Percy Jackson e o Exército das Empousa escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 8
"O mundo ou a Rachel?"


Notas iniciais do capítulo

Gentee, mto obrigada por me ajudarem com os reviews, mas agradeceria se recomendassem, não de indicar para as pessoas, mas de recomendar sabe? aquela coisinha que aparece no seu perfil, indicar. aushahsuahs quem quiser claro né?
Ai vai semideuses:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85776/chapter/8

PDV KAIO

Antes que Natália caísse no chão eu a peguei no colo:

- Naty? Naty? - chamei, mas ela permanecia desacordada.

Coloquei ela na cama:

- Annabeth, você que tem uma certa experiência em medicina, examina ela por favor. - pedi.

Annabeth pegou na mão de Natália e sentiu seu pulso. Colocou a mão em sua testa e depois em seu pescoço. Aproximou o ouvido do nariz dela para sentir a respiração:

- Rápido, preciso de água muito gelada e um pouco de sal. - Annabeth disse.

- O que aconteceu com ela? - perguntou Rany enquanto eu pegava um pouco de sal que tinha na minha mochila e Percy pegava a água.

- Pressão baixa, mas deve ser outra coisa pior também.

- Por que? - perguntou Karina

- Ela quase não tem pulso e a respiração está fraca demais, está mais gelada do que uma vampira. - Annabeth respondeu.

- Toma - entreguei o sal e Percy a água gelada.

- Alguém tem um pano ou uma toalha? - ela perguntou.

- Eu tenho - respondeu minha irmã.

Ela entregou a toalha a Annabeth.

Em muito pouco tempo Annabeth jogou água no pano e colocou na testa de Natália. Pegou um pouco de sal e colocou em sua boca.

Esperamos por um tempo, mas não ouve melhora. Annabeth tirou o pano da testa dela e colocou no pescoço. Ela se afastou um pouco e nós esperamos.

Annabeth gritou:

- Não.

- O que foi? - perguntou Percy.

- O coração dela parou.

Eu gelei. Natália era uma amiga de verdade, eu tinha conhecido ela faz tão pouco tempo. As meninas começaram a chorar e por pouco também deixei as lágrimas escorrerem. Mas, não tinha razão para a morte dela, o que havia acontecido realmente?

Fiquei olhando pra ela enquanto as meninas soluçavam e eu pude jurar que vi ela respirando.

- Espera! - eu disse - Olhem.

Não era impressão. Natália estava realmente respirando. Começou com uma respiração fraca e em pouco tempo se normalizou. Em alguns segundos ela já respirava normalmente.

- Ah! - Ranielly respirou aliviada - Ela está viva. Ela está viva.

Rany caiu de joelhos no chão, mas não dava pra saber se ela ria ou chorava.

- A Naty... Ela tá viva... - ela gaguejou

Eu me ajoelhei ao lado dela e a abracei.

- Calma! Ela está bem agora.

Acho que demorei um pouco pra perceber, mas Rany era muito bonita. Cabelos negros que lhe caíam pelas costas, olhos acinzentados assim como os de Atena. E ela era uma pessoa realmente muito legal.

Sei que nos conhecíamos faz pouco tempo, faz apesar de com certeza ter sentimentos fortes por Ranielly, eu também me sentia fortemente atraído por Annabeth. Sabe, ela é diferente das outras, mais forte, mais decidida. E Rany é mais alegre, mais impulsiva. Gosto particularmente das duas, mas de uma em especial. Mas, qual?

Olhei para Natália, ela tinha aberto os olhos.

- Naty - Annabeth correu e abraçou ela - Você está bem.

- Como assim eu estou bem? - Naty perguntou.

- Você não se lembra de nada? - perguntou Karina

- Me lembrar do quê? - ela disse confusa

- Naty? - Rany levantou - Você desmaiou, seu coração parou, você quase morreu (N.a//: tecnicamente ela morreu né?)

- O quê? - Natália se sentou

- É Naty, você passou super mal - disse Percy

- Huuum... Acho que sei o que houve. - ela disse

- O quê? - perguntei.

- Sabe, antes de descobrir que era semideusa, eu lia muitos livros sobre mitologia grega e estava lendo um conto verdadeiro escrito por Hércules, há muitos anos. O livro é raro, existem poucas cópias no mundo. Enfim, no livro ele fazia uma conexão empática com seu melhor amigo. Vocês sabem o que é?

Assenti, já havia ouvido falar nessa conexão, no dia em que descobri ser um semideus, pesquisei tudo sobre eles.

- Então, assim que contei à Rachel que era uma semideusa ela tomou a decisão de fazermos uma conexão empática. Eu sabia que em determinado momento da minha vida eu teria que partir para o Acampamento Meio Sangue e nós nos separaríamos. Como Rachel é o Oráculo pode ser tão procurada quanto um semideus, então fizemos a conexão empática, e tudo que acontece com ela acontece comigo.

Refleti, essa história continuava confusa, o que o desmaio tem a ver com essa história?

- E isso quer dizer... - disse Percy

- Quer dizer que eu acabei de ter uma conexão empática.

PDV PERCY

- Espera um momento - eu disse - Se você desmaiou, então o mesmo aconteceu com a Rachel.

- Sim, Rachel se conectou a mim. E não me mostrou nada de bom.

- O que ela te mostrou? - perguntou Annabeth.

- Rachel foi capturada por uma empousai assim que vocês saíram daquele beco. Ela está a mantendo em cativeiro em algum lugar que Rachel não reconheceu. Disse que para conseguirmos Rachel de volta precisamos entregá-la a pedra do Tártaro. Ela entregou um veneno muit forte à Rachel que fez ela desmaiar e logo em seguida seu coração parar. Poucos minutos depois a empousai foi obrigada a ressucitá-la.

- Mas, como vamos salvá-la? Não sabemos onde ela está e em hipótese alguma podemos entregar a Pedra do Tártaro a ela. - disse Karina.

Podíamos sim, pensei. A vida de uma amiga minha está em risco e eu não posso fazer nada? O que eu vou escolher? O mundo ou a Rachel? Queria poder responder agora essa pergunta e queria poder responder que salvarei os dois, mas eu não sou o herói dessa história. Se ao menos eu soubesse onde Rachel está tudo seria mais fácil. Mas, enquanto eu penso, uma das minhas melhores amigas está sendo torturada e eu não posso fazer absolutamente nada por ela.

- Sabe que empousai raptou Rachel, Naty? - perguntou Kaio.

- Sei, a empousa com que todos os meio sangues já sonharam. Karina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? nem sei o tamanho, mas espero que tenham ficado bom. 7 reviews ok?
Bjoo enorme
SEMIDEUSES&SEMIDEUSAS