Percy Jackson e o Exército das Empousa escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 1
Prólogo: vida nova


Notas iniciais do capítulo

Gente, aí vai a nova fic. Espero que gostem, principalmente a Rany que agora todos sabem que existe de vdd. HUAHSAUSH beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85776/chapter/1

 

PDV KARINA

 

Estava saindo da balada com minhas melhores amigas Thabata e Juliana. Olhando no relógio percebi que eram quatro da manhã. Estava realmente tarde e nós precisávamos ir embora.

A rua tinha poucas pessoas que deveriam ter acordado para ir trabalhar. Fomos rindo e conversando até chegarmos a um beco escuro e estreito pelo qual devíamos passar pra chegar à minha casa.

Peguei um jornal na porta de uma casa cuja manchete era:"DESAPARECIMENTOS E MORTES:VÍTIMAS SÃO ENCONTRADAS SEM NENHUMA GOTA DE SANGUE NO CORPO"

- Vocês viram isso? O que será que está acontecendo?

Olhei pra elas e percebi que seus olhos estavam vermelhos, seus cabelos pegavam fogo e elas eram mais brancas do que giz. Seu corpo tinha uma mistura horrenda de bode e cobre:

- Meu Deus, o que vocês são?

Thabata sorriu pra mim de um jeito medonho e eu saí correndo, jogando o jornal no chão. Mas, não era rápida o suficiente pra aquelas coisas. Algo se chocou contra mim e eu caí no chão.

Juliana segurava meus braços enquanto Thabata se aproximava:

- O que vocês querem? Eu não tenho nada. O que vocês são? - eu gritei.

- Somos empousai e queremos o seu sangue. - disse Thabata.

- O quê? Já ouvi falar disso, são como vampiras. - eu estava desesperada e tentava me levantar, mas Juliana não deixava. Thabata pegou o jornal do chão.

- Leu a manchete com atenção Karina? - ela ergueu o jornal e a ficha caiu.

- São vocês não são? Estão matando pessoas pra se alimentar do sangue delas, não é? E eu sou a próxima. - o pânico crescia dentro de mim.

Thabata se ajoelhou e sussurou com a boca em meu ouvido:

- Você é esperta. Seria um ótimo aperitivo, mas... - ela se endireitou e falou alto - Estamos formando um exército e Perséfone decidiu que seus esforços serão necessários.

- Perséfone? Ela não é a deusa da primavera na mitologia grega? - eu estava fazendo de tudo pra ganhar tempo.

- Acertou de novo e adivinhe: os deuses existem e tem filhos com mortais. E agora nós, empousai estamos preparando uma batalha contra eles. É uma longa história, te explico na sua nova vida. - suas presas cresceram e as de Juliana também.

- NÃO. NÃO, POR FAVOR NÃO. - eu me debatia mas Juliana não queria me soltar.

- Calma, Karina. Você não vai morrer. Só vai doer um pouqinho - disse Thabata.

- É Kaah, é como morrer e ressucitar, o veneno é terrível, mas calma. Passa logo e você vai querer sangue. - disse Juliana pela primeira vez.

- NÃO, NÃO, NÃO. ME DEIXEM IR. SOCORRO. - eu queria me soltar, mas Thabata me deu um murro no estômago me fazendo bater a cabeça e ficar desnorteada. Doía muito e o pior ainda estava por vir.

- Você vai ser ótima pra gente. Pena que não podemos matá-la.

As duas se aproximaram do meu pescoço, uma de cada lado e eu vía lampejos de seus rostos. Hora humanos, hora monstros. Esses lampejos vinham de segundo em segundo e meu estômago doía.

- NÃO, NÃO, NÃO. AAAAHHHH. - eu soltei meu maior grito - PAREM, PAREM, PAREM.

Thabata colocou a mão em meu pescoço e apertou minhas cordas vocais me impedindo de gritar.

Mas, o pânico só crescia e o momento que eu adiava chegou. As duas cravaram os dentes em meu pescoço.

De repente foi como se tivessem tacado fogo em meu pescoço inteiro misturado com absinto e veneno. E depois senti meu sangue sendo chupado por elas. Meu pescoço queimava e eu só gritava, gritava e gritava.

Elas se afastaram e lamberam os lábios sujos de sangue.

A dor lancinante passou para as minhas veias e logo para o corpo todo. Eu tremia no chão e gritava. Eu queria me livrar daquele fogo. Eu queria ajuda. Aquele fogo me queimava por inteiro e minha cabeça parecia que ia explodir.

Thabata e Juliana riam. Gargalhavam com o meu sofrimento. Eu me debatia e me contorcia e com certeza gritava, berrava. Se não fosse pela dor, a risada delas me arrepiaria, mas eu não conseguia pensar em nada além da dor.

Thabata mordeu o dedão da mão e ele começou a sangrar. Juliana fez o mesmo e elas pingaram o sangue em minha boca aberta. Eu não queria, mas fui forçada a engolir e tão repentina quanto surgira, a dor passou.

Thabata e Juliana sorriam e eu arquejava, respirava forte e pesadamente. Quando ví que era seguro me sentei sentindo o coração disparado. Olhei pra meu corpo.

Eu tinha unhas enormes, uma perna de bode e a outra de cobre. E de repente senti minha garganta queimar. Instintivamente coloquei a mão nela. Juliana reparou:

- É a sede de sangue, Karina. Você precisa dele. Toma, beba isso por hora.

Ela tirou um cantil do bolso e só agora percebi que estavam em suas formas humanas.

- Como posso me transformar em humana? - perguntei.

- É só pensar na forma que quer. Pode se transformar no que quiser. Criança, adolescentes, adulta, idosa, homem, mulher, tudo. Beba. - ela me entregou o cantil.

Sem pensar duas vezes levei o cantil à boca e senti o gosto de sangue. Bebi toda a bebida, porque era disso que dependia minha vida. O sangue acabou, mas eu continuava insatisfeita.

- Eu quero mais. - disse.

- Vá com calma Karina. Iremos conseguir mais, mas se acalme. - disse Thabata.

- Eu quero mais - repeti olhando o chão.

- Controle-se Karina. - disse Juliana.

- EU QUERO MAIS. - gritei olhando para elas.

Thabata se levantou.

- Muito bem. Já temos uma líder Juliana. Venha Karina. Vamos caçar. Essa é a melhor hora para boas presas.

Eu e Juliana nos levantamos e eu retomei minha aparência anterior. Podia sentir o cheiro de sangue por perto e isso me excitou para querer bebê-lo. Eu precisava de sangue. Agora.

Saímos do beco e fomos caçar. Essa era minha noite de adaptação a minha vida nova.

 

 

Quando foi as seis da manhã o sol começou a surgir e essa foi a deixa para irmos embora. Estávamos em um beco sem saída e tínhamos matado três garotos lamentavelmente lindos. Atraímos eles é claro, com nossa beleza e entre beijos aconteceu a morte.

A polícia provavelmente encontraria o corpo, mas precisávamos ir. Nos transformamos em empousa e voamos por cima das casas e prédios da cidade. Eu estava satisfeita.

  • Pra onde vamos? - perguntei.

  • Para o Mundo Inferior. Perséfone precisa te conhecer e você precisa saber a razão de ser uma empousa. - disse Thabata.

E com isso segui meu rumo.

Há algum tempo atrás nunca me passou pela cabeça matar, nem mesmo para sobreviver. Mas, nessa vida nova, matar estava sendo praseroso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooh medãao. vão se acostumando essa fic será mil vezes pior. beijos e rick riordan que se cuide, pois estou trabalhando para que essa fic seja melhor do que qualquer percy jackson que vocês já leram.
BEIJOS
SEMIDEUSES&SEMIDEUSAS