Percy Jackson e o Exército das Empousa escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 11
Histórias de semideuses


Notas iniciais do capítulo

ai gente desse jeito eu penso q a fic está ruim. só 6 reviews de novo? Por favor se estiver ruim me avisem por reviews pq estou ficando super magoada... =(
Bom bjo grande e me desejem sorte para o cap. estar bom dessa vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85776/chapter/11

  

PDV ÉRICK

- Uau, eu sou seu meio-irmão? - perguntei apontando pra Natália.

- Ao que tudo indica sim. - ela disse.

- Nossa, nunca imaginei que eu pudesse ter uma meia-irmã. - eu disse.

- É, nem eu. Mas ao que tudo indica eu tenho dois né? Um semideus e uma semideusa. - disse Percy.

- Bem, eu também não imaginava que tinha um meio-irmão e muito menos famoso. - disse Marcelo.

- Mas, estamos curiosos pra saber da história da vida de vocês. Por que não nos contam tudo? - perguntou Annabeth. - Que tal você começar Érick?

- Eu? Bem... vamo ver por onde começar.

 

"Eu morava em Las Vegas, e há mais ou menos dois meses os monstros começaram a me perseguir. Eu e minha mãe fugiamos para todo lugar à todo instante e eu não conseguia entender o que estava acontecendo.

Depois de três semanas fugindo e correndo para várias cidades diferentes eu reuni coragem e perguntei a minha mãe o que estava acontecendo. Foi quando ela finalmente me falou que eu era um meio-sangue e que os mosntros não parariam de me perseguir até que eu morresse.

Três dias depois os monstros me caçaram. Minha mãe na tentativa de me proteger acabou morrendo, mas antes me pediu para voltar para Las Vesgas e ficar em um hotel chamado Hotel e Cassino Lótus.

Ela me deu um frasco com um líquido azul e disse para eu estar sempre com um relógio e tomá-lo dentro de duas horas sempre.

O líquido era um antídoto contra o efeito da flor de lótus, e dentro do que pensei ser cinco dias eu estava curado e tinha total controle do tempo ao meu redor.

Fiquei sabendo sobre o exército de empousai algum tempo depois e enquanto lutava contra alguns monstros que encontrei no caminho semana passada conheci Marcelo, Bianca, Wellerson e - fiz uma careta e revirei os olhos - Gabi."

- Não me chama de Gabi, eu não te dei intimidade pra me chamar de Gabi. É Gabriela pra você, filho de Zeus - disse Gabriela.

- Ah é Filha de Poseidon? Então experimenta contar sua história pra eles agora, vai...

- Ah... Hã. Você não manda em mim. Quem quer continuar? Biaah?

- Ah... Tudo bem então. Bem vamos lá...

"Eu nasci e cresci em Los Angeles com o meu pai e desde pequena tinha milhares de garotos no meu pé. Mas, eu não ligava pra nenhum deles.

Quando tinha 11 anos meu pai me contou o porque de eu ser tão bonita, que era o fato de minha mãe ser Afrodite.

Como eu não sou filha de nenhum dos três grandes os monstros me deixaram em paz por um tempo, mas a um ano eles começaram a aparecer e para meu bem e o bem do meu pai eu resolvi vir para Nova York, a procura do acampamento meio-sangue.

Fiquei lá por duas semanas e resolvi fugir. Encontrei Marcelo e Gabi há seis meses atrás"

- Ah, ela você deixa te chamar de Gabi? - perguntei

- É claro. Ela é minha amiga.

- Mas, então quer dizer que sua vida não teve nenhuma tragédia Bia? - perguntou Ranielly.

- Graças a Zeus não.

- Bem, e que tal agora... - disse Kaio - Você Wellerson?

- Bem... Minha história é curta. Eu estudava em uma escola particular, descobri que era meio-sangue depois que minha mãe se mudou para a Argentina e decidi matar os monstros que andassem por aí. Conheci Biaah, Gabi e Marcelo algum tempo depois e viramos amigos há um mês.

- Você também foi tranquilo então? - perguntou Karina.

- Sim. Não tenho muito o que contar sobre mim. Bem... Acho que vão querer ouvir a história do Marcelo, é interessante. - disse Wellerson

- É Marcelo, conta aí - disse Percy.

- Tá tudo bem.

"Há dois anos eu estava na praia com a minha mãe, quando várias pessoas tentaram me atacar. Minha mãe me protegeu e omitiu a verdade de mim por dois meses até que ela se deu conta de que eu precisava saber."

"Ela me contou sobre tudo, meus poderes, meu pai, o juramento. Mas nunca me explicou a razão de ele ter quebrado a promessa, procuro a resposta até hoje, mas acho que ninguém sabe."

"Eu estava em casa, dois dias depois de saber que eu era um semideus e minha mãe estava prestes a chegar do trabalho. Decidi esperar por ela na porta de casa, esperar ela voltar, mas ela nunca voltou."

"Minha última visão dela foi quando um Minotauro a atacou e ela morreu na frente dos meus olhos. Consegui fugir e jurei vingança. Luto com qualquer monstro que aparece na minha frente desde então. Encontrei Gabi há seis meses e logo depois conhecemos Bianca."

- Você também teve uma tragédia na família então? - perguntou Kaio

- Infelizmente sim. - respondeu Marcelo.

- Espera um pouco, pelo que eu entendi da história de todos, é que os quatro encontraram Gabi em sua jornada logo de primeira e o resto do pessoal depois. - disse Annabeth.

- É reparei nisso também. A Gabi é uma espécie de líder? - perguntou Ranielly

- Não, não. Se existisse algum líder aqui com certeza seria o Filhinho de Zeus porque o pai dele é o mais importante aqui entre nós. Mas, não. Nosso grupo não tem líder, apenas união entre... quase todos. - Gabi respondeu.

Bem nos meus pensamentos eu ainda podia chamá-la de Gabi. Não que eu me considere amigo dela, é só que fica mais fácil. Bem, não quer dizer... Ah, você entendeu.

- Que tal você nos contar sua história agora? - disse Karina

- É Gabi, você nunca nos contou sua história, mas nós já contamos a nossa - disse Bianca.

- Tá legal, mas não é uma história legal de se ouvir.

- Ah, conta logo, pior que a do Marcelo não pode ser - eu disse zombando dela.

- Cala a boca Érick.

- O quê? Não me diga que você é a filha rebelde que largou a mãe pra morar sozinha - voltei a zombar dela.

- CALA A BOCA, VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO - ela gritou e olhou pra mim com um olhar que deu medo.

Seus olhos castanhos podiam ser muito misteriosos, mas quando ela olhava daquele jeito pra mim, eu sentia terror puro. Não sei se era o fato de ela ser roqueira e estar sempre se vestindo de preto, mas apesar de seus olhos esconderem mistérios nunca revelados, eles também deviam ter amor bem lá no fundo. Mas, naquele momento eu só pensava que estava hipnotizado com uma angustia e terror profundo por estar olhando nos olhos dela.

- Calma Gabi. Você tem certeza de que quer nos contar a história? - perguntou Kaio.

- Não, tudo bem. Eu conto. - seu olhar se normalizou e ela respirou fundo. Parei de sentir medo na hora.

"Bem, um ano depois que eu nasci, minha mãe resolveu se mudar pra França. Mas, ela não ia me levar, ela queria curtir a vida dela e uma criança não era o que ela queria. Acho que me deixou pelo fato de saber que eu era uma semideusa e ela não queria que nenhum monstro a procurasse"

"Bem, ela me deixou em um orfanato em Las Vegas e fiquei lá por 12 anos. A única lembrança que eu tenho dela é um colar em formato de coração feito de prata e cristal que estava junto comigo juntamente com uma carta"

"A dona do orfanato me entregou a carta e o colar quando completei 13 anos. Na carta dizia que eu era uma semideusa, filha de Poseidon, que meu pai havia quebrado o tratado, e que ele havia me dado o colar. Enquanto eu carregasse esse colar, eu tinha o poder de hipnotizar com os olhos."

"Mas, não era só isso. Na carta ela dizia que eu fui um erro pra ela. Que ela nunca queria ter tido uma filha, muito menos uma semideusa. Dizia que se fosse um menino, eles viveriam como uma família feliz e que ele talvez nunca soubesse ser um semideus"

"Mas, quando soube que eu era uma menina resolveu me largar, para que eu descobrisse sozinha o que é ser uma semideusa."

"Saí do orfanato naquela mesma noite e pesquisei tudo sobre semi-deuses. Encontrei o endereço do acampamento meio-sangue, mas nunca quis visitá-lo"

"Agora eu tenho 18 anos,assim como vocês e comprei essa casa a 5 anos atrás. Jurei a mim mesma que mataria monstros só para aplacar a minha raiva e jurei que nunca perderia. E nunca perdi"

"Resolvi recrutar alguns semideuses, porque não queria que assim como eu, eles fossem abandonados e que descobrissem o mundo de um semideus da pior maneira possível. Lutando contra seres macabros e torcendo para sobreviver."

"Eles são a única família que tenho, e agora se quiserem, também vocês."

Levei um baque. Não sei que história era a pior, mas com certeza a história de Gabi e a de Marcelo chegavam a arrepiar.

- Nossa. Com certeza sua história é péssima - disse Marcelo.

- Verdade. Mas, nada que o tempo não cure. - disse Gabi.

- Mas, você tem notícias da sua mãe? - perguntou Percy

- Não, e nem quero ter. Eu não tenho mãe - ela disse em um tom sombrio.

- Você guarda mágoa dela não é? - perguntou Ranielly

- Na verdade não. Só não acho que ela faça alguma diferença na minha vida. Mas, bem chega de papo. O que nós faremos hoje a noite?

Percy se tornou pensativo e respondeu por todos nós:

- Bem, precisamos encontrar a pedra do Tártaro que se encontra na beira do Tártaro no Mundo Inferior. Acho melhor irmos direto pra lá ao invés de caçarmos mais empousai. Acho que isso só nos trará mais problemas. - disse Percy.

- Huum, não. Acho melhor caçarmos elas por mais dois dias. Só pra garantir que elas querem realmente matar. - disse Bianca.

- Concordo, elas estão quietas há dois dias, devem estar tramando alguma coisa. - disse Wellerson.

- Bem, Karina a empousa com que todos os meio-sangues já sonharam raptou minha melhor amiga e nós precisamos arranjar um jeito de salvá-la - disse Natália. - Não sei se ela pode sobreviver por muito tempo.

- Naty tem razão, precisamos salvar Rachel - disse Annabeth.

- Tudo bem, mas não vamos conseguir resolve nada morrendo de sono - eu disse.

- Sou forçada a concordar com você. - disse Gabi - Venham, tenho dois quartos e eles são o suficiente para todos nós. No quarto das meninas tem três beliches e no dos meninos também. Marcelo, mostre a Percy e Kaio onde é. As meninas podem vir comigo.

Entrei novamente no quarto onde eu dormia há uma semana. Marcelo dormiu na cama de cima do beliche onde estava Wellerson e Percy no beliche de Kaio. Fique sozinho no que restou e isso foi bom. Eu precisava colocar meus pensamentos em ordem.

A menina que eu tanto odiava, era a mesma que estava me oferecendo abrigo e comida mesmo que de má vontade. E a mãe dela? Como podia ter feito isso com ela?

- Érick, vamos conversar um pouco? Todos nós? Pra nos conhecermos melhor? - perguntou Kaio.

- Ah, não Kaio valeu. Por que a gente não conversa amanhã? Foi uma noite cheia pra todos. - respondi.

- Verdade, então boa noite - disse Kaio.

- Boa noite - respondemos.

Virei para o lado tentando a todo custo dormir, mas não conseguia esquecer o olhar de Gabi. E toda vez que me lembrava dele eu tinha uma mistura de medo e... ah, deixa pra lá. Fechei os olhos e finalmente adormeci.

PDV GABRIELA

Eu estava na cama de cima e Bianca na de baixo, Rany e Annabeth em outra e Natália e Karina na outra. Virei para a parede onde ficava o quarto dos meninos e pensei naquele irritante do Érick.

Ele nem sabia da minha história e ficou falando besteira. Minha vontade foi de levantar e afogá-lo até a morte, mas acho que eu não conseguiria fazer isso.

- Gabi? Vamos conversar um pouco? Pra nos conhecermos melhor? - perguntou Annabeth.

- Ah, claro, pera aí que eu vou descer.

Me sentei ao lado de Bianca e nós ficamos rindo e conversando a manhã inteira. Peguei alguns chocolates e refrigerantes e nós nos divertimos bastante. Fiquei sabendo da história de Annabeth, Ranielly, Karina e Natália e a da Naty foi realmente triste.

Ela era amiga de uma empousai que agora queria matá-la. Por volta das 7:00hs da manhã começamos a sentir sono, cansadas pela noite anterior e fomos dormir.

 

Adormeci sem em nenhum segundo voltar a pensar em Érick.

 

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? eu ía colocar as fotos dos semideuses novos, mas não consegui =S espero ter mais reviews dessa vez ok?
Bjo grande.
SEMIDEUSES&SEMIDEUSAS