Percy Jackson e o Exército das Empousa escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 20
W.B


Notas iniciais do capítulo

oie povoow, sorry. demorei né? Pois é provas :@.. bem espero que gostem... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85776/chapter/20

PDV BIANCA

A mais eletrizante de todas? Quem seria? Se Pedro demorasse mais um pouco para anunciar a próxima luta eu acabaria com ele.

- Só que, eu vou deixá-la pra depois!

- Ah, Pedro! - disse Wellerson

- Ei, relaxa, vamos fazer mais uma luta só e depois é essa luta eletrizante. Calma.

Wellerson que estava do meu lado, se afundou no degrau de pedra e com uma cara emburrada reclamou:

- A próxima luta precisa ser ótima.

Pedro sorteou os papéis e anunciou:

- Tá, boa sorte, mas, venham lutar Wellerson e Bianca.

-------------------------------------------------------------------------------------

PDV WELLERSON

Tipo assim... Hã? Que? Como? Onde? Eu ia lutar com a Bianca? Agora? Ah, cara eu ia apanhar! E o pior de tudo é que ela não estava longe igual a todos os outros, não. Ela estava bem ao meu lado. Olhando pra mim com aquela cara que dizia:"Eu? Você? Lutando? A vá!"

Sei lá por quanto tempo ficamos lá nos encarando com cara de incredulidade total, mas teve um idiota que gritou:

- Ei, os dois pombinhos vão ficar aí se olhando a vida inteira ou vão lutar logo?

Bianca ficou vermelha feito um pimentão, mas eu como bom garanhão que era não podia demonstrar nada. Ei? Se ela ficou vermelha foi porque ela... ela.. não, será? Mas, ela... ah esquece! Se ela acha que... ah, problema dela. Somos só colegas. Pelo menos pra mim.

Fomos para a arena. Eu fiquei de costas para a arquibancada e ela foi do outro lado. Agora que eu olhava Bianca era muito bonita. Acho que seria legal desfrutar dela uma vez e depois partir pra outra. É né? Vamos ver.

- Ei Wellerson - gritou Kaio - Vem cá.

Olhei para Bianca e apesar da platéia de gritava e xingava Kaio de tudo quanto é nome eu fui até ele.

- Fala logo, antes que o pessoal te mate.

- Qual é o seu lance com a Bia?

- Como assim?

- Ah, você pensa que eu não vejo o jeito como ela olha pra você?

- E o que é que tem?

- Bem, tá rolando alguma coisa entre vocês?

- Claro que não. Você acha que eu ia querer alguma coisa com a Bianca? Eu não quero nada com nenhuma menina daqui.

- Tem certeza? Porque eu não quero que você magoe ninguém.

- Como assim?

- Nesse pouco tempo deu pra te conhecer e você não é do tipo que quer um relacionamento sério.

- Ei, dá pra começar logo essa luta? - gritou Érick

- Calma ae - gritei - Olha relaxa, mesmo que rolasse alguma coisa com a Bia ela não é idiota. Ela sabe muito bem que eu não gosto dela.

- Bom, então beleza, mas olha lá o que você vai fazer hein?

- Relaxa.

- Ei! A gente não tem o dia todo - gritou Eduardo

Nesse instante um trovão soou e outro lampejo iluminou a arena coberta, a areia no chão voou em todas as direções. Se eu não lutasse agora, acho que não lutava nunca mais.

Voltei para a arena, ciente de que nenhum dos dois tinha poderes e que só um dos dois iria ganhar.

Bianca sacou sua espada de bronze, e eu saquei a minha, também de bronze. Essa luta iria acabar rapidinho. Estávamos a cinco metros de distância um do outro. A voz de Felipe anunciou:

- COMECEM!

---------------------------------------------------------------

PDV BIANCA

Ataquei Wellerson com a espada na direção da cabeça. Ele abaixou e quando levantou investiu contra minha barriga. Pulei para trás e ataquei na vertical na direção do ombro. Wellerson deu um passo para o lado e investiu com a espada na direção do meu peito. Bloquiei com a espada e ataquei novamente.

Ele andou alguns passos para trás e assim que conseguiu bloqueou outro ataque meu. Wellerson pegou no meu pulso e virou o braço para trás me forçando a largar a espada.

Com a espada dele, fez um corte no meu braço que ardeu muito. Fez outro no meu rosto e estava prestes a cortar minha perna, mas eu o chutei na canela.

Impulsionado a abaixar pra colocar a mão na perna, ele soltou a espada. Peguei a dele e a minha no chão e formei um X no pescoço dele. Seu olhar era de ódio puro. Com a expressão de raiva ele fez o que eu não esperava.

Posicionou os dois braços embaixo de cada lâmina e empurrou pra cima. A força foi tanta que eu tive que andar pra trás, para evitar cair.

Wellerson podia estar sem armas, mas ainda tinha força.

-----------------------------------------------------------------

PDV WELLERSON

Eu não ia perder essa luta de jeito nenhum. Bianca podia estar com as espadas, mas eu não precisava de armas, tinha a força. Com a mão cerrada em punho, tentei três socos no rosto dela. Nenhum acertou. Tentei na barriga, na perna, no braço, nada. Ela sempre desviava para trás. Quando comecei a chegar perto porém, Bianca foi mais esperta. Ela juntou as duas espadas e começou a girar. Fez um círculo de proteção na frente dela, como uma barreira. Com a velocidade das duas espadas, se eu tentasse socá-la perderia uma das mãos.

Não tive outra escolha. A única parte desprotegida eram os pés. Me joguei no chão derrapando em direção aos pés dela para derrubá-la. Bianca pulou para o lado e se ajoelhou ao meu lado com a espada em meu pescoço.

Tá admito eu exagerei, mas eu precisava fazer isso para distraí-la. Puxei Bianca pra frente e a beijei.

Tudo que se passou a seguir foi como eu planejei.

Bianca afrouxou o braço e tirou a espada do meu pescoço. Desci a mão até a mão dela e puxei a espada com tudo. Ficando de pé em um pulo. Pronto para continuar a luta.

----------------------------------------------------------------------------

PDV BIANCA

Fiquei sentada no chão com apenas uma espada na mão enquanto olhava Wellerson de pé preparado para a luta. Então foi por isso que ele me beijou? Pra se aproveitar e ganhar a luta? Para ter um momento de vantagem? As lágrimas queimaram meus olhos, mas não era de tristeza, era de raiva. Se aquele canalha pensava que podia me usar como instrumento para vencer uma lutinha idiota estava muito enganado.

Me levantei, me sentindo mais forte do que nunca. Eu tinha duas facas no bolso. Estava na hora de usá-las.

Girei a espada, esperando o ataque. Como esperado, ele não tomou a iniciativa, eu ataquei.

Coloquei toda a minha força na espada, ele bloqueou como previsto e contra-atacou. A força com a qual eu bati foi tanta que faíscas saltaram das espadas. Mirei na mão, mas meu ataque pegou no cabo da espada dele.

Wellerson quase soltou a espada com o impacto e por um instante vi medo em seus olhos. Ele revidou e tirou a espada das minhas mãos. Eu não me importava, podia lutar sem espada alguma.

Soquei ele no rosto em um momento de fraqueza, chutei seu abdômen e ele caiu no chão. A mão direita segurava a espada e a esquerda estava no nariz, onde eu tinha socado.

Pisei em seu pulso direito e o senti estralando, não havia quebrado, mas ele soltou a espada. Chutei-a para longe.

Era agora ou nunca.

-------------------------------------------------------------------------------

PDV WELLERSON

Ela não era mais a Bianca que eu conhecia. Era fria, impiedosa. Meu nariz latejava e meu pulso doía, mas nenhum dos dois estava quebrado. Ela veio pra cima com uma faca na mão. Jogou ela na direção das minhas pernas, eu abri rapidamente e ela foi cravada no chão. A faca voltou às mãos dela pelo ar. Foi quando eu vi.

Linhas estavam amarradas na faca, ajudando-a a preparar armadilhas, iguais as de Annabeth.

Ela atirou outra faca na direção do meu braço, puxei-o o mais rápido que pude. Tentei ser mais rápido na próxima vez.

Bianca jogou as duas facas na direção da minha cabeça, separadamente. Desviei de uma e em seguida de outra. Ela jogou tão forte, que não conseguiu puxá-las novamente e ambas ficaram cravadas na areia. Era minha chance. Passei o braço pelas duas linhas e elas se partiram facilmente.

Peguei uma faca e Bianca pegou a outra. Me virei a tempo de vê-la atacando e defendi. Peguei seu pulso e segurei, ela soltou a faca e eu a empurrei pra longe.

Com a outra faca na minha mão, ataquei contra seu rosto. Ela defendeu com o braço e com a outra mão livre, tirou a faca da minha mão e aremessou também.

Nos entreolhamos por um momento e olhamos para o chão. Do meu lado tinha uma faca e uma espada e do dela também, mas estavam longe.

Nos entreolhamos de novo e saímos nos arrastando pelo chão, para alcançar as armas. Eu, com o pulso machucado, fui mais devagar, quando olhei para trás Bianca já corria em minha direção com a espada e a faca em punho.

Continuei me arrastando e olhando para trás, ela estava cada vez mais perto. Com muito custo peguei as duas. Quando eu virei ela já atacava.

Com a mão direita que empunhava a faca defendi meu pescoço e com a esquerda ataquei sua barriga onde ela também se defendeu.

Estávamos encurralados, ninguém mais podia se mover.

O que mais podíamos fazer? Eu fazia força na mão esquerda para acertá-la e tentava defender com a mão direita, mesmo machucada. Nossos movimentos estavam bloqueados, o que nós íamos fazer?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei que não ficou bom, mas espero q n tenha ficado ruim... bem aceito reviews com criticas e elogios... mais de 7 e vcs vão ver como vai ser o´próximo cap.
Beijos
SEMIDEUSES&SEMIDEUSAS