percebi que não ouvi os pensamentos dela. Isso me tirou do transe inicial e fui atrás dela ao chegar ao topo do prédio senti o cheiro do sangue então segui a direção que vinha. Acabei caindo em outro beco onde encontrei as roupas dela queimando de um lado e uma rua movimentada do outro, fui à rua para ver se encontrava ela, mas foi em vão.

Suspirei e fui me alimentar. Quatro horas depois e três mulheres e eu me dei por satisfeito. Na volta para casa (mansão, na verdade) fiquei revendo aquela cena na minha cabeça, eu não ouvi os pensamentos dela. Aquilo jamais tinha acontecido, foi então que me dei conta que havia um coração batendo, mas o homem no chão estava morto quando cheguei, então só podia ser ela. Huuum...

Quando eu vim para Forks nunca pensei que teria algo interessante aconteceria. Sorri ao pensar que estava redondamente enganado

 

Fim do cap 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo. É o mais curtinho de toda a historia, pessoal =DEspero que gostem!Mandem reviews/comentarios e eu posto o proximo capituloAtéMaça ;*